O PT criou o Foro de São Paulo. As FARC são reconhecidas por isso. É, o PT não tem ligação com a narcoguerrilha...

Veja o trecho do Manifesto das FARC, que foi lido na abertura da reunião anual do Foro de São Paulo, em San Salvador. Leiam com atenção:

É nesse preciso momento que o PT lança a formidável proposta de criar o Foro de São Paulo, trincheira onde nós pudéssemos encontrar os revolucionários de diferentes tendências, de diferentes manifestações de luta e de partidos no governo, concretamente o caso cubano. Essa iniciativa, que encontrou rápida acolhida, foi uma tábua de salvação e uma esperança de que tudo não estava perdido. Quanta razão havia, transcorreram 16 anos e o panorama político é hoje totalmente diferente. 

Como podemos ver, o PT foi uma espécie de salvação para as FARC. Se não tivesse criado o Foro de São Paulo, as FARC já teriam sumido. No entanto, hoje, as FARC continuam matando na Colômbia e entupindo o Brasil com cocaína.


Aliás, em 2 de julho de 2005, Lula assumiu formalmente, em discurso oficial, a ligação do PT com o Foro de São Paulo, onde as FARC tem assento permanente, como podemos ver aí em cima.

36 comentários

É isso aó Coroné. Continua dando umas no fígado. Eles vão acabar sentindo. Esse debate tem que ir pra rede nacional covarde que nunca teve coragem ou vontade de ligar PT com Farc (excessão da Veja e do Olavão)

Reply

Zé-Petralha, não vais querer me dizer que voce não sabia da ligação do pt com a bandidagem narcotraficante, que empestiou o Brasil com cocaína e crack. Meu, tú é parte da quadrilha, chefe do partido da bandidagem. Vai processar o Indio porque ele disse uma verdade. Faz sentido, o pt não gosta de verdades, com eles só mentiras.

Reply

mais do mesmo hehehehe

recuerdos:

*Em dezembro de 2006, o presidente Lula recebeu carta de felicitação das FARC por sua reeleição a presidente.
*Em março de 2007, o STF (Supremo Tribunal Federal) negou o pedido do governo comlombiano de extradição do ex-padre Olivério Medina, integrante das FARC, arquivou o processo contra ele e revogou a sua prisão domiciliar. Em abril, as FARC enviaram uma carta ao governo Lula congratulando-o e agradecendo pela decisão.

http://www.faroldademocracia.org/imprimir_editorial.asp?id_editorial=39

Reply

TEM QUE FALAR QUE A DILMA É ATÉIA, CORONA. ATÉIA ATÉIA ATÉIA ATÉIA.
O ÍNDIO TÁ CERTO, ESTE É O CAMINHO!!!! JANIO BATEU O FHC ASSIM, VAMOS EM FRENTE.

Reply

Coronel,
a brincadeira de ressuscitar a Telebras, custará mensalmente 196 mil reais, cuja contratação foi sem licitação. Dá para fazer um levantamento e apontar o arrombo nas contas da viúva e que serão tirados dos impostos pagos por todos os que trabalham...

ctl

Reply

E o Lula, também não tem nada a ver com isso?

Não deixe esse assunto morrer, Coronel!

Reply

e graças ao "vice q caiu do céu" o povo vai saber a verdade dos "cumpanherô" de FARCS... valeu Índio... continua falando e mostarando as verdades, é só pesquisar, material não falta...

Reply

ATÉIA COMO O FHC. SAUDADE DO BORIS CASOY!!

Reply

Coronel,

E quanto ao PSDB, é preciso fazer com que entenda que a luta agora é de democratas e antidemocratas e não de "direita" e "esquerda"; que pare com a mania de se dizer "de esquerda", pois para a esquerda o Serra é "de direita", queira ele ou não a pecha. A hora é de polarizar, para o bem do Brasil.

Que o PSDB, pois, deixe de ser bobo e endosse a postura do Índio da Costa.

Reply

Essa relação PT-Farc tem que estar na pauta do Serra, se é que ele desejar ganhar a eleição!

Reply

18/07/2010 - 17h59
Cesar Maia diz que Indio não quis falar do PT como um todo

Publicidade


DO RIO

Atualizado às 20h57.

