A verdadeira cara da boneca do "cara".

A imprensa começa a mostrar a verdadeira cara de Dilma Rousseff. Clique uma, duas vezes e amplie o artigo de O Globo para ler.
...............................................................................
O Coturno Noturno pede, encarecidamente, que o envelopinho abaixo seja usado e que este artigo seja remetido ao maior número possível de pessoas. Ou use o link para o blog de Constantino.Ele é uma preciosidade. Ele é fundamental para entender o perigo que o Brasil está correndo. Copie e divulgue. Já!

21 comentários

Se Lula tivesse amor ao país, ele tinha feito as reformas que o país precisa para continuar o crescimento, mas ele nao fez nada versos nada, vai deixar um herança maldita nao investiu em portos, aeroportos e estradas.
Fora LUla!!!
Desocupa, vai lá para Africa.

Reply

tô na área
É PRECISO MUITA PRESSÃO PARA LIBERTAREM O ALEXANDRE EXCLUSA DE UNOAMÉRICA,detido pela polícia política venezuelana.
É PRECISO MUITA PRESSÃO
É PRECISO MUITA PRESSÃO

fui....

Reply

Como bem nos ensina um jurista e professor muito respeitado na sociedade, o despreparado tende a ser despótico. No seu despreparo, não vê, nos adversários, pessoas com opiniões divergentes, mas, inimigos, pois não aceitam sua inferioridade intelectual. Muitas vezes, se gabam de seu valor, porque conseguiram ascender a postos elevados . Em parte, têm razão, porque conseguiram chegar ao poder, sem saber como; e, em parte, não, pois o seu despreparo tira-lhes o dom da ponderação e o pleno conhecimento dos fatos, acontecimentos e atos que envolvem o exercício do poder.
Pensam que, por serem despreparados, encarnam o espírito do povo, que, na maioria de seus integrantes, é também despreparado. Exercem, todavia, o poder com truculência, quando têm força.

Reply
Brasil rumo ao comunismo mod

E aqui vai mais um, Coronel

Governo cria mais uma estatal

O governo vai criar uma nova estatal — a Empresa Brasileira de Seguros S.A. (EBS) — via medida provisória (MP), que deve ser assinada nos próximos dias pelo presidente Lula. Se aprovada, será a 12 empresa pública que nasce no atual governo. Em 2002, eram 108 estatais, e agora o número passará a 120. A EBS poderá explorar operações de seguros em quaisquer modalidades, sobretudo comércio exterior e projetos de infraestrutura. O texto permite ainda que a EBS crie subsidiárias, instale escritórios, filiais e representações no Brasil e no exterior. O governo alega que o setor de seguros não tem capacidade para garantir obras de grande vulto do PAC. As seguradoras contestam e já preparam um contra-ataque.

agora no Blog do Álvaro Dias

www.blogalvarodias.com/

Reply

PRECISA-SE PRESIDENTE PARA 1/2PERÍODO!

Lulla é fabuloso. Com Lulla, a cada dia a gente aprende uma coisa nova. Antes eu pensava que o brasileiro que ocupa o cargo de presidente da República, ocupa o cargo 24 horas por dia! Mas não....Lulla disse que ele ocupa o cargo de presidente das 8 hs. às 18:00 hs. !!Depois desse horário, elle faz o que bem entender, como um cidadão comum!! E informou que a partir de hoje, fora do expediente, elle vai fazer o que mais entende: VENDER LARANJA!!!!Sensacional!!Genial, pá!!

Fitzcarraldo Silva

Reply

Concordo plenamente com o Autor do Texto.

A história serve exatamente pra isto, para alertar.

e como disse o grande pensador"Ninguem muda a sua essência"

Ninguém muda o seu caráter.

Reply

LARANJA TRANSGÊNICA

O Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento de Plantas Transgênicas do PT, após 7 anos de pesquisas informa ter criado um novo tipo de LARANJA, batizada de “Dillma”. A Laranja Dillma é uma laranja de casca grossa, com muito caroço, azeda e amarga, verde e amarelo por fora, mas vermelha por dentro e pode ser utilizada, sem medo de estragar, por até 4 anos. Tem mais um defeito, o mais grave deles: atrai muitos fungos e parasitas...

Reply

E olha só o que o petralha Carlos Chagas escreve hoje: "...O fundamental é verificar que há razão quando o comitê de campanha do PT denuncia má-vontade e até má-fé por parte de vasto segmento da grande imprensa diante da candidata...". É a lama, é a lama.

