PT dá uma segunda chance a empresários e pedido de doação vira ameaça.


O Blog do Políbio Braga publicou um modelo da "cartinha" que está chegando aos empresários, com um pedido de doação para a campanha petista. Pedido ou ultimato? A carta faz questão de dizer que o empresário não atendeu o pedido na campanha anterior de Lula e que,agora, espera que ele ponha a mão no bolso. O simples fato de que existe um controle no PT de quem doou e quem não doou é pura pressão. É o estilo do PT. Curto, grosso e ameaçador. Clique na imagem para ampliar e ler.

20 comentários

intimação pura e simples!

acho que nem mandado de prisão ou intimação judicial são mais diretos...

Reply

mas esse scanner esta meio estranho...

tem umas partes do texto que parecem ter sido sobrepostas ao papel do fundo...

e tem também faixas de "branco" diferentes aonde esta a assinatura e os agradecimentos do autor da carta...

Reply

De mim não levam nem um aperto de mão.


Marco Machado

Reply

E se não doar, um petralha da Receita Federal aparece na empresa para olhar os livros... Qualquer semelhança com as táticas da Gestapo com os empresários alemães é mera coincidência...

Reply

Esse Fillipi é o mesmo que foi condenado a devolver aos cofres públicos R$ 2,1 milhões referente a contratação do amiguinho Greenahgh. De coação ele entende.

Reply

Coronel

E que ultimato....
Sem comentários.

Reply

oi coronel estou usando este espaço para te falar que acabei de ouvir na chamada do jornal nacional que o ibope vai dar o resultado de sua mais recente pesquisa hoje a noite. abraços

Reply

Bandidos, esse "partido" será extinto um dia. Os maiores inimigos do país.

Reply

EXTORÇÃO PTRALHA!!!!!!!!!!

Corja de vagabundos, sabem extorquir como milicianos do RJ e fazem chantagem como os marginais do PCC, FARC e MST que eles tanto apoiam.

Cambada de sem vergonhas deveriam todos SEM EXCEÇÃO estar na cadeia.

Ondam andam os homens de bem que não se revoltam????

Reply

Olha edir macedo fazendo escola. Ou dá ou desce.

Reply

Coronel,

O Fernado Rodrigues, da Folha/Uol, publicou esse modelo de carta, e mais dois, na segunda feira.

E só agora, na sexta, alguma reação?
Era de se imaginar que as cartas não seriam enviadas?

É bom lembrar que em campanha dinheiro compra quase tudo.
Com grana os petistas transformam as FARC em Federação Atlética e Recreativa da Catalunha; fácil, fácil.

Jacutinga

Reply

Para quem assaltava cofres, nada mais natural a faca no pescoço do empresariado. Provavelmente enviaram um anexo dizendo:

Com cópia Sr. Otacílio Cartaxo.

Reply

O Ibope divulgou agorá há pouco uma pesquisa sobre a eleição para o governo de Minas Gerais. De acordo com o Ibope, Hélio Costa tem 39% das intenções de voto e Antonio Anastasia dispõe de 21%.

Reply

Vou abrir meu bolso. Uma paranguinha, será útil para essa ameba?
O comunismo está mais próximo que pensamos. Quando é que os militares vão se manifestar? Já está na hora. Daqui há pouco será tarde demais.

Reply

Aos principais empresários, devem ter enviado um disco com a imagem de Dilma, "pedindo" o apoio. Sabem como ela faz com o dedo em riste quando quer pressionar alguém, não é?

Reply

Esta é a ultima chance para não fazermos a famosa fila de fiscais na porta de sua empresa.

Reply

Isto tem cara de EXTORÇÃO, tem cara de ACHARQUE, tem cara de INTIMIDAÇÃO. Mais um crime na conta da bandidagem.

Reply

Militares amigo?

Nunca mais!!!!!!!!!!

Motivados pela marcha da família com Deus pela liberdade e uma série de outros acontecimentos, fizeram - JUNTO COM A SOCIEDADE CIVIL - a revolução de 1964.

A mesma sociedade que na hora do aperto, clamou pela intervenção das nossas Forças Armadas, em pouco tempo virou-lhes as costas e permitiu que monstros como lulla, dillma, mercadante, marco aurelio, genoino, franklyn etc. que, pelos seus méritos jamais dariam para outra coisa na vida que não criminosos, saissem do esgoto e se aboletassem no Palacio do Planalto.

Pobre povo brasileiro...

Reply

Essa carta nao configura crime, Coronel? So falta agora Dilma dizer que tambem nao autorizou a distribuicao dessa carta aos empresarios, que nao sabe quem contratou o responsavel por ela e que tudo foi invencao do Serra. Vai se repetir a historia do dossie fajuto de FHC e o da familia Serra.

Reply

Tenho empresa e só me ferrei com essa canalhada no poder. Tive que fechar porque os clientes sumiram e foram parar na classe "z". Aqueles que faziam parte da classe "c" que eram o meu público, foram substituídos pelos "novos classe c" do Lulla: "devedores sem grana pra pagar se quer o CC vencido". Como vender pra quem já não tem como pagar o que deve? Esse é o truque do "crescimento chinês? Povo burro paga pela burrada!

Reply