PT institui o "cala boca, Dilma".

Do Blog do Roberto Jefferson:

A candidata do PT à Presidência à da República, Dilma Roussef, visitou ontem, em Madri, o primeiro-ministro da Espanha, José Luis Zapatero. Na conversa, os dois falaram, entre outros assuntos, sobre as medidas que a Espanha está tomando contra a grave crise econômica que o país enfrenta. Mas, para frustração geral, Dilma não falou para o Jornal Nacional após o encontro. Depois dos sucessivos vexames em Paris e Bruxelas, alguém com juízo considerou ser melhor vetar a fala da candidata - será que foi o próprio Lula que determinou o cala a boca, Dilma?
..................................................................................
A imprensa oficial espanhola liberou 22 segundos de cenas e uma única fotografia(aliás, uma foto onde a candidata olha para a câmara, enquanto Zapatero olha para ela). Para "uma hora" de visita, es muy poquito.

12 comentários

18/06/2010 -Protocolo 16391/2010 - Contratada IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda. Contratante Sindicato da Industria da Construção Civil do Estado do Tocantins - SINDUSCON-TO- Quadra 201 Norte - Avenida LO 04- Conjunto 03-, Lote 6B - CEP - 77 001-132 Palmas - Tocantins - CNPJ - 25 063 306 0001-18 - Valor da Pesquisa 68000 - Origem dos Recursos Contratante - Pagante do Trabalho Contratante - Período de Realização de 19/06/2010 a 21/06/2010 - Nr. de entrevistados 812 - Situação Aguardando decurso de prazo - Área de abrangência TO - Cargos Presidente, Governador, Senador
Copiado do Blog da Dilma.

Gostaria muito de saber porque danado este sindicatos gasta tanto dinheiro com pesquisas?

Reply

Lula não será meu ministro, diz Dilma a jornal espanholClique na imagem para ampliarMatérias Relacionadas19 de Junho de 2010» Fifa muda regra de cartão para salvar craques na final 19 de Junho de 2010» Lesão no quadril tira Deco do treino de Portugal 19 de Junho de 2010» Holanda vence o Japão e está a um passo da classificação 19 de Junho de 2010» Boris Casoy ainda se irrita quando falam em garis 19 de Junho de 2010» Robinho quer ficar mais um ano no Santos 19 de Junho de 2010» CRF-PB defende assistência farmacêutica plena em Simpósio 19 de Junho de 2010» Brasil puxa retomada do PIB da América Latina Blogs+ ver todosJanildo SilvaA Verdade Sobre O Ficha LimpaClilson JúniorNa Mira Do Ficha LimpaNilvan FerreiraCássio E A Decisão Do TseDuas CabeçasLula, Acima Da Lei! antonio ivo bayeux brasil cassio governo gutemberg cardoso lula maranhao ricardo coutinho sttrans
Folha Online


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou em entrevista ao jornal espanhol "El País" deste sábado que não cogita nomear o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro se vencer as eleições. No entanto, Dilma, que se apresentou ainda como ministra da Casa Civil, fez questão de atrelar seu nome ao de Lula. Disse que tem sido "o braço esquerdo e direito" do presidente e que "o sucesso de Lula é o meu".

"Sou a ministra da Casa Civil. Sou quem coordena os ministros e os principais projetos de governo. Trabalhei intimamente com Lula nos últimos cinco anos e meio. Ele não será ministro se eu chegar ao governo, mas sempre estarei aberta a suas propostas", declarou a petista na entrevista, que o "El País" destacou na primeira página de sua edição deste sábado.

No mês passado, o jornal espanhol já havia dedicado uma página a um perfil da candidata, um pouco antes de publicar uma larga entrevista com o presidente Lula.

Na entrevista deste sábado, de uma página e meia, Dilma ressaltou a sua condição de possível primeira presidente mulher do Brasil, o que é um dos motes de sua campanha eleitoral. Ela disse que seguirá a política de Lula mas com "alma e coração de mulher".

Citada pela reportagem como "a protegida de Lula" e "ex-guerrilheira que sofreu tortura", ela Dilma falou ainda de política exterior, projetos para o meio ambiente e disse se diferenciar de seu principal adversário, o tucano José Serra, por ter um projeto de "crescimento sustentável" para o Brasil.

