Lula acaba de atirar a primeira pedra.

"Tem que ter cuidado, as pessoas têm leis, têm regras. Se começassem a desobedecer as leis deles para atender os pedidos dos presidentes, daqui a pouco haverá uma avacalhação."

Lula, hoje, negando-se a interceder junto ao seu amigo Ahmadinejad, a quem tanto admira e protege, para impedir a morte por apedrejamento de Sakineh Mohammadi Ashtiani, uma jovem condenada no regime assassino do Irã. Há uma campanha no twitter - #ligalula - pedindo para que ele use um telefone da Oi, a quem ele concedeu tanto dinheiro público, uma parte do qual voltou para os cofres do "fenômeno", pedindo que a sentença não seja executada. Lula já negou ajuda, da mesma forma, a Orlando Zapata Tamayo, o cubano que morreu de fome, em Havana, no dia em que ele se refestelava com Fidel Castro, seu velho amigo e guru, sob as ordens do qual fundou o Foro de São Paulo, onde as FARC sempre tiveram cadeira cativa. O que aproxima Lula de Ahmadinejad não é o bem da humanidade, como já ficou claro antes, quando ele tentou acobertar o programa nuclear do Irã. Ou ele não estaria compactuando com tamanho absurdo. Lula acaba de atirar a primeira pedra em Sakineh Mohammadi Ashtiani.

61 comentários

Isso é de uma podridão que só ele mesmo e seus algozes-comparsas...

Reply

Este é CANALHA COVARDE e espero que pague por isto quando for julgado por QUEM eles não conseguem comprar nem manipular.

Reply

28/07/2010 | 00:00
Uma boquinha, pá

Está pintando na telinha mais uma TV pública, a dos Países Lusófonos com o Brasil. As tratativas começaram esta semana em Lisboa, com a EBC, que faz a TV do Lula. Alguém ao menos verá a nova tevê?

Reply

tô na área
existe o risco do homem quando sente o gosto de sangue humano.
O nove51 já sabe o que é isto e agora quer mais sangue para seu deleite e isto não para senão com a própria morte.

fui...

Reply

Blog do Ucho

Que a relação umbilical do PT com as Farc é algo inquestionável todos sabem, mas causa espécie o desespero que toma conta da legenda por causa do assunto que foi ressuscitado pelo deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice na chapa do presidenciável tucano José Serra.

Na terça-feira (27), o PT encaminhou ao jornal “Folha de S. Paulo” um pedido para que fosse retirado do ar o vídeo em que o democrata acusa o partido de ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). “Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior”, afirma Índio da Costa no referido vídeo. A direção do jornal anunciou nesta quarta (28) que não atenderá ao pedido do Partido dos Trabalhadores e que o vídeo continuará no site do jornal.

À época do assassinato do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, o PT tentou de todas as formas intimidar o editor do ucho.info, inclusive com e-mail intimidadores assinados por renomados advogados, que exigiam a imediata suspensão da publicação dos principais trechos das gravações telefônicas do caso do ex-prefeito. O editor decidiu manter a publicação do material, mas tempos depois o site foi retirado do ar.

No caso das Farc, o PT deveria esclarecer o assunto de uma vez por todas, ao invés de adotar táticas chicaneiras e truculentas. Com esse tipo de atitude os petistas fazem com que o assunto continue na pauta das discussões.

O que Índio da Costa fez foi despertar um assunto largamente noticiado e que estava adormecido. Quando, em 2006, espalharam pelo País a teoria mentirosa de que o PSDB, caso Geraldo Alckmin chegasse ao Palácio do Planalto, privatizaria a Petrobras, os petistas ficaram às gargalhadas nos bastidores da corrida presidencial.

Fato é que o PT não está acostumado a provar do próprio veneno.

Reply

Estou pasmo, Coronel, pasmo. Sei q posso sempre esperar o pior dos petralhas mas, mesmo assim, fiquei passado com essa declaração. Por muito menos eu desisti de votar nesses indivíduos, por muito menos. Nojento.

Reply

URGENTE, CORONEL!

O MÍDIA SEM MÁSCARA acaba de divulgar uma carta aberta escrita direto dos cárceres do ditador Hugo Chávez pelo prisioneiro político Alejandro Peña Esclusa e endereçada a JOSÉ SERRA!

Divulgue no blog urgentemente. É uma forma de popularizar o acontecimento e inclusive dar visibilidade ao prisioneiro que ousou denunciar o Foro de São Paulo e as relações de Chávez com as FARC.

