Estratégia errada é a do PT.

Cometer crimes eleitorais em série. Usar a máquina pública de forma desavergonhada. Fazer dossiês contra o adversário. Instituir o presidente que tem "folga". Casar agenda de candidato com autoridade para mascarar ilegalidades. Abrir os cofres públicos para comprar apoios regionais.  Quebrar sigilo fiscal e bancário de cidadãos. Espalhar mentiras sobre privatizações e fim de programas sociais. Cooptar sindicatos à base de centenas de milhões tirados do bolso do trabalhador. Comprar institutos de pesquisa. Enfim, com tudo isso, com toda esta corrupção desenfreada e esta senda de ilegalidades, o resultado é:

SERRA 37%
Dilma 36%

Queriam estar à frente desde maio e não conseguiram. A bichinha palanqueira empacou. Não tem Cristo chamado em vão que vá desatolar a anta. A boneca está cada vez mais redondinha, de tão inflada, mas não avança. O Brasil pode mais. E observem bem o discursinho imbecil, feito por ministro que faz campanha em hora de trabalho e por companheiro das FARC no Foro de São Paulo, baseado no seguinte:

1. As pesquisas são boas para Dilma
2. O Serra vai ter que atacar o Lula
3. Mostrar as podridões do PT não funcionou

Se não tivesse funcionado, eles estariam bem quietinhos, deixando o adversário se ferrar. Estariam de boquinha fechada. Ei, petralhas, desta vez não há amadores. O Brasil pode mais.

11 comentários

Apesar de toda a sua blindagem e impunidade, os petralhas ficaram assustados ao ver que Serra e seu vice estão dispostos a expor, pernte a opinião pública, algo assim como uns 10% da podridão dessa seita que é o lulopetismo.

Reply

Desta vez não há amadores, diz o Coronel. Para completar, eu diria: nem covardes. Sim, Geraldo Alckimin foi sobretudo covarde em 2006. A situação era bem mais favorável na época ao PSDB. Era relativamente recente o episódio dos mensaleiros, Lula não tinha esta popularidade, o envolvimento com os FARC já estava na agenda do País. Lembremo-nos do ar apalermado do então candidato, dos botões das estatais, até a Igreja foi ridicularizada por conta do "catolicismo" que ostentava. Catolicismo que deixou passar como se organização terrorista o Opus Dei. Quem dera ele tivesse a articulação intelectual e o destemor dos membros dessa prelazia especial. O candidato deixou-se folclorizar. Lembrem-se, amigos do blog, de Gabriel Chalita. Quem se apresentava como padrinho político da criatura? Pois bem, ele está de volta, praticamente governador eleito de São Paulo. Que volte de cabeça baixa em relação ao seu partido, mas altivo em relação ao adversário. Na minha opinião, ter sido derrotado nas eleições para a prefeitura da Capital foi pouco. Soube falar grosso apenas para esmagar Serra; amarelou diante do adversário. Dançamos nós. Por quê? Porque amargamos por mais quatro longos anos. Vamos, desta vez, com candidato à Presidência mais profissional, sem dúvida, mais corajoso também. E, por isso, vamos ganhar. Bem sabe Serra que a hora é agora. É preciso destruir o ovo da serpente.

Avante.

Reply

Poh Corona, ela não chega aos 30% e o corruPTos ( partido tratante )já sabe disso a muito tempo. Essa gastança vai desestabilizar as "instituições" democráticas e não vai conseguir alavancar nits. O cansaço causado pelas bravatas eleitoreiras do ínfimo Lula começam a ter o efeito necessário para sua propria deposição"DEMOCRÁTICA". O PT cansou. Popularidade? É se popular,até de uma forma depreciativa!!!.fonseca.fui...;

Reply

Coronel, a cocaina nunca esteve tão barata as farc e evos mandando drogas para a nossa juventude o chaves como sarney emburrecendo os venezuelanos e maranhenses.
O BRASIL PODE MAIS SERRA.

Reply

E o Fernandinho Barros segue empocalhando a página 2 da Folha...

Reply

E o Fernandinho Barros segue empocalhando a página 2 da Folha...

Reply

Se a estratégia estivesse errada, com certeza eles não iriam abrir o bico pra reclamar e iriam torcer para que continuasse errada. Eles estão torcendo para que a estratégia mude e inclusive querem dar dicas (hahahah)

Reply

Vamos deixar a bandidagem petista em paz. Vamos deixa-los roubando, desviando, fabricando dossies.

Vamos deixar eles afrontarem as Leis, as Autoridades Constituidas, cometer todos os crimes eleitorais e os crimes comuns que quiserem.

Vamos continuar defendendo nossas convicções morais, de honestidade, de dignidade e de respeito.

Vamos deixa-los em paz, e que se EXPLODAM. Não há maldade que dure para sempre. Um dia lhes mandaremos as contas, eles não perderão por esperar.

Reply

O que deve ficar claro é que as oposições vão falar com os eleitores. Por isso, a campanha governista tenta pautar para que ocorram ataques a quem quer que seja. É sempre bom lembrar que a chapa adversária investe em divisionismos nas oposições. Ora fulano não coloca Serra nos santinhos, ora é beltrano que não pede votos para Serra, depois é sicrano que não coloca material do Serra em seu comitê. E por vai. Agora, querem pautar a forma da campanha das oposições comunicar-se disseminando essa de que não funcionaram ataques ao PT ou que Serra "vai ter" de atacar Lula. Oras, atacar Lula por quê? Lula não é candidato. Na realidade, Lula é quem vai atacar Serra, pois, está evidente que o problema de comunicação quem tem é a candidata governista.

Reply

Se de fato alguém alinhou estes argumentos, a anta não está sozinha, pertence a um bando.
1."As pesquisas são boas para Dilma".
Ora, se um empate técnico conseguido a sangue,suor e lágrimas está bom, sinal que não esperavam ou acreditavam em tanto.
2."Serra terá que atacar lula".
Não, lula está de saída,a caminho da roça.A candidata é a anta.Mais uma tentativa de mantê-la fora de foco.manter na redoma.Apenas um manequim de vitrine.
3."Mostrar a podridão do PT não funcionou".
Finalmente assume que se trata de um partido podre.Vamos saber se funciona ou não nas urnas.

Reply

Há um erro no texto, elles nao queriam estar na frente desde maio não, elles queriam desde abril, desde março, desde fevereiro, desde...

por que não conseguem???

e o resultado da última pesquisa só indica uma certeza: muito mais ilegalidade à vista.

Reply