Lula divide o Brasil entre pobres bonitos e feios. Ele tem 80% de popularidade.

Sem mais comentários.

57 comentários

Esse vigarista fala as maiores merdhas....mas fala aquilo que os anlfas querem ouvir...não importa o tamanho da baboseira...os analfas aplaudem...fazer o quue??A única solução seria melhorar a educação do povo....mas alguém está interessado nisso???

Reply

O pior é que isso arranca risos da sua platéia profissional, com a pança cheia de pão com mortadela e tubaína.

O povo sofre, mas o povo rí, como a hiena que come carniça, e trepa uma vez por ano. Ri de que?

Reply

Que fome o que. O Lula sempre foi gordinho. Na realidade ele come até demais.

Reply

Livrai-nos do Mal.Amém.

Reply

É tudo pobre loiro de olho azul, oras.
O homem pirou de vez.

Lilyane

Reply

Quer dizer que quem passa fome no Sul fica bonito, e quem passa fome no Norte/Nordeste fica feio?

Foi isso que eu li? Foi um despropósito desses que o "noçoguia" falou em discurso?

Na tentativa atabolhoada de puxar o saco dos sulistas (depois de chamar os gauchos de "bichas"), mais uma vez ele falou pelo buraco errado.

Por qué no te callas, Lula?

Reply

Elle tem 80% de aprovação assim como a Dilma é a "top model" mais bonita do Brasil e será eleita a melhor no próximo fashion week.
Tudo armação. Esse Lula já era e deve ter uns 20% de safados que ainda o aprova, o resto é conversa mole para enganar a opinião pública.

Reply

Sem comentários.

Reply

Coronel,
Tamanha ignorância e demagogia dá azia até em quem come do bom e do melhor. Êta cara cínico e safado.
A grande diferença é que os do sul são trabalhadores e produzem pra comer, os do norte são indolentes que esperam o bolsa familia e acreditam nas conversas mole e mentiras do cachaceiro de Garanhuns!
A beleza vem da honestidade e da alma pura e honesta, por isso que esse sapo pinguço tem essa aparência nojenta. Foi um indolente que teve preguiça de estudar e partiu para sacanear e fazer trambiques em terras do sudeste.

Reply

Mas fala bobagem esse homem, hein?

Pior é ver os puxa-sacos sempre rindo das piadas toscas do Lula.

Cercado de bajuladores lá vai o Apedeuta deitando falação.

É o Macunaíma encarnado.

Reply

tô na área
Pobris feios e doentes do norte e nordeste,UNI.VOS!!que jamais serão comidos.

fui..

Reply

Johnny Azul nele!!!!

Reply

o lula perdeu todo o senso.
agora se fosse um gaúcho da oposição a falar isto, os petistas já estariam histéricos.

Reply

Boa tarde a todos.

Depois disso acho meu dever comprar um rémedio contra vermes para dar ao Lulla.

Pelo que entendi elle nunca deve ter tomado um vermifugo e as lombrigas a muito tempo devem ter chegado na sua cabeça cheia de me%&%a.

brasiliano1@gmail.com

brasilianoverdeamarelo.blogspot.com

Reply

..

É um boçal. Não se pode esperar nada de um boçal além de boçalidades.

..

Reply

No comício gaúcho - fora do seu horário de trabalho que Dilma diz ser de 24 horas por dia (!!!) - ao lado de Tarso Genro e Dillma, Lulla disse que "faltam apenas cinco meses e dois dias" para o fim de seu mandato e chorou, chorou, chorou. Buáááááááááááá. Fico comovido....estou chorando também...buáááááááááá....

Reply

cansada


Dilma Rousseff cancelou o encontro que teria na manhã de hoje com prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas no Hotel Embaixador, em Porto Alegre. A assessoria da campanha petista informou que ela vai descansar com a família.