Divulgue se possível a carta na íntegra: http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/america-latina/11288-carta-de-alejandro-pena-esclusa-ao-candidato-jose-serra.html .

Obrigado.

Reply

Estranho que esta vontade de respeitar as leis de outro país varia de acordo com a maré... Em Honduras, ele violou todas as leis internacionais e acha que fez bem. Na Bolívia, deixou o índio roubar a BR e achou que estava tudo legal. Na Venezuela, apoia o bufão que quer invadir a Colômbia. Para a Itália, não quer mandar o assassino condenado, mas mandou lutadores de volta para Cuba. Para a mulher do "padre" terrorista, conseguiu até um emprego...

Reply

Coronel,

Atente para o zelo que ele finge demonstrar pelas leis dos países "cúmplices"... Pelo visto, só não sabe acatar e cumprir as leis de Honduras, do Brasil...

Reply

Pode ser - e é, em altíssimo grau - nojento, mas não é surpreendente. É mesmo típico de um petralha. Nosso repúdio virá nas urnas.

Reply

Lula


O teu tá guardado

Reply

Lula, figura fácil em condomínio baiano
-MANSÃO ATRIBUÍDA À FAMÍLIA LULA É ENCOBERTA PELA VEGETAÇÃO. http://www.claudiohumberto.com.br/OlalaCMS/uploads/midias/MED_10.07.28-10.39.05-foto.jpg

LULA FAZ POSE COM FUNCIONÁRIOS DO HOTEL DO CONDOMÎNIO -http://www.claudiohumberto.com.br/OlalaCMS/uploads/midias/MINI_10.07.28-10.39.06-lula_no_hotel.jpg
A casa atribuída à família Lula da Silva, no condomínio de luxo Jardim Atlântico, em Ilheus (BA), tem aproximadamente 750 metros quadrados, segundo relatos de vizinhos, está localizada à beira-mar e o acesso tomado por vegetações. Por trás, é possível visualizar o imóvel parcialmente, mas o que é permitido ver oferece uma ideia de suas dimensões. O condomínio foi projetado pelo mesmo grupo suíço que construiu o resort cinco estrelas, que tem sido frequentado com incomum assiduidade pelo presidente Lula, sempre acompanhado de políticos aliados, como o governador da Bahia, Jaques Wagner, o ex-ministro Geddel Vieiera Lima e até a candidata a presidente Dilma Rousseff. Os moradores do exclusivíssimo condomínio Jardim Atlântico, de Ilhéus (BA), descobriram mais um vizinho ilustre, comprador de uma casa de 750 metros quadrados à beira-mar, identificado como um dos filhos do presidente Lula – que nos últimos anos se revelou um prodígio nos negócios. Lula já é figura carimbada por lá, hospedando-se sempre no resort Jardim Atlântico, aprazível cinco estrelas ligado ao condomínio.

Reply

Não adianta apelar para o lado humanitário de Lula, esse lado não existe. Lula é um monstro que se compraz com a sofrimento alheio! Esse será (Deus permita que não)só mais um assassinato com o qual Lula conivente.

Reply

A lei da ação e reação é universal.

Reply

Lula já não esconde mais o que realmente é: um bufão, um safado mesmo.

Coronel, faça o contraste. Publique quantas multas Lulla recebeu, quantas ainda pode receber, o que ele falou sobre a Sandra Cureau, e sobre a Justiça. Publique sobre a escolha do Toffoli, um ex-advogado de Lulla e PT, para o STF, avacalhando a Justiça.

Reply

Lula e sua maior qualidade: covardia.

Reply

"...as pessoas têm leis..."

"Se começassem a desobedecer ... daqui a pouco haverá uma avacalhação."

Em quatro linhas de zurro, o asno do Planalto "pronuncia" essas cretinices.

Reply
O amigo do Irã decepciona mod

Esta situação deixa claro que Lula não tem amizade nenhuma com o presidente Ahmadinejad e que participou de um circo armado no chamado 'acordo nuclear'. De que adianta ser tanto, ser isso, ser aquilo, se não tem respeito pelo ser humano. Uma mulher, uma jovem, deixando filhos vai ser brutalmente apredejada até a morte e ninguém faz nada contra este regime sanguinário, nem mesmo o grande amigo do poder iraniano. Pobres......

Reply

Quem abandona a vítima, colabora com o carrasco.

