Que papo é esse? Esta mulher nunca "cuidou" da própria casa. Quer "cuidar" de um país?

Que negócio é esse de "herança", de "cuidar do povo"? Que negócio é este de "mulher" que "vai cuidar"? Dilma Rousseff(PT) não tem nenhum mérito para se arvorar em ser a mãe dos brasileiros e babá do povo. Como mulher e como mãe, com todo o respeito, afinal de contas é ela quem está explorando esta condição que não tem a mínima importância, abrindo espaço para ser contestada quanto a este aspecto irrelevante, a candidata é um fracasso absoluto. Sempre viveu longe da única filha. Seus dois casamentos foram um fracasso, tanto é que terminaram. Nunca cuidou de uma casa, de um lar, de " um cantinho um violão, este amor, uma canção" ... Onde uma foto de véu e grinalda? Onde uma foto de batizado? Onde uma foto de namoro? Onde uma foto de festinha de criança? Onde um único gesto de "maternidade" ou de "matrimônio"? Sua capacidade de relacionamento é tida e havida como um problema, pois a sua fama é de ser intratável, intragável, estúpida, mal educada com os subordinados. Onde o marido? Onde o amante? Onde o macho?  Esta Dilma que quer realçar seu "lado mulher", que não é relevante para o exercício do cargo, que é apenas um truque marqueteiro, simplesmente não existe. Sua mudança de visual, na tentativa de feminilizar a sua figura tosca e bruta, é uma mistura de botox com chapinha, é resultado de manipulação exercida por uma equipe de transformação paga a peso de ouro, que trabalha em cima de um layout de avatar de presidente, superficial e forçado. Como mulher, como "mãe que cuida", com todo o respeito, Dilma é um embuste, um truque, uma pegadinha.  Ela não tem as credenciais mínimas como mãe, como esposa, como companheira fora do partido e da guerrilha, como mulher. Que se "venda" como gestora, administradora, executiva, burocrata, o que quer que seja. Como a "mão que cuida" está mais para a "mão que balança o berço".Muito mais do que a vida terrorista, a vida assaltante de bancos, a vida falsificada da Unicamp, está este buraco negro de personalidade, percebido sutil e profundamente pelas mulheres brasileiras que a rejeitam como candidata pois, no campo do universo feminino, não são admitidas mentiras e falsificações.
(originalmente postado às 01:45 de hoje)

14 comentários

TAL DECLARAÇÃO FOI POR MIM RECEBIDA COMO UMA BOFETADA NA CARA. Não estou senil, não escolheria a Dilma nem para cuidar da minha casa quanto mais do meu querido Brasil.

Reply

TAL DECLARAÇÃO FOI POR MIM RECEBIDA COMO UMA BOFETADA NA CARA. Não estou senil, não escolheria a Dilma nem para cuidar da minha casa quanto mais do meu querido Brasil.

Reply

Coronel,
Não serve nem para limpar minha caixa de esgoto, apesar de entender que um trabalho desses combina bem com essa coisa.
Esgoto e Dilma foram feitos um para o outro.
Sds

Reply

off topic:

Do Ex-blog do Cesar Maia do dia 13:

"MORALES. MÍSSIL E SOMATIZAÇÃO!

1. Na semana passada, um foguete disparado de um caça quase atingiu a nova aeronave presidencial boliviana e Evo Morales foi acometido de repentino desarranjo intestinal. Esses acontecimentos estão sendo interpretados pelo Governo boliviano como tentativas de assassinato do Presidente da República por parte de elementos do próprio MAS. Os Ministros da Presidência e de Governo estão sendo convocados pela Câmara dos Deputados para prestarem esclarecimentos a respeito."

Ou seja, se apertar, elle se solta...rsrsrs

Reply

"CUIDAR DAS PESSOAS",...ESSE É UM DOS SLOGANS DE GOVERNO DE ROSEANA SARNEY, AQUI NO MARANHÃO, E OLHEM O QUE TEMOS AQUI,...O ESTADO CONTNUA AMARGANDO OS PIORES IDHs DO BRASIL,....ALGUEM DESEJA ISSO PRO BRASIL?.........

Reply

Coronel, essa fujona e farsante insiste na estratégia petralha de inventar e disseminar conflitos,seja de regiões,raças,credos,gêneros.O povo brasileiro não é deficiente,imaturo ou dependenteNão precisa de mainhas e painhos,PRECISA DE GENTE SÉRIA,RESPONSÁVEL E COMPETENTE para zelar pela coisa pública.

Reply

É idiota? Imagine se alguém, podendo escolher, a escolheria para conduzir seu destino! Mentirosa, autoritária, mancomunada com tudo e todos que há de pior no país. Nem madrasta de conto de fadas é tão ruim quanto dilma.

Reply

Coronel, o Noblat ressaltou no Blog dele o trecho do filme no site da Dilma que conta que ela rasgou uma nota de papel-moeda, para ajudar (????) um menino pobre. Mas além de burra, é criminosa. Cometeu um crime, previsto no Código Penal.

Papel-Moeda é patrimônio da União. Danificar ou inutilizar dinheiro, apesar da insignificância, não deixa se ser crime de dano qualificado, previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro.

Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
Parágrafo único - Se o crime é cometido:
III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista; (Alterado pela L-005.346-1967)
Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

Mais um crime pra conta da moça.

Reply

Cerca de 300 parlamentares de todos os partidos que apoiam a candidata petista Dilma Rousseff e até dos que não estão na coligação dela, compareceram no jantar e foram apresentados à ela como "o exército de homens que cuidará da batalha eleitoral a ser travada em 3 de outubro" (Michel Temer).
Não seriam estes, os 300 picaretas que luLLa afirmou existir no Congresso, logo no início de seu mandato? Pois é, agora estão todos com seu Poste!

Reply

Sugiro reproduzir a foto de hoje da pag. 3 do Globo, onde podem ser observadas, "a graça", "a beleza" e a "delicadeza" da candidata. Não há cabeleleiro, nem maquiadora nem marqueteiro que dê jeito em tamanha falta de feminilidade.

Reply

Excelente! Você tem luz, Coronel!

Reply

Engraçado. Por mais que enfeitem a Dilma ela não consegue ser feminina.

Reply

É para dar crédito às pesquisas do DATA FOLHA? Será que eles pedem opinião apenas de petistas ou antitucanos?
O que eu sei de gente que vai votar na MARINA não bate com os inflexíveis 10% das pesquisas...
Tem alguma coisa errada nesse negócio. A quem reclamar?

Reply

Eu confio na Dilma. Tanto é, que eu deixaria ela tomar conta do meu jacaré, que há 4 dias não come.

Reply