Óbvio ululante.

Do Painel da Folha

Pelas beiradas Integrantes da cúpula do PSDB dizem ter informações de que o vice-presidente-executivo do partido, Eduardo Jorge Caldas Pereira, não foi o único alvo de vazamentos de dados da Receita Federal. Daí o próprio Serra ter subido o tom contra o PT, acusando o ex-prefeito Fernando Pimentel (PT-MG) de coordenar a produção do dossiê.
.................................................................................
Às vezes, parece que o PSDB não conhece a quadrilha com que está lidando. É óbvio que "eles" não iriam acertar na primeira, encontrando uma operação financeira do vice-presidente do partido. Vasculharam muito até achar. Com toda a certeza, fizeram uma lista "pequena", de uns 500 nomes, composta por candidatos a senador, governador, deputados federais e deputados estaduais. Para isso, basta um computador, uma senha e ser um petista militante, seguindo ordens da coordenação de uma campanha.

11 comentários

O que espanta nisso tudo (lance da quebra de sigilo criminosa na Receita)é que as associações de funcionários da organização não se manifestaram publicamente para defender a organização!

E essas associações (funcionários da Receita) têm tanta força na hora de reinvindicar aumentos, fazendo greves (recentemente) que prejudicam o cidadão!

Logo a Receita, tão rigorosa, veemente e direta quando lida com o cidadão comum, o bagrinho que paga seus vários e pesados impostos para, dentre outras coisas, manter a Receita!

Reply

DOSSIEE?

Claro que não foi só do Eduardo Jorge. Os caras não montariam um grupo bem alimentados e bem endinheirados só para montar 1 dossié.
A indústria produziu o bastante para justificar sua existência perante os chefões do PT, senão não terá valido a pena. Agora é só esperar nas proximidades de outubro se o Serra estiver bem, e se Deus quiser vai estar, o aparecimento de novas plantações de mentiras desonestas contra os que trabalham de verdade.

Reply

E dizer que "isso é o de menos"!!!
Ninguém é bobo de acreditar que o aparelhamento serve APENAS para fuçar a vida fiscal dos aliados e adversários ....
Ninguém é bobo de pensar que a fusão com a Previdência era apenas um aparato moderno ....
Pois a tal da SUPER-RECEITA ainda vai mostrar a qualidade dos seus frutos , podres.
Há na Receita aparelhada quem faça até o que Deus duvida para prejudicar adversários .
Mas não se preocupem, pois não é somente a Receita. Tem gente muito mais poderosa que deixa de lado a ortodoxia para viver um protagonista lacaio, se não por interesse pessoal, por puro "fetiche", pior ainda ...

Reply

Caro Coronel(General)

Já afirmei umas 200 vezes no twiter; não se pode pensar o pt como um partido normal em um regime democratico.Eu participei, conheci, por contigência, gente grande do partido. è uma quadrilha, em todos os sentidos que o termo pode ter. Adversários que pensam o partido de forma inocente foram os culpados pelo não impeachement de lula e agora irão cometer o erro de achar que patido se pauta pelas regras democráticas, e o errado é culpa apenas de uns aloprados, termo que não suporto pois pressupões que a pessoa agiu de moto próprio, sem mandante. Pronto, falei!!!

Reply

Hoje não se pode mais duvidar da desonestidade do PT liderado pelo "cara".
O que causa indignação é a covardia do PSDB e daqueles que se dizem de oposição ao governo atual.
Portanto nosso aplauso ao deputado Índio da Costa.
É um bravo. Que continue assim.
As verdades começaram a vir à tona, na boca dos políticos, a partir dele.
Os blogs, como o Coturno, sempre bateram nesta tecla e os senhores senadores e deputados oposicionistas nunca levantaram a questão.
Lúcia

Reply

Aproveitando, o Taxi 24hs foi certeiro na questão dos funcionários da Receita Federal.
São omissos e coniventes com os fatos de violação.
Lúcia

Reply

Você tem razão, Coronel. Chega de ingenuidade em relação ao partido que o Estadão chamou "da bandidagem". É bem possível que, à esta altura, eles já tenham nas mãos os sigilos violados de todos os que lhes interessam, para usar no momento cedrto e do modo que lhes aprouver.

Reply

Coronel,
Tudo indica que existe, ainda, a estrutura montada para fazer este tipo de ação. Esta turma do PT é profissional para realizar trabalhos desta natureza. Passada a eleição e Serra vencendo, pode ter certeza de que a máquina petista continuará funcionando para vasculhar dados ilegais.
A PF e o MPU têm que atuar com seriedade e vontade para acabar com isto.

Reply

Coronel, de um bom tempo o CH vem denunciando que os sigilos fiscais de QUATRO generais críticos a essa corja sindical foram quebrados.
A "cousa" não começou com o EJ e obviamente não terminou nele.
Essa quadrilha tem que ser escorraçada do poder. Senão...

Reply

Coronel, tenho um amigo que trabalha no Banco do Brasil, por lá a quebra de segilo é corriqueira é como autenticar um pagamento, coisa normal, imagine o que eles fazem nos demais órgãos da republiqueta.

Brasil acima de tudo;
e nóis pra cima com tudo.

Reply

"Isso mostra que a tese defendida pelos jornalistas do ucho.info é absolutamente correta, pois os ditadores aqui mencionados sabem que uma derrota de Dilma Rousseff nas urnas de outubro próximo pode, no curto prazo, banir do continente a esquerda utópica e criminosa."

Iupiiiii....

Reply