Reply

ele e um cagao

Reply

01–CORONEL ,Olha só as coincidências petralhas,são uns FDPs .
DE NOVO EM DOIS COMÍCIOS
Amanhã o presidente Lula deverá estar em Natal, Rio Grande do Norte, para inaugurações, mas à noite comparecerá ao comício de Dilma Roussef, coincidentemente na cidade.
Sexta-feira, depois de encontro com os presidentes do Paraguai e Uruguai, na fronteira, está prevista outra coincidência: em Porto Alegre, à noite, mais uma vez o presidente subirá no palanque da candidata.
O serviço jurídico da campanha de Dilma, de um lado, e a Advocacia Geral da União, de outro, concordam em que o Lula deve precaver-se, fazendo anotar as despesas de seu deslocamento, nas duas capitais, do local onde se hospedará depois de cumprir a agenda oficial, até os comícios, bem, como a volta. Aluguel de carros, pagamento dos seguranças e detalhes correlatos devem ser explicitados e saldados através do PT. Imaginam os advogados à disposição da candidata e do chefe do governo poder evitar denúncias à Justiça Eleitoral sobre participação indevida na campanha, como abuso de poder.

Reply

-02-Essa cautela funcionou na reeleição do Lula, em 2006, como havia funcionado antes, quando Fernando Henrique disputou o segundo mandato. Naquelas oportunidades, voaram para diversas regiões do país em aviões comerciais fretados, participando de caravanas onde não se viam automóveis oficiais e subindo em palanques armados pelos respectivos partidos. Foi até mais complicado fazer as contas, mas elas acabaram aprovadas.
A pergunta que se faz é esses cuidados bastam para ocultar o principal, no caso, a presença do presidente da República na campanha, que a lei proíbe. Discute-se a versão de que fora da hora do expediente, o personagem se transfigura, tornando-se um cidadão comum, na posse do direito de expressar livremente seu pensamento e suas tendências. Não parece fácil, dada a evidência de que presidente é presidente em tempo integral, 24 horas por dia. Mesmo assim, a ninguém será dado imaginar outra punição ao Lula que não as desmoralizadas multas, das quais seus advogados recorrem. –Carlos Chagas-

Reply

No Brasil, é "liberdade para as mulheres", inclusive para matar fetos, pois é parte do "direito ao próprio corpo".

No Irã, é "respeito às leis deles"...

Isto é um homem de "princípios"... Vêem o fator que liga todos os seus "princípios"? SANGUE. A origem do vermelho.

Reply

Agora é a hora de denunciar esta atitude do Lula as Ong's que estão lutando para salvar a vida desta mulher.
Ele já mostrou sua cara em cuba, mas ninguém o levou a sério.
E agora, alguem duvida que ele é um covarde machista.
Lavou as mãos, o desgraçado.
Mas tudo bem, nós mulheres vamos lavar a sujeira que ele plantou no Brasil, NÃO votando massivamente na cria dele, que por sinal se tivesse vivido na sua época de terrorista, no Irã de seu amigo, já teria morrido apedrejada pelo menos umas tres vezes, pois foi bigama, numa boa...

Reply

Lula é um monstro! E não me surpreende!

Reply

Olha só a merda que este povão analfabeto fez ao eleger este estrume

O Brasil está desmoralizado!

Reply

Lula está naquele estado de podridão em que passa a ver todos como sendo cínicos ou hipócritas.

Reply

tô na área
Hoje mais de um terço dos SENADORES REPUBLICANOS americanos declararam e dão CARTA BRANCA PARA ISRAEL defender-se e defender as resoluções contra o IRÃ e consideram que é de SEU DIREITO QUE AJA ASSIM.
Hoje O primeiro ministro israelense manteve encontro com o rei da Jordania.Com a Arábia Saudita já manteve os contatos na semana.
fui..

Reply

PNDH do PT, Lula e Dilma é assim...a coerência da quadrinha se mantém...eles não negam o que está por vir....
Onda azul nessa quadrilha dos direitos dos bandidos é um excelente remédio....

Maria Cristina SP

Reply

CEl,
Já escrevi num post abaixo.
Mas para quem nao conhece o perigo das Farc brasileira= MST do Stédile lá vai.


