PT e FARC: refrescando a memória deles.


Aqui, neste vídeo, José Eduardo Cardozo(PT), coordenador da campanha de Dilma Rousseff(PT), juntamente com Marco Aurélio Garcia(PT), coordenador do programa de governo da candidata, discursam no Foro de São Paulo, do qual as FARC fazem parte desde o primeiro dia e para a qual houve até votos de condolências pela morte de guerrilheiros.


Aqui, neste vídeo, você fica sabendo como o governo democrático da Colômbia considera as FARC. Como terroristas. O PT não. O Lula não. Eles se negam a declarar as FARC como terroristas.



Aqui, uma matéria da Globo, de março de 2008, onde Merval Pereira afirma diretamente que o PT tem ligações com as FARC. O PT nunca processou a Globo e tampouco Merval Pereira.

Por fim, leiam aqui a reportagem da Veja.   

E não esqueçam desta parte importante:


“Raul Reyes” (Luiz Antonio Devia), declarou em entrevista à Folha de S. Paulo de 27 de agosto de 2003: “As Farc têm contatos não apenas no Brasil com distintas forças políticas e governos, partidos e movimentos sociais”. Folha: “O senhor pode nomear as mais importantes?” Reyes: “Bem, o PT e, claro, dentro do PT há uma quantidade de forças; os sem-terra, os sem-teto, os estudantes, sindicalistas, intelectuais, sacerdotes, historiadores, jornalistas”. Folha: “Quais intelectuais?” Reyes: “Emir Sader, frei Betto e muitos outros”.
Emir Sader é petista e suplente do candidato ao senado pelo Rio, Lindbergh Farias.

30 comentários

http://www.globalmuseumoncommunism.org/hall_of_infamy

Reply

Coronel
Se o Pt quer processar o Índio por ter falado o óbvio, deverá processar também todos que já falaram como Olavo de Carvalho, Arnaldo Jabor, entre outros.
inúmeros vídeos no You Tube mostram isso.

"Alborghetti fala do envolvimento do PT com as FARC"

http://www.youtube.com/watch?v=2ItL3O9_uHY&feature=related

O PT é uma piada, pensam quue no Brasil só tem pancadas.

Reply

Nada mais cafona que estepe povo do forum de São Paulo. Este pessoal vive no tempo das cavernas, que nojo.

Reply

Coronel,

A Guerrilha FARC treina criminosos de movimentos sociais entre eles o sem-terra(MST). Os centros estão montados estrategicamente na fronteira do Brasil com o Paraguai. Existe relatórios sigilosos em poder de autoridades brasileiras e paraguaias que registram a ocorrência de pelo menos três cursos sobre técnicas de guerrilha destinados a brasileiros.

Recomendo que leiam
http://migre.me/YctJ

Reply

Perfeito Coronel. Já retuitei o link do tópico pra ajudar a divulgar e mandei por e-mail. Sugestão: esse é o tipo de conteúdo que você deveria deixar fixo aí na lateral-direita do blog, pra todo mundo ver e não esquecer, c/ o símbolo do PT e das FARC e/ou algo que os caracterize.

Reply

Na verdade, vão ter de processar todos os brasileiros que têm a mesma opinião de Índio. Eu e toda minha família, por exemplo, e vários colegas.

É o PT quem tem de se explicar. Finalmente alguém teve o bom senso de citar este fato! Apóio completamente o Índio!

Reply

Muito bem, a verdade tem que ser dita e lá vem a corja petralha para crucificar o moço, buscando transforma essa apoio hediondo em tabu.

Reply

Coronel,

Tempos atras o Reinaldo publicou cópia do documento assinado pela propria Dilma, contratando a mulher do Medina.
Não encontrei a imagem.
Vc não tem uma cópia^?
Isso liga Dilma diretamente com as FARC.

Reply

Ôpa. A lista de (provas documentais) vídeo começou bem!

Seria inusitado o vice, Índio da Costa, colado no paripatético mestre, José Serra, abrir uma frente de apuração histórica sem o respaldo político da frente de partidos que representa.

Estamos em plena campanha, senhoras e senhores e a Verdade, agora, é questão de SEGURANÇA NACIONAL.

Ou vamos permitir que a estupidez do PT insira o Brasil na rota do carro-bomba ?!

Reply

Achei !!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/relacoes-perigosas-as-farc-o-pt-e-o-governo-lula/

Vocês vão entender por que publico o documento acima, assinado por Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil e agora pré-candidata do PT à Presidência.

Reply

Muito bem Coronel!!!

Reply

VAMOS com esse INDIO CORAJOSO! Sem medo de dizer que a gente é diferente desse falso socialismo corrupto e ineficiente das FARC, PT et caterva!

Reply

Meu Caro Coronel,
dê uma twittada no Dutra mostrando pra ele esses videos..

Se ele acusou Indio, vai ter de provar agora, e enfiar aquele rabo vermelho pelo meio das pernas em rede nacional e international do Twitter.

Esses caras não têm um mínimo de vergonha na cara.

My God, ainda 166 dias pra essa quadrilha começar o rumo pros quintos dos infernos...

-Por um país melhor, Serra!

Reply

A oposição tem a obrigação de falar a verdade sobre esses bandidos que acabaram com o país. Não tem que poupar nada, tem que acabar com eles e só a verdade pode fazer isso.

Lugar de lixo é no lixo!

