Subindo o tom.

Da Folha:

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse hoje, durante a convenção estadual do PSDB em Cuiabá, que foi advertido pela direção nacional do PSDB a não mais afirmar que desistiria da indicação a vice na chapa de José Serra em caso de o DEM acenar com um rompimento. "Não tenho o direito de abrir mão de uma convocação. Ontem, eu disse que não acreditava que o DEM pudesse deixar a aliança, tanto que podia até afirmar que antes de o DEM sair, eu sairia. O que estou afirmando hoje é que não sai nem o DEM e nem eu. Nós dois ficamos", disse o senador.Leia aqui.

24 comentários

Em outra palavras...

Rodriguinho seu menino mal criado...já para cama e sem ver televisão.

Reply

Confirmado: Osmar Dias desiste de dispultar o governo do Paraná

Está confirmado. O senador Osmar Dias (PDT), irmão do também senador Álvaro Dias não disputará o governo do estado. Ele tentará renovar o mandato no Senado.

Osmar Dias era até então candidato ao governo do Paraná apoiado pelo PDT seu partido e pelos aliados PMDB e PT. A presidênciavel Dilma Rousseff perde um palanque fortissísmo no Paraná, região Sul do Brasil onde segundo todas as pesquisas divulgadas ela perde para José Serra (PSDB).

Osmar desiste depois que seu irmão Álvaro Dias foi indicado a vice na chapa do presidênciavel do também tucano, José Serra.

Os Dias tem um acordo entre si, de não dispultar entre eles.

Reply

Segundo o Roberto Freire, o Serra já confirmou o Senador Alvaro Dias para Vice Presidência...Graças a Deus.

Porra neles...

Reply

Coronel, O Dem depois do rolo de Brasilia não tem moral para exiguir nada. O cezinha no Rio é o verdadeiro CORONEL, MAS FALTA VOTOS.

Reply

Confusão, hein? Isso é por conta das pesquisas?
Pois se o PSDB não tomar as rédeas do jogo terá problemas mais sérios lá na frente.

Reply

"Bem, o que estou afirmando é que o que eu disse ontem não é o que eu disse hoje. Mas pode ser, contudo, que amanhã eu não diga nada - ou não... Entenderam?"

Reply

Coronel, essa é para alegrar este dia.
A nojentinha

Marido chega em casa indignado e diz para a esposa loiríssima:
-Encontrei aquele bestalóide do segundo andar, se gabando de ser o maior garanhão. Sabe o que ele me disse?

Que já pegou todas as mulheres aqui do prédio, menos uma.
E a esposa loira, prontamente, responde:
-Deve ser aquela nojentinha do sexto andar.

Reply

Coronel, está na hora do terneiro-mamador Maiazinho deixar de fazer beicinho de ofendido. O DEM não tem mais cartucho com munição real, só atira com festim.
O Serra não perderá nada se endurecer com esse boneco de político.
Manter o A. Dias é fortalecer o PSDB.Caso contrário, demonstrará fraqueza no comando das ações - e o PT saberá aproveitar-se disso.
"Não podemo se entregá pros home!"
PILINCHO

Reply

Isso, Senador Álvaro Dias. Diga a todos que fica. O DEM precisa aprender a não atrapalhar mais a caminhada. Que andem juntos para uma mudança de verdade nessa situação insuportável que estamos todos vivendo, e de olho firme nas urnas eletrônicas, isso sim.

Reply

Fora de tópico.
Só para testar se estou bloqueado, pois os últimos 4 comentários meus não foram publicados, sendo o último hoje às 14:40h aproximadamente, opinando sobre Cesar Maia.
morg

Reply

Não há como levar adiante uma campanha eleitoral, ao lado do Brasil e pelo Brasil, contra os petralhas, sendo ingênuo ou fazendo o tipo docinho, bonzinho. Precisamos de representantes que nos devolvam o país que tanto amamos, não estas coisas inomináveis que se dizem proprietárias do destino da Nação, tais como o senhor Lula e a dona Dilma. O Brasil pode mais, e deve ser muito mais do que o quintal de brinquedos de uma experiência socialista falida e predatória, tal como querem Lula e a dona Dilma. O Brasil pode mais com Serra e Álvaro Dias e todos nós que desejamos o Brasil de volta aos trilhos da experiência democrática.

