Dilma desrespeita o eleitor fluminense.

Dilma Rousseff(PT), pelo que demonstrou hoje para a população do Rio de Janeiro, não sabe porque quer ser presidente do Brasil. Teve 24 dias para responder a uma simples pergunta ( Por que quero ser presidente do Brasil?) e não conseguiu. Talvez a pergunta devesse ter sido enviada para Lula que, ao que tudo indica, é quem vai mandar no lugar dela. Talvez ela ainda não tenha conseguido responder para ela mesma. Ou, o mais provável, talvez ela não tenha conseguido escrever a resposta. A verdade é que mais de 1 milhão de cariocas receberam, no lugar da resposta da Dilma, um imenso ponto de interrogação. O que é uma  incrível demonstração de falta de respeito e de falta de consideração para com o eleitor do estado do Rio de Janeiro.

35 comentários

Estava acessando o blog do movimento endireitabrasil depois de ver uma entrevista com um dos integrantes do movimento. O movimento em questão é um dos responsáveis pelo dia sem imposto na gazolina (25 ou 26 de maio), tendo demonstrado que se recolhe de impostos ao Governo quase R$ 1,00 por litro.
Acho importante dar um chego e ver uns vídeos das mentiras da dilma, das mentiras do lula, de alguns vídeos da situação das estradas federais no trajeto Mato Grosso a Santarém.
Como as datas são de 2008, será que dá para ver como estão agora e trazer para mostrar outras mentiras de dilma...

Reply

Será que ela perde votos por isso, ou os cariocas votam nela mesmo assim ?

Reply

A resposta era. Porque o Lula quer.

Reply

Não é que ela não saiba porque quer ser presidente: ela não pode confessar as intenções ditatoriais, diretamente ligadas ao controle dos vendilhões do templo, leia-se pmdb e quejando; ao cerceamento da liberdade de Imprensa; à continuação do aparelhamento do Estado por petralhas incapazes, porém qualificados para a revolução bolchevique; aos murros na mesa quando contrariada... Entenderam o porque do não comparecimento? Ela não pode, porém o Brasil pode mais com Serra comparecendo.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

CORONRL
É ÓBVIO QUE ELA NÃO SABE RESPONDER A UMA PERGUNTA SEQUER, FOI ANALFABETIZADA PELO "PRIZIDENTI" MOBRAL ! MAS PERGUNTA A ELA SE ELA SABE DESMONTAR UMA AR-15, UMA KALASHNIKOV OU UM FAL ??
AÍ ELA RESPONDE NA MOSCA !!!

Reply

Concordo,

Ela quer ser presidente por que é uma pessoa autoritária que só consegue se impor atráves de um cargo ou de um fuzil.

Uma pessoa qu enão tem apreço pelo diálogo, que sente desprezo pela humanidade burguesa alienada. Pq responder ao "povo"??? povo não serve para nada, exceto para ser usado quando é conveniente.

A Sra Dilma, já se acha!!!!!

Reply

Acho que o Lula estava viajando e não pode responder à pergunta. Além disso, o powerpoint não funciona em paginas de jornal...

Reply

Dilma será o nosso Chávez e por isso não diz a que vem. Aliás, se abrir a boca deixa tudo a perder, já que de ditaduras estamos escaldados.

Reply

Isso mesmo. Os motivos dela são inconfessáveis. Em pensamento, o que ela responderia a essa pergunta seria mais ou menos o seguinte:

"Reportagem idiota. Canalha golpista. Desde quando nós, revolucionários, temos que ficar dando satisfações para essa merda desse povo? Depois de uma vida inteira de lutas e sacrifícios ainda tenho que fingir que a vontade do povo é que vai mandar no nosso programa! Não vou me rebaixar a isso! Somos a vanguarda! Não suporto essa incompreensão! Que brinquem com seu joguinho e não me encham o saco (sic)".

Reply

Dilma lembra muito o Dunga, e vice-versa. Ambos são arrogantes, prepotentes, não aceitam o diálogo e se acham o máximo.Como não são usam da truculência como defesa. Detesto gente desse tipo. Se forem do PT detesto duplamente, por ser o que são e, sobretudo, por servirem a tudo de mais nojento que existe na face da terra.Carlos

Reply

Lula nem quer o empreguinho na ONU. É para ficar mais próxima de sua laranja.

