Lula escreveu uma "Carta aos Brasileiros". Dilma, pelo seu passado, deve escrever um "Pedido de Desculpas aos Brasileiros".

  • Lula, para se eleger, precisou escrever uma "Carta aos Brasileiros". Ora, mas Lula era um santinho perto da Dilma. Lula era apenas um pelego experimentado por sei lá quantas eleições, com mais de 20 anos de estrada política, que, no final das negociações, fossem políticas, fossem econômicas, sempre enchia a cara de uísque com os empresários e adversários. Está certo que, na qualidade de pelego do Fidel Castro, fundou o Foro de São Paulo, onde sentava lado a lado com Raul Reyes, um dos maiores assassinos das FARC, recentemente morto em combate em um acampamento clandestino no Equador. 
  • No entanto, Lula não pegou em armas para matar brasileiros e não se tem notícia que assaltou cofres privados. Lula jamais mentiu que tinha curso superior, muito menos doutorado pela Unicamp, aliás, sempre se orgulhou de ser apenas um torneiro mecânico formado pelo SENAI. Lula nunca mentiu que não apoiava o MST, meteu na cabeça o boné da guerrilha rural e pronto. Lula pediu para retirar a descriminalização do aborto do PNDH 3, lá em janeiro. 
  • Em 2002, Lula tinha contra si apenas o fato de que poderia alterar profundamente a economia., acabando com os ganhos do Plano Real. O seu passado não trazia nenhuma mancha visível, a não ser o seu radicalismo. O mensalão e o mar de lama em que se meteu veio durante a sua primeira gestão. 
  • Dilma, não. Em 2010, tem contra si a mais absoluta falta de experiência e capacidade técnica para comandar um país do tamanho do Brasil. Não tem currículo. Muito menos força política, já começando a sua campanha dominada pelo PMDB do Sarney e pelo PT do Palocci, do Zé Dirceu e do Marco Aurélio Garcia. Além do fato que não assume posição em nada, mudando de idéia sobre religião, aborto, propriedade privada, liberdade de imprensa, tributos, a cada semana. Já vai para o terceiro Plano de Governo. 
  • Além disso, Dilma jamais se arrependeu por ter participado da mais violenta e sanguinária organização terrorista dos anos 60/70. Expressa orgulho sobre isto.  Jamais pediu desculpas, por exemplo, pela morte de Mario Koezel, o jovem soldado que a sua organização armada explodiu em pedaços, na porta de um quartel. Pelos atentados em aeroportos. Em ruas. Pelos sequestros. Pelas mortes.
  • Se Lula escreveu a "Carta aos Brasileiros", Dilma Rousseff deveria escrever um " Pedido de Desculpas aos Brasileiros". No mínimo. Se o país aceitaria é outra história. Até agora, pelo dizem as pesquisas, quem já sabe quem é Dilma não aceita. E quem ainda não sabe vai mudar de idéia.

39 comentários

"...e não se tem notícia que assaltou cofres privados." Já não se pode assegurar o mesmo sobre os cofres públicos.

Reply

Ela é somente burra e grosseira. Dona de uma arrogância sem limite e uma capacidade de mentir infinita
É o problema dos membros do partidão: se acham pertencendo a uma classe superior de sábios sem necessidade de prova

Reply

Cel,

Essa Dilma deveria pegar o seu boné do MST, o seu mal humor profundo, os seus diplomas falsos, as suas mentiras deslavadas e levar tudo para o seu hospital de campanha p/ curtir em paz a quimiozinha da semana, bem escondidinha.

