PT reencontra as FARC em agosto. Eles pregam que o capitalismo deve desaparecer de "morte matada".

O PT vai a Buenos Aires rever "sus compañeros de las FARC" que, junto com eles, participa informalmente do Foro de São Paulo. Lá, petistas e apoiadores de guerrilheiros narcotraficantes apoiarão com discursos inflamados a eleição da camarada brasileira, Dilma Rousseff(PT) e pregarão o fim da liberdade de imprensa no continente, já exercitada com sucesso em Cuba e na Venezuela, com a tentativa de calar a boca do El Clarin em pleno andamento, na Argentina, pelos mafiosos Kirchner. Clique na imagem para ampliar e ler.


O documento preliminar do XIV Foro de São Paulo mostra muito bem qual o seu objetivo. Um parágrafo deve ser dedicado ao Eike Batista, ao Abílio Diniz e a todos os empresários que apóiam o PT e, por conseguinte, as forças que estão unidas e reunidas no Foro:

El capitalismo está en crisis, pero está muy distante de estar muerto. Además, la crisis de su forma neoliberal o la decadencia de su eje anglosajónico no significa que las relaciones capitalistas de producción estén en colapso final. El capitalismo solo desaparecerá de “morte matada”, no de “morte morrida”. 

Aviso aos capitalistas oportunistas que acham que serão poupados. O pelegão Lula está indo embora e será relegado a um segundo plano, se lograr eleger a sucessora. Vai para o seu exílio em São Bernardo do Campo. A incompetente Dilma estará, então, nas garras do que existe de mais arcaico no PT: Marco Aurélio Garcia, José Eduardo Cardozo, Ricardo Berzoini, José Dirceu e toda a tropa de ex-guerrilheiros que só tem um objetivo: o fim do capitalismo, de "morte matada", como afirma o Foro de São Paulo.

62 comentários

Vamos ver quem estará presente nesse encontro. Irão? Confirmarão suas intenções? Vamos aguardar.

Reply

Coronel, sei que o assunto a seguir está "off toppic" mas...
"Importante ex-funcionario dos Correios, disse ontem em BH a amigos, sobre a exoneração da Camarilha peemedebista istalada na direção do Orgão :
-Sigam os convênios postais feitos nos ultimos cinco anos...
Lá tem coisa podre mas o cheiro emana de certo candidato ao Governo de Minas..."
A se verificar...

Reply

Aposto um milhão de Reais que a grande mídia brasileira não vai mandar nem um estagiário para acompanhar essa reunião do Foro de São Paulo. Já virou uma questão pessoal: para a imprensa brasileira o Foro não existe e ponto final!!!!
Fernando José - SP

Reply

Correndo por fora, apresento abaixo, algo interessante que pincei do MSM. do Julio Severo 28/07/2010

Enquanto Magno Malta apóia tolamente a revolucionária pró-aborto, de um partido gayzista e aliados das Farc, Marina Silva, sai de cima do muro: mas para defender o asilo político do assassino comunista Cesare Batitti.

Acrescentei eu “O Crivella esta no mesmo barco”.

Já Magno Malta tem o DNA do oportunismo político. Dizer que Dilma Rousseff é contra o aborto é a mesma coisa que dizer que o diabo ama Jesus Cristo!

Reply
Indignadíssimo. mod

É o amor regado a drogas.

Reply

E eles colocam "a profundar a democracia",como os meios de comunicacao, engracado que eles os vermelhos, para despistar colocam "democracia", na verdade aprofundar o socialismo. Olha cel, a preocupacao deles com a reacao da direita!Estao com medo.Estao se borrando todo...

Reply

A tática desses ratos vermelhos, estao preocupados em resguardar a esquerda,alinhamento politico, e querem meter a mao nos meios de comunicacao"aprofundar a democracia e os meios de comunicacao em massa"... Olho vivo nessa manobra, querem sempre controlar os meios de comunicacao Estao com medo da nossa contraofensiva. E´,se nós tivessemos ficado quietos a ratazana já teria metido uma canga no nosso pescoco. Mas vamos trabalhar com a onda azul.E mostrar quem sao esses ratos socialistas que pegam a democracia e querem estrangulá-la.