Reply

Deve ter ido perguntar ao cachaceiro, mas este estava de porre devido aos fracassos da Seleção e aí... ficou no vácuo.

Reply

E Lula deve muito ao seu chefe. O ditador Fidel Castro. Quem quer ver Fidel indo e vindo ao Brasil? Já chega quando ele vem ao Foro de São Paulo. Lá, reúnem-se todos os da mesma láia, inclusive os principais das FARC.

Reply

Dilma bem que poderia ir ao Maracanã assistir um jogo qualquer...

qualquer um, serve!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

"Dilma Rousseff é o Celso Pitta de Lula"

Ha, ha, ha ... gostei dessa!!

Reply

Coronel,

Viu o Cangablog e a farra dp TCU-SC???.

Como se os TCU da união ou de qualquer instância fosse diferente.

RR3C

Reply

aaaaaaessa sra., pau mandado do luladasilva, o bufão mundial, só sabe apontar o dedo em riste, e vociferar. Ninguém que eu conheça, acredita nos desenhados sorrisos (amarelo-falso dela), pois ela não engana a ninguém. Seu desejo é implantar uma ditadura neste país, onde reinará absoluta...Talvez Lula que pensa que governará através dela, como de uma marionete, se engane. Já ví nesses 75 anos e meio de vida, vários eleitos, graças a seus inventores, se virarem contra seus criadores. Como Carvalho Pinto em São paulo, que após se eleger, graças a Jànio Quadros, cortar relações com ele. E não duvido que essa "Boa Samaritana", a dilmalvada, apronte alguma para o Lula e queira concorrer à reeleição, deixando-o a chupar o dedo...Isso é claro, se ele conseguir se eleger. Porque essas "pesquisas", são feitas de maneira a agradar ao contratante das mesmas...

Reply

Coronel,
o Lula não vai estar no lugar dela, porque Dilma não vencerá a eleição de jeito nenhum. Serra ainda é capaz de liquidar a fatura no primeiro turno! A trapaça é muito grande e os eleitores estão vendo que é uma roubada votar em alguém como Dilma, que sequer saber articular um frase. Ninguém entende o que Dilma diz. O marketing pode ajudar muito, pode ser até decisivo, mas não para vender mercadoria falsificada, de segunda. Os eleitores querem mais, querem segurança e sabem que O Brasil Pode Mais, desde que seja dirigido por quem tem seriedade, experiência e competência. Dizem, inclusive, que Lula está adquirindo uma propriedade na África, onde irá viver o resto de seus dias, tocando vuvuzela, fazendo churrasco e bebendo cachaça...hehehe...

Reply

Legal

Enquete feita no site da Revista Época- Quem deve ser o novo técnico da Seleção?
Mais votados
1-Felipão
2- Lula
3- Maradona

Nosso povo não é tonto e sabe o melhor destino do moço

Reply

FHC disse que Dilma é boneca de ventriloco.Ninguém discute, mas não precisava ser uma Suzie paraguaia."La garantia soy jo" diz o vendedor da tranqueira.

Reply

Essa mulher não sabe nada.
Já nem sabe quem é, não se reconhece nem no espelho.

Reply

Revista isto é de 12/05/10. Dilma respondeu assim à essa pergunta:
"Tem gente que passou uma vida inteira querendo ser presidente da República. Eu era mais modesta".

De quem essa candidata de proveta falou? Moluskus Pinguçus Marolentus

Ela não respondeu à pergunta porque não é vontade pessoal dela, ela nunca aventou na possibilidade de chegar a tal cargo, pois nem para síndica de prédio se candidatou.

Ela sabe que não a menor condição de exercer tamanha responsabilidade.

São delírios etílicos do viajante-presidente.

Reply

Dilma é incapaz construir uma frase sequer sobre qualquer assunto, com coerência e clareza.

Não dá sequência a assunto algum.

é um tal de:



Cê sabe
sabe né
ahhh

Não há marketeiro que solucione a falta de instrução.

só é capaz de exprimir sons onomatopaicos.

José Serra vai demolir nos debates na TV

Será diversão garantida.

O melhor, é que todos eles, tem certeza absoluta disso.

Reply

Só falta o Mulácio repetir o Maluf :
-"E se ela não for uma boa presidenta ,nunca mais votem em mim..."

