Novamente, o governo Lula mostra o seu aparelhamento. Os dados de Eduardo Jorge, vice-presidente tucano, foram obtidos OFICIALMENTE. Isto quer dizer que FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS entregaram a ARAPONGAS contratados pela CAMPANHA DA DILMA as informações que passaram a constar no DOSSIÊ CONTRA SERRA, distribuído por petistas para a imprensa. Não espanta e nem choca. Antônio Palocci violou o sigilo bancário de um caseiro. Dilma Rousseff mandou violar o sigilo dos cartões corporativos de Fernando Henrique Cardoso e Dona Ruth Cardoso, incluindo nas suas contas até mesmo um pênis de borracha, que havia sido comprado para aulas de orientação sexual a carentes, para mostrar como deveria ser usada uma camisinha. Hoje Dilma Rousseff é candidata a presidência pelo PT e Antônio Palocci é seu coordenador de campanha. Isto sem falar que todos os mensaleiros estão de volta, até Delúbio Soares. Hoje, nas entrelinhas, ficamos sabendo que Matilde Ribeiro, a ministra defenestrada no Escândalo dos Cartões Corporativos, é a suplente de Marta Suplicy ao Senado. No PT, o crime compensa.
10 comentários
É o PT que me ouve:
ReplyIsso aí foi publicado no blog do isentíssimo. É o que eu sempre prego e defendo junto aos líderes que conheço.
"Campanha de Dilma terá 80 comitês nas principais cidades
Reuters
De olho no eleitorado dos principais centros urbanos do país, a campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República inaugurará nos próximos dias comitês em cada um dos 80 municípios com mais de aproximadamente 200 mil votantes.
Segundo o secretário de Mobilização do PT, Jorge Coelho, o objetivo da legenda é reforçar o plano de ataque nas grandes cidades, onde o partido tem maior potencial de crescimento.
Ele ressaltou, por outro lado, que a sigla não descuidará dos municípios de menor porte em que vem tendo um desempenho bom nas últimas eleições e bom nível de intenção de voto. Por isso, a estratégia também prevê a instalação de um escritório político para cada 20 pequenas cidades em todo o Brasil.
"Queremos dar enfoque às capitais e aos grandes centros urbanos, mas nunca esquecendo das pequenas (cidades), até porque as pesquisas mostram que é onde a gente está melhor", afirmou Coelho à Reuters na quinta-feira.
"A gente sabe que quase 60 por cento ou 70 por cento do eleitorado está nas maiores cidades, mas não podemos relegar as pequenas."
Paulistas, abram bem os olhos, não devemos votar na Martaxa e nem no Esmurrador de mulheres (marta e netinho). São Paulo precisa de pessoas responsaveis. Não vou querer induzir o voto, mas vou dizer em quem não voto nem a pau, para Senador Martaxa, Netinho (esmurrador) e Tuma (da turma).
ReplyEu sempre achei um absurdo o apeduta 51 se eleger e reeleger, mas com essa certeza de que elles só atuam no mundo do crime, dá pra entender que a fragilidade das urnas permitem a eleição de pessoas que jamais se elegeriam pelo voto direto e limpo.
ReplyQuem viola sigilo bncário, sigilo fiscal é CLARO QUE VIOLAM URNAS ELETRÔNICAS, que em 2010 continuam frágeis nas mãos da SOC.
Cadê o Ministério Público para exigir a aplicação das penas de demissão para esses valentes?
ReplyFaçamos uma petição on-line para exigir do Ministério Público que formule a denúncia crime contra os autores desse crime.
ReplyPENA QUE O POVÃO NÃO TEM ACESSO A ESSAS INFORMAÇÕES, NÃO LÊ JORNAL, NEM REVISTA, A TV É OMISSA,... NEM ACESSA INTERNET,É A GRANDE ARMA DA BANDIDAGEM VERMELHA,.....
ReplyCoronel,
ReplyPara quem descia o sarrafo no SNI, no últimos oito anos essa cambada tem feito muito pior Já disse em outros blogs e repito aqui: essa mulher não tem currículum, tem ficha criminal. Ele não tem curso superior, tem uma superioridade pedante que fica sempre em curso. E, com o bando esquerdistóide-comunistóide-pseudoecologistóide dando as cartas, os unicos que dão corda nela são aqueles que ficam torcendo a chavinha em suas costas. Robõ vermelho dos infernos.SELVA!!!
DADOS VERDADEIROS.
ReplySe podemos ainda acreditar nas autoridades, as tais informam que os dados relativos ao senhor Eduardo, do PSDB, saíram mesmo da Receita e que não houve invasão.
Logo, somente pessoas autorizadas tiveram acesso. Obviamente algumas dessas pessoas têm amigos petralhas e vazou as informações.
Há outra possibilidade?
Há muitos dias li no CH que a Receita tinha desbaratado os grupos da xeretagem oficial para dificultar as apurações. Daí os prestadores de favores oficiais podem alegar que foi crime eleitoral que tem prescrição de dois anos. Enquanto esperam o tempo passar podem arranjar um trabalho itinerante para jamais serem encontrados e intimados, além de receberem polpudas diárias isentas de Imposto de Renda, e serão felizes para sempre, coroados com um belo cargo futuro onde poderão dar vazão a tudo o que mais gostam...
ReplyQue vergonha, imoral. Processem esses auditores, já!
Reply