Tenho conhecidos na cidade de Umuarama-Pr, próximo de Cruzeiro do Oeste onde o "Zé" chefe da cosaMensaleira se escondia.
Acontece que lá na fazenda destes amigos, Viviane Fabrinni foram sitiados(mulher, filha de tres aninhos e o marido) por um bando de trinta bandoleiros do MST.
Ficaram tres dias dentro de casa a pao e agua, enquanto a cachaça rolava, fogo nos tratores.
Camionetes com armamentos que entravam via Paraguai foram lá escondidas na area.
Meu pai que era Oficial com Info A1, tinha anos antes feito inumeras apreensoes de armas com a PF e P Militar próximo de lá.
Mas voltando..
Cerca de trinta bois da raça nelore, tiveram seus tendões cortados por pura maldade destes fascinoras das FARC brasileira, enquanto pai mae e filhinha amedrontados nao puderam fazer.
Os bichos ficaram mais de 8 horas agonizando sem poder se levantar.
Alguns viraram churrasco da gangue, só consumiram o traseiro dos bois.
Coisa que eles conhecem bem é a qualidade. Não sao uns esfomeados?
Tinha até recentemente as fotos da carnificina.
Se achar envio Of Topic pra seu e-mail privado capiche?
Em 07/07/2007, Foi feito esta denuncia do fato. O MST por dentro.
http://dragde.blog.terra.com.br/?m=200707&page=6
E estes caras ainda teimam em dizer que nao tem ligaçao MST, Paraguai, NarcoFarc etc.

Gaguinho do Abranches-Curitiba

Reply

E ele em sua intéprida cara-de-pau pede por democracia, mas cade a democracia nisso: http://candangoconservador.blogspot.com/

Reply
Johnnie Walker mod

Não adianta! Enquanto existirem ditadores dispostos a tratar Lula do jeito que ele gosta de ser tratado, ele há de defendê-los com unhas e dentes. O povo que se exploda e que seja apedrejado. Direitos humanos? Só para os bandidos. Ainda bem que a nossa agonia está no fim. Aleluia.

Reply

O beato cachaceiro de Garanhuns manifesta respeito pelas leis iranianas.Das nossas ele se vale para limpar a bunda.

Reply

"As pessoas tem leis, tem regras". Essas regras são de 2 mil anos atrás!
Um governo que discrimina as mulheres discrimina pelo menos 50 % da população. Sou mulher e prefiro mil vezes os yankees gringos, com as suas regras, do que esses amiguinhos novos que o Lula arrumou.
As mulheres do Brasil vão saber disso. A oposição tem que cobrar da Dilma e do Lula uma posição em relação aos direitos universais dos SERES HUMANOS onde as MULHERES sejam INCLUÍDAS.
Lula nunca vai ter o Nobel da Paz, ele não é um HUMANISTA.
Coronel, desculpe pelas letras maiúsculas. É um desabafo, porque não é possível que num mundo globalizado ainda haja tanta violência contra as mulheres, e que o nosso presidente seja omisso com um fato desses.

Reply
mulher indignada mod

Coronel, tinha uma foto que o Sr. colocou num post há uns meses atrás, de uma mulher enterrada e apedrejada olhando para a lente do fotógrafo, que me chocou muito. Não tive nem coragem de olhar direito.
Quem sabe agora essa foto fosse mais pertinente para esse post , para que repassemos, e assim, quem sabe possa sensibilizar alguém que tenha mais influência e coração que o nosso insensível presidente.

Reply

Não duvido que ele acabará indo à cerimônia para atirar também a pedra de misericórdia.

Reply

LULA É O DEMÔNIO EM FORMA DE GENTE, SÓ DEUS PRA NOS LIVRAR DESSA PESTE.

Reply

Lula, o capeta tá te esperando nas portas do inferno, seu bosta covarde. Aguarde.

Marco

Reply

tô na área
Isto é que é lapidação à la LULA

http://www.revoltes.net/local/cache-vignettes/L250xH212/lapidation4-1218655970.jpg

fui..

Reply

O TRAPALHÃO

Em Cuba ele não se mete, porque as pessoas (sic) têm leis.
Na Venezuela ele não se mete, porque as pessoas têm leis.
No Irã ele não se mete porque as pessoas têm leis.

Na Colômbia ele se mete porque lá as pessoas não têm leis?
Em Honduras ele se mete porque lá as pessoas não têm leis?
Na Itália ele se mete porque lá as pessoas não têm leis?

Foi cúmpice da morte do dissidente cubano.
Cúmplice da morte dos italianos assassinados por Battisti.
Cúmplice da morte das mulheres iranianas por apedrejamento.