Reply

Eu ja disse que estou pesquisando para saber se quimioterapia come neurônios. Acho que come, só pode.

Reply

Na verdade, o ponto de interrogação é a autêntica representação da dil-má: quem é ela para ser presidente?

Reply

Um anonimo ai disse que Dilma nao comparece porque nao pode responder a verdade. Ela tambem nao compareceu a sabatina da CNA porque nao teria o que falar a respeito da situacai em que se encontra a Agricultura nacional. Perdeu assim uma boa oportunidade de falar para pessoas que realmente fazem a diferenca que sao os homens e mulheres dos grandes negocios da alimentacao para o povo. Sem eles pereceremos! E ai Dilma, qual e sua proposta para tira-los do buraco em que lula da silva os deixou?

Reply

A maoísta-destemperada sabe muito bem o que quer e já demonstraram que pretendem manter estreito relacionamento com o MRI - Movimento Revolucionário Internacionalista, o embrião da futura internacional maoísta, seguindo suas diretrizes e de seus partidos integrantes, principalmente o Sendero Luminoso do Peru, o Partido Comunista do Irão (M-L-M) e o Partido Comunista Maoísta (MKP) da Turquia.
Assim é que para os bocós eles falam uma coisa e entre eles há mensagens diretas como aquela em que o mistificado disse que ela irá muito além em política externa.
Sim, irá além dos bolivarianos (cubanos) e fará frangalhos do que resta das nossas instituições, já que o mistificado não conseguiu nos transformar numa Venezuela. Feito isso, o mistificado sai ileso dos seus desmandos e nem precisa voltar à presidência, uma vez que hoje é o maior biliardário do Continente, literalmente o dono da Petrobrás, através do George Soros que, juntos, controlam hoje todo o setor energético do País que um dia foi nosso.

Reply

nooooossaaaa!!!!

que belíssimo ponto de interrogação pra ser usado na campanha!!!

Reply

ela responderia...

quero ser presidentA da republica , quero ser o motoristO desse pais pra FECHAR ESSE JORNAL e colocar essa jornalistada toda no pau-de-arara...

menos os que falarem bem "dimim"...

mas só enquanto estiverem falando bem...

Reply

Qual o motivo da não resposta? Seria um boicote do PT às organizações Globo? Deve ser boicote, mesmo. Ela tem uma equipe perfeitamente capaz de responder genericamente à pergunta. Acessores não lhe faltam.

A Globo que se cuide. Lá na Venezuela deram um "cala boca" na Globovísion. Tem petista doido para fazer o mesmo aqui no Brasil.

Reply

DILMA NÃO EXISTE, OU VAMOS ELEGER UM POSTE?

Coronel, veja o que diz Reinaldo Azevedo sobre a Dilma que se negou a falar ao Globo sobre a difícil questão que é "Porque quero ser Presidente do Brasil":

"A DILMA QUE DISPUTA A ELEIÇÃO NÃO EXISTE, E A DILMA QUE EXISTE NÃO DISPUTA A ELEIÇÃO. Ou por outra: a candidata apresentada ao eleitor é uma construção da marquetagem. Foi preciso que ela deixasse de ser quem era para assumir, como já declarou Lula, o lugar de um “outro”. Ela já não sabe quem é. Por isso mesmo, não tem como enfrentar desafio tão simples. Sua resposta poderia se resumir a oito palavras: “Quero ser presidente da República porque Lula decidiu”. E isso encerraria toda a sua dramática verdade."

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Ao que consta ela está esperando que o lula redija a resposta.

Reply

o lullalau que se cuide, vide hitler no partido nazista quando eleito, logo depois houve a noite dos punhais, se bem que com isso ia acabar de vez a alta cupula do pt, só de ver dirceu, genoino, mercadante, martaxa e cia bela indo pro vinagre a coisa ia ficar interessante, não podemos esquecer que geralmente um mártir pode garantir uma possivel reeleição, como nuncaantesnestepaiz já houve um martir assim....

Reply
Anderson Soares mod

Resposta do Comitê Popular Socialista da candidata Dilmova URSSoussef:

“Quero se prisidente do Brazil prá mo de distribui as riquesa du paiz prus companhero u povo, que nem qui nóis feiz co us 2,5 milhão de dola que nóis roubemu do cofre do Ademar di Barros” (http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html)

Reply