Reply

Coronel, e genetica o idiota do 51 os Assis Chat. dono dos Diarios assosiados a rede tupy e nordestino é politico queria importar holandeses para emprenhar as nordestinas e dar filhos de olhos azuis.
Sim a comida ajuda, mas não é tudo.
VOLTA PARA A ESCOLA 51

Reply

ja tentei tres vezes inicar um comentario a respeito desse post...

em todas elas nao consegui elaborar uma argumentação pra rebater tamanha cretinice...

tudo passou dos limites do que entendo por ser civilizado...

essa eh minha quarta tentativa...

continuo sem argumentos diante de tanta imbecilidade dita por esse sujeito dia sim e outro também...

só consegui escrever isso que vocês estão lendo, ou seja, nada...

Reply

OFF-TOPIC
Farc quer diálogo político!!!

Primeiro Lula não quis conversar com Uribe, e sim com Santos, o novo presidente da Colombia.
Agora o líder das FARC quer dialogar com o novo presidente.
É tudo uma orquestração para achar uma saída para as FARC que não seja a morte ou a cadeia.
E a FArC ainda quer impor uma agenda, começa querendo discutir as bases americanas e direitos humanos. É muito cinismo e arrogância.

Do Estadão:

"O que estamos propondo hoje, mais uma vez, é que conversemos. Seguimos empenhados em buscar saídas políticas. Queremos que o governo reflita e não engane mais o país", disse Cano, que assumiu o comando do grupo em 2008 após a morte de Manuel Marulanda Velez, que fundou a guerrilha em 1966.

Cano propôs ainda debater a assinatura de um acordo militar com os EUA, que permite que os americanos controlem sete bases em território colombiano, além de discutir temas como direitos humanos e a questão dos prisioneiros de guerra.

Reply

Coronel

Minha mãe, disse que hoje, um Padre da TV Canção Nova, acabou com a Dilma....temos que conseguir o vídeo.

Reply

Tá parecendo ele no debate de 89 com o Collor, quando ele se referiu aos nordestinos como sub-raça. Deplorável e racista. Lula é racista deveria estar na cadeia.

Reply

As pesquisa intenas feitas pela VOX para o PT não é feita através de telefone? Então como se explica as pesquisa internas do PT que mostra Dilma com cerca de 10% de vantagem se o Marcos Coimbra revelou na última semana que na última pesquisa Nacional feita para a Band no universo das pessoas que possui telefone ou celular Dilma e Serra tiveram uma diferença de apenas 1% um do outro.

Ou seja as pesquisas internas plantadas pelo PT são falsas.

Como é possivel que na pesquisa interna que é feita através de telefone Dilma tem de 8% a 10% de vantagem. Se na pesquisa Band/iG ela teve só 1% de vantagem no universo do eleitorado com telefone ou celular?

Reply

Mas esssa peste não tem coragem de ir sozinha num encontro com prefeitos e vice-prefeitos.
A bruaca não tem capacidade mesmo.
Se lula chora, eu choro também. Se não veja.
1. Choro de desespero por ainda não ser o dia 02.01.2011, quando esse estrupício já era.
2. Choro de vergonha das companhias que terá até o dia 01.01.2011, em razão do Brasil.
3. Choro pelo dinheiro desviado para os amigos de países com regime totalitários e que fazem falta ao brasileiro trabalhador.
4. Choro de despreso por essa corja ainda estar com saúde.
5. Mas choro de alegria pois não há mal que sempre dure, já que sonho com o 02.01.2010.
Dá-lhe Serra. O Brasil pode mais.

Reply

E o Lulla?? Elle se acha um bilionário bonito ou feio??

Reply

Coronel. Veja o que um miliciano petralha escreveu lá no blog do Augusto Nunes. E a resposta do Augusto. Vc também recebe essas ameaças??

Trovão
- 30/07/2010 às 15:44

Prezado escrevinhador

Sugiro que elimine de todos os posts as menções de IPs e e-mails de pessoas que aqui intervieram.

Além de restabelecer a privacidade das pessoas, evita que elas tenham dissabores como invasões de seus computadores e até mesmo violência fisica de malucos que porventura frequentem a sua página.

Estão de olho em voce.
O que pedi é coberto de justiça e razão.

No mais está liberado para escrever o que quiser.
Afinal, são tão poucos que te lêm.