Reply

29/07/2010 - 07h23
Israel veta entrada de chanceler Celso Amorim na faixa de Gaza

O governo de Israel frustrou o plano do chanceler do Brasil, Celso Amorim, de entrar na faixa de Gaza na última terça, no último dia de visita ao país. A intenção era conhecer um hospital que deve ser reconstruído com financiamento conjunto de Brasil, Índia e África do Sul.

Mas o pedido foi negado por Israel, sob a alegação de que visitas de ministros e parlamentares estrangeiros a Gaza podem servir como propaganda e legitimação do movimento islâmico Hamas, que controla o território.

Reply

Cel, leia no site Brasil acima de tudo o texto da professora Aieda Mattos Oliveira, muito bom! Vale apena!Que mulher corajosa,tche!Conclama as FOrcas Armadas se levantarem contra essa bagunca vermelha!

Reply

Esses vermelhos, nao tem amor a pátria, a familia, a nada, sao uns bastardos, porcos, pensam só nessa ideologia assassina, maldita!

Reply

Ai que mêda !

Vão nos sequestrar e matar !!

Mas, elles não contavam com nossa astúcia !!!

;)))

Reply

Vou servir cafezinho.
E já tô treinando o sotaque.

Me aguarde, sub4.

Reply

Coronel,

Transcrevo abaixo os três últimos parágrafos do "Documento Base XVI ENCUENTRO DEL FSP - Buenos Aires, 17 a 20 de agosto de 2010", citado por vc neste post.

Observe a última referência, bem ao final, sobre a candidatura de Dilma no Brasil:

"
(...)

Un balance político

La derecha latinoamericana y caribeña, con sus aliados europeos y estadounidenses, están implementando una contraofensiva, que busca recuperar los espacios que perdieron desde 1998 en América Latina.

Esta contraofensiva incluye la ampliacion de la presencia militar en la región, el golpe en Honduras, las campañas político-mediáticas contra Cuba y Venezuela, así como la victoria de la derecha en Panamá, Chile y Colombia.

La contraofensiva se realiza precisamente porque desde el 1998, hay señales de una ofensiva de las fuerzas populares - aunque condicionada por la correlación de fuerzas en nivel mundial. Por eso mismo, el curso de la lucha política entre los sectores populares y la derecha es la marca de los últimos años, una confrontación entre dos bloques, una disputa reñida por los rumbos de nuestro continente. Junto con los señales de la contraofensiva, arriba señalado, existen también variados ejemplos de que sigue el curso de las fuerzas populares. Para hablar solamente de logros en lo electoral, en 2009 se observó las reelecciones de Evo Morales em Bolivia y de Rafael Correa em Ecuador. El presidente Hugo Chávez logró la aprovación de referendum que permite la reelección. En Uruguay el Frente Amplio eligió al compañero Mujica. Antes, en El Salvador ocurrió la victoria de Mauricio Funes. Para 2010, la señal más importante de que se mantiene la iniciativa política de las fuerzas de izquierda se expresa es la delantera electoral en las encuestas y el esperado triunfo de la compañera Dilma Rousseff, candidata presidencial de las fuerzas progresistas en Brasil".

Reply

Louvável a atitude de Israel descrita no post de Leonardo, às 9:09 hs. Por essa o nanico não esperava...ehehehe

Reply

Muito bom q o Foro de SP está se mostrando a todos os "olhos" e "They'll not postPONEY its last report". Did you get that? Oh Mr: Al Mullah, oh Mr: Al Mullah, They'r so sorry!!!.fonseca.; END.

Reply

Isso tem que entrar na pauta da campanha urgente, eles nao vao ter como negar!

Reply

Faz parte da cultura popular a expressão "lobo em pele de cordeiro".Temos agora "a anta em pele de cordeiro".

