Pesquisas "Modelo 40 x 35" tem diferenças entre regiões.

Compare as duas últimas pesquisas publicadas. Os números da Vox Populi, referentes a Centro-Oeste e Norte foram consolidados, considerando o peso de cada região. Notem que Serra cresceu em todas as regiões e que a diferença para Dilma está no Nordeste, exclusivamente. O Nordeste é fáci, pois ninguém discute. Pode desabar barragens e as pessoas serem assaltadas três vezes ao dia em Salvador que está tudo uma maravilha.

10 comentários

De vez em quando tenho umas dúvidas
e acabo não sabendo se o Nordeste merece o pt ou se é o pt que merece o Nordeste... mas de uma coisa tenho certeza: nós não !

Reply

Essas pesquisas são "marmelada" de petista pra confundir a opinião pública. Dilma é um poste, ôca, incompetente, sem curriculo, sem discurso claro e convincente,bexiga de aniversário... murcha e estourada no dia seguinte da festa, jamais ganhará de Serra. Ella será eleita assim como Lula elegeu a Marta Relaxa e Goza Suplicy em São Paulo. Elege coisa nenhuma, porque vamos impedir a violação das urnas, podem fabricar pesquisas e o escambau, é Serra no primeiro turno e ... vamos à faxina pra limpar o Planalto e exterminar as parazitas e ratazanas corruptas.

Reply

pode, inclusive, durante uma catástrofe sem precedentes, o presidente do pais dizer que o negocio dele agora eh cuidar dos OUTROS PAÍSES!!!!

as pessoas sem onde morar e o sujeito ja querendo tirar o corpo fora!!!

nenhum miserável fala nada!!!!

eh uma amostra dos tempos de delinquência moral que vivemos...

não teve um colunista filho da mãe para dizer isso...

parece ate que vai entregar uma Dinamarca para o próximo presidente...

havia pessoas COMENDO BARRO para sobreviver em áreas isoladas...

e ninguém repercutiu a matéria sobre a queda das barreiras, que deve ter sido sim o principal motivo dessa inundação!

barreiras eh infra-estrutura e infra-estrutura estava no PAC e a Mãe do PAC todo mundo sabe quem eh!!!

por isso, o colunismo CAGÃO fechou o bico!

Reply

Coronel a media entre a soma de :
Dilma :
40+34+33+52 = 159
159/4 = 39,75 arredondando = 40%

Serra :
38+37+44+27 = 146
146/4 = 36.5 arredondando = 37%

Não entendi porque Serra com 35%

Reply

Fica parecendo aquele dito de que a ordem dos fatores não altera o produto, mas neste caso não é bem assim. A exatidão é coisa séria, ou deveria ser. Muito interessante que a mercadoria seja a mesma, embora com matérias-primas em medidas diferentes , ficando a impressão de que esqueceram de combinar com o padeiro a receita do pão, mas que não importa, se no final der pão... ora faça-me o favor, conta outra que esta não valeu!

Reply

Interessante nossa imprensa.
Aqueles biscoitos de barro lá do Haiti fizeram indignação e notícia.
Criança nordestina brasileira comer barro não. Encaram como natural e nem noticiam, o que até é. Criminosamente é.
Em meio a uma catástrofe anunciada, diga-se, isso acontecer deveria causar indignação e vergonha. Lula que vive presenteando países estrangeiros com elevadíssimas somas, que perdoa dívidas de países estrangeiros e que oferece dinheiro para fazer bonito no FMI deveria ser instado a explicar-se, além de alimentar e abroigar essa gente toda COM URGÊNCIA.
ACORDA AÍ, NORDESTE !!!!!!
As pesquisas eleitorais estão indicando que no nordeste está tudo muito bem, certamente melhor do que no Sul, no Sudeste ...

Reply

Eu peço cuidado com alguns comentários, pois há milhões e milhões de nordestinos que têm nojo desse neo-coronelismo do PT. Tenham paciência, irmãos de outras regiões: o Brasil inteiro pode mais.

Reply

Deveria é a maoísta-destemperada estar como a Martaxa no início, lá nas alturas, mas o tombo dela é certo, de uma forma ou de outra.

Reply

No dia 25 de setembro embarcarei numa aeronave da Azul para sufragar a chapa Serra/Jarbas Vasconcelos no dia 3 de outubro em Recife.
O meu voto fará a diferença que estamos buscando.
Quase transfiro o meu Título para São Paulo. Ainda bem que perdi o prazo.

Reply

Pobre pais, o povo conduzido como gado ao matadouro e ex-mensaleiros não julgados irão pra campanha dos PeTralhas ja foram vitimas de uma armadilha e agora caminham rumo ao matadouro; conduzindo muitos.

Reply