Não estou entendendo. Ontem, o milicianotrovão escreveu três posts repletos de insultos. No mais leve, desafiou-me a publicar o IP dele para mostrar que não era covarde. Foi o que fiz. Agora ele pede o contrário. Estranho.
Também diz que mais de 600 mil acessos por mês não querem dizer nada. São poucos os que me “lêm”, escreve o assassino de vogais. Se é assim, não há problema em divulgar o IP. Poucos vão saber qual é.
Quanto à ameaça — “Estão de olho em você” — só me deixa preocupado com a possibilidade de morrer de rir. Não sou prefeito do PT, companheiro.
Sugiro que me processe por “invasão de privacidade”. Assim você terá de se identificar e vai ser processado. É só mostrar as cópias das mensagens que você mandou. Não vou tirar nada do que publiquei. Só pra tirar teu sono.

Reply

Impressionante, se ainda isso é possível. Muito voto contra isso. Muito voto!!!

Reply

.....Tá parecendo ele no debate de 89 com o Collor, quando ele se referiu aos nordestinos como sub-raça.
E foi???
Cadê esse vídeo??????????

Reply

Requião: 'Ronaldo deve
parar de andar com travestis'
Divulgação

ROBERTO REQUIÃO O candidato ao Senado, Roberto Requião (PMDB), comentou em tom irônico, a visita do candidato à Presidência, José Serra (PSDB), e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ao jogador do Corinthians, Ronaldo, realizada ontem. Em seu Twitter, Requião disse que Ronaldo deve "parar de andar com travestis". E escreveu também que "o comportamento, travesti, de esquerda, do Fernando Henrique, no início” o iludiu. O candidato ainda aconselhou Ronaldo. “Se afasta desta gente Ronaldo. Não são o que parecem". Após as declarações, muitos usuários do blog criticaram a atitude de Requião, que respondeu a um deles. “Travesti é alguém que se faz passar pelo que não é. Não seja homofocado".

Reply

Coronel,
consiga o vídeo com o Aluísio Amorim. É bem interessante e mostra muito mais do que o tema abordado pelo Bispo que pede para que não se vote na dilma.

Quanto ao lunático, parece que o mesmo não sabe se vai ao jantar de despedida do Uribe. O desgraçado é fofoqueiro e consta que já andou ligando para o Santos, querendo ser o mediador com a Venezuela.
Pessoalmente, Uribe não estaria fazendo as denúncias na OEA se não contasse com a continuidade do novo Presidente, ao qual deu apoio e que o sucede. O molusco vai cair do cavalo se pensa que vai fazer um negocin com o Santos.
Vamos esperar e ver o molusco se dar mal. A manifestação do lula pode e deve ser levada ao Ministério Público para que o mesmo apure e o denuncie prática de racismo, além do desdenhar o povo pobre, seja nordestino ou sulista.

Reply

Nada a ver.
O Lula era feio quando era pobre.
Hoje é trilhardário e continua horrível.

Reply

Que bobagem! Esse homem se entope de comer, e no entanto é tão feio, coitado.
Parece um duende mal acabado com aquelas orelhas horrendas. Todo baixinho e desproporcional. Além do mais é tão sem noção que se acha e não se enxerga.
Entretanto, ele poderia ser menos asqueroso se sua alma não fosse tão feia!
Mulher/Sp

Reply

Chamou os nordestinos de pobres,feios e burros quando disse que eles têm mais dificuldades porque não comem.Só faltou dar a descarga.

Reply

Olha a carta que a campanha da Dilma está enviando aos empresários para que eles colaborem com doações.

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/07/veja-carta-pessoal-na-qual-dilma-pede.html

O teor é simplesmente ridiculo.

Reply

Não consigo acreditar que esse homem tenha 80% de aprovação. O que acontece é que a mídia desse país protege esse safado há anos. Quero ver as TVs divulgando essa estupidez no norte e nordeste. Quero ver!

Reply

Coronel, já imaginou ele, lá na Bahia, ou em goiás, falando: - "Nossa! como vocês são feios! os do sul e sudeste são mais bonitos!"
Não ameniza nada dizer que é o sofrimento que os torna feios!