Reply
ALMIR OLIVEIRA OAB-SP 70783 mod

CORONEL.
OLHA ESSA NOTÍCIA:
AOS MEUS AMIGOS.
PARA QUE JULGUEM ESSAS ATITUDES DO ENEADÁCTILO PRESIDENTE, QUE MANDA O NOSSO DINHEIRO PARA OS CONFINS DO MUNDO, ESQUECENDO QUE CADA MILHÃO DE REAIS QUE ELE MANDA LÁ PARA FÓRA, PODERIA AJUDAR UM SEM NÚMERO DEVÍTIMAS DAS CATÁSTROFES QUE OCORRERAM NO SUL DO PAÍS, NO RJ E, NO NORDESTE BRASILEIRO. SÓ PARA O HAITI, O ENERGÚMENO REPASSOU MAIS DE US 290.000.000,00; PERDOOU DIVIDAS BILIONÁRIAS DE PAÍSES AFRICANOS, ENQUANTO APOIA OS DITADORES MAIS SANGUINÁRIOS DE LÁ; ENTREGOU DE MÃO BEIJADA, O PATRIMÔNIO DA PETROBRÁS, AO CHEFE DA COCAINA BOLIVIANA; AGORA, MANDA MILHÕES PARA UMA PRETENSA RECONSTRUÇÃO NA FAIXA DAE GAZA. TEMOS QUE NOS LIVRAR DESSA GENTE, O QUANTO ANTES.
SÓ DEPENDE DO NOSSO VOTO.
AO DIABO COM ESSA GENTE MALDITA.
ALMIR
SEGUE A NOTÍCIA DIVULGADA HOJE, NO EX BLOG DE CESAR MAIA, DO RIO DE JANEIRO.

LULA AGORA DOA R$ 25 MILHÕES PARA AUTORIDADE PALESTINA!

Lei Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010. O Presidente da República. Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). \ Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta. \ Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. \ Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República. Luiz Inácio Lula da Silva.

DIVULGUEM ESSA IGNOMÍNIA. É O MENOS QUE PODEMOS FAZER, PARA CONSCIENTIZAR OS NOSSOS CONTATOS, PARA FAZER JOSÉ SERRA, PRESIDENTE DO BRASIL E INDIO DA COSTA, O CORAJOSO JÓVEM VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA. OS CARAS PINTADAS VERDADEIROS, ESTÃO DE VOLTA.......
ALMIR DUARTE DE OLIVEIRA
"SEM MEDO DE SER LEAL AO MEU PAÍS".

Reply

Excelente Post o seu,Coronel!

Já copiei,colei e enviei para mta gente que PRECISA ler isto!

Gde abç!

Reply

Quem profere uma barbaridade dessas, não pode ser normal


http://www.youtube.com/watch?v=cEMxWG_yWGw


suas falas são catastróficas, imagino escrevendo qulquer coisa

é um Lula piorado

Reply

PERGUNTAR é necessário: A BONEKA DO LULA está escondida desde sexta feira. Seria para treinamento ou para tentar consertar as avarias na "máquina"? Os boatos sobre a precária saúde de D.Dilma continuam circulando. O POVO NÃO DEVE SER ENGANADO!

Reply

Da coluna do Sebastião Nery, que ninguém pode chamar de "direitista", a definição perfeita do Xov Ilupop e Sensus: "bocas de fumo fornecedoras de alucinógenos politicos".

http://www.sebastiaonery.com.br/visualizar.jsp?id=1762

Reply

Também concordo com o Alexandre.
LuLLa é dissimulado. Surgiu como baderneiro, passou a ser vendedor de greves, enriqueceu ganhando propinas dos empresários em troca dos empregos de seus companheiros e chegou à presidência fazendo um discurso demagógico. Só mesmo um duas-caras como eLLe poderia deixar de herança maldita do seu governo uma criatura asquerosa como a Dilma.
ELLe vale tanto quanto eLLa, ou seja, NADA!!!

Reply

É isso aí, Coronel. Vamos continuar a mostrar os podres dessa senhora "boazinha". Comunista, defensora do MST, das FARC e a favor da invasão de propriedades.

Reply

Enquanto o Brasil continua anunciando com mais vigor as catástrofes do que urgentemente acudindo suas vítimas, continua jorrando dinheiro para fazer a simpatia e a fama do messias do sertão que não faz milagre em sua própria casa....
Não tenho idéia de quanto já foi em perdão de dívidas e benemerência desnecessária, mas é muito.
Teria dado para solucionar muita miséria. Só os miseráveis não sabem.
Precisam , pois, saber.
E as ONGs que sobrevivem enquanto houver miseráveis , são o que de mais cruel e eleitoreiro esse governo multiplicou.