Reply

Corpo vivo e patrocinado
O coreógrafo Ivaldo Bertazzo, antigo amigo intimo de Ruth e FHC e que acaba de promover um jantar em sua casa, em São Paulo, com artistas e Dilma Rousseff, teve a verba de R$ 4,94 milhões autorizada pelo Ministério da Cultura, pilotado por seu amigo Juca Ferreira, para ser captada, de acordo com a Lei Rouanet. Até agora, já conseguiu R$ 375 mil. Ele quer criar um espetáculo chamado Corpo Vivo, sobre as fases de desenvolvimento do corpo humano, com apresentações em São Paulo e Rio, mais livro e DVD.

Reply

Está mais do que na hora de a imprensa, o rádio, a televisão passarem a defender a democracia, alertando para o perigo que representa para o Brasil uma eventual eleição da terrorista que quer implantar uma ditadura comunista no Brasil.

Reply

É pena, pois os dependentes da bolsa-esmola não lêm jornal...

Lou

Reply

Coronel o problema é que esse envelopinho quando manda o e-mail pro amigo a mensagem cai como spam. Não funciona direto. É bem melhor copia e colar e enviar para todos os amigos. Vc nao teria este texto digitado para que eu copiasse e enviasse para todos meus amigos? O texto é perfeito precisa circular por toda a net e e-mails.

Reply
Anderson Soares mod

Ótimo artigo, Coronel....

Reply

A outra face de Dilma

Rodrigo Constantino, O Globo


(texto digitado)

http://rodrigoconstantino.blogspot.com/2010/07/outra-face-de-dilma.html

pegue o texto do blog do rodrigo e cola aqui no seu. assim todos poderão copiar e colar e enviar por e-mail . O envelopinho é muito fraco pois só manda o link e não o texto completo. a forma tradicional é melhor.

Reply

texto do rodrigo

http://rodrigoconstantino.blogspot.com/2010/07/outra-face-de-dilma.html


cole o texto no seu blog pq fica mais facil espanhar na net

Reply

ANTES TARDE DO QUE NUNCA,...
FINALMENTE ALGUEM ESCREVEU ESSAS VERDADES EM UM JORNAL DE PESO, E OLHA QUE O RODRIGO É ECONOMISTA, IMAGINA SE FOSSE CIENTISTA POLÍTICOS,....

Reply

Só tenho uma coisa a dizer, Folha Nunca +. Já cancelei minha assinatura, quem mais estava usando esse jornal lá em casa era o cachorro.

Reply

Dillma, a mãe do Brasil (toc toc toc)

Caso a laranja do Lulla vença as eleições (toc toc toc), uma das primeiras medidas do Ministério da Propaganda será encomendar um filme sobre a vida da Citrus, “talqualmente” (royalties pro Odorico Paraguaçu) foi feito com o “noço Guia”. O filme da vida do “noço Guia” chamou-se “Lulla, o filho do Brasil”. O da nossa futura Ръководство ( Guia em búlgaro, terra de origem da nossa Orange) chamar-se-á “Dillma, o mãe do Brasil”, e será muito mais movimentado, emocionante, com muito mais ação do que aquele dedicado ao nosso Farol de Garanhuns. Ação não faltará, pois haverá tiroteios, assaltos a banco e residências, seqüestros, explosão de bombas, muito sexo, drogas e rock’n roll. Será I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L !!!

Reply

Da série "O Brasil de amanhã, com Dillma":

USOU TWITTER E METEU O PAU NO GOVERNO? TEJE PRESO!!

Two Venezuelans Face Up To 11 Years In Prison For TwitteringJuly 12, 2010 - 1:15 pmShare192
Andy GreenbergBio | Email
Andy Greenberg is a technology writer for Forbes.
Hugo Chavez seems to like Twitter as a mouthpiece for power. Since joining the service last April, he's sent 522 messages, sometimes dozens a day, all apparently from his BlackBerry.

But he's not such a fan of uncensored microblogging from the masses. Last week two Venezuelans, a 35-year old woman and a 41-year old man, were charged with making statements on Twitter critical of Venezuela's banking system and face up to 11 years in prison, according to Reporters Without Borders. Fifteen more Internet users may face similar charges in the coming days.

