Dedo na moleira.

O vice Índio da Costa, em entrevista para a militância do PSDB, no site Mobiliza, botou o dedo na moleira do PT e de Dilma Rousseff, a sua candidata. Faltou falar do passado obscuro da petista. A matéria é da Folha de São Paulo:

Candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), o deputado Indio da Costa (DEM-RJ) radicalizou o embate com o PT e acusou o partido de ligação com o narcotráfico e guerrilheiros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Ele fez os ataques em entrevista a usuários do portal "Mobiliza PSDB", que integra o aparato da campanha tucana na internet. "Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso", afirmou Indio, que começou o bate-papo pedindo perguntas "picantes" aos internautas. O vice também mirou na adversária Dilma Rousseff (PT). Disse que, se eleita, ela pode dar um "chute no Lula" para governar com petistas acusados de envolvimento no escândalo do mensalão. "Quem nos garante que no dia seguinte à eleição ela não vai fazer o que no Brasil é comum entre criatura e criador? Dá um chute no Lula e vai governar sozinha, com as garras do PT por trás dela." "Em janeiro, se a Dilma é eleita, o Lula volta para casa. Mas o PT fica com todos aqueles mensaleiros. O Lula tem poder sobre eles, mas eles têm muito poder sobre a Dilma", continuou Indio. As declarações foram transmitidas ao vivo na noite de sexta-feira, enquanto Dilma participava de comício no Rio. Ontem, o vídeo sumiu da página tucana. Na capa do "Mobiliza PSDB", a única referência ao vice de Serra era uma chamada publicada no último dia 2, sobre sua participação nas mídias sociais.

"COITADO DO CUBANO"
Após atacar o PT, o deputado contou que, em visita a Cuba, tentou provocar autoridades da ilha circulando com uma revista que associava o partido às Farc. "Ia para tudo que era canto com ela debaixo do braço. Até queria ser preso, para ver como é que era lá em Cuba essa história que tanto falam. Mas é um horror aquilo. Vocês não podem imaginar. Coitado do cubano", disse. Em março de 2005, a revista "Veja" disse ter tido acesso a dossiê da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) que relataria o envio de US$ 5 milhões das Farc para o PT na campanha de 2002. O partido negou a acusação, que nunca foi comprovada. Depois da entrevista, Indio fez novos ataques a Dilma no Twitter, onde se referiu à candidata como "ateia" e "esfinge do pau oco". Ele reagiu à declaração da petista de que seu vice -o deputado Michel Temer (PMDB-SP) - não foi improvisado e "não caiu do céu". "Para uma ateia, deve ser duro ter um adversário que cai do céu", escreveu, por volta de 0h de sábado. Ainda na madrugada, o vice de Serra usou o microblog para acusar Dilma de "dissimular sobre religião". "Ela nem consegue olhar nos olhos do eleitor. Esfínge [sic] do pau oco", atacou. Os comentários foram republicados por dezenas de internautas pró e contra Dilma. Petistas acusaram o deputado de "apelar" e baixar o nível do debate eleitoral. A candidata não quis comentar as declarações, segundo sua assessoria. Ela tem se apresentado na campanha como católica. Em sabatina na Folha em 2007, disse não ter certeza sobre a existência de Deus: "Eu me equilibro nessa questão. Será que há? Será que não há?"

23 comentários

Homem Americano mod

VAI ACONTECER O ÓBVIO: O ÍNDIO VAI SEGUIR SEU INSTINTO PRIMITIVO

Não há dúvida. A mais elementar fase que segue ao controle da presa pelo predador é a eliminação e o consumo. É assim desde que há natureza. Foi sempre assim. Contam os historiadores que os nossos silvícolas costumavam devorar seus prisioneiros para honrar seus familiares mortos, contudo, o que acontece no caso presente é uma questão de ciclo natural da cadeia alimentar. Só lamento que o nosso silvícola não tenha lá muito boa digestão depois, mas, não tenho dúvida: o índio vai comer a anta

Reply

CORONEL, esse INDIO é FLEXA CERTEIRA!

Reply

taxi 24hs

Há males q vém para o bem.
Esse vice do Serra promete ser bom para o Serra: jovem, boa pinta e inteligente.
Até o nome - Índio - é diferente.

A conferir.

