O deputado Indio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), ligou indiretamente ontem o Comando Vermelho, maior facção criminosa do Rio, ao PT. A declaração aumenta a polêmica criada por ele no fim de semana ao acusar o partido de ligação com as Farc e com o narcotráfico. Indio, que acompanhou Serra em visita ao Rio, afirmou existirem "vários indícios de ligação do Comando Vermelho com as Farc". "A gente vive aqui no Rio de Janeiro, no meio de uma guerrilha urbana alucinada por conta do narcotráfico. Veja só: PT e as Farc. As Farc e o narcotráfico. O narcotráfico e o Rio de Janeiro, o Comando Vermelho, com indícios muito claros de relacionamento. Agora ela [Dilma] tem que dizer o que ela acha. Se ela acha que tem problema ou não essa relação." O vice de Serra disse considerar "ridículos" os processos que o PT pretende mover. Referindo-se à candidata petista, Indio citou a quebra do sigilo fiscal de Eduardo Jorge. "Será que ela acha que é legal e merece respeito quebrar o sigilo bancário e fiscal contra um cidadão?" Seguindo a estratégia de preservar Serra de discussões, Indio disse ainda que gostaria de saber o que Dilma acha da "pressão" que sua campanha estaria fazendo sobre a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, autora de ações contra Lula por campanha antecipada. Indio negou ter sido repreendido por tucanos dentro da campanha por suas declarações. "Entrei na política para falar o que eu penso."
Indio da Costa: processos do PT são ridículos.
quinta-feira, 22 de julho de 2010 às 07:56:00
Da Folha de São Paulo:
8 comentários
Coronel, você certamente assistiu à entrevista que o Lula da Silva deu à emissora do "bispo". Como se pode verificar, é muito fácil burlar a legislação eleitoral. Basta colocar o falastrão diante das câmeras e levantar a bola pra que ele chute e, no final, criar uma oportunidade para que se emocione e derrame as suas lágrimas de crocodilo, coisa que, farsante que é, sabe fazer como ninguém. Pelo tipo de relação simbiótica que ele estabeleceu com a candidata-fantoche, à revelia da lei, uma entrevista como essa, feita à esta altura, não passa de uma peça publicitária em favor dela.
ReplyÉ JOGO DURO,...QUEM FOR PODRE, QUE SE QUEBRE, COM ESSA PETESADA, NÃO PODE DAR MOLESA,...O ÍNDIO TÁ CERTO !!!!!......
ReplyGrande Índio - continuando assim,já já vai ser promovido a sargento ou tenente-índio! risos
ReplyA chapa está esquentando para lulla & cia.
Uma ação que deveria ser pensada pela oposição: atrair dilma à exposição pública: ela não consegue se controlar, ela por natureza é ríspida, autoritária e arrogante.
E o eleitor não gosta desses atributos!
Ontem, postei em meu blog "O dossiê Brasil" publicado em 2008 pela revista colombiana Cambio onde tudo está posto como o Dep. Índio da Costa colocou, e muito mais a respeito da relação umbilical entre os famigerados terroristas das Farc e o ParTido da bandidagem. Tem relatos sobre outras "otoridades", inclusive do Poder Judiciário.
ReplyVou enviar hoje ao comitê da candidata que Dilmente tudo o que se diz contra ela e seu ParTido.
Lembram da guerra urbana promovida pelo PCC em São Paulo na eleição de 2006? Na época Marcola, o comandante do PCC, instruiu seus soldados a descarregarem votos no então candidato a deputado federal Zé Genoino. É de conhecimento público a ligação da máfia das vans de São Paulo, comandada pelos irmãos Tato, da turma de Marta Suplício, com a turma do PCC para exercer intimidação contra os donos de vans que não se enquadrem ao esquema.
ReplyO Indio só usou uma flecha e causou tanto estrago na petezada que tem um rabo bem comprido.
ReplySe o INDIO for provocado, ele virá da próxima vez, munido de arco, flecha, tacape, borduna e zarabatana.
Alvo para mostrar os seus dotes de guerreiro ele tem, a petezada e seus aliados narcotraficantes da FARC.
Vamos esperar, se ele precisar de ajuda, eu já me alisto no seu grupo de cara-palida.
Renovação na política já! Queremos gente jovem, idealista, sem rabo preso.
ReplyChega desse ranço fedorento e podre que a tudo contamina.
Continue assim Índio! Mostra para o Brasil a verdadeira cara dos safados hipócritas que desgovernam este País!
Salve, Índio!
Reply