Reply

nao eh so isso...

para se elegerem ou para governarem eles precisam se travestir de tucanos, ja notaram?

eles tem que assumir os compromissos que os tucanos propõem e, principalmente, afanar as ideias e programas criados pelo PSDB..

o petismo de hoje, no sentido de conquistar votos, tem que cada vez mais usar discurso tucano, que eh o da moderação e o do cumprimento das leis...

eles ainda não sacaram que a sociedade detesta e rejeita petismo puro e suas ideias revolucionarias de m....

ou melhor, já sacaram e por isso sempre tentam passar suas propostas de mudanças por debaixo do panos, na calada da noite...

quando descobertos, eh aquela correria habitual, "não sei de nada", "assinei sem ler" ou "não assinei, só rubriquei"...

só não entendo porque esse povo continua votando nesses sujeitos, pois tem os tucanos originais para votar...

rejeite copia pirata defeituosa, eleja o original...

Reply

O Sr. Almir de Oliveira, para mim, ganharia o título de Melhor Comentário desse blog no mês. Muito bom, e já o repassei para os meus conhecidos.

Reply

Dilma: "...não dou pancada..." Mas seus amigos além darem muita pancada, mandam fuzilar. Quais amigos? Irmãos Castro, FARC, Chavez e Armadinejad.

Reply

Parabéns pelo seu Post, Cel, já disse tudo, o que é preciso agora, é o Serra falar a língua do povo e explicar tudo isso aí que você diz, é uma aberração a quantidade de grana que o Lulla enviou para lá fora em detrimento aos Brasileiros pobres, é de estarrecer qualquer pessoa de bom senso, só quem não se da conta disso é esta grande imprensa com os seus comentaristas vagabundos e vendidos a este governo.

Reply

..

Faltou dizer que Lula É o PT, Lula é dono do PT. O dia que Lula faltar, o PT desaparece e Dilma deverá assinar ficha no PSOL.

..

Reply

Coronel, o texto está muito bom, mas faça parágrafos pois fica difícil de ler assim.

Reply

Coronel, esse é nosso José Serra.

http://www.youtube.com/watch?v=jSi2vYcnWq4

Reply

Petista é igual a lagosta: é vermelho, tem casca dura, merda na cabeça e vive nas costas do Brasil".

Reply

O que a economia precisa é um compromisso com as regras do mercado, isto é, segurança jurídica!

Reply

Não dá para acreditar em nada que essa gente fala ou faz. Estão governando há oito anos com atos instituicionais, baixando medidas de cima para baixo que são impreterivelmente ditadas pelo Fidel, agora minimizados com o nome de medidas provisórias que, de provisória nada tem.
De fato, se tirarem as verbas das propagandas, o desgoverno do Coroner Lua cai no limbo e todo mundo constatará que ficaram oito anos no puro blá-blá-blá, enquanto cuidavam da própria fazenda. Sim, o Coroner Lua é agora um multimilionário enquanto vivia de favores dos amigos quando começou.

Reply

Da coluna de Dora Kramer, de quem se pode falar tudo menos que seja desinformada ou não saiba se expressar em língua nacional:

Em primeiro lugar nas pesquisas em Minas para o Senado, o ex-governador Aécio Neves não entrará no ritmo de artilharia pesada recentemente incorporado pelo PSDB em relação ao PT, explorando assuntos como Farc e invasões do MST de maneira bastante enfática.

Aécio preserva-se para, no caso da vitória de Dilma Rousseff, manter a expectativa de chegar à presidência do Senado mesmo tendo sido eleito por partido de oposição.

Pois é, traição pouca é bobagem. Vamos ver no que vai dar tanta esperteza. A única chance que lhe resta é a vitória de Dilma Rousseff. E lembrar que chegou-se a imaginá-lo candidato às presidenciais pelo PSDB. Vejam do que nos livramos. Ainda que para vice, prefiro o Índio. Esse bate, em lealdade, de dez a zero naquele.