Reply

Coronel,
Lula teve tudo para ser um personagem bem sucedido na vida e ficar par a história com uma trajetória de vida de glórias, mas com sua burrice enveredou para caminhos suspeitos e ideologias duvidosas. Por um bom tempo conseguiu até causar boa impressão internacionalmente, mas hoje já começou a pagar pelas besteiras cometidas e a rolar ribanceira abaixo.
Interessante que no El País li hoje uma relação das personalidade mundiais mais citadas na Internet e Lula encaçapou o número 51 da relação, coincidência, não é?

http://www.lalistawip.com/top-100/?lista=cat__Pol%C3%ADtica&tipoLista=completa

Reply

Lulla acha que as leis só devam ser respeitadas em ditaduras sanguinárias. Nas democracias elas só atrapalham!

Reply

Pra variar, Lula mente. Se ele levasse a sério essa ideia de "cada país com suas leis", entregaria Battisti à Justiça italiana. Mas, para Lula, as leis de uma democracia como a Itália não são confiáveis. Confiáveis são as leis do Irã, de Cuba...

Reply

Coronel, isto nada mais é do que palavrório de bandido convicto, bandido machista, bandido covarde !
Que palavras imundas saídas da boca de um insolente, de um sem noção, sujeito vil, que horror!!!

Reply

Não duvido que ainda irá ao apedrejamento e atirará a primeira pedra.Em tempo: Os petralhas aqui aplaudirão e...

Reply

Repito as palavras certas de Venezolano:

"28 de julho de 2010 20:58
Anônimo Venezolano disse...

No Brasil, é "liberdade para as mulheres", inclusive para matar fetos, pois é parte do "direito ao próprio corpo".

No Irã, é "respeito às leis deles"...

Isto é um homem de "princípios"... Vêem o fator que liga todos os seus "princípios"? SANGUE. A origem do vermelho."

Amigo Venezolano, suas palavras são certissimas, mas não deu pra entender que LULA E O PT NÃO TEM PRINCÍPIOS?? TEM INTERESSES, CONVENIÊNCIAS. ELES DIZIAM UMA COISA ONTEM E PODEM DIZER OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE HOJE, POR INTERESSE, ESSA GENTE NÃO TEM PRINCIPIIO ALGUM. QUANDO É QUE VOCÊS VÃO ENTENDER GENTE:

- as ditas minorias sociais, gays, indios, mulheres (que não são minoria na nossa sociedade) negros, adolescentes, idosos, etc. VOCÊS SÓ SERVEM DE MASSA DE MANOBRA.
QUANDO É QUE VÃO ABRIR OS OLHOS E VER QUEM REALMENTE SE PREOCUPA COM VOCÊS?

Repito: LULA E PT NÃO TEM PRINCÍPIOS, SÓ INTERESSES DE COLHER DIVIDENDOS, SÓ!!!!

Reply
ALARICO TROMBETA mod

ESTE COMUNISTA BANDOLEIRO NÃO RESPEITA LEI NENHUMA! PRINCIPALMENTE AS BRASILEIRAS E QUER DAR UMA DE "RESPEITADOR" DA LEI DA SANGUINARIA DITADURA IRANIANA? A CADA ADULADA,UMA CAGADA! O GUIA COMUNISTA TUPINIQUIM TEM AS MÃOS SUJAS DO SANGUE DE CELSO DANIEL, TONINHO DE CAMPINAS E DE MILHÕES DE BRASILEIROS VITIMAS DO DESGOVERNO, DA IRRESPONSABILIDADE E DA GESTÃO LESA PATRIA DESTE ESTRUPADOR DE CABRITAS DE GARANHUNS ORA COMO MANDÃO DE PLANTÃO NO PLANALTO, UM TRAIDOR SANGUINARIO QUE DEIXA SEU POVO MORRER E PADECER POR FALTA DE TUDO ENQUANTO QUE ELE D-O-A MILHÕES DE DOLARES PARA DITADURAS E OUTRAS REPUBLIQUETAS ANTI-DEMOCRATICAS ENQUANTO QUE NO BRASIL" O POVO TÁ NA MERDA" COMO ELE MESMO AFIRMOU!!! AGORA COM ESTA INFAME DECLARAÇÃO , O ANIMAL, A BESTA HUMANA DE NOVE DEDOS APEDREJA A POBRE MULHER... ONDE ESTÃO OS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS? CADE AS ONGS DEFENSORAS DAS MULHERES?CADE AS FEMINISTAS COMUNISTAS DO BRASIL? SÃO TODOS DEMAGOGOS E HIPOCRITAS!! SÃO COMUNISTAS!! SEGUEM O GUIA SEBOSO E MERGULHAM NO ABISMO MAIS ABJETO
DA INSENSATEZ HUMANA. O CAPADOCIO IGNORANTE VAI ENTRANDO PARA A HISTORIA COMO ELE MESMO DISSE: "SOMOS DO EIXO DO MAL" ...
SE ESQUECE QUE O MAL AO LONGO DA HISTORIA HUMANA SEMPRE TERMINOU SE DANDO MAL... QUE O DIGA HITLER, A EX-URSS, POL POT, A LIGA ARABE UNIDA,O JAPÃO DE HIROITO, A ALBANIA MAOISTA DE HOAXA ,IDI AMIN DADA, CEASESCU DA RUMANIA ETC ETC.. E ASSIM CHEGARÁ A VEZ DA GANG DO PÊTÊ E DE SEU GUIA... TERÃO SEU DIA DE APEDREJAMENTO EM BREVE!