É UMA GROSSERIA!

Acho que os pobres, nordestinos e nortistas- especialmente as mulheres -, não vão gostar nada disso! Para puxar o saco de uns, entristece a outros!

Ele só fala assim, porque sabe que a maioria deles nem vai saber disso.

SERIA INTERESSANTE QUE CHEGASSE AOS JORNAIS e BLOGs de lá! Não, Coronel? Que tal dar uma espalhada nisso?

Reply

Bem feito para o eleitorado delle. Chamou de bonitos os pobres que jamais serão cabresteados por ele. No RS não tem prá PT, não adianta puxar saco, chamando nossos pobres de bonito!

Reply

Posta no blog

http://www.youtube.com/watch?v=3E2lDQtd4dg

video do @Exilado zombando do Dilmaboy

Reply

Há rumores na blogosfera dando conta que a próxima pesquisa do Ibope sobre a eleição presidencial apontará ligeira vantagem para José Serra. Aguardemos.

Reply

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Veja a carta pessoal na qual Dilma pede dinheiro aos empresários gaúchos.

Tem 17 linhas em corpo 12 a carta que o coordenador financeiro da Campanha Dilma Presidente 2010 enviou a empresários gaúchos cinco dias antes da chegada de Lula ao RS.

. A carta é assinada pelo ex-prefeito de Diadema, José de Fillipi Júnior.

. É pedido de dinheiro para a campanha de Dilma Roussef.

. O editor nunca viu nada semelhante em campanha alguma.

. Não se trata de uma carta-circular, porque o ex-prefeito de Diadema usa um tom bem customizado, já que se refere a investidas anteriores que fez aos mesmos empresários para os quais dirigiu o novo pedido de dinheiro. Em alguns casos, ele cobra ajuda de maneira bastante brusca:

- Naquele momento (em 2006), sua empresa não aceitou o convite para contribuir com nossa campanha... contribuir ... é uma ação de cidadania corporativa.

. O coordenador da campanha de Dilma diz que a doação pode ser feita por DOC ou TED diretamente na conta da campanha.

Clique na imagem ao lado para examinar a cópia da correspondência (o nome do destinatário foi protegido pelo editor).

do blog do Polibio Braga

Reply
Zé Mané Bocó, do brasil, país de TOLOS, falou e mod

Hitler tinha mais de 90%.

Reply

São bonitos porque comem um pouco mais que os pobres nordestinos? Ora...! Será que somente eu que estou sentindo um cherinho de racismo?

Reply

E a perereca ? Hoje ele ainda não falou na perereca, aquela que paralisou uma obra pública não sei onde. A conotação, claro, é de duplo sentido, tipo programa de humor de baixo nível. Freud explica o discurso e o gosto duvidoso.

Reply

Chocante mas nunca surpreendente. Vindo desse jumento, não se pode esperar nada fora disso. Afinal, foi ele mesmo que disse que iria voltar a usar a linguagem dos palanques grevista do passado. Pelo meonos estamos divulgando isso, já que a grande mídia "não estava presente".

Reply

Este nordestino aqui, bem alimentado, deseja loucamente uma bela prenda do Rio Grande, para uma vida a 28 graus no litoral.

Mensagens para este thread, por favor!!!

Reply

Que sujeito idiota e ignorante !!

É impossível, e não é crível, que uma besta destas, tenha 80 % de aprovação de nossa população.

Eu não consigo acreditar !!

Reply

Lula deve estar frequentando seu blog Coronel, melhor dizendo, pede para alguém acessar para ele, já que é mais um analfabeto digital. Todo dia chora ao ver a contagem regressiva dos dias.
Ciao Lula. Vai andar pelo mundo e falar suas bobagens, e sugiro um cruzeiro, dando a volta ao mundo para verificar se realmente a terra não é quadrada.(!?)