O ex-prefeito do Rio Cesar Maia afirmou hoje acreditar que o deputado federal Indio da Costa, candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), não quis vincular todo o PT ao narcotráfico em entrevista ao portal "Mobiliza PSDB".

A Folha revelou que, em entrevista na noite de sexta (16), Indio declarou: "Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso".

"Creio que ele queria ter dito 'pessoas do PT'. O PT como partido --e pela sua diversidade, especialmente pela hegemonia do sindicalismo-- não tem essa ligação", afirmou Cesar Maia por e-mail.

Cesar, candidato ao Senado pelo DEM no Rio, e seu filho, o deputado federal Rodrigo Maia, presidente nacional da legenda, são apontados como os principais fiadores da candidatura de Indio a vice-presidente. Ele construiu toda sua carreira política no Rio como aliado do ex-prefeito. Começou como administrador regional, depois elegeu-se vereador e está em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados.

Reply

No vídeo abaixo, o Chávez comenta que conheceu o Lula e o Raul Reyes (o Nº2 das FARCs) no Foro de São Paulo.

http://www.youtube.com/watch?v=BRW-fdcaMfM

Reply

O ÍNDIO COM SUAS FLECHAS CERTEIRAS ESTÁ PAUTANDO A IMPRENSA.

ÓTIMA ESCOLHA PARA VICE...

ESTÁ SAINDO MELHOR DO QUE A ENCOMENDA.

Reply

Coronel, o ptzinho está ficando nú.
O Indio bateu FORTE.
QUIZERAM PASSAR POR VITIMAS, MAS FORAM VITIMADOS.

Reply

O ÍNDIO COM SUAS FLECHAS CERTEIRAS ESTÁ PAUTANDO A IMPRENSA.

ÓTIMA ESCOLHA PARA VICE...

ESTÁ SAINDO MELHOR DO QUE A ENCOMENDA.

Reply

"Cesar Maia diz que Indio não quis falar do PT como um todo"

Cesar Maia, vai *******************!

Reply

O César Maia já começou a amarelar. Veio da esquerda brizolista. É o DNA. Espero que o PSDB também não amarele.

Sugiro que esses posts com vídeos e documentos comprometedores sejam espalhados por e-mail na blogosfera, sem trégua. Já estou enviando para muita gente.

Reply

Coronel
Boa noite.

Estou feliz, seu blog está "bombando", bom demais, a qualidade dos seus textos, certeiros, direto ao ponto dessa petralhada. O Foro de SP e as Farcs estão no dna dessa quadrilha comunista e assassina.
Mentem descaradamente, denominam as farcs de movimento político, são caras de pau. As drogas no país estão diretamente ligada aos companheiros de Lula, Evo, Chavez e ainda querem negar.
A imprensa não escancara essa ligação, são cúmplices, Olavo de Carvalho há muito mais de uma década vem denunciando.
A hora é agora, Índio fez um grande serviço ao Brasil.

Maria Cristina SP

Reply

Muito bom esse Índio antropófago, devorador de petralha. E pelo jeito ele pode mais. Depois de desentocar os encorujados do Foro de São Paulo com suas flechas envenenadas, agora só falta usar sua autoridade natural para ensinar meio ambiente à Marina Selva.

Reply

Belíssimo trabalho de desmistificação e recuperação da verdade histórica faz neste momento o blog em relação ao facinoroso Foro de São Paulo. Não ficou pedra sobre pedra. A verdade pode mais. Parabéns, Coronel, pela rapidez e tiro certeiro. Coturno na canalha é bom e eu gosto.

Reply

notícias e mais notícias

....acho melhor o pt suspender a campanha da madame mim.
vai ter que processar muiiiiiiiiiiiiita gente.hhahahaaaha

http://www.washingtontimes.com/news/2005/mar/21/20050321-091831-2085r/

http://en.wikinews.org/wiki/FARC_and_Brazilian_Workers%27_Party:the_general_didn%27t_tell_the_truth,_says_former_Abin_superior_to_Veja


Lula and the Foro de Sao Paulo
http://faustasblog.com/?p=16408

FARC (and Foro de São Paulo) Hates Colombian President

http://www.nowpublic.com/farc-and-foro-de-s-o-paulo-hates-colombian-president


aiiiiiiiiiiii,
se o pt achar complicado também pode ser desenhado.