Reply

E por falar em Clarín

VALIJAGATE.
Foro de São Paulo manipulando campanhas políticas:
http://bit.ly/cPyGM1
Explicação do especialista:
http://bit.ly/aiRELz

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Por falar em 'morte morrida', só você está abordando temas relacionados a pesquisas eleitorais. O Ibope sai amanhã ou depois.
Será que a Globo quer virar Globvision? Aquela da Venezuela que o Cheves trancou porteiras e trancafiou o dono?
Nunca esqueça que a Globo cresceu durante um golpe (dos bons, contra petralhas). Sua audiência não depende de ideologia, e sim de rostos bonitos se beijando.

Voltando à morte morrida: tens notícia do Ibope?

Reply

Coronel.,não há um jeito de se enviar as mensagens sem ter que colocar aquela connfirmação de letras tortas que nos faz perder tempo?Dora

Reply

A Argentina está mergulhada na corrupção.

Mas lá, a imprensa, os escritores, estão criticando abertamento os Kircheners.

Ao contrário, no Brasil, a imprensa está calada, amordaçada, comprada.

Reply

Vai estar cheio de agentes monitorando os bandidos lá.

Cada ano que se passa o cerco se fecha para eles, entrarão em extinção.

Aproveitem lixo humano, nada os salvará, nem China, nem Rússia...

Reply

Ops, que história é essa de "participação informal"? Até 2002/2003 o Foro de São Paulo publicava a lista de partidos membros e lá estavam as FARC. Depois, o site deles (administrado pelo PT) passou a omitir esta informação, mas devemos supor que a princípio os membros continuam os mesmos.

Assim, como as FARC faziam indiscutivelmente parte do Foro, cabe a quem diz que elas não mais participam mostrar uma ata de expulsão ou coisa semelhante.

Reply
Canguru Perneta mod

Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Fecho de ouro

“O presidente Lula me deu um legado. Me deu uma missão. O legado que o presidente Lula entregou em minhas mãos é um legado daquilo que ele mais ama, que é cuidar do povo brasileiro. Eu vou honrar esse legado, eu vou cuidá como uma mãe do povo brasileiro. Um abraço e um beijo a cada um de vocês e bendita chuva porque a água é a vida”.
Dilma Rousseff, capturada nesta quarta-feira pelo Celso Arnaldo em Natal e remetida ao Sanatório com o seguinte recado: Fecho de ouro do molhado e emocionante comício onde ela, recém-apaixonada pela palavra legado, agradece ao finado Lula pelo que ele deixou em suas mãos, antes de passar desta para a melhor. Mas Dilma, a mãe do povo, correria o risco de se encontrar com o De Cujus, por afogamento ou linchamento, caso tivesse dito que “a agua é a vida” logo depois do dia 17 de junho nas áreas do interior de Alagoas e Pernambuco onde choveram mortes

COMENTÁRIO EXTRAÍDO DO NOBLAT, À RESPEITO DESTE ASSUNTO:
PELO AMOR DE DEUS !
ALGUÉM INTERNE ESTA LOUCA.
NÃO É POSSÍVEL QUE DIARIAMENTE SEJAMOS ALVEJADOS POR ESTA CRIATURA DISFORME QUE O LULA ESTA PURGANDO NA SOCIEDADE BRASILEIRA.
ISTO ESTA PARECENDO UM HUGO CHAVES DE SAIA.

Reply

O inédito caso do Dossiê Gemini
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Tal dossiê tem esse nome porque trata de problemas relativos à Gemini – sociedade formada pela Petrobras com uma empresa pertencente a um grupo norte-americano para produzir e comercializar gás natural liquefeito (GNL).

No caso em pauta, dois procedimentos impressionam sobremaneira: o de Dilma Rousseff e o do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Petróleo (Sindipetro-RJ).

