A "mãe dos brasileiros" vai abortar assim que chegar ao poder.

Não é a Dilma Rousseff quem vai parir o futuro do país. É gravidez falsa, mentirosa. Os filhotes de criação dela, que querem tomar conta do Brasil, já estão bem grandinhos e você conhece bem: José Dirceu, Marco Aurélio Garcia, Antonio Palocci, Ricardo Berzoini, Delúbio Soares, Michel Temer, Fernando Collor, José Sarney, Renan Calheiros. A "mãe dos brasileiros" é a favor do aborto indiscriminado, não vai parir nada de bom para o país. A primeira coisa que faria, se fosse eleita, seria interromper a gravidez eleitoreira e demagógica e entregar o Brasil para a quadrilha do mensalão e da corrupção.Que vá pro PT que a pariu.

31 comentários

Intolerância

Uma caravana do IPCO contra PNHD, aborto e outras esquisitices foi atacada em Ribeirão Preto.

Os autores da brutalidade contra a turma ligada à Tradição Família e Propriedade foram militantes gays.

Os agredidos gravaram tudo e jogaram no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=wIvDArJipJw&feature=player_embedded

Reply

Os filhotes da dilmaborto podem estar bem grandinhos, mas continuam mamando.

Reply

Marechal,

Não acho que a mãe PAC que a pariu, deve ir ao pt que a pariu, mas sim
para o Iran fundar uma ONG petralha, com toda a sofisticada organização criminosa apontada pelo PGR, e mais aquela caterva de porcos que a cercam.Marketeiros inclusos.
Dá pra lotar o Aero pinga 51.

Em poucos dias, seriam todos executados.


Já pensou que delícia?

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel,

Sou assídua frequentadora do seu Blog.Parabéns!
Recebi e passo adiante esse e-mail.Vale a pena!

Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável.
Parabéns, Caio Lucas, seja lá você quem for.




Luiz Inácio, você é o cara.


Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.

É,Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara...



É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

Filho do Brasil ?
Não sei não, seu filho...

Caio Lucas

Reply

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/minas+campanha+de+porta+em+porta+da+chapa+tucana+ignora+serra/n1237731273346.html

Coronel,
Desculpa postar um link fora do assunto do tópico, mas interessante o Sr. ler.
Até quando isso vai durar?

Reply

Coronel,

Achei a sua relação de bandidos muito parcimoniosa. Acho que vc deve estar tentando economizar espaço aí no Blog.

Reply

Calma Coronel. Sabemos e concordamos com o que o Sr está sentindo.

Reply

E em meio às eleições presidencias, duas grandes maracutáias estão aí para ninguém duvidar das reais intenções desses bandalheiros.
A negociata da OI em que o próprio Lula faturou bilhões com seu filho "laranja" e o BNDES emprestando dinheiro para a Petrobrás, deixando a conta para os brasileiros bocós.
Idiota é quem apoia gente honesta nestas alturas, embora só deixem aos bocós a impressão de que não é só eles quem estão enfiando a mão nos Cofres Públicos.

Reply

Como é possível o sujeito que escreve um texto da tamanha grosseria, com pelo menos um crime de opinião em cada frase,ter a covardia de se esconder no anonimato?

No Brasil esse tipo de jornalismo marrom foi característico da década de 1820.

Que retrocesso!

Reply

PT tenta censurar a FolhaSP e Veja. "A tentativa do PT é um ato de censura grave" diz advogado.
Coligação de Dilma pede direito de resposta à revista Veja

A coligação Para o Brasil Seguir Mudando, da qual faz parte o PT, pediu direito de resposta à revista Veja. No pedido entregue ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a coligação da candidata Dilma Rousseff diz que a revista "deu eco à calúnia e injúria" feita pelo vice do tucano José Serra, deputado Indio da Costa (DEM-RJ).

De acordo com a coligação, a revista fez uma reportagem de quatro páginas para "estabelecer vínculo antigo entre o Partido dos Trabalhadores e narcoterroristas". O PT quer ocupar uma página da revsita com o pedido de resposta.