Reply

Fontes primárias

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Snns9VpFfkcJ:falandoaverdadecomsegadasvianna.wordpress.com/2010/07/24/grupos-no-brasil-trabalham-politicamente-em-apoio-as-farcs/+C%C3%ADrculos+Bolivarianos+de+Brasil&cd=8&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Reply

Abri a página do Estadão e mostra imagens dos três candidatos mas o estranho é que cada um tem seu vice na imagem menos Dilma que aparece ao lado de Lula!!! Será que Dilma não tem coragem de mostrar seu vice ou ela não é ninguém sem o Lula??? Todos sabem que ambas as alternativas estão corretas!!!

Reply

Coronel

Veja o que está ocorrendo em Roraima, aqueles patifes do CIR junto com as ONGs e os moradores da reserva querem agora transformar a reserva em um pais, não e lindo coro.


PiToquio

Reply

Marcos Nobre, na FSP de hj, pg 2, destila todo seu veneno contra Serra - e nem disfarça mais!

Reply

M.L.

Oi,
.... Lula não pegou em armas para matar brasileiros /e/ não se tem notícia que assaltou cofres privados...

Invertendo...
Como assaltou !!!!!!!!!
... não matou?! Existem muitas formas de destruir.

Reply

Coronel, o jogo está pesadíssimo: tu viu a capa da Isto É dessa semana? Dizem que Serra e Índio estão usando a estratégia do terror - e pior, a revista já sentencia que ela vai dar errado!!!
É o cúmulo! Depois não sabem porque ela chamada nos meios políticos de "quanto é". E o petralha Paulo Moreira Leite na Épóca? É só pau no Serra, na maior cara de pau! Que vergonha de ser brasileiro, de ter essa imprensa vendida e corrupta! A Internet é o último refúgio do jornalismo, a grande mídia já era!
Fernando José - SP

Reply

M.L.

Oi,


Sr. Almir Oliveira, já copiei a mensagem. Já detonei.

Reply

Coronel
Que tal a Dilma escandalizada com as baixarias da oposição? Ela que é tão civilizada e educada quanto o presidente do PT que chama a oposição de troglodita entre outras coisas?
Mas o pior é o desconhecimento que ela tem das eleições no País. Ela declarou a uma rádio do Nordeste: (...) "esse é um dos momentos mais desqualificados em toda história das campanhas depois da democratização do país".
Pelo visto ela não se lembra do que seu recém-colega de infância, Collor, fez com o candidato Lula da Silva, trazendo sua ex, Mírian Cordeiro para dar seu testemunho?
D. Dilma precisaria de umas aulinhas de história política do Brasil!

Reply

Dilmão e Mulla
http://www.youtube.com/watch?v=zpZrvT_qpxY&feature=channel

Reply

-01-OS FILHOS DE CHICO DE MIGUEL RIO - Francisco Teles de Mendonça, Chico de Miguel, era Deus e o Diabo em Itabaiana, Sergipe. Mandava e desmandava. Nestor Amazonas, jovem e brilhante editor de jornalismo da TV Sergipe, foi lá tentar arrancar uma confissão dele sobre o último assassinato na cidade:
- Chico de Miguel, dizem que o senhor é um homem violento.
- Nada disso,meu filho.Sou muito manso.Violência mesmo nunca fiz.
- Mas o senhor acaba de matar o motorista de táxi Pernambuco.
- É diferente. Pernambuco andava me desmoralizando. Dizia que eu era bom de remelexo. Mas eu sou um homem muito manso.
- Mas o senhor matou também o deputado Euclides Mendonça.
- É diferente. Euclides queria me comer vivo. Mas eu sou um homem muito manso. Violência é fazer as coisas sem sentir razão. Quando você sente razão, a violência acaba. Fica tudo muito natural.Você não acha não?
- Não acho, não senhor.
- Isso é mau. Eu sou um homem muito manso, mas acho isso mau.
- Eu sei que o senhor acha isso mau. E é por isso que estou voltando agora mesmo para Aracajú.
E Nestor Amazonas nunca mais pisou em Itabaiana.

