O tempo dos candidatos na TV.

A candidata petista Dilma Rousseff terá  10 minutos de cada bloco de 25 minutos -serão exibidos duas vezes ao dia, às terças, quintas e sábados, de 17 de agosto a até três dias antes das eleições. Serra terá 7min23s (29,5% do total) e Marina Silva (PV) apenas 1min10s (5%). Além dos blocos, a propaganda se dará também por meio de peças diárias de até um minuto, nos intervalos, as inserções partidárias. A distribuição segue a lógica dos blocos. Dilma terá em torno de cinco inserções de 30 segundos por dia. Serra terá 3,5 peças; Marina, uma a cada dois dias. Os dados foram calculados com base na Lei Eleitoral, nas coligações e nas candidaturas já anunciadas. É a primeira vez que o PT tem mais tempo na TV, em campanhas eleitorais, o que é uma boa noticia. Mesmo com menos tempo, venceu as duas últimas eleições.

5 comentários

Após o leilão das jóias na Europa, não deve ter mais cofre lá no Cosme Velho ...

Reply
Johnnie Walker mod

Tenho saudades do PFL. Tinha um maestro que não deixava a banda desafinar.

Reply

A Folha de São Paulo falou isso também, é claro, pela manchete parece que Serra é coitado. Mas na verdade Coronel, 7 min e mais algo mais dá para falar muita coisa, contra o tempo da Dama de Vermelho que terá 10 min e mais alguns quebrados. A imprensa fala da crise da campanha de Serra, mas amanhã Dia D para terminar.

Reply

Para mim Serra podia ter até o tempo do Eneas que não mudaria nada, uma vez que reconheço em suas falas propostas reais contrapondo o blá blá blá de sempre da candidata do governo.Comparar Dilma e Serra e o mesmo que comparar um tanque de lavar roupas com uma Brastemp de ultima geração.Com certeza podemos mais!!!

Reply

Coronel,

Para um babaca sem conteúdo, quanto mais tempo mais prejudica a situação. Mais tempo pra quê, pra mentir ou mostrar seu passado negro? Mesmo porque nesse tempo vão mostrar de tudo, menos Dilma. Esse poste terão que esconder, no lugar dela virão factóides, estatisticas mirabolantes, resultados fantásticos fabricados sobre esse desgoverno, um bando de gente do povão paga pra falar mentiras. Agora Dilma mesmo, falando alguma coisa que preste, isso eles não vão mostrar, aposto.
Porque meliante tem que se esconder, não pode ficar exposto, isso complica.

Reply