O Sindipetro foi a entidade que denunciou explicitamente a ocorrência de “corrupção mesmo” no caso Gemini. Além das contundentes matérias publicadas em seu jornal, deve ser destacada a categórica entrevista concedida por seu diretor-geral Emanuel Cancella ao jornal do Sindisprev. Acontece que o Sindipetro não toca mais no assunto. Isso é por demais sintomático, pois a principal bandeira da entidade é a campanha “O petróleo tem que ser nosso”, e a Gemini vai contra tudo que a campanha prega.

Quanto à Dilma Rousseff, ela – na condição de presidente do Conselho de Administração da Petrobras – foi colocada a par de todas as graves acusações relativas à Gemini, e não se manifestou a respeito.

Tal fato é absolutamente inadmissível, porque referida sociedade foi arquitetada no período em que ela, além comandar o Conselho de Administração da Petrobras era a Ministra de Minas e Energia. As diversas correspondências protocoladas para Dilma Rousseff fazem parte dos documentos anexos ao referido dossiê.

Reply

Perfeita analogia feita pelo adamastor-

http://tribunadoadamastor.blogspot.com/2010/07/barrado-no-baileuou-uou.html

BLOCO DA HEMATOQUESIA
"em matéria de antiguidade absoleta, Hamas e “pt” se combinam como fezes e aquele lugar do corpo humano onde o sol não bate."
"Hematoquesia é a evacuação de fezes vermelhas e com sangue."


Só esqueceu de acrescentar as FARC, nesse grupelho sinistro.

Reply

Se eles 'aprofundarem' muito a democracia, certamente logo estaremos no brejo.

Reply

Coronel

Uma matéria muito interessante no Blog Alerta Total

http://www.alertatotal.net/

“O inédito caso do Dossiê Gemini”

Dilma nas entranhas desse escândalo….

Reply

Pqp, meus sais.
Aprofundar a democracia?
Vou escrever em Inglês: Since when?
Cite-me um comunista que não seja um mentiroso.
Quero apenas um, dentre milhões, citem-me um, peloamordeDeus.

Reply

Sensacional texto do Augusto Nunes: "Mercadante acusa o governo paulista de transformar escolas em fábricas de lulas"

Reply

Voce se engana quando diz, que os outros são mais arcaico, Lulla é a cabeça da hidra... ele é a cara, cabeça, corpo, membros do arcaico.

Reply

Um sucesso nas relações exteriores:
Israel veta entrada de chanceler Celso Amorim na faixa de Gaza!!! Nem tirando as sandálias da humildade.

Reply

Repassem a quantos brisileiros forem e encaminhem ao Vanildo após 10 hs. Obrigado (deletem este cabeçário )


AMEAÇA DE PERDA DA AMAZÔNIA BRASILEIRA



Prof. Marcos Coimbra

Conselheiro Diretor do CEBRES, Professor de Economia na e Autor do livro Brasil Soberano.



Há muito tempo, neste espaço, bem como em nosso livro Brasil Soberano, em especial no seu capítulo 19, temos denunciado o real perigo de perda de parte do território nacional, em especial da Amazônia. A criminosa e traiçoeira demarcação das áreas indígenas Ianomâmi e Raposa/Serra do Sol, a assinatura, em 13 de setembro de 2007, da Declaração Universal dos Direitos dos Indígenas, aprovada pela ONU, com o voto favorável da representação brasileira e a crescente ação e reconhecimento, por parte das autoridades brasileiras, dos pretensos direitos dos quilombolas”, não são casuais.

Página: www.brasilsoberano.com.br(Artigo escrito em 27.07.10 para o MM).

Reply

é fora do tópico, mas não resisti

O "ceres umanos" do nordeste, doentes de dengue, hepatite, febre amarela, diarréia etc, agradecem penhoradamente pelo empenho da dilma e lula em promover o encontro com o CRIADOR, mais cedo.

Petrobrás obtem 3x mais junto ao BNDES do que a verba destinada ao saneamento básico.

Reply

Bom, o texto é cifrado.

Onde se lê democracia, entenda-se hegemonia.

Merece ser reescrito.