Reply

O povão analfabeto que votou e ainda baba diante das besteiras que sai da boca desse analfa Presidente vai é se arrepender. No poder dilma vai é diminuir o valor do bolsa familia e o salário mínimo ficara estagnado. Toda essa arouaça que eles fazem em prol do pobre só em um fito: votos e votos. Depois que o PT vencer na pessoa dessa famigerada Dilma bau, bau para vocês detendores de bolsa e outras esmolas que o governo dá. Apesar de não ser l00% a favor dos Americanos tiro o meu chapéu para os Governantes desse Pais. Obama deu corda para o Anãode Jardim em relação ao Irã para ver até aonde Lula e seus seguidores iriam. E deu no que deu.. Nosso Presidente não é tão humano que até pensou em ajudar a irradicar a pobreza no muundo que é uma forma de se matar pessoas deveria interceder junto ao baixinho iraniano para que não apredejasse essa mulher. De uma de cristo Lula, impeça que essa mulher seja apedrejada como Cristo fez com Maria Madalena. Já não tenho mais vergonha de fazer certas comparações já que Lula disse na maior cara de pau que Dilma foi torturado como cristo... Mass Lula tem mais inclinação para Poncio Pilatos do que para Cristo. Qúem diria que um oper´rio mecânico que chegou ao alto posto de um País viria nos trazer um monte de desgraçados ao invés de coisas boas.

Reply

Lula so nao respeita aleis do brasil e de honduras.

Reply

@Raul_Jungmann

Irã: Na próxima semana levarei ao plenário da Câmara moção ao governo iraniano de perdão para Sakineh Ashtiani, condenada a morte.

Reply

eh um ordinário mesmo!

que nojo!

Reply

esse cara merece encarar uma corte internacional como cúmplice de tantos assassinatos pelo mundo afora...

quem apoia ou se omite, também ajuda a matar!

Corte Internacional, ja!

Reply

Bom dia a todos.


Lulla atirou a primeira pedra.

Pelo menos agora sabemos que elle se declara sem pecados.

Que os petralhas e ratos que tanto defendem Lulla,saibam que estao ajudando no apedrejamento desta mulher e de tantas outras.

Reply

Quem deveria ser apedrejada é a dona M.Letícia, a primeira-inútil.

Reply

É grande FDP; só defende os direitos humanos quando é do interesse dêle.

Reply

E a Lei italiana, no caso do Battisti? Essa pode avacalhar? Ou as leis da Indonésis no caso do traficante brasileiro condenado à morte. Essas também podem ser avacalhadas? como são imbecis os apoiadores a quem ele se dirige.
Jayme Guedes

Reply

Estão acabando com a vocação pacifista do Brasil. Essa era uma marca da política externa brasileira. Uma marca de grandeza. Agora, tenta ser uma pequena potência ambígua, titubeante.

Reply

Lula atira a primeira pedra porque nunca sofreu por amor.

Reply

Se alguém interceder e conseguir reverter essa situação, vamos ouvir o MAG, o Amorim e o Lulla dizendo que o Brasil ajudou e o verdadeiro autor estava só pegando carona com o Brasil.

Reply

Coronel, o nome Sakineh quer dizer nuvem radiosa e há relatos bíblicos dela no Antigo Testamento: uma nuvem impedia os egipcios de alcançarem os hebreus....
Façamos uma campanha na net, pelo CN, para que Lula lique para o Canalha Iraniano intercedendo pela Sakineh. Ele seria obrigado a mostrar novamente a sua cara, como fez pelo Cubano que morreu quando em visita dele a Cuba. Abraço.

Reply

Esse desgraçado vai ter o que merece...


Lou

Reply