O escritório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil informou na última sexta-feira, por escrito, que o governo brasileiro é o responsável pelo conteúdo do kit com cartilhas, livros e cartazes que pede voto para mulheres e inclui um discurso de seis páginas da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Em nota enviada ontem ao Estado, o PNUD informa que apenas arcou com os custos do material por meio de uma parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres. "A organização destas publicações, diagramação e formatação foram conduzidas pelos nossos parceiros nacionais","São responsáveis pela execução dos projetos" afirma o PNUD. , ressalta. Leia mais aqui.
6 comentários
A FALTA DE VERGONHA E A DESFAÇATEZ AGORA JÁ ULTRAPASSAM PONTES, MARES E OCEANOS.
ReplyNÃO VAI DAR MAIS PARA MENTIR, ATÉ PORQUE BRASILEIRO ESTÁ MOSTRANDO QUE NÃO É BOBO (ALGUNS SÃO), E ORGÃOS INTERNACIONAIS, COMO FIFA, ONU, SIP (CENSURA), DIPLOMACIA ESPANHOLA (CUBA), REFUGIADOS CUBANOS, E OUTROS, SE MANIFESTAM A LUZ DA VERDADE SOBRE SACANAGENS, FALSIDADES E MENTIRAS DO LULO-PETISMO.
DEUS ESTÁ NOS AJUDANDO E ISSO ACABA EM NOVEMBRO/2010.
Na boa, eu tenho nojo destas fotos de petistas ... esta aí do lado é tenebrosa.
ReplyEstão tentando envolver organismos internacionais nas mentiras ?
ReplyVÃO QUEBRAR A CARA !
A prática da mentira funciona parcialmente só dentro da Banânia, até mesmo porque quem deveria desfazê-las ( mídia) foi toda comprada com a grana do POVO.
É impressionante! Tem pt, tem roubalheira.
ReplyIsso é muito bom, O MUNDO está tomando conhecimento das mazelas aprontadas pelo nosso Ali-Babá, e seus milhares de ladrões petistas.
ReplyVamos continuar gritando.
Mas ONU através desse órgão, certamente passará a ser mais exigente quanto à destinação das verbas que libera, que não é esse bando de militante babaca que acha bonitinha a ixperteza de quem desvia verba e morre de inveja de estar no poder para fazer o mesmo
Reply