Reply
ALARICO TROMBETA mod

LULASAPO ESTA LITERALMENTE ACABADO.
FALAR UMA BESTEIRA DESSAS???
NEM O MAIS IGNORANTE TABAREÚ CANDIDATO A VEREADOR DE FAVELA FALARIA TAMANHA SANDICE!!! É A COMPROVAÇÃO QUE O ANIMAL ESGOTOU O REPERTORIO DAS ASNEIRAS, ESTA AGORA LITERALMENTE DEFECANDO PELA BOCA! O IGNORANTE AO TOCAR NESTE ASSUNTO DE ESTETITCA MAGOU OS POBRES DOS FEIOS QUE SÃO A MAIORIA, CONFIRMOU QUE FEIOS E POBRES NÃO SERVEM PRA NADA A NÃO SER PARA SEREM ENGANADOS COM UM BOLSA ESMOLA QUALQUER E VOTAR SEMPRE NO PT ! QUEM PRESTA SÃO SÓ OS FEIOS E POBRES DA VENEZUELA,CUBA,BOLIVIA,GAZA,PARAGUAY,HAITI ESTES FEIOS ESTRANGEIROS RECEBEM DOAÇÕES DE MILHÕES DE DOLARES EM DINHEIRO PAGO PELOS BRASILEIROS FEIOS E BONITOS QUE PAGAM OS IMPOSTOS MAIS CAROS DO MUNDO PARA ESTE VELHACO DOAR AOS FEIOS DO MUNDO AFORA!!
A FEIURA BRASILEIRA AUMENTA AINDA MUITO MAIS COM A FALTA QUE ESSE DINHEIRO DOADO CRIMINOSAMENTE POR LULASAPO. COM ESSE DISCURSO SAFADO ,PÉ DE CHINELO,VC LULU DAS CACHORRAS , NÃO ENGANA MAIS NINGUEM! NEM OS FEIOS POBRES DO BRASIL QUE SABEM MUITO BEM DISTINGUIR AS TUAS ENROLADAS E TRAPAÇAS E AGORA FICOU AINDA MAIS QUEIMADO O TEU FILME COM ESSA TUA "CAGADA FILOSOFICA" SOBRE FEIURA E BELEZA.. VC JÁ SE OLHOU NO ESPELHO? TU ES UM OGRO!
UM TOLETE DE MERDA BARBADO!
QUE COISA HORROROSA !!

Reply

E tem gente que aplaude e ri este boçal. Que tristeza!

Reply

Lula não tem 80% de popularidade. Sua platéia é sempre paga. A única vez que encarou uma platéia que não é paga foi na ocasião que foi vaiado no Maracanã.

Reply

Entao ele acha que todos os nordestinos sao feios porque sao pobres ou porque nao comem bem? Ai e que esta o verdadeiro preconceito pois ele sabe muito bem que a maioria das pessoas do sul,sudeste sao descendentes de europeus, mas no Pernambuco existem muitos descendentes de holandeses e que sao iguais aos que vieram para o sul do Brasil. Afinal de contas ele acha que so os europeus e que sao bonitos mesmo sendo pobres ou apesar de pobres? Eu nao entendi a colocacao dele. Ou e para nao entender mesmo?

Reply

Espelho, espelho meu, há presidente mais escroto do que eu?

E o espelho responde: Não houve nem jamais haverá.

Reply

Primeiro o bocó tem que arrumar pneus para esses tratores funcionarem. Já está começando a faltar quase tudo nessas indústrias. O governo não tem investido nada em portos, aeroportos, hidrovias e rodovias, ao contrário do que ele tenta dizer aos cidadãos.

Reply

Também concordo que Lula não tem 80% de popularidade. A platéia é paga para gritar, sde rasgar e etc. Já prestaram atenção quando é um comicio da Dilma como se espalham os militantes de aluguel.

Reply

Também concordo que Lula não tem 80% de popularidade. A platéia é paga para gritar, sde rasgar e etc. Já prestaram atenção quando é um comicio da Dilma como se espalham os militantes de aluguel.

Reply

Ok. Li... não achei nada demais nesse texto ai. A interpretação depende do tamanho do seu preconceito, irmão.

Reply

Tic Toc Tac Tic Toc Tac Tic Toc Tac Tic Toc Tac... barulho do relógio que conta o tempo para esse Mulla sem alça deixar o "pudé".

Reply