The two defendants are accused of violating a 2001 law prohibiting spreading false rumors about or attempting to destabilize the nation's banks, a loaded topic in the midst of wider financial troubles in the country. “Ladies and Gentlemen, don’t say you weren’t warned... Pull out today... I’m telling you, there are just a few days left," Luis Acosta Oxford wrote late last month, for instance.

But the threat of a decade of imprisonment for 140 characters of investment advice goes beyond any financial fears, says Lucie Morillon, head of the Internet desk at Reporters Without Borders (RSF). "We see this arrest and the fact that these individuals face 11 years in jail as not just an unfortunate incident, but a way to intimidate other users who would use Twitter as a platform to criticize the government and its decisions"

It's not the first sign that Chavez is extending his tight control of the media to the digital realm. Last March, the Venezuelan president asked his country's parliament for a bill regulating the Internet, allowing the blocking of Web sites and restricting access to a single Internet service provider, a move that would allow easier surveillance. That bill follows threats of criminal prosecution against the site Noticieros Digital, which briefly hosted false rumors that a Venezuelan official had been assassinated.

Twitter and other microblogging services are facing a crackdown worldwide, as net-repressive governments have seen the tools used for dissent or political discussion. Iran and China have long blocked the service and its clones, and Saudi Arabia recently banned the microblogging accounts of two activists in the country, according to RSF.

But the censorship is especially ironic given Chavez's own newfound love of twittering and using the Internet in general as a political platform, says Morillon. "We’d like to see him let others exercise the same freedoms he has," she says.

Reply

Da série "O Brasil de amanhã, com Dillma":

USOU TWITTER E METEU O PAU NO GOVERNO? TEJE PRESO!!

Two Venezuelans Face Up To 11 Years In Prison For TwitteringJuly 12, 2010 - 1:15 pmShare192
Andy GreenbergBio | Email
Andy Greenberg is a technology writer for Forbes.
Hugo Chavez seems to like Twitter as a mouthpiece for power. Since joining the service last April, he's sent 522 messages, sometimes dozens a day, all apparently from his BlackBerry.

But he's not such a fan of uncensored microblogging from the masses. Last week two Venezuelans, a 35-year old woman and a 41-year old man, were charged with making statements on Twitter critical of Venezuela's banking system and face up to 11 years in prison, according to Reporters Without Borders. Fifteen more Internet users may face similar charges in the coming days.

The two defendants are accused of violating a 2001 law prohibiting spreading false rumors about or attempting to destabilize the nation's banks, a loaded topic in the midst of wider financial troubles in the country. “Ladies and Gentlemen, don’t say you weren’t warned... Pull out today... I’m telling you, there are just a few days left," Luis Acosta Oxford wrote late last month, for instance.

But the threat of a decade of imprisonment for 140 characters of investment advice goes beyond any financial fears, says Lucie Morillon, head of the Internet desk at Reporters Without Borders (RSF). "We see this arrest and the fact that these individuals face 11 years in jail as not just an unfortunate incident, but a way to intimidate other users who would use Twitter as a platform to criticize the government and its decisions"

It's not the first sign that Chavez is extending his tight control of the media to the digital realm. Last March, the Venezuelan president asked his country's parliament for a bill regulating the Internet, allowing the blocking of Web sites and restricting access to a single Internet service provider, a move that would allow easier surveillance. That bill follows threats of criminal prosecution against the site Noticieros Digital, which briefly hosted false rumors that a Venezuelan official had been assassinated.

Twitter and other microblogging services are facing a crackdown worldwide, as net-repressive governments have seen the tools used for dissent or political discussion. Iran and China have long blocked the service and its clones, and Saudi Arabia recently banned the microblogging accounts of two activists in the country, according to RSF.

But the censorship is especially ironic given Chavez's own newfound love of twittering and using the Internet in general as a political platform, says Morillon. "We’d like to see him let others exercise the same freedoms he has," she says.

Reply

As ORGANIZAÇÕES GLOBO mostram que tem JUÍZO, e tem DESNUDADO, À LUZ DO MEIO-DIA, o perfil CHAVISTA do PT e de Dilma Rousseff.
PS(1): NÃO AO CHAVISMO... AO CASTRISMO... À AHMADINEJAD... Enfim, a todos os DITADORES SANGUINÁRIOS!
PS(2): O BRASIL NÃO É A VENEZUELA... FORA DILMA!

QUEM PAGA PRA VER SEMPRE SE ARREPENDE!

Reply