Reply

-02- ORGIA
A chamada grande midia brasileira (TVs, revistas, jornais, radios) foi “convencida”, há muito tempo, de que uma derrota eleitoral de Lula e do seu candidato ou candidata, como ensinou o Chico de Miguel, seria “mau”.
E não foi difícil “convence-la”. Perguntem ao Franklin Martins por que.
Nunca, jamais, na historia deste pais um governo distribuiu tanto dinheiro para a imprensa como o governo de Lula. Só este ano é mais de um trilhão e meio de reais. São 800 milhões de dólares. É três vezes o que Obama e a Casa Branca gastaram no ano passado e vão gastar este ano.
O Cesar Maia, na “Folha”, diz que “a orgia publicitária é cada dia mais ostensiva”. Também na “Folha”, o Plínio Fraga denuncia :
- “O RS$1,2 bilhão que Lula (já) despendeu com propaganda tem papel relevante na estratosferica avaliação positiva do presidente e na sua capacidade de transferência de votos para Dilma Rousseff. Claro que só propaganda não basta, mas os gastos são assustadores. Em 2002, FHC desembolsou o equivalente a R$470 milhões de hoje”.

Reply

-03- PESQUISAS
Essa dinheirama solta e farta escorrega pelos dedos das manchetes, editoriais, colunas. Desde o começo do ano, televisões e televisecas, jornalões e jornalecos, revistonas e revistecas, começavam assim, invariavelmente, suas matérias : - “Depois que a Dilma disparou” (sic), “a queda (sic) de Serra nas pesquisas”, “a subida (sic) de Dilma”, “a descida (sic) de Serra”, assim, sempre assim, inapelavelmente assim.
Mas chegava o fim do mês e lá vinham o “DataFolha” e o “Ibope” dando Serra e Dilma empatados, com diferenças menores do que as margens de erro. Não cito outros porque estamos falando de Institutos de Pesquisa e não de manjados trambiqueiros, vendedores de números eleitorais, bocas de fumo fornecedoras de alucinógenos politicos.
Se estão empatados desde o começo do ano, como é que “Dilma disparou”, “Serra caiu”, “Dilma subiu”, “Serra desceu”, toda semana, todo dia?Governos sempre tentaram invadir,manipular redações e materias. Mas como agora jamais se viu. Nem os militares chegaram a tanto. Os filhos de Chico de Miguel são implacáveis. Para eles, ou palmas mil ou “é mau”.

Reply

-04- VOX POPULI
É assim com o governo do PT, os filhos de Chico de Miguel : ou se diz, faz o que querem, ou “isso é mau”, quer dizer, tem que eliminar. No fim da semana passada, a imprensa viveu um episodio ridículo e exemplar.
Na quinta-feira, as redações receberam a informação de que o DataFolha estava em campo, de terça a sexta, de 20 a 23, fechando uma grande pesquisa nacional (mais de 10 mil entrevistas em mais de 300 cidades), cujo resultado sairia no sábado ou no domingo.
No dia seguinte, sexta, um dia só depois, o Vox Populi vomitou na Internet uma “pesquisa” dando Dilma com “8 pontos na frente de José Serra”. Quando fez? Como fez? Quem fez? Ninguém sabe. Jornais e a Internet logo souberam que aquela “pesquisa” fajuta era uma jogada de marketing do Comitê Eleitoral da Dilma para “amortecer” qualquer resultado ruim que pudesse vir da pesquisa do DataFolha.
DATAFOLHA
O Vox Populi é manjadissimo na praça, de antiqüíssimas eleições. Ninguém se surpreendeu. Ele tem contrato permanente com o PT e a campanha de Dilma. É uma fabriqueta de jogos de dados, funcionando nos fundos do comitê de Dilma, para necessidades urgentes de algum jogo sujo.
Mas desta vez exagerou. Ele jogou sua “armação” na Internet na sexta à noite, sem saber que a pesquisa completa do Datafolha já estava pronta e sairia no sábado de manhã, dando Serra com 37%, Dilma com 36% e Marina com 10%. Uma diferença de 8 pontos era escandalosa. O diretor-geral do DataFolha, Mauro Paulino, ouvido pelo “Globo”, abriu o jogo. Chamou o Marcos Coimbra diretor do Vox Populi, de “mentiroso”:
- “Isso é mentira dele. É preciso analisar o histórico do Instituto”.
Procurado pelo “Globo”, “Coimbra não atendeu as ligações”. Logo saiu em socorro do (“mentiroso”) Coimbra o pittbul do PT, Eduardo Dutra.
Para os filhos de Chico de Miguel, a pesquisa do “DataFolha” “está mau”.
www.sebastiaonery.com.br

