O dia em que o PT vai tentar transformar Dilma em grande "mulher brasileira".

O PT deveria honenagear apenas uma grande mulher brasileira, no lançamento da Dilma: Ada Leda Rogato, a primeira pára-quedista brasileira. Afinal de contas, Dilma Rousseff é a primeira candidata à presidência do Brasil que desce de pára-quedas para tentar ocupar o mais alto cargo da nação.

Com uma biografia paupérrima e ampla rejeição das mulheres, Dilma Rousseff (PT) terá uma festa, hoje, organizada pela sua imensa equipe de marqueteiros, em que o objetivo é novamente esconder o seu passado triste e obscuro atrás da figura de grandes mulheres brasileiras. Como é impossível mostrar a Dilma Esposa, a Dilma Mãe, a Dilma Mulher, vem aí, depois da Dilma Bengel e da Dilma Mandella, a Dilma Garibaldi e a Dilma Gonzaga. É o estelionato biográfico cometido pela candidata, uma passo ainda mais ousado em relação ao estelionato acadêmico, aquele em que ela fraudou por vários anos uma titulação de doutora que não possuía. Agora Dilma não falsifica apenas um pedaço de papel. Agora ela arromba o cofre sagrado da história para surrupiar de importantes figuras brasileiras a importância e a imagem que ela não possui. Tudo, nela, é projeção, é estereótipo, é maquete, na medida em que Dilma não existe para a posição que almejam para ela. Vem daí a constante mudança de cabelos, maquiagem, roupas, sotaque e a busca desesperada por uma personalidade que ela não tem mais, pois abandonou a sua, a original, a própria, de gerentona, turrona e grosseira no trato com as pessoas. Para fazer justiça à História do Brasil, o PT deveria homenagear a única figura feminina que, de alguma forma, simboliza Dilma: Ada Leda Rogato, a primeira pára-quedista brasileira. Afinal de contas, Dilma está chegando de pára-quedas para tentar ocupar o mais alto cargo da nação brasileira.

9 comentários

Só que a terrorista vai errar o alvo, e cair em um pântano.
Na boca de um jacaré!!!

Reply

Coronel,
A Dilmentira disse: "Vamos defender a democracia também dos seus maiores inimigos: a mentira, a manipulação e a falsidade"
Como não vai fazer a limpeza no submundo PTralha, é mais uma mentira!!

Reply

Serra ajustou o tom do seu discurso, muitos decibéis acima do que os temerosos da "popularidade" (em parte comprada, em parte inflada) do nosso Idi Amin Lulah lhe permitiria. Mas eu tenho defendido exatamente isto, aqui e em outros blogs, para que não se perca a oportunidade histórica de dizer, alto e bom som, para o país todo ouvir, quem realmente é esse impostor que nos desgoverna, o que realmente é o seu desgoverno e o que ele realmente pretende com essa empulhação que é a candidatura-botox, ou seja, o terceiro mandato (depois, o quarto e o quinto) e o avanço da "venezuelização" do país. Sem comparações com o passado, exceto para dizer que o seu desgoverno, no que tem de bem-sucedido, se fez sobre as políticas tucanas que o Idi Lulah e seus sequazes combatiam antes, enquanto oposição. Sem citá-lo nominalmente, pois aí deve entrar a Dilma. E encaixado num forte discurso propositivo, na linha de que "o Brasil pode mais". Assim, nada de blindar o imbecil no discurso. Ele já foi blindado demais, e o resultado está aí para quem tem olhos de ver.

Mas, e se isto não se revelar proveitoso em termos eleitorais? Bem, não creio que será o caso, mas penso, de qualquer modo, que Serra não deve e não pode silenciar acerca das aberrações e patifarias que "O Chefe" e a SOC vêm patrocinando nestes oito anos, pois o seu compromisso maior é com a verdade histórica. Se eles são, "por excrecência", a fraude, o embuste e a mentira, nós não devemos arredar pé da verdade. E seja o que Deus quiser!

Reply

A orientação dos marqueteiros do PT é para Dilma Dossiê NÃO-NÃO e NÃO começar o discurso com "minhas Filhas". Aliás, não mencionar nem a própria filha como "Minha Filha" nem "Minha Santinha". Ah, nem aplicar aquele tom usual de Sargento da Gestapo. Acho que uns gorós antes da festa podem descontrair a guerrilheira, quem sabe dar-lhe a fluência verbal e patstosa do idoLLo.O conteúdo, bem....o conteúdo continua o mesmo, raciocínio em elipse.

Reply

Sem biografia, sem experiência, sem moral, sem pátria, sem vergonha na cara, sem nada! No máximo ela seria capaz de administrar o Bancoop.

Reply

O PMDB ( Partido das Mariposas do Brasil ), é o sustentáculo de toda essa podridão que assola o território brasileiro. Aliou-se com essa quadrilha que ora se serve do poder. Qualquer cidadão que tenha pelo menos um pingo de vergonha na cara deve riscá-lo do mapa. Agora a máfia está consolidada: Dilma e Temer. Não poderia ser melhor. O PMDB é agora um reboque de esterco puxado por uma jumenta.

Reply

Coronel,


Eu precisava ver imagens de Dilma. Sim, a DILMA de antes. Não esta, que foi falsificada. Esta é fake!
Qual é a Dilma real?
Preciso ver imagens, CORONEL!!!!!
Esta aí é gato, enfeitado de lebre.
Que tal o blogão mostrar e mostrar?

Reply

Coronel


Tá na hora de divulgar fotos dos grandes aliados: LULA E SARNEY! Que lindo, gente!

Reply

Dilma diz em entrevista à revista Carta Capital que mulher brasileira não vota nela porque não sabe votar.

Reply