A candidata petista passou a sexta-feira em Madri, onde se encontrou com o presidente espanhol José Luis Rodriguez Zapatero. Neste sábado, está em Lisboa, onde se encontrará com o premiê português José Sócrates.
copiado do www.clikph.com.br

Reply

NÃO ADMITO, COMO BRASILEIRO, CUMPRIDOR DOS MEUS DEVERES E DETENTOR DOS MEUS DIREITOS COMO TAL, QUE ESTA REDE GLOBO CONTINUE A DAR NOTICIAS DESTA "DONA' EM SUAS "FUGAS ESTRATÉGICAS" PARA O EXTERIOR.
ISTO NÃO É INFORMAÇÃO QUE MEREÇA DESTAQUE E A REDE GLOBO, ALÉM DE FAZER PROPAGANDA DESTA CANDIDATA ANTES DO TEMPO PREVISTO, PRESTA UM DESSERVIÇO Á NAÇÃO.
EXIJO QUE AS INSTITUIÇÕES CONSTITUÍDAS TOMEM PROVIDÊNCIAS URGENTES SOBRE ESTE PROCEDIMENTO.
AFORA ISTO, NÃO É ADMISSÍVEL QUE AS AUTORIDADES DAS EMBAIXADAS DEEM SUPORTE A ESTA PALHAÇADA.
OU ISTO SE FAZ E SE PUNE PELAS VIAS DEOMCRÁTICAS OU TEREMOS QUE USAR OUTRAS.

Reply

Coronel,
Petista entra em delírio quando ouve um idiota suado, inchado, cuspindo, berrando, calibrado com alto teor de 51, em pleno estado de convulsão mentindo em cima de um palanque, sobre tudo e sobre todos. Isso é o ápice, é uma droga que leva um aloprado ao êxtase.
Drogado não vive sem sua dose, e ter que trocar o mulusco apedeuta, "seu craque" guru, por uma "lady gaga" que não consegue completar sequer uma frase inteira que os leve ao delírio, é desesperador.

Reply

Tenho a impressão de que Dilma vai surtar a qualquer momento, antes da eleição. É muita pressão para cima dela.

Candidata artificial, Dilma é a verdadeira Mulher-Biônica. Tem que se policiar constantemente para falar em público. Tem que mentir e sustentar a mentira. Tem que forçar um sotaque mineiro que não possui. Tem que rir e sorrir, hábito que não é do seu feitio. Tem que parecer simpática, outra virtude que não possui.

Na hora que começar o pega-prá-capar da campanha oficial, Dilma não vai conseguir ser a personagem inventada por Lula e sua camarilha. Ela vai surtar.

Reply

Pois é,lá fora ela ainda se diz Ministra da Casa Civil.


E cá dentro já está fazendo INDICAÇÕES para o Judiciário, vejam, deu no tio Rei :

Por Felipe Patury, na coluna Holofote, da VEJA:


Deve-se à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, a nomeação do desembargador José Marcos Lunardelli para o Tribunal Regional Federal de São Paulo, ocorrida no início deste mês.

A defesa que a candidata fez do nome do jurista foi fundamental para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva o indicasse para o cargo.

Simpatizante do PT, Lunardelli é amigo do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

Foi a primeira vez que Dilma interferiu em uma nomeação para um cargo no Judiciário."

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/companheiro-no-tribunal/

Reply

Esse juiz Lunardelli está relacionado à qiebra de sigilo no Orkut,vejam :




O juiz da 17ª Vara da Justiça Federal José Marcos Lunardelli negou o pedido de suspensão da liminar que pede a quebra de sigilo dos usuários do site de relacionamentos Orkut. O pedido foi feito pela Google Brasil Internet Ltda.

Fica mantida, assim, a determinação para que a empresa, subsidiária da norte-americana Google INC, forneça, até o próximo dia 15, os dados solicitados pelo Ministério Público Federal (MPF).

Mais detalhes para quem se interessar, aqui :

http://www.infonet.com.br/pergunteaoconsultor/ler.asp?id=50561&titulo=pergunte_ao_consultor

Reply

Concordo plenamente com o anônimo das 11:03. Que país é este (já nem falo da Rede Globo, que é refém dos petralhas) que permite que a candidata-laranja faça campanha política antecipada fora do país, com apoio das nossas embaixadas e ampla divulgação no noticiário?

Não é tudo um lixo, onde as ratazanas petralhas deitam e rolam?

Reply

Não coronel, não. Fomos nós mesmos: cala a boca, Dilma. Não mostra para a europa inteira, nosso nível intelectual. rsss

Reply

Jornal diz que Dilma negocia em Lisboa compra de energética portuguesa pela Petrobras: http://bit.ly/aq5xQu

Reply

"O caso gerou um impasse. A Procuradoria Geral da República quer informações para dar andamento aos processos de apuração de denúncias de crimes de racismo, pedofilia e homofobia na internet."
Será, Coronel? Será que não é para dar uma de Gestapo Petista? Será que estamos sendo controlados?

Reply

Não terá sido o Dunga?

Reply