É outro TABU da lista de TABUS da mídia brasileira que vai dando em pequenas doses, pequenas notas, envergonhadas.

Democracia petista é imposição. Ou o que fizeram com a candidatura Dillma tem nexo com a tradição interna do ex-Partido dos Trabaiadores ?!

Reply

Por falar nas FARC, a petezada estará hoje reunida aqui nos pampas gaúchos. O cachaceiro barbudo e delinqüente eleitoral, é claro, não faltará ao comício para tentar desempacar a jumenta comunista e o peãozinho vestido de prenda que está afundando. O fétido esgoto a céu aberto estará a pleno vapor a partir das 19 horas, no gigantinho. Quem estiver com o olfato em perfeita ordem, que não se aproxime do referido local.

Reply

Oh Tô fora, poh..., eles querem é aproFUNDAR na Democracia. A deles é a demôniocraCIA. Oh Corona, um "palhaço" por aqui "infiltrou" um malware na minha máquina.Sei que não foi o "Ç".Mas, Já sei quem FOI!!!.fonseca;.AbraÇos a todos os nossos.Abaixo a República Sindicalista do Crime Organizado.

Reply

O PT encaminhou ao Tribunal Superior Eleitoral representação pedindo direito de resposta contra a revista Veja. Uma boa ideia, a Veja devia se adiantar oferecendo publicar a resposta do petezéu às informações “injuriosas” que fez sobre a ligação do partido com os terroristas das Farc.

Porque até agora, Dilma e todos os petistas que se incomodaram, só falam que o assunto é baixaria de campanha. Será? Poderiam, assim, discorrer nas páginas do maior semanário do país sobre o que acham dos terroristas das Farc. Coisa que até agora não fizeram. Esclarecer, definitivamente, se consideram mesmo as Farc um movimento social, assim tipo MST, ou um grupo terrorista. Qual dos dois? Então. A oportunidade está aí.

Reply

iá-iá ficou de fora



A petista Marta Suplicy, candidata ao senado por São Paulo, deixou de lado o Aloísio Mercadante em seu jingo de campanha. Agora foi o Netinho, do partico comunista, também candidato a senador pela coligação petista, que deixou a iá-iá de fora do seu disquinho, no qual ele mesmo canta. Fala em “mano” Mercadante governador. Fala da Dilma e do Lula também.

Reply

Os empresários brasileiros só pensam em dinheiro, acham que enquanto o PT mantiver a economia de mercado aquecida, não correm risco. Logo, logo, estarão de joelhos diante do Estado, pois qualquer fiscalzinho da Receita poderá fechar seu negócio. Infelizmente, a capacidade de ganhar dinheiro não aumenta a inteligência do sujeito - está o maior exemplo disso, Lula Mollusco!
Fernando Silva - SP

Reply

Cadê?
À medida em que as relações do PT com as Farc, organização extremista de esquerda, ligada ao terrorismo e ao narcotráfico (mais estreitadas a partir do Foro de São Paulo) ganharam maior espaço na mídia – e ainda mais depois da matéria do Cambio colombiano – conhecidos petistas ligados diretamente a Lula e à candidata Dilma Rousseff, resolveram submergir. Entre outros, Gilberto Carvalho, Celso Amorim, Paulo Vanucchi e Franklin Martins, ministro da Comunicação, que mantém relações com Hugo Chávez e Fidel Castro. Nessa lista, José Dirceu é um dos mais citados e embora também afastado, está tomando sol na Praia da Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, graças às suas consultorias.