Reply

É surpreendente a surpresa com que a Folha tem tratado deste assunto. Algo tão claro, tão óbvio, completamente inegável por parte do PT.

Que o PT e seus dirigentes ligados ao narcoterrorismo se expliquem ao Brasil.

Reply

Coronel, aqui ele vai dando os nomes de todas os grupos q fazem parte do Foro de São Paulo e inclusive PT, Partido comunista de Cuba, o Exército de Libertação Nacional(ELN), as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia(FARC), a Frente Sandinista de Libertação Nacional(FSLN)da Nicarágua, a União Revolucionária Nacional da Guatemala(FRNG) dentre muitos ali descritos... vale a pena ler e registrar...
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/530857

Reply

VEJA O QUE ACHEI. DÁ NOME AOS BOIS


Deputado brasileiro manifesta apoio a guerrilheiro das FARC

http://pt.wikinews.org/wiki/Deputado_brasileiro_manifesta_apoio_a_guerrilheiro_das_FARC


Esse deputado lista mais de 100 pessoas do PT que apoia a FARC. Divulga o texto completa.

A lista dos nomes esta aqui

http://pt.wikinews.org/wiki/Deputado_brasileiro_manifesta_apoio_a_guerrilheiro_das_FARC

Uma extensa lista de apoiadores formada por políticos do Partido dos Trabalhadores e do Partido Comunista do Brasil, além de ongs e lideranças estudantis, sindicais e integrantes da Igreja Católica aparece na página do deputado Simões.

A lista segue abaixo:

Anita Leocadia Prestes Dom Moacir Guechi Bispo de Rondonia Ligya Prestes Luiz Francisco Ferandes de Souza Procurador Paulo Guimarães Aldo Lins e Silva - Conselheiro da República
Parlamentares Federais

Tarciso Zimmermann - Deputado Federal (PT-RS) Adão Preto - Deputado Federal (PT-RS) Luciano Zica - Deputado Federal (PT-SP) Iriny Lopes - Deputado Federal (PT-ES) Claudio Vignatti - Deputado Federal (PT-SC) Maninha - Deputada Federal (PT-DF) Mauro Passos - Deputado Federal (PT-SC) Iara Bernardi - Deputada Federal (PT-SP) Ricardo Berzoini - Deputado Federal (PT-SP) Maria do Rosário - Deputada Federal (PT-RS) Zaire Resende - ex-Deputado Federal (PMDB) Ivan Valente - Deputado Federal (PT-SP)
Parlamentares Estaduais

Vanio dos Santos - Deputado Estadual - PT-SC Dionísio Marcon - Deputado Estadual - PT-RS Frei Sergio - Deputado Estadual - PT-RS Jussara Cony - Deputada Estadual - PcdoB-RS Paulo Tadeu - Deputado Distrital - PT-DF Chico Vigilante - Deputado Distrital - PT-DF Chico Floresta - Deputado Distrital - PT-DF Arlete Sampaio Deputada Distrital - PT-DF Érika Kokay - Deputada Distrital - PT-DF Renato Simões – Deputado Estadual – PT-SP Parlamantares Municipais

Albertão Vereador de Guarulhos PT-SP Leopoldo Paulino Vereador de Riberão Preto SP PSB-SP Raul Carrion Vereador de Porto Alegre RS PcdoB- RS Manuela Davilla Vereadora de Porto Alegre RS PcdoB RS Dr. Ricardo Rui Vereador de Guarulhos São Paulo - PPS Alencar- Vereador- Guarulhos-SP- PT Jose Carlos Dalan- Vereador- Guarulhos- SP- PT Auriel Brito Leal- Vereador- Guarulhos- SP _ PT Jonas Dias- Vereador- Guarulhos-SP-PT Erô Chouery- Vereadora- Guarulhos- SP- PT Professor Macedo- Vereador- Guarulhos-SP- PT Luiza Cordeiro- Vereadora- Guarulhos- SP- PcdoB
Movimento Estudantil

