O povão queria Netinho, o espancador de mulheres. Não queria Dilma, a espancadora da língua portuguesa.

Ontem, em Bauru, tendo em vista que o povão gritava "Netinho, Netinho!", querendo ouvir o espancador  confesso de mulheres, que é candidato ao senado pela Chapa Aloprada de São Paulo, a candidata Dilma Rousseff(PT) não fez uso da palavra. Desistiu e dar mais um daqueles discursos que "entusiasmam" a massa e espancam sem dó e nem piedade a língua pátria.No último pronunciamento nas ruas paulistas, falando mal de Serra, mas sem citar o nome, ela repetia: " Eu não sou daqueles que..." Dilma calada é uma "poeta"...oooopsss!

11 comentários

Blog do Ucho

Lula antecipa volta por mêdo de entregar a presidência a José Sarney


Na quinta-feira (8), o presidente Lula da Silva anunciou na África do Sul que anteciparia para sábado (10) o seu retorno ao Brasil, pois com a desclassificação da seleção brasileira não havia motivos para acompanhar a partida final da Copa do Mundo.

Lula, como todos sabem, é um apaixonado por futebol e está viciado em circular entre poderosos. O que certamente aconteceria se o presidente brasileiro permanecesse até domingo em Johanesburgo. Na verdade, a decisão de antecipar seu retorno se deu por motivos meramente políticos.

Antes de se ausentar do País, o presidente-metalúrgico passou o bastão para o vice José Alencar. Há anos lutando contra um câncer no abdômen, Alencar foi acometido nos últimos dias por uma crise de hipertensão e foi internado no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo. Com o presidente viajando pelo continente africano e o vice internado por problemas de saúde, em caso de urgência o comando do País, de acordo com o que determina a legislação, deve ser assumido pelo presidente da Câmara dos Deputados, nesse caso o peemedebista Michel Temer (SP).

Acontece que no momento a última coisa que Michel Temer mais deseja é substituir o presidente Lula da Silva no Palácio do Planalto, pois se tornaria inelegível para qualquer cargo majoritário nas eleições de outubro próximo. Na condição de candidato a vice na chapa da neopetista Dilma Rousseff, Temer teria de viajar para o exterior no caso de ter de assumir interinamente a Presidência.

De acordo com a linha sucessória prevista em lei, caberia ao presidente do Senado Federal, José Sarney, assumir a batuta da nossa querida e amada Botocúndia. E não exatamente esse o desejo de Lula e do PT. Uma coisa é obrigar de forma tirana o PT maranhense a apoiar a reeleição de Roseana Sarney, outra é entregar o País nas mãos do chefe do clã.

Reply

A capivara fujona deve ter sido chacrete ou sofreu forte influência do Aberlado Barbosa.
Saindo pelas tabelas sobre o "prano" de governo bolivariano:

"Pediram prá rubricar.Rubricar é rubricar e eu rubriquei".

Terezinháááááááá´....

Reply

Que candidata mixuruca!

me admiro que tem gente que vai votar nesse poste.

Brasileiro merece, mesmo.

Reply

.....isso é só mas falsa que nota de três reais, não vale nada.....que Deus nos livre dessa anta...

Reply

Interessante que a 'bichinha palanqueira' tem os mesmos problemas de conjugação e concordância do chefe, agravados pela falta de fluência na língua portuguesa.Enorme problemas são as pausas, vírgulas, olhadas rápidas no texto preparados pelos marqueteiros, que desarticulam todo, digamos, discurso. Sem falar naquela entonação arrogante... Carlos

Reply

Mulherada, esse Netinho espanca mulher não vale nada. O Cargo de Senador da República é de grande responsabilidade, não é caso de brincadeira de auditório.

Os dons musicais dele eu não comento, mas ele não deve ser votado sómente por isso. Se fosse o Roberto Carlos.

Reply

Que tal o professor Serra que não consegue sequer fazer uma conta usando os dedos rsrsrs.
Esse vídeo está em toda a rede e vale a pena ver o quanto Serra é burro, viu.

Reply

"Netinho espanca a mulher
» O apresentador do Domingo da Gente, da Record, Netinho de Paula, 34 anos, admitiu ter batido na mulher, Sandra Crunfi, 36, depois de uma discussão na quarta-feira 2 na casa onde vivem, em Alphaville. Os dois nunca foram casados, apesar de dividirem o mesmo teto há dois anos. Amigos contaram que Netinho queria a separação sem repartir bens.
Sandra, com vários hematomas nos olhos, registrou queixa na delegacia. “De repente, eu virei o pior homem do mundo”, disse ele.
"
Olô, Alô povo de São Paulo
Está bastante claro quem é o Netinho ele só gosta de SOMAR PROMESSA JUNTO COM A RELAXA E GOZA, já dividir não é com ele.
Preste bastante atenção nos detelhe eles dizem muito do caráter de uma pessoa, não vá atrás de de promessão vã.
Se não é só Beijinhos, pau pau!! entenderam!!!!

Reply

O que, colega?(8:22) Lula com medo de entregar a presidência a José Sarney? Mas são todos da mesma gang. Tanto faz, ou um ou outro. Todos querem mamar um pouquinho. E onde é que fica a alterância do poder?

Reply

Meu Deus! O maior e rico estado brasileiro São Paulo não pode eleger para SENADOR NTINHO DE PAULA. O rapaz tem experiência é no palco. Fora dos palcos é espancador de mulheres. Tem maus antecedentes embora não tenha sido condenado.

Reply

gente, ele tem maus antecedentes sim, mas foi julgado e não deu nada e aí? bola pra frente, vai saber o que essa mulher aprontou pro cara, aí depois apanha e vem com lei e o escambau, essas leis deixaram a mulherada feliz da vida achando que pode tudo, não é bem assim não, se fosse comigo seria diferente.

Reply