Esta semana, a coligação também pediu que a Folha retire de seu site o vídeo da entrevista em que Indio acusa o PT de ter ligações com o narcotráfico. O jornal não atenderá à solicitação.

Com o título "Vice de Serra, Indio da Costa liga PT a narcotráfico e guerrilha", a reportagem foi publicada pela Folha no dia 18. Na versão on-line, a reportagem traz o vídeo em que Indio afirma: "Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior".

Os ataques de Indio haviam sido feitos dois dias antes em entrevista ao portal "Mobiliza PSDB", que tirou o vídeo do ar.

A notificação extrajudicial (pedido informal do advogado, sem amparo em sentença judicial) pede "a imediata retirada" do vídeo e cita o artigo 24 da resolução 23.191 do TSE, sobre propaganda eleitoral.

Para Luís Francisco Carvalho Filho, advogado da Folha, o pedido não faz sentido: "O jornal e o site não estão fazendo campanha, estão simplesmente informando o leitor a respeito de algo que ocorreu".

Segundo ele, "a tentativa do PT é um ato de censura grave. Mal comparando, seria o mesmo que mandar agentes do Estado para recortar páginas dos jornais das bibliotecas para que a notícia jamais seja lida".

FSP

Reply

tô na área
É furo por aqui:
CAPTURAM O CHEFE DE SEGURANÇA DE ALFONSO CANO,líder máximo das FARCs.
"La captura de alias "Didier" se hizo efectiva con apoyo del Ejército en la zona de Aipecito. Además se incautaron de un computador con información sobre la guerrilla en el suroccidente de Colombia. "
E TEM MAIS COMPUTADOR NA PARADA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vem mais chumbo para cima dos bolivarianos.
http://www.eluniversal.com/2010/07/28/int_ava_capturan-jefe-de-seg_28A4262651.shtml

fui...

Reply

Fora do tópico, mas será que a demissão do presidente dos correios se deu por que o Lulla procura um com o padrão Maurício Marinho de qualidade?

Reply

tô na área
e mais furo..
Apreendem fotos de Lugo e de ministro junto de pessoas relacionadas ÁS GUERRILHAS PARAGUAIAS que operam na fronteira do Brasil

http://elespectador.com/noticias/elmundo/articulo-215900-publican-fotos-sugiere-nexos-de-maduro-y-lugo-guerrilla-paraguaya
ihihihihihih,vai feder...

fui..

Reply

Médicos que lêem este Blog, é possível estarem adiando um tratamento de saúde mais drástico de Dilma Rousseff na base de cortisona até as eleições?

Reply

Mas o que está acontecendo com a Justiça Eleitoral no Brasil que era nosso e agora é dos bolivarianos (cubanos)?
É um absurdo a proibição do ex-presidente "direitista", aquele que virou suco, de usar o nome dos seus novos amigos - Lula e Dilma - em sua campanha.
Será que seus "novos amigos" estão sentido algum desconforto ao receberem de volta o feitiço que deitaram no moço de saco-roxo?

Reply

A verdade é que esses crápulas nunca saíram de cena, só ficaram de banho-maria ou coisa pior.

Reply

Corona
Na minha opinião, devemos bater fundo na PREVARICAÇÃO da ex-Ministra Dilma ao favorecer indevidamente um prisioneiro da Polícia Federal em 2005,
contratando a mulher do terrorista prisioneiro da Polícia Federal como "oficial de gabinete" do governo em Brasília.
(Oliverio Medina das FARC).
Se não tem ligações com as Farc por que contratou?
É a pergunta que o PT está cagando de medo de responder.
...
O PT está encurralado nesse assunto. Dilma é comprovadamente suspeita/culpada neste assunto. Documentos oficiais publicados por Diogo Mainardi.
Sugiro que a nossa rede procure mais informações a respeito.
É coisa do MAG, o dos dentes podres, com a cumplicidade de Lula.
Tem muita merda aí.
O PT ESTÁ APAVORADO
Vamos aumentar a pressão. Agora aproveitando a situação da Venezuela x Colombia x FARC.
Muita pressão!