Patrícia Cristina cunha. Vice-presidente Une Minas Leandro Borges Reis Cerqueira Diretor de esportes da UNE Sarah de Roure - UNE DF Federação Brasileira dos Estudantes de Agronomia Murillo Miguel N. da Silva - DCE UCB ( Universidade Católica de Brasília ) Juventude Avançando Estevão Toffoli Rodrigues - DA medicina UFU Nilton Pereira Junior - DA Medicina UFU DCE-UFRGS (Diretório Cental dos Estudantes da UFRGS) Centro Acadêmico de História FAG- Guarulhos São Paulo Marcílio Rodrigues Lucas. DCE da UFU Erivaldo Loureiro Santos. DCE UNIMINAS André de Queiroz. Economia UJS (União da Juventude Socialista)


REPARE que na parte da lista acima aparece o nome do Ricardo Berzoini omesmo que criticou o Serra hoje. Ricardo Berzoini assim como trezentos nomes do PT apoia olider da FARC.


DIVULGA A PAGINA E VEJA A LISTA COMPLETA



http://pt.wikinews.org/wiki/Deputado_brasileiro_manifesta_apoio_a_guerrilheiro_das_FARC

Reply

ESQUERDA DO MUNDO, UNI-VOS

Esse seria um lema perfeito para o Foro de São Paulo, fundado por Lla e Fidel.
O professor Olavo de Carvalho tem falado sobre isso desde os anos 90 e no Brasil todo mundo fingia que não sabia de nada.
Há em PDF todas as atas do Foro de São Paulo. As Farc fazem parte assim como o partido Baath sírio, e muitos outros, dezenas de organizações de squerda (partidos, guerilheiras, etc).
Somente a imprensa brasileira vem escondendo esse fato ou deixando de lado a sua obrigação de investigar os laços estranhos entre partidos legalmente instituídos e movimentos terroristas.
O Foro de São Paulo existe, havia páginas e páginas que foram tiradas do site do PT, mas há PDFs.
As Farc tem ótimas relações com o governo brasileiro. São fatos.
Onde anda o padre Medina?

Reply

Coronel acesse essa pagina


http://pt.wikinews.org/wiki/Deputado_brasileiro_manifesta_apoio_a_guerrilheiro_das_FARC

E veja a lista completa dos nomes do PT que apoia o líder da FARC. Entre os nomes esta Ricardo Berzoini o mesmo que criticou o Indio hoje.

Deputado brasileiro manifesta apoio a guerrilheiro das FARC
Origem: Wikinotícias
4 de agosto de 2008

Brasil — O deputado brasileiro pelo Partido dos Trabalhadores, Renato Simões, manifesta publicamente em sua página web o apoio ao guerilheiro das FARC conhecido como "El Cura Camilo" ou "Padre Olivério Medina".

A página, data de 13/set/2005, época em que estava se decidindo a extradição para a Colômbia de Olivério Medina, preso pela Polícia Federal brasileira. O manifesto publicado na página do deputado questiona a qualificação de terrorista para Medina, ao mesmo tempo que trata-o como vítima, com risco de vida, e que por causa disso não poderia ser extraditado para a Colômbia.
Índice

Lista de apoiadores ao líder das FARC que vive no Brasil

Uma extensa lista de apoiadores formada por políticos do Partido dos Trabalhadores e do Partido Comunista do Brasil, além de ongs e lideranças estudantis, sindicais e integrantes da Igreja Católica aparece na página do deputado Simões.

A lista esta na pagina. a lista traz os nomes de varias pessoas do PT. São varios.

http://pt.wikinews.org/wiki/Deputado_brasileiro_manifesta_apoio_a_guerrilheiro_das_FARC

acesse vc nao vai arrepender. é a prova que o PT é ligado com a FARC

Reply

Vale a pena conferir

http://www.youtube.com/watch?v=xBxMkHjVRZU&feature=player_embedded#!

Reply

já vou dizer, se o PSDB não levar esse assunto adiante, quiser calar o Índio, NÃO voto mais no SERRA, meu voto vai ser NULO e acabou, PSDB nunca mais, não é hora de amarelar... é chegada a hora da VERDADE!!!

