Maior empresa da família de Benedito de Oliveira Neto, que tinha trânsito livre no QG da campanha de Dilma Rousseff e esteve na reunião na qual se discutiu o suposto dossiê contra José Serra, a Gráfica Brasil chegou a cair na malha fina da CPI dos Correios. Foi identificada como prestadora de serviços para as agências de Marcos Valério, o pagador do mensalão. Como Valério, "Bené" tem pontes com o PT mineiro.Em fevereiro de 2006, o relator da CPI, Osmar Serraglio (PMDB-PR), pediu a relação dos pagamentos feitos por Valério às subcontratadas. Nesta lista apareceu a gráfica. O objetivo da comissão era fazer uma análise contábil para provar o uso de notas frias.
Marcos Valério II tem ligações com Marcos Valério I.
quarta-feira, 9 de junho de 2010 às 08:04:00
Do Painel da Folha:
4 comentários
Esse amarelamento do poste será uma constante.He He He
ReplySe essa besta quadrada ja tinha aparecido no caso do mensalão e agora aparce como financiador no caso do dossiê, eu acho que ele deve entrar imediatamente na mira da PF, da Receita Federal, das Sec. da Fazenda, onde suas firmas estão funcionando. É bom puxar esta linha, é sugeira, é fedentina, as ratazanas do PT estão envolvidas. Tudo como dantes, no quartel do Abranche.
ReplyQue não tenham a idéia de acrescentr esse nome aos do mensalão I, pois ele pertence aos aloprados II, isso poderá atrasar ainda mais o primeiro, conduzido pelo valentão das dores nas costas, e talvez seja a salvação para que nunca se solucione coisa alguma. Nesssas estratégias são todos mestres por terem cursado a mesma escola e terem os mesmos objetivos.
ReplyCel, Blog pela democracia, divulga hoje na "redemobiliza.com;" debate, perguntas para o Serra,para enviar -debate na Folha-.
ReplyHoje às 16hrs.Na redemobiliza.com
Divulgacao ao vivo.