Ontem Lula vestia um típico casaco boliviano, dado por Evo Morales, presidente da Bolívia, o país que mais envia cocaína para o Brasil, no comício da Dilma no Rio de Janeiro, o maior centro do tráfico da droga no território nacional. O oposto seria vestir um colete da Polícia Federal. Não seria de estranhar que o fato merecesse balas traçantes deixando um rastro vermelho (PT e sangue)no céu da Cidade Maravilhosa. Foguetório. Funk da pesada. As fronteiras entre o sutil e o escancarado são muito tênues. É assim no que se refere aos crimes eleitorais. Também é assim na apologia às drogas.
20 comentários
O casaco boliviano cai bem nele, deve ter sido presente do cocaleiro Evo Morales, por isso que o presidente da SIP-Sociedade Interamericana da Imprensa disse que o Lulla não é democrático e que pode ser comparado ao Chaves, ao Evo e a Kirchner da Argentina.
ReplyOlha o que ele disse: "Temos governos que se beneficiaram das instituições democráticas, de eleições livres, e estão se beneficiando da fé e do poder que o povo neles depositou para destruir as instituições democráticas. Esses governos não podem continuar a se chamar de democráticos. Não podem seguir falando em nome de líderes democráticos do mundo porque não atuam dessa forma".
A mascara do Lulla enganador já caiu lá fora!!!!!!
cel. E Dilma o casaco vermelho ,cor de sangue,da revolucao comunista.
ReplyMAU CARÁTER? OU SEM NOÇÃO?
ReplyPRA ESSEZINHO AÍ, TANTO FAZ !!!!.....
Na foto, Lulla faz imposição de mão no bulbo da candidata prá ver se dá uma força ao demônio golpista que tá difícil de "encostar" na candidata quando ella sobe no palanque... já nos bastidores...
ReplyÉ um despersonalizado, não tem uma identidade própria, precisa de um 'modelito' importado de um cocalero para suas ridículas mensagens (nem tanto) subliminares. Para um "líder" das Américas é um papelzinho rasteiro. Freud explica. A 51 também. Carlos
ReplyHoje é dia de folga no STE e no MPE, eles vão dormir o dia inteiro, ainda mais que esta frio.
ReplyOs crimes eleitorais praticados pelo molusco e pela sua anta-inflável, eles vão ler nos jornais sómente na próxima segunda feira. Dirão, isso é coisa antiga.
A vida continua e nada acontece.
QUE PAÍS É ESTE
E não largava o pescoço da cumpanhêra, fantasiado de Cumpromisso Privado.
ReplyCompromisso Privado é vestido de cocalero, em homenagem aos chefões dos morros cariocas que pode até ser que tenham ido pretigiar o evento, já que o povo não foi.
O que caracteriza um evento ~pessoal, particular, para ele, é a mera falta da gravata, e acho que isso já pudemos notar nos seus encontros com vários bandidos...
è o código deles.
Tem a roupa oficial, paga com o cartão e tem a roupa particular, regalo da tchurma...
Acho que o "fogo" do molusco era grande.
ReplySe referiu a guerrilheira como :
" Essa mulher com cara de anjo, que foi torturada...."
Pode ?????
Lula queria os votos dos traficantes.
ReplyTenho mais uma dúvida, como sempre.
ReplyÉ o jalequinho dele.
Deve ser uniforme da algum grau do bolivarianismo. Todos já perceberam que , quando se encontram, conforme o grau hierárquico, ou sei lá , conforme
a região, ou a "atividade mantenedora de sua política" os
representantes das diversas facções têm tido o hábito de se vestir e de se adornar de forma simbólica bastante elucidativa.
Mas minha dúvida é sobre o colar que faltou. Pode ter sido devido à população dos morros, que poderia se sentir ofendida por não haver colares para todos...
Mas se for outra coisa, por favor, Coronel e leitores do blog, me ajudem a sanar mais essa questão.
Sabe, Coronel, creio que apenas os velhos panteístas possuíam a idéia certa a respeito das divindades: fracos mortais sob um disfarce imortal. lulla tem que aprender muito ainda para ser o que pensa que é
Replyela tá com a mesma cara esticada da marisa, tá rolando um clima ou o cachaça já passou o rôdo na boneca!
ReplyA primeiraidiotainútil que se cuide, pelo tete a tete, a donaprimeiradrama não vai conseguir passar pelas portas do Palácio, os galhos temporais não vão permitir.
ReplyÉ inacreditável que o TSE assista a tantos crimes e não tome nenhuma providência para honrar o cargo que ocupam e justificar o enorme salário que embolsam, pogo pelo trabalhador brasileiro honesto.
ReplySe Dilma, Lula e o resto dos bandidos do partido fazem tantos crimes na campanha, como se comportarão em relação às frágeis e violáveis urnas eleitorais? O TSE fará a mesma cara de paisagem quendo violarem as urnas e enfiarem lá a vitória criminosa da candidata do cachaceiro e do partido dos crimes. A oposição tem que agir agora para impedir o crime de fraude das urnas porque depois do fato consumado, acontecerá como no Irã, a quadrilha não permitirá reverter o crime.
Fidel Castro, ensinou seus discípulos a incentivarem o sexo, nos países onde seria implantado o comunismo. Esqueceu ele, de ensinar que essas populações, deveriam gradativamente optar pelo uso de drogas. Mas parece que Lula e Dilma já despertaram para isso. Será que nos ônibus, que estão trazendo os militantes do PT, para o Rio, além de sanduíches de mortadela e cubaína, não dão outra coisa também?
Replyhummm, mãozinha no pescoço e ela com essa cara? Tá rolando alguma, já vi tudo.
ReplyMarisa, foi um prazer. Ou desprazer?
ReplyFica alerta, Marisa. Não se confia em comunistas.
Matéria nos jornais de sábado, 17/07:
Reply"Espanha intercepta veleiro brasileiro com 1 tonelada de cocaína"
Dona Marisa pode dançar o rebolation em breve. A foto denuncia o que já se imaginava. Se Dilma ganhar o " home" volta ao poder como " primeiro damo" ou principe consorte e a Marisa SOBRA para morar em São Bernardo do Campo. Só faltou beijar na boca, porque no rosto, quase furou. Estragaria o botox se furasse.
ReplySó para eu entender melhor,
ReplyQdo coloca o bonezinho do mst, é que com Vcs não mexerei,
Qdo veste o casaco do Rei da Cocaina, quer dizer o que?
Só p eu entender...