Lula defende os seus aloprados. Como sempre, quer botar uma pedra em cima.

Este é o dinheiro que iria pagar o Dossiê de 2006, contratado pelo PT, para atingir a candidatura de José Serra a governador do estado. Lula, naquela oportunidade, chamou os companheiros de aloprados. Demitiu Ricardo Berzoini da coordenação da sua campanha. Ficou indignado. Depois de eleito,Lula botou uma pedra em cima. Até hoje, quatro anos depois, a PF do Lula ainda não sabe de onde veio o dinheiro. Mas que veio do PT, ah, disso ninguém duvida. Hoje Lula disse que o Dossiê 2010, contratado pela Turma da Dilma, é "uma armação". Quer, novamente, botar uma pedra em cima. Que tamanho será que é a pilha de dinheiro que a Turma da Dilma ia pagar pelo Dossiê contra o Serra? Afinal de contas, com uma candidata fraquinha como a Dilma, só mesmo com muito, muito dinheiro...

15 comentários

vejam a excrescência de comentário com o qual me deparei na área de comentários da Folha de SP:

"Não sei quem inventou essa de que a democracia tem alguma coisa com liberdade individual!
Na verdade a democracia é simplesmente o direito que deve ser imposto aos que são minoria de se curvarem aos desejos de quem é maioria. Portanto, o direito individual em que pese ser importante, na democracia, tem que ser subordinado aos interesses da coletividade.
Quem é consciente e vota é porque acredita que seus interesses menores são subordinados ao coletivo. Não é um alienado!"

Reply

Seria 1,6 milhão ou 10 de 160 mil. Dinheiro de pinga pros petistas

Reply

Coronel


Agora na TV Brasil um debate sobre a regulamentção da internet.

Mara Cristina SP

Reply

Coronel, o Lula o presidente, contratou um advogado, que já foi ministro do TSE. para poder transgredir mais ainda, para salvar Dilama( o postão)... Foi indicação do Thomas Bastos, o homem forte do governo Lula. Sera ???

Reply

Cel,

A terorista anistiada pela justiça mas com as mãos ainda sujas de sangue de brasileiros, correu do debate do UOL.
por quê será?

Reply

Corona, tenho quase certeza que o dinheiro é de gente que suou pra ganhar e o PT roubou!!! Banccop explica!!!

Reply

Dizem que um certo general de exercito e peteca, gosta mesmo é de perseguir e reprimir 'perigosas' espingardinhas de pressão para mostrar sua "eficiência" ao chefinho que ama alimentar sua fama de "pacifista antiarmas" !!
Este negócio de dar combate de verdade aos bem armados e treinados guerrilheiros das FARC que abundam no território nacional brasileiro, fazendo o que bem entendem principalmente no comércio de cocaína e tráfico de armas militares de grandes calibres, e que por sua vez abastecem as quadrilhas no Rio de Janeiro e no restante da nação, não é com ele mesmo...nem com a sua legião de burocratas fardados !!
Como sempre, mais vale uma estrela a mais no pijama da futura aposentadoria fazendo o que o chefinho quer, do que pregar medalhas no peito de soldados e que se dane o Brasil, suas fronteiras abertas e seu povo desarmado !
É o que dá ter uma legião de Cecis fardados...

Paulo Boccato

Reply

Pra chorar de rir


Vejam só a eloquência da Dilma, explicando afunfunhadamente, item por item, sabe-se lá o quê

Maluf com ar solene e Collor,com olhar de intelectual, pensando na morte da bezerra e definindo o caráter da antafunfunhada, estão imperdíveis.


http://www.youtube.com/watch?v=-k7_cD8Tky0&feature=player_embedded

Reply

Olha a Polícia Federal do Lula no fundo do poço:

http://www.fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/28398


PIB em alta e falta dinheiro para a segurança pública. Depois Serra diz umas verdades sobre o tráfico de cocaína para o país, e a imprensa chapa-branca já faz aquele escarcéu danado.

Reply

Sei que o senhor não gosta. Mas se fosse aqui em SP o PT estaria gritando que as obras do Serra mataram 4 pessoas...então, vamos lé!!

08/06/2010 | 19:53 C.H.

Amapá: acidente fatal em obra do PAC

Um acidente ocorrido em uma obra do PAC, no Amapá, matou quatro operários e feriu mais sete que construíam uma ponte sobre o Rio Vila Nova. No dia 23 de março, os quatro trabalhadores foram esmagados pela queda de duas vigas que se deslocaram durante o posicionamento. O laudo da Auditoria Fiscal do Trabalho, ainda em fase de conclusão, já aponta 25 irregularidades graves cometidas pela empresa executora da obra. Segundo o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho, entre as irregularidades estão o desrespeito às normas de segurança no trabalho e a utilização de ferramentas inadequadas para o trabalho. A Auditoria embargou a obra.

Reply

Grande coronel!
Queria ver todos os blogs que não têm compromisso com o erro publicar essa imagem que fala muito mais que qualquer discurso palanqueiro de quem vive a desafiar os poderes constituídos, cuja vontade expressa é de ser um ditador a la Castro, Ahmadinejad, Chávez etc. etc.
Salve Coronel, ainda quero vê-lo recebendo os cumprimentos dos que compreendem o quanto você tem feito pela democracia com o Coturno.
Abraços,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Sugestão pra que no dia 1 de janeiro de 2011, bem na passagem de ano haja uma queima de fogos aqui.
Queremos brindar aqui tambem. rs

Reply

Prezados petistas e cúmplices que aqui lêm e não podem comentar, aqui NÂO ! AhAhAh !
2011 a boquinha vai acabar !
Uns voltam para os sindicatos outros vão ter que trabalhar, até que enfim depois de 8 anos, vão produzir algo para o B R A S I L !

Reply

Ao mesmo tempo em que o Lula defende impostos altos com vista a um "estado-forte", aparece um indicador de crescimento econômico não visto há quinze anos, segundo eles mesmos estão afirmando.
Parece aquela história do caixeiro-