Reply

Posição de defesa
A embaixada da Venezuela no país, através do embaixador Maximilien Arvelaiz, contratou empresa de comunicação brasileira, a Entrelinhas, que atende grande grupo de clientes, pessoas físicas e jurídicas (entre elas, corporações como a Vale e a CCR) para enviar a jornais, rádios e emissoras de televisão esclarecimentos diante de quaisquer ataques sofridos pelo governo de Hugo Chávez no Brasil. É um tipo de cliente considerado normal nesse tipo de segmento. Para se comparar: o ministro Franklin Martins contratou, há meses, a CDN, de João Rodarte, ex-genro de FHC, por R$ 15 milhões para divulgar Lula no Exterior e a empresa brasileira subcontratou, lá fora, a Fleishman-Hillard, que possui escritórios em todo o planeta. Entre alguns resultados, títulos dados pela mídia européia a Lula e cadernos especiais sobre o Brasil em jornais e revistas.

Reply

Volta às origens
A idéia é do marqueteiro João Santana: dia 14 de agosto, um sábado, o presidente Lula voltará a seus tempos de líder sindical na porta de um das grandes montadoras nacionais, em São Bernardo Campo, subindo num caixote ou na carroceria de um pequeno caminhão. Estará de mangas arregaçadas, às cinco horas da manhã e “preferivelmente suado” (a expressão é de Santana), discursando o maior tempo possível e pedindo votos para Dilma Rousseff. Para garantir o sucesso, as lideranças petistas do ABC tratarão de recrutar o maior número de militantes para aplaudir Lula, com direito a faixas e tudo mais.

Reply

Caro Coturno Noturno,

Vosso aviso não se dirige aos barões - dos supermercados, do ferro, do cimento, dos têxteis, do ar, das telecomunicações ... Como acontece no sistema econômico russo.

Vosso aviso dirige-se aos pequenos e médios empresários - que realmente geram emprego e renda NESTE país.

Grande abraço.

Reply

Coronel, off topic.

O Alckimin tá dando um banho na sabatina da Uol. Tá aí uma sugestão de post. Abraço.

Reply

"Que morram antes ,...

Reply

Prezado MARECHAL, não seria o caso de enviar emails sobre esse assunto aos senhores Eike Batista, ao Abílio Diniz e a todos os empresários que apóiam o PT?... Como podemos fazer isso de forma coordenada e profissional, de tal sorte que realmente sejam lidas? Como podemos realmente propagar essa infâmia dos petralhas?

Conte comigo.

Grande abraço!
Marco Machado

Reply

Isso é crucial para eles, evidentemente, já que se o Coroner Lua perder, ou seja, não elegerem a maoísta-destemperada, será o fim dos financiamentos e do controle dos bolivarianos (cubanos) sobre nosso Estado.

As FARC literalmente ficarão num mato sem cachorro, já que a Venezuela está mais quebrada que arroz de terceira e não contará mais com o Coroner Lua para socorrer seu ditador predileto.

Reply

tô na área
Os bolivarianos falam em capitalismo SO PARA CONFUNDIR os menos avisados.
QUEREM MESMO ACABAR COM A DEMOCRACIA e fundarem a "democracia"deles,ou seja o estado comandado por meia dúzia sem eleições,direitos individuais,etc..e o povão marchando em fila única.

fui...

Reply

Lamentável essa Folha de S. Paulo:

Manchete dela: "Alckmin defende pedágios em SP e se esquiva de resposta sobre preço"

Lamentável, lamentável.

Esse jornal não merece o prestígio que tem.

Reply

Coronel!
Se depender de mim, na próxima visita de Hugop Chaves ao Brasil, farei questão de recebe-los com TOMATADASe cartazes de PERSONA NO GRATA ao Brasil.
Será que vamos ficar só na tela do PC ???
TEM QUE TER ATUAÇÃO!!!!!

Reply

REUNIÃO GERAL DA BANDIDAGEM

A bandidagem petista se reunirá com os narcotraficantes da farc no próximo mes de agosto. Com certeza a petezzada Brasileira vai pedir apoio logistico, armas, munições, guerrilheiros-narcotraficantes etc.

E A TURMA DO BEM, o que vai fazer, assistir de camarote?