Reply

Se a imprensa brasileira valesse o que acha que vale essa história do Foro de São Paulo teria impedido que Lula tivesse sido eleito já em 2002. O problema é que a esquerdalha que manda nas redações queria porque queria ver o molusco na presidência da República. Se a estratégia tucana for essa mesma - Índio bate e o Serra assopra - Dilma/Lula estarão em maus lençóis.
Fernando José - SP

Reply

Coronel, e a secretária Clinton não sabe disto?

Reply

Coronel , olha esse link :

E-mail das Farc sugere ação de Celso Amorim para proteger terrorista.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4606&Itemid=221

Reply

Rejane achei o link do blog do Reinaldo Azevedo. Foi bom você alertar, eu não conhecia este documento!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/relacoes-perigosas-as-farc-o-pt-e-o-governo-lula/
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2010/05/dilma-solicita-mulher-de-medina2.jpg

RELAÇÕES PERIGOSAS: AS FARC, O PT E O GOVERNO LULA (16/05/2010 às 7:25)


Mais no blog do Reinaldo, a tag "farc-no-brasil" contém ótimos textos do Reinaldo sobre esse assunto. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/farc-no-brasil/

Reply

Coronel,

Eu ainda não conhecia estes vídeos e não sabia que o José Eduardo Cardozo era tão canalha. O bandido TOP TOP já é bem conhecido.

A verdade é que o Brasil conhece muito pouco do que significam as FARC e o FORO DE SÃO PAULO.

Reply

Parabens Coronel, matou a cobra e mostrou o pau.

O vídeo mostra 4 FDP petista. O pt é um partido de assassino, bandidos e traficantes, os vídeos são a prova. A reunião é igual a reunião da mafia, reunião de capo.

Pais, mostrem estes videos para suas esposas, para amigos, ajudem na divulgação, eles precisam saber quem eles são.

O CRACK invadiu o Brasil na gestão do pt, que facilitou seus socios da FARC na introdução.

Cobras que precisam ser mortas a pauladas.

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/relacoes-perigosas-as-farc-o-pt-e-o-governo-lula/

No final do texto Reinaldo Azevedo conclui:

"Dado o conjunto da obra, as Farc passaram a considerar o Brasil um país seguro, com um governo amigo. Medina e Mona que o digam, não é mesmo, Dilma?
Por Reinaldo Azevedo

Reply

Cara de pau do José Eduardo Cardoso, o vídeo mostra sem pestanejar o foro de S. Paulo apoiando as FARCs escandolasamente.
PT e FARCs tudo a ver. Pau neles Índio!!!!!!

Reply

Inacreditável o PT posar de indignado com a acusação do Indio.Existe farta documentação disseminada.É muita cara-de-pau.Até o Olívio Dutra homenageou a organização criminosa e salvo engano quiz hastear bandeira deles em próprio público.O PT intercedeu junto ao governo colombiano para conceder status de políticos dissidentes e não terroristas e por aí afora.

Reply

50 mil assassinatos por ano, grande parte fruto do tráfico de drogas. Podem colocar isso nas costas do PT e do Foro de São Paulo sem errar. Se vc perdeu alguém dessa forma, saiba que quem facilitou esse crime tem nome, sobrenome e cargo no governo…e faz parte do PT. Simples assim.

Reply

…”Ninguém fala abertamente, mas a posição hesitante do governo brasileiro em relação às Farc coloca em situação difícil os órgãos de segurança que, de alguma maneira, esbarram nas ações da guerrilha por aqui. Os investigadores se veem diante de um incômodo dilema. Avançar ou não? E se o governo não gostar?” “..se SUPERIORES pedissem satisfações, era só dizer que o colombiano fora flagrado traficando em território brasileiro. “Ele não foi preso porque é das Farc, foi preso porque é traficante e eu estava no cumprimento de meu dever” - QUEM SÃO OS “SUPERIORES” TEMIDOS PELOS AGENTES QUE CERCEIAM SEUS TRABALHOS? E AINDA TEM ALGUÉM PEDINDO AUMENTO POR AÍ.

Reply

Prá vc. que resiste ao twitter:

Carro-bomba

Noúrico.
18.7.10 19:49 no @coroneldoblog http://bit.ly/aD6jUa,
@BlogdoNoblat
http://bit.ly/ds36dm 19.7.10 02:48,

>> http://bit.ly/djhOJi

coidiloco...

Reply

o homem entregou a corja toda!!!!

Reply

Está comprovado eles nao podem fugir da ria.quáquáq1ua´..Fogo nelles !Viva o Indio, sangue novo, guerreiro valente!

Reply

Imagino que essa senhora, que num passado próximo, apropriando-se de dinheiro pelo emprego de armas e/ou terrorismo e defendendo-se através de uma pseudo-idéia "política", seja o Pitta do Lulla. Essa senhora e senhor, tanto quanto seus "cumpanheiros", visam se apropriar do estado e do povo ignorante, a fim de que seus parentes, amigos e amigos de seus amigos, continuem a se bancatear com nosso suor. Nada que Lulla pregou: cumpriu ! Agora para fragilizar ainda mais nossa justiça que carece de pessoas idôneas e justas, o senhor Lulla desafia desde o início de seu governo o sistema judiciário, que nada faz, porque imagino seja outro fórum de troca de favores entre parentes, amigos, amigos de amigos ...

Reply

Compilação de áudio que fiz em que Olavo desmascara, ponto por ponto, a relação PT-FARC. Tem links e demais provas. Favor, ajudar a divulgar.

http://www.youtube.com/watch?v=H0JBsmpzMY0

Reply