Tudo no ar no chão de Brasília.

Aqui estamos. O DEM suspendeu a convenção para negociar o novo vice, já que com a candidatura de Osmar Dias (PDT-PR) ao governo do estado, abrindo um puxadinho para Dilma Rousseff(PT), o senador Álvaro Dias(PSDB-PR) vê as suas chances diminuírem. Do lado do irmão de lá não se perde muito pois, com o favoritismo de Beto Richa(PSDB), ele vai amargar quatro anos sem mandato. O pedetista deve estar apostando na eleição da petista e negociado algum ministério. Do lado de cá, o senador Álvaro Dias, por todo o seu discurso de amor ao partido, vice ou não, será o mesmo leão de sempre, garantindo todos os recordes de votos no Paraná. Resta, pois, esperar as negociações de Rodrigo Maia, presidente do DEM, com o alto tucanato, que estão ocorrendo neste momento, em São Paulo.

16 comentários

Parabens Coronel pelo equilíbrio do Comentário e da Notícia! O DEM ofereceu ao SERRA e ao país uma bela demonstração de como se faz POLÍTICA com um P bem grandão!...Isso estava faltando!

Reply

Prezado Coronel,
então, a enxurrada de votos vinda do Sul está mesmo garantida?

SáeBenevides

Reply
ADRIANO CASTRO mod

COMO FILIADO AO DEM, DIGO QUE RODRIGO MAIA É UM ESTORVO, UM PLAYBOY QUE NUNCA TRABALHOU DE FATO NA VIDA, QUE NUNCA FEZ NADA PELO PAÍS E QUANDO TEM A MÍNIMA CHANCE DE FAZER ISTO, QUER DAR PRA TRÁS NO ÚLTIMO MINUTO DE JOGO. QUERER A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO, ACHAR QUE É O FIEL DA BALAÇA NA ALIANÇA COM O PSDB, É SER MUITO PRETENCIOSO !
RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA, SR.MAIAZINHO, E CALE-SE !
OU VC, NA VERDADE ESTARÁ TRABALHANDO PARA VAGABUNDILMA (OU SERIA VANDA??) ??
SE O DEM, CONSEGUIR ESTA FAÇANHA DE AJUDAR OS PETRALHAS, DESFILIO-ME IMEDIATAMENTE DO PARTIDO E FILIO-ME AO PSDB. POIS EU DE FATO, NÃO APOIO PETRALHA EM HIPÓTESE ALGUMA !!
DEPOIS NÃO FIQUEM RECLAMANDO O PORQUE DO PARTIDO NÃO CRESCER ( AO CONTRÁRIO !!) !!!!

Reply

Não é possível tanta improvisação; tanto amadorismo.
Aqui em Curitiba, saiu às 22h00 a notícia da candidatura do Osmar!
Na hora apensei: fodeu! -
É o que dá fazer negócios e parcerias com gente desqualificada!
Osmar Dias, e DEM, depois dessa canalhice quero que simplesmente desaparecem no limbo dos covardes e dos aproveitadores safados!

Reply

Coronel
Eis um vídeo interessante de chavez (1998)
Segundo Rodrigo Constantino Dilmaveste o fugurino que`Palocci criou para ela e esta "amaciandi" os empresários. O tituo de RC é "eo sou você amanhã"

a conferir;

http://www.youtube.com/watch?v=cvbdMg-X5GQ

Reply

Vejam Berlusconi tocando a Vuvuzela do Apocalipse

Profeta italiano

Falando para empresários, esta semana, na Câmara Ítalo-Brasileira de Comercio e Indústria, em São Paulo, o primeiro-ministro da Itália, o sempre polemico Silvio Berlusconi, que deveria discursar por cinco minutos e esticou para 50, profetizou que Dilma Rousseff será a futura presidente do Brasil. E mais: Berlusconi também apostou que, após o primeiro mandato de Dilma, nas eleições de 2014, Lula será novamente eleito presidente do país.

Reply

Coronel,

O DEM não tem o que fazer sem o PSDB. Nanico, mensaleiro, com esse idiota como presidente do partido, como é que quer cantar de galo?

PelamordeDeus, PSDB dê um pé na bunda do DEM(ensalão) e siga de cabeça erguida rumo a vitória, garantida considerando que a "bolha fabricada" murchará no dia seguinte ao inicio da campanha de TV.
Dilma é como bexiga de aniversário, sobram, inflam para a festa mas no dia seguinte está toda enrrugada, sem brilho, murcha, não presta pra mais nada, é um farrapo jogada no lixo.

Se as urnas forem à prova de violação, Serra está preparado, tem vitória garantida não precisa do DEM. Já o DEM não significa muita coisa pra ninguem. Sem o Serra o dem acaba.