Ainda penso que - ao contrário do que parece - não haverá um ii turno Serra x Dilma: muita coisa vai acontecer.

Essa "mensagem" me foi passada através do caboclo "PokaGrana" em sessão mediúnica! risos

Tenho de rodar - parou a chuva aqui no RJ.

Reply

Que diferença faz provar ou não .Estamos fartos de denuncias,acusações,provas etc e as coisas terminam no vazio.Virou tudo uma galhofa só.Agora mesmo estamos vendo um esforço para suavizar o ficha limpa.No passo seguinte é letra morta.Nenhuma iniciativa moralizante prospera .

Reply

No quasecomicio do Rio O cretino mor do Brasil falou que:
"Está na hora do brasileiro ver que mulher não é só para cama e mesa"
Pois é ele está falando da primeira muda, pois Cretinácio é tão imbecil que anulou a sua companheira e ai vem com essa conversa, se ele realmente gostasse de mulher ativa, não teria mantido a primeira muda no ostracismo.
Ele quer eleger o poste pensando que vai deitar e rolar, está é muito enganado, os PeTralhas que ele afastou estão loucos para dar o troco e usarão a boneca de ventríloquo para isso.

Reply

Me disse um amigo, que a anta já esta toda contente e preparada para ser comida. A lei da selva diz: matou, tem que comer.

Reply

Gostei do Indio.Taí, com petista tem que ser assim mesmo. E nao dar trégua.

Reply

Se isso é equilibrio,...
O que poderia ser desequilibrio?....

Reply

O Índio está fazendo o que os tucanos se "borram" de medo de fazer: dizer a verdade nua e crua, sem se preocupar em ser "políticamente correto". O cidadão quer isso: sincerdidade. Pode desagradar aos ofendidos mas, agrada muito mais aos que "estão por aqui" e não tem espaço para dizerem o que sentem! Dá-lhe Índio, o Brasil decente está a adorando.

Reply

Preocuparam-se tanto com o vice da chapa das oposições. Agora o vice mostra a que veio. É isso ai. E ainda mais para a cabeça deles: preconceito contra índio é crime.

Reply

Para dar mais noites em claro para essa cambada, o Indio poderia ir até a Colombia e ter uma reunião com o Uribe, com um laptop ao fundo, sobre as FARC e seus métodos. Ficaria para uma segunda viagem outra conversa com o atual presidente da Colombia. Seria TERROR PURO para os 13 e seus aliados e capaz de gerar debandadas.

Reply

Não é preciso falar do passado da Dilma.

É necessário falar do presente, dela e do PT.

Pois eles não foram terroristas. Eles são terroristas, aliados das FARC, do MIR e etc. Eles não queriam implantar o comunismo. Eles querem implantar o comunismo. Basta ver o apoio que dão a Chaves, Fidel e etc.

Ademais a reportagem da folha transcrita no blog é mentirosa. Não é que a denúncia de que as FARC deram dinheiro para o PT não foi comprovada; ela sequer foi investigada.

Reply

Estou percebendo uma estratégia do PSDB aqui, que me agrada muito. José Serra vai falar do que fez e do que fará, do plano de governo etc. Já Indio vai bater no PT. E bater muito. É isso aí.

Reply
Indignadíssimo mod

Excelente nosso futuro vice-presidente!
Procurei a matéria na rede Mobiliza PSDB, mas não está lá? Por quê?
A propósito, passei no blog do Josias Oficial Chapa-branca, que afirma que o nosso futuro vice-presidente teria dado golpes abaixo da linha da cintura na criatura e no PT. Pelo visto, para ele e seus coleguinhas, a verdade está a baixo nível. Alto nível somente as mentiras petralhas.

Reply

Sou Jovem e decidi votar no SERRA por causa do Índio da Costa. Ele fala a minha língua e de um jeito que a minha galera entende. Só espero que o Serra aprenda com ele e valorize o papel dele no governo.

Reply

Já que os Tucanos tem medo de dizer a verdade, me parece que o Índio não está nem aí, da-lhe Índio!!!!!!!

Reply

Coronel,

O PT sentiu o golpe. O caminho é esse. É preciso falar sobre o Foro de São Paulo, sobre as FARC, sobre Chávez, à exaustão.