Reply
PRIORIDADE É TIRAR O PT DO PODER. O RESTO, NÃO IMPORTA, NO MOMENTO mod

Por quê o desafeto do Caiado com Perillo deve pautar as eleições nacionais. Isso é só um exemplo de como certos interesses regionais estão tentado melar a grande chace de formamos uma grande chapa.

Reply

Repito: A melhor forma de ganhar esta eleição é o DEM se coligar com o PP, e lançarem o Caiado e o Bolsonaro. Algumas verdades liquidarão com a Dilma. Caiado não leva, mas pavimenta para Serra. Depois, Ministérios para os dois (Caiado e Bolsonaro), e está tudo composto. Mas, como diria o genial Mané Garrincha, só faltou combinar com os russos...

Reply

Coronel,

Dossiê contra Álvaro Dias sairá quando ?
.
Já prepararam falso dossie contra Serra.

Agora que Álvaro Dias será provavelemte seu vice, EM QTOS DIAS VÃO MONTAR um dossie contra Álvaro Dias ?

Ele já está sendo montado, vejam aqui :

A fazenda do pai de Álvaro.
Omissão milionária

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/06/25/a-fazenda-do-pai-de-alvaro-omissao-milionaria/


Mas, aqui já tem a resposta :


http://www.excelencias.org.br/candidatos/@candidato_n.php?id=2526


Teria deixado de declarar R$ 6 milhões à Justiça Eleitoral em 2006. O montante é referente à venda de uma fazenda em 2002.

A omissão não é considerada ilegal, pois a Justiça Eleitoral não obriga que candidatos forneçam a declaração de saldo de contas bancárias e investimentos financeiros; somente a declaração de bens é obrigatória (Gazeta do Povo, 11.ago.2009).

Reply

Publicação interessante ó o livro o Chefe de Ivo Pitarra, onde tem toda a história do mensalão do PT. Vamos divulgar...(he, he, he).
Que tal um pulo do blog do Verde e Amarelo: impressiona a morada de um dos dirigentes do MST. Dá uma excelente postagem em oposição aos apartamento inaugurados pelo Lula.
Tem foto do terreno baldio inaugurado no Acre(inter.). Que tal providenciar foto depois da inauguração e colocá-la ao lado do horário da inauguração...

Reply

Então chega de papo furado...vamos trabalhar para eleger Serra e Álvaro Dias.

Reply

Não tem preço: Dilma e Dirceu http://professorciro.blogspot.com/

Reply

"O DEM não apoia, mas vocês têm o direito de ir sozinhos para a eleição.”

Deputado Rodrigo Maia (RJ), presidente dos Democratas,
aos tucanos, depois da divulgação da chapa puro sangue do PSDB para a Presidência da República

Reply

As rédeas da campanha estão com o Serra, e seu fiel escudeiro é o Alvaro Dias.

Não vamos brigar com o DEM, nem com os Maias. O DEM não é pt, assim como PSDB também não é pt, ambos lutam pela governabilidade do País.

O pt faz aliança até com o diabo, este por sua vez exige cargos e mais cargos. Isso tem que mudar, aliança é para o bem de todos.

Nós podemos.

Reply

Não são uma cambada de fdp?


http://www.youtube.com/user/MrJCOliveira#p/a/u/0/p3SQmgEQPAQ


Taí uma parceria que deu certo

pt+iurd

Reply

O VICE É ALVARO DIAS infezlimente abandono Marina não cortou 100% cordão umbilical com o pt e vou com serra

Reply

Bom, acredito que o mais importante é o país, o Brasil, o desenvolvimento da nação. O DEM pode ajudar o Brasil de outras maneiras, não necessariamente exigindo o vice.

Agora, se o PSDB tem quadros melhores para a posição de vice, só resta o DEM aceitar, paciência. É lamentável que o DEM aja desta maneira, pois só prova que a prioridade deles é um projeto de poder..e não um projeto de um país.
Particularmente, acho que Rodrigo Maia pensa mais no partido que no país e acho isso errado, mas o respeito de qualquer forma. Reconheço a importância de apoio do DEM, que deve ser lembrar que há um inimigo maior a ser vencido, e por isso a união é fundamental.

Reply

Esse R. Maia é um criador de caso.

Reply
Indignadíssimo mod

A melhor alternativa para o DEM é lançar um candidato próprio e defender escancaradamente os mais dignos valores conservadores da sociedade brasileira. E, claro, descontruir a candidata.
Assim, pavimenta o caminho para vencer o petismo.

Reply