Reply

OSMAR DIAS


VOCÊ VAI AMARGAR UMA DERROTA "COMONUNCANATES" NO PARANÁ.

Vossa excelsa integridade física, moral e psicológica da cavidade retrofuricular está gravemente comprometida.








TENDEU?

Reply

PARA QUEM SABE LER...

Ontem, quando Osmar Dias anunciou a candidatura, já havia sido informado que o DEM não abriu mão da vice.

Em 2006, indicaram o José Jorge (aquele do apagão) para vice do Alckmin, agora será que vão querer emplacar o Agripino (aquele da surra, no Senado)?

Reply

Em comentários anteriores eu tinha sugerido o Sen. Mão Santa para Vice de Serra.

Quando Alvaro Dias foi indicado, fiquei contente, pois ele é honesto e honrado.

O PTC partido do Mão Santa que estava apoiando o PSDB, agora foi comprado pelo pt.

O Osmar Dias que ia sair para Senador, agora comprado pelo pt, sairá candidato a governador do Pananá.

O Alvado Dias, por implicância do "mariquinha-maia", não será indicado para Vice.

A bandidagem esta comendo um prato cheio, tomará que tenham uma indigestão.

Reply

Duvido que ALVARO tendo irmão candidato vá ajudar Richa /PSDB e prejudicar seu irmão. Eis a questão

Porém Beto Richa é forte mesmo e dificilmente perderá a eleição no PR, principalmente por Osmar ter se aliado ao MST/PT

Reply

Blog do Ucho

Por pressão do Democratas, que se diz parceiro de longa data do PSDB, o senador Alvaro Dias não mais será candidato a vice na chapa do presidenciável José Serra. A decisão do senador paranaense resultou da pressão exercida pelo suposto aliado dos tucanos, que discordou com a indicação de Alvaro Dias para fazer dupla com Serra.

Fadado a encolher vergonhosamente nas próximas eleições, o Democratas consegue o que queria no mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal decide sobre a intervenção no Distrito Federal. O pedido formulado pela Procuradoria Geral da República tomou como base o escândalo de propinas que contaminou de maneira acintosa o Distrito Federal e chacoalhou as estruturas políticas nacionais durante meses a fio. Apenas para lembrar, o protagonista-mor do escândalo que ficou popularmente como “Panetonegate” foi o ex-governador José Roberto Arruda, cuja expulsão do Democratas consumiu tempo e palavrório.

A saída de Alvaro Dias da chapa puro sangue do PSDB coloca o candidato José Serra em situação de fragilidade eleitoral, pois os adversários certamente explorarão o fato. Por outro lado, Serra, se eleito, terá de enfrentar durante quatro anos os ultimatos democratas, pois os “menudos” que agora dirigem o antigo PFL perceberam que esse tipo de manobra dá resultado.

Para acelerar as labaredas da fogueira política, o ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, noticiou em seu blog que advogados brasilienses têm em mãos dossiês minuciosamente preparados por ninguém menos que José Roberto Arruda. “Circulam informações no meio jurídico que o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, produziu quatro dossiês com fartas informações sobre antigos aliados”, escreveu Roberto Jefferson.

Diante dessa confusão, resta esperar o nome a ser indicado pelo Democratas para ser parceiro de caminhada eleitoral de José Serra. Sempre lembrando que a aludida parceria “demo-tucana” transformou-se em uma farsa que preserva interesses utópicos e isolados. Sem contar que desde já o Democratas é culpado por uma eventual derrota de Serra.

Reply

Eu gosto do Alvaro Dias. Esse pensa no Brasil mas se tem que ser do Dem, que seja a KÁTIA ABREU.
Esse Rodrigo Maia é um imbecíl e irresponsável. Só faz besteira. Com a situaçào no rio, nào tem moral para exigir nada.

Reply

Concordo Coronel...o Sen Alvaro Dias sera sempre bem visto.Ele foi barrado nao por sua compeptencia, muito ao contrario.Por isso acho que ele vai lutar com todas as forcas pelo SERRA e pelo PSDB.Dora

Reply

Eu escrevi a algum tempo aqui no blog,que detestava o Osmar Dias(pessoal)mas o Alvaro é digno, vai batalhar muito pelo Serra,vai lutar como um leão,eu o conheço bem! O Osmerda vai dançar,aqui é Beto Richa!!!

Reply

Coronel

Osmar "Cirou", uma pena, pois vai levar um pé no traseiro como o Poodle Ciro levou, vai perder a eleição e a chance de se reeleger Senador.
Vai dançar feio, pois o Alvaro terá que apoiar o Beto para não prejudicar o Serra.
Mas fazer o que? O "Magnânimo Imbecil Mor" assim o quis e quando Ignorácio pede, é uma ordem.

Reply