Postei aqui alguns comentários sugerindo que você noticiasse a prisão de Alexandre Pena Esclusa na Venezuela, que você ignorou.

Não tenho nada a ver com o MSM. Até já briguei com eles por causa da acentuada religiosidade e conservadorismo do site (sou agnóstico) e dei o fora de lá.

Mas você precisa entender que essa questão da América Latina como um todo não pode ser desprezada. É por aí que poderemos desmascarar o PT perante a opinião pública brasileira. É preciso, sobretudo, ligar o PT ao Chávez.

O Brasil não é uma ilha isolada nessa história. Volto a dizer.

Reply

KKKKKK Essa mulher é uma verdadeira Ofélia. De cada 10 palavras que fala, 8 são contra ela, 1 á a favor e 1 faz o link entre as duas. Se o Índio da Costa caiu do céu....é confiável. Pior são aqueles que subiram do inferno, que é o caso do PT e base aliada.

Reply

Essa é dilma, que ontem disse que NA VIDA NÃO SE PODE TER DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.....nada como um dia após o outro...Seria bom enviar essas matérias , com declarações dela , para serem CONFRONTADAS NO PROGRAMA ELEITORAL E NOS DEBATES.Dora

Reply

O Pt vem com tudo pra cima de índio, e vai acabar dando maior notoriedade a ele.
Ocorre que o que o jovem vice falou, é do conhecimento de muitos. O PT tem ligação umbilical com o crime. No Rio Grande do Sul, por exemplo, a sede do PT foi financiada pela máfia jogo do bicho. E disso há provas, mas o PT apenas afastou o tesoureiro, o terrorista amigo da Dilma, Diógenes. Hoje ele ganha um bolsa ditadura, como prêmio e ficou por isso mesmo.
Em São Paulo, o PCC sempre faz campanha aberta contra qualquer adversário do PT, atacando de forma sanguinária antes de cada eleição. Nas eleições passadas, além de promover uma onda terrível de violência, também distribuiram panfletos contra os candidatos do PSDB, além dos "salves" mandando matar gente ligada aos tucanos.
Pelo que se leu, as Farcs enviaram dinheiro para a campanha petista. Mas as coisas acabam caindo no esquecimento. Misteriosamente as investigações são barradas, os processos engavetados e fica nisso.
Para completar, Lula é amigo dos narcopresidentes e tira foto com folhas de coca no pescoço.
Índio está levantando a poeira. Só não se sabe se a sua flexa pode dar conta do aparelhamento do estado e da força do narcotráfico.
Só por milagre. Mas que ele é corajoso e fala o que todos nós deduzimos, disso não há dúvidas.

Reply

Grande Indio, já está dizendo a que veio! Tenho certeza que em uma chapa puro sangue PSDB jamais o acordo PT-FARCs seria mencionado, mas o Indio parece ter a coragem que ninguém no PSDB, até agora, demonstrou ter. Esse é o caminho! mostrar para o povo que o real "projeto de poder do PT" e do Foro de São Paulo é tranformar toda a america latina em um continente comunista, no qual gozariamos das liberdades de Cuba, da qualidade de vida da Bolivia e da democracia da Venezuela. borduna neles Indio!

Reply

Cuba não está lá em cima, perto. dos Estados Unidos. Cuba é aqui. País sem direção, sem educação, sem saúde, sem segurança, onde tudo é mais caro.

Reply

Finalmente, a oposição que queríamos: mostrando todas a verdade do que é o PT, fundador do Foro de São Paulo e amigo das FARC.
A droga rola solta nos países bolivarianos, com a ajuda do Brasil que não controla as fronteiras, e os guerrilheiros das FARC ficam abrigados na Venezuela, no Equador e no Brasil. NO Brasil também!
Está na hora do nosso Índio brasileiro substituir o índio boliviano no cenário nacional, e acabar com as palhaçadas de colares de folha de coca. Fora o comunismo, disfarçado de socialismo e democracia à la cubana.
A idéia do comentarista anônimo de consultar os computadores lá na Colômbia, é excelente. O Uribe está pedindo agora mesmo uma reunião da OEA para mostrar os 1.500 terroristas das FARC que estão em território venezuelano. Estão todos abrigados nas asas do amigo da Dilma, o Chávez.
Dá-lhe, Índio!!

Reply