"A Dilma não tem a menor condição de liderar este país ou coisa nenhuma. O povo não é bobo. A ideia deles é: 'Vamos esconder a Dilma e enganar o povo'. Nós temos um candidato e um projeto. Eles têm uma fraude"
Sérgio Guerra, presidente do PSDB.
segunda-feira, 19 de julho de 2010 às 23:09:00
16 comentários
Simplesmente PERFEITO!
ReplyA última frase do Sérgio Guerra contém uma palavra que é o meu maior temor em relação às próximas eleições:FRAUDE. A oposição tem que prestar bastante atenção a isso. A candidata moluscal não tem hipótese de ganhar, em função da rejeição entre o voto feminino(maioria em relação ao masculino) e porque está perdendo na maioria dos estados. E, quando tiver que enfrentar um debate ao vivo com Serra, vai ser um desastre.
ReplyAssim, só resta uma hipótese: Urna eletrônica. Na verdade, se a coisa for séria não passa do 1º. turno.
A última frase do Sérgio Guerra contém uma palavra que é o meu maior temor em relação às próximas eleições:FRAUDE [2]
ReplyCoronel,
Replydiscordo do presidente do PSDB quando ele diz que a Dilma não tem condição de liderar coisa nenhuma.
No momento, ela é a pessoa mais qualificada e com maiores chances de êxito para liderar uma campanha e interceder junto a Hugo Chavez pela libertação de Alejandro Peña Esclusa. Aquele animal com certeza a ouviria. E ela ainda poderia aproveitar a viagem para pedir-lhe que cesse o apoio às FARC...
Fraude nas urnas já aconteceram antes, vide vídeos do youtube.
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=HWB0fTVe9A8
http://www.youtube.com/watch?v=l2sGotJMseM
Coronel,
ReplyConheço uma pessoa que fez o concurso para recenseador do IBGE e passou. Hoje foi o primeiro dia de um cursinho de 7 dias que eles devem fazer. Bem, o que era para ser um trabalho de 5 meses, foi reduzido a 1 MES E MEIO, pois o IBGE quer apresentar os dados em, no máximo, 3 meses. Ao que parece, aumentaram o efetivo, reduzindo o tempo e a área coberta. Quer dizer: o custo é o mesmo. Mas...duas questões:
-quem prestou concurso, leu no edital que a coisa duraria 4 a 5 meses. Agora, fica sabendo que terá trabalho por apenas 1 mes.
E que o pagamento é por empreitada: vc recebe quando termina de recensear o setor. Portanto, nada garante que, ao final de um mês, você receba pagamento.
- Por que tanta pressa? É EVIDENTE que os dados do senso será usado ELEITORALMENTE. "Tantas TVs a mais, tantas geladeiras, tantos carros..." É o uso da máquina para subsidiar dados da campanha. Tudo "de grátis", claro, para a candidata.
Se os candidatos soubessem que teriam a maior mão de obra, além de PAGAR para se inscrever em um concurso que lhes garantiria trabalho por 1 MÊS, em regime de empreitada, é evidente que nem se inscreveriam. Foram enganados, na maior.
Perfeito! Mas tenho que admitir que também tenho medo de fraude.
ReplyDILMA, ultima e derradeira mentira aplicada por Lula no Brasil
ReplyOFF TOPIC
ReplyPeña Esclusa e o outro ladismo da Imprensa.
Trecho de texto do Olavo de Carvalho:
“Ouvir o outro lado” não desobriga de praticar o senso de verossimilhança. Se alguém anuncia aos berros que o sr. Luís Inácio da Silva botou um ovo e o sr. Luís Inácio alega timidamente que não fez nada disso, será bom jornalismo noticiar as duas coisas em pé de igualdade, com o ar mais neutro do mundo?
Deve-se ouvir o outro lado quando há dois lados. Não há dois lados no confronto entre um estuprador e sua vítima de três anos. Não há dois lados entre uma conta de 2 + 2 = 4 e uma de 2 + 2 = 5. Não há dois lados entre a afirmação de que os hipopótamos são quadrúpedes e a de que são bípedes voadores. Não há dois lados quando um governo associado a organizações terroristas como as Farc e o MIR chileno acusa de terrorismo um político desarmado que, ao mesmo tempo, o está processando por atos terroristas no Tribunal Penal Internacional. Não há dois lados quando a afetação de neutralidade jornalística tem como única fundamentação lógica a hipótese de que o acusado, sem o menor treinamento ou experiência de ações truculentas, mandou chamar um ajudante alegadamente profissional (que na verdade não o é de maneira alguma) e, quando o ajudante foi preso, permaneceu placidamente em casa com um estoque de bombas, esperando por dias e dias a chegada da polícia em vez de dar no pé como qualquer terrorista que se preze o faria.
Essa história é tão louca, tão farsesca, tão obviamente forjada, que a simples idéia de noticiá-la em pé de igualdade com o desmentido já mostra a diferença entre a neutralidade genuína e o equivalentismo histriônico da Globo.
Claudio Humberto, hoje: "20/07/2010 | 00:00
ReplyDoença da Carochinha
Oncologista de São Paulo confirma ser “delicado” o estado de saúde de Dilma Rousseff, como informou a coluna, domingo (18). Ela poderá enfrentar novas sessões de quimioterapia. Teria até procurado médicos do hospital Sírio e Libanês, de madrugada. Sua assessoria nega".
Mandou bem, Sergio Guerra. Fraude e esfinge do pau oco são sinônimos.
ReplyRespaldo ao VICEINDIO.
Coronel, bom dia!
ReplySeria interessante repercutir a declaração do Bispo de Guarulhos (SP), S. Exa. Revdm. Dom Luiz Gonzaga Bergonzini,que, em nome da sã doutrina católica e por zelo de pastor responsável e honesto com sua consciência, tem a inaudita coragem de romper com a bovinamente aparelhada CNBB e exorta clara e condignamente, aos fiéis católicos, (...)"que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff "(...), que tem por causa a defesa do aborto. Veja no link:http://www.diocesedeguarulhos.org.br/miolo.asp?fs=menu&seq=690&gid=950
Abraços, e vamos à luta!
João Marcelo Silva Zigurate
Se o Lula pensa que ele ainda engana o povo esta enganado. Acontece que a maioria já percebeu que essa mulher saida não sei daonde quer ser Presidente sabem mas não vão votar nela e já perceberam que o Lula quer nos enfiá-la goela abaixo de qualquer maneira. A insistência dele é tão grande que esta enchendo o saco do povão que as vezes solta piadinha a seu respeito em relação a Dilma e... se lembram logo que a Marina mesmo chatinha é candidata.
ReplyBoa Sergio Guerra tem que ser duro com petralhas, eles sao falsos e perigosos.
ReplyA maoísta-destemperada está aí reclamando do nível da campanha, mas não responde sobre o gravíssimo problema da ligação dela e dos petralhas com as FARC.
ReplyJá tinha quase passado da hora de a oposição ser oposição. Espero que finalmente tenham entendido o perigo a que o país está exposto.
Reply