Palocci processado de novo. Desta não vez não é por quebrar o sigilo do caseiro. É só uma improbidadezinha administrativa.

Do Estadão:

O deputado federal e ex-prefeito de Ribeirão Preto (SP), Antônio Palocci (PT), terá que responder outra ação civil pública por contratar, sem licitação, uma empresa de publicidade. O contrato era de R$ 72 mil e foi feito quando Palocci administrava o município paulista, entre 2001 e 2002. A decisão de continuidade do processo foi tomada na segunda-feira pela 10ª Câmara de Direito Público, do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo. A ação foi proposta pelo Ministério Público paulista com base na Lei de Improbidade Administrativa. O contrato irregular, que levou o MPE a mover a ação civil pública, foi feito entre prefeitura e a empresa de publicidade MIC Editorial e previa a divulgação de informações da administração pública, realizado entre 2001 e 2003. Outras quatro pessoas foram incluídas no processo, como Juscelino Dourado, o ex-secretário da Casa Civil da prefeitura e ex-chefe de gabinete de Palocci no Ministério da Fazenda, e o então vice-prefeito Gilberto Maggioni.

5 comentários

PQP PQP

A bandidagem não sai da pagina policial, e o povão não ve isso.

Eles não são Robin Hood não, eles roubam para eles, a voces, só esmolas.

IMPUGNAÇÃO JÁ

Companheiros de comentários, vamos começar a exigir a impugnação desde ja. Uma andorinha só não faz verão

IMPUGNAÇÃO JA

Reply

São uns deliquentes que não aprendem. Mão rápida a do Palocinho. Só é mole e gago com a boca.

Reply

Coronel, deixe passar

http://recantodasletras.uol.com.br/audios/cronicas/31783

Reply
frederico menezes-PE mod

Acho que já há suficientes elementos para a impugnação da candidatura petista. Creio que Serra vai ganhar no voto mas lei é lei e precisa ser cumprida, caso o Brasil queira ser um país civilizado, avançado e sério.

Reply
ALMIR OLIVEIRA mod

CORONEL.
SERIA CONVENIENTE QUE ESSE SENHOR, ANTÔNIO PALOCCI, INFORMASSE À NAÇÃO, O DESTINO DADO AOS U$ 3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE DOLARES AMERICANOS) QUE CHEGARAM ÀS SUAS MÃOS, PELO TRASLADO FEITO PELOS SEUS ASSESSORES, CUJA DINHEIRAMA,CHEGOU À BRASÍLIA, VINDO DE CUBA, EM VÔO DIPLOMÁTICO. OS TRÊS MILHÕES DE DÓLARES, FORAM ACONDICIONADOS EM QUATRO CAIXAS COM RÓTULOS DE BEBIDAS CUBANAS E ENTRARAM NO BRASIL SOB SIMULAÇÃO DE PRESENTES, AO PRESIDENTE LULA, ENVIADOS PELO DITADOR CUBANO.
ESSE ASSUNTO FOI SOBEJAMENTE TRATADO PELA IMPRENSA, À ÉPOCA DOS ACONTECIMENTOS. COMO A MEMÓRIA DAS PESSOAS É EFÊMERA, CONVÉM RELEMBRAR. A BOLADA DESTINAVA-SE, CONFORME INVESTIGAÇÃO FEITA, AO CAIXA 2 DA CAMPANHA DO PT. FICA AQUÍ, FEITA A PERGUNTA: QUAL O DESTINO DADO ÀQUELA BOLADA DE DOLARES, PELO EX PREFEITO DO PT, DA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO, PALCO DE MUITAS MARACUTÁIAS.
O PALOCCI É HOJE O MAIS IMPORTANTE MEMBRO DA COMISSÃO DA CAMPANHA DA DILMA-CARABINA.
ELES TÊM "EXCELENTES" CURRÍCULOS.

Reply