Reply

Fraudar as urnas é tecnicamente inviável, pois deixa provas irrefutáveis.
É muito mais fácil e seguro fraudar no momento da transmissão dos totais. As urnas vãos sendo totalizadas e esses resultados serão somados, primeiramente nas zonas eleitorais, depois nas cidades, depois nos Estados e finalmente na apuração nacional.
Será uma soma com milhares de parcelas. Na prática impossível fiscalizar se a urna de tal seção eleitoral de tal zona de tal cidade, de tal Estado, está com o total correto!
A Fraude, provavelmente irá ocorrer durante esse caminho. Com certeza irá haver fraude: a Dilma até o momento não tem votos suficientes para vencer.
Agora, depois do ataque do Índio, creio que menos ainda. O ataque acertou em cheio. Não existe defesa eficiente, pelo simples fato de que ele é verdadeiro. Só sobram alegações genéricas: o Serra é troglodita, é fascista e nazista… Não dá para falar que ele é mentiroso. Até documentos escritos e públicos existem e que provam que o PT acoberta as FARC… (A admissão no serviço público da mulher – a Mona – do Padre Medina – é padre, mas tem mulher… -)

Cris Azevedo

Reply
ALMIR OLIVEIRA - PROF. SENAI mod

CORONEL.
O ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS FOI MONUMENTAL. NUNCA SE METEU A MÃO NA RÉS PÚBLICA, COM TANTA GANÂNCIA. PORTANTO, ESSA QUESTÃO DE MENOR PERICULOSIDADE É QUESTÃO DE SE DISCUTIR COM MAIOR CRITÉRIO.
SE POR OUTRO LADO, LULA NÃO DISSE QUE TINHA CURSOS SUPERIORES OU MÉDIOS, MENTIU, NO ENTANTO, QUANDO DISSE QUE FORMOU-SE PELO CURSO NORMAL DO SENAI. NÃO É VERDADE. LULA CURSOU ATÉ O TERCEIRO ANO PRIMÁRIO E, DEPOIS, QUANDO ESTAVA NA VILLARES, FEZ UM CURSINHO DE POUCAS HORAS, COMO OPERADOR DE TORNO MECÂNICO SIMPLES. CURSO SEMELHANTE AOS DADOS AOS TRABALHADORES SEM FORMAÇÃO, EXEMPLO DOS CURSOS DE APLICAÇÃO DE REBOCO OU DE AZULEJOS.
PORTANTO, VAMOS COLOCAR OS PONTOS NOS Í Í IS. CURSO DE SENAI É OUTRA COISA MUITO DIFERENTE.
O SENAI MANTÉM, CURSO DE APRENDIZ DE OFÍCIO, DESTINADO AOS MENINOS; CURSOS TÉCNICOS DE GRÁU MÉDIO, PARA JOVENS COM CURSO SECUNDÁRIO COMPLETO; CURSOS DE FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA, PARA ESTUDANTES DE GRÁU UNIVERSITÁRIO. ESSES CURSINHOS DE FORMAÇÃO DE MÃO DE OBRA RÁPIDA, SÃO EXCEPCIONAIS E NÃO PODEM SER CONFUNDIDOS COM OS CURSOS REGULARES. QUESTÃO DE JUSTIÇA. O FILME DE LULA MENTIU E OS PETRALHAS CONTINUAM MENTINDO.

Reply

Dilma deve assinar é uma confissão de culpa e débito.

Reply

Boa noite, gostaria que meu País pudesse acabar com a corrupção, contrabando, tráfico de armas, drogas, de mulheres, crianças e de influência na política.São 511 anos de história em que o Brasil vive em um mundo globalizado, neste século XXI e deve evoluir e não regredir em sua administração como nação civilizada.

Reply