Reply

O Instituto Vox Populi realizou duas pesquisas eleitorais no Estado do Paraná ao longo da última semana, tendo sido uma delas contratada pelo jornal O Estado do Paraná e a outra pela Rede Bandeirantes. A pesquisa feita para o periódico paranaense apontou uma vantagem de nove pontos percentuais de Beto Richa sobre o senador Osmar Dias, ao passo que a outra detectou vantagem de meros quatro pontos percentuais para o ex-prefeito de Curitiba. Afigura-me impossível descobrir uma razão lógica capaz de justificar discrepância de tal ordem entre ambas as pesquisas.

Reply

Coronel,
Desculpe mudar o assunto do post. Mas tenho uma denuncia gravíssima na área de educação. A Capes está fazendo propaganda da Dilma na internet !

http://cienciabrasil.blogspot.com/2010/07/capes-faz-propaganda-da-dima-cade.html

me ajude a denunciar o esquema de destruiçao da pós-graduaçao no Brasil feita pelos vagabundos do PT !

grande abraço

Marcelo Hermes-Lima
Prof da UnB

Reply

E Narco Orelho defende a bolivia....

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/07/28/dilma-critica-odio-dos-adversarios-pelos-paises-vizinhos-917257611.asp


Passa o vidro de cloro aí, Coronel...

Reply

CORONEL.
POST PETRALHA: COMEÇA COM:
Anônimo disse...
Apesar de denúncia de charlatanismo, Serra desafia a justiça e declara ao TSE ser ‘economista’
REMOVA URGENTE.

Reply

CORONEL, ISSO AQUI TÁ CHEIO DE RATOS! LIMPEZA, JÁ!

Reply

enquanto isso ...

CORREIOS: bastaram oito anos sob a administração petista e a empresa quebrou. Se tornou uma empresa que mal consegue prestar serviços minimos a população.

BR: mesmo caminho. Agora é necessário retirar dinheiro da Saúde para recapitalizar a companhia.

BRASIL ...

Reply

CAMPANHA: ABORTE A DILMA!

Reply

Caro Coronel, a colocação, "assim que chegar ao poder" , é um equívoco pois ela e seus filhotes continuam no poder HOJE a assaltar a vergonha de toda a população.
Cabe a nós eleitores ABORTARMOS a mãe o pai e seus filhotes enfim os canalhas sem ética,principios e civilidade da vida brasileira.

Reply

Se não tem ligações com as FARC, então demitam a mulher do cura e mandem os dois para o Uribe agora mesmo.
Hemnehemehnenehemeneneenehenemehene...

Reply
Canguru Perneta mod

COMENTÁRIO EXTRAÍDO DO NOBLAT, À RESPEITO DESTE ASSUNTO:

PELO AMOR DE DEUS !
ALGUÉM INTERNE ESTA LOUCA.
NÃO É POSSÍVEL QUE DIARIAMENTE SEJAMOS ALVEJADOS POR ESTA CRIATURA DISFORME QUE O LULA ESTA PURGANDO NA SOCIEDADE BRASILEIRA.
ISTO ESTA PARECENDO UM HUGO CHAVES DE SAIA.

Reply

Coronel:

The PSDB in the past 2 elections always seemed to set an example of "polite society" - how one SHOULD behave instead of realizing we are in a culture of war and to the victor goes the spoils. "You have nothing to fear if Lula gets elected." Yeah, right! Well, the PSDB waged 2 gentlemanly campaigns. What did it get us?

The answer is clear. We got the WORST president in our History ever: Luiz Ignacio Lula da Silva.

Hereticus

Reply

O que esse pessoal precisa entender é que, eles nascem políticos, fazem política durante a vida toda e quando estão em campanha eleitoral, não dizem serem políticos. Dizem que são pais e mães do povo. Ora, se tivéssemos de escolher pais, escolheríamos os nossos e não eles. É bom que saibam disso: se tivéssemos de escolher pais, todos escolheriam os seus próprios e não políticos de profissão e pais bissextos.

Reply

...que história é essa de mãe dos brasileiros...quer dizer que depois de velho virei filho da PUTA...

Reply