PROVIDENCIAS PRECISAM SER TOMADAS

Reply

Não quer pedágio? Blz. Repassem toda a verba do IPVA, mais o CIDE, para os estados manterem e ampliar as estradas, e blz. Nem concessão precisa. Cada estado faz seu trecho.
Isso de "ai, pedágio ... ai, caro ...". Vá de ônibus! Transporte coletivo! Aproxime-se do povo! Não existe almoço grátis.
Outra porra: Alckmin não se esquivou de resposta. Ele falou: o preço é por km, e estamos revendo trechos entre cidades críticas, as chamadas cidades-dormitório, coisa e tal.

Foda ...

Reply

Explicação!

O Coronel, neste post, utilizou a expressão "gulag" para expressar, exatamente, uma espécie de prisão a que Lula seria submetido pelo PT, em São Bernardo do Campo, onde ficaria excluído e chantageado. Um comentarista costumeiro do Blog, em um arroubo de má educação, leu a coisa textualmente e chamou o blogueiro de IGNORANTE, dando uma aula estúpida e imbecil sobre o que seria um "gulag". Não comentará mas no Blog. E "gulag", para todos os efeitos, como pode estar gerando mal entendidos, foi substituído por "exílio". Não sei porque, mas tive a nítida impressão que o comentário foi feito por um "exilado" recalcado, que fugiu do Brasil porque não teve culhão para segurar o rojão.

Um abraço a todos.

Coronel.

Reply

nao sei como o cartaz não eh uma cabeça com o sangue escorrendo...

talvez um calabouço ou uma masmorra cubana ficariam melhor na ilustração...

estariam mais de acordo com o proposito desse bando de tiranos decrépitos.....

Reply

Bogotá, 29 jul (EFE).- O Governo do presidente colombiano, Álvaro Uribe, disse hoje que "deplora" o fato de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter se referido à crise com a Venezuela como "um caso de assuntos pessoais" e ter ignorado a "ameaça" que representa a presença de guerrilheiros no país.

Uribe "deplora" que Lula, "com quem cultivamos as melhores relações, tenha se referido a nossa situação com a República Bolivariana da Venezuela como se fosse um caso de assuntos pessoais", afirma um breve comunicado da Presidência

Reply

Fico pasmo vendo esses grandes empresários apoiando essa corja que só pensa em acabar com o capitalismo, e o mais incrível é que essa gentalha não esconde de ninguém seus objetivos!
Se a Dilma vencer o Brasil vai sofrer na mão dessa gente. Deus nos livre disso!

Reply

O mundo todo já sabe que o Lulla e o PT apoiam as ditaduras instaladas, na America do Sul, o Chaves, na África e na Ásia, o Iran, e os terroristas das Farcs.
Parece que só agora o Uribe descobriu isto, mas antes tarde do que nunca.

Reply

O socialismo morreu de morte morrida mesmo.

Daí o rancor dessa gente atrasada.

Reply

A cadáver de Zapata ainda fertilizará o solo da democracia cubana, quando os ditadores Castro caírem. Mas pelo menos esta semente lançada a terra tem dado frutos no Brasil. O mundo percebeu a face hipócrita de Lula, cortejador e suporte de ditadores. As desculpas esfarrapadas de Lula apenas deixam patente a pantomima feita com Honduras. Sim, o sangue de Zapata revelou ao mundo e ao Brasil o verdadeiro Lula.

Reply

Coronel!
NÃO IREI ADMITIR EM HIPÓTESE ALGUMA QUWE JOGUEM O NOME DA DEMOCRACIA NA LAMA, ´conquistada com muito sacrifício, e que sustentado nela, se faça esse pano de fundo para justificar ações puramente desestabilizadoras e transloucadas no Brasil. Sugiro que esses agitadores tupiniquins moderem esse Foro em Buenos Aires.

Reply

Após encherem literalmente o rabo de dinheiro roubado do Brasil, eles agora querem acabar com o capitalismo e viver tranquilamente em suas casas com piscina, enquanto o povo será massacrado e condenado a morrer de fome como na Ucrânia ou mortos a bala. Lula se compara a jesus cristo, vamos começar então a crucificação.

CHEGA

Reply