Reply

Lula também é noticia na Italia
che bella figura!

http://lapulcedivoltaire.blogosfere.it/2009/10/la-politica-nascosta-del-brasile-di-lula.html

"Lula dimostra una mentalità pragmatica se non machiavellica"

"Il presidente ha applicato l’economia di mercato solo
per opportunismo:
un’agenda diversa avrebbe comportato una rivolta popolare"

"Lula non ha
saputo sciogliere questo nodo
e temo che una vittoria di Dilma Roussef, attuale candidata
del PT alla presidenza, possa
farci tornare alla tetra ortodossia degli anni Quaranta, anche se a passo di samba."

Reply

Aqui o Reinaldo num post antigo cita o site do deputado que listou os nomes das pessoas do PT que apoia a FARC

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/apologia-terror-na-pagina-um-deputado-pt/

Reply

Mais duas ligações: a primeira, denunciada pelo próprio Coturno Noturno, a audiência concedida pelo ex-governador do RS, Olivio Dutra, a lideranças das FARC ( http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/08/visita-oficial-das-farc-olvio-dutra.html e http://www.endireitar.org/site/artigos/foro-de-sao-paulo/135-o-dossie-farc-pt ). Aliás, podem ler uma extraordinária - e reveladora - reportagem da revista colombiana Câmbio, que desnuda as relações das FARC com petitas de alta estrela, a partir de e-mail´s apreendidos nos computadores da guerrilha ( http://www.cambio.com.co/portadacambio/787/ARTICULO-WEB-NOTA_INTERIOR_CAMBIO-4418592.html ).
Outra ligação vem com o ex-petista Albertão, vereador de Guarulhos, hoje filiano ao PSOL, mas quando das eleições de lulla, era petista atuante. Foi ele quem encaminhou a carta das FARC, ao lula, parabenizando-o pela eleição à Presidência da República ( http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5372&Itemid=1 ) ( http://www.atarde.com.br/mundo/noticia.jsf?id=2259763 ) e ( http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI5004-15223,00-DE+RAUL+REYES+PARA+LULA.html ). Contra o gramscismo só há um andídoto, a verdade massificada. Verdade nelles.

Reply

Aqui o twitter do deputado do PT que listou os nomes de todos do PT que apoia a FARC:

http://twitter.com/ptrenatosimoes

A 5 horas atras ele falou sobre o caso INDIO

# Serra não joga limpo, não conhece o "fair play". Sem saber o q fazer com o vice q os demos impuseram, escalou o desqualificado p/ baixaria. about 5 hours ago via mobile web

# Está claro q o demovice de Serra, Indio da Costa, já tem um papel definido na camp. tucana: o de cachorro louco anti-Dilma. Agripino Maia 2.

-------
Viu que ele esta com medo do assunto? haha. A pagina dele que tinha os nomes da lista dos apoiadores do PT a FARC foi apagada porem naquele link que te passei tem os nomes de todos.

Reply

Coronel, o vídeo do mobiliza em que Índio da Costa fala da ligação do PT com as FARC está lá. Não foi retirado conforme noticiou a Folha. Está na página http://redemobiliza.com.br/blog/category/videos/

na parte 3 mais o menos aos 2:00 min.

Reply

Coronel, con permesso, mais um video que faz pensar no futuro que o lullalelé dilmático quer para o Brasil:

"Lula prepara ditadura no Brasil" reportagem feita pela Jornal da Band.

Esse video mostra a análise de um dos maiores juristas brasileiros,reconhecido internacionalmente, Ives Gandra Martins

http://www.youtube.com/watch?v=0SWV1H4PZFI&feature=player_embedded


se for possível, com todo esse barulho... Uma boa noite!

Reply

Coronel, esse mesmo discurso oficial de 02 de julho de 2005 (comemoração dos 15 anos do Foro de São Paulo) está no site da Presidência da República, no link:
http://www.info.planalto.gov.br/download/Discursos/pr812a.doc.

Sugiro fazerem o que fiz: gravar antes que eles tirem de lá.

Reply

A petralhada mexeu com fogo e vao se queimar. Bando de cinicos. Tem prova suficiente para provar que eles sao traficantes(FARCS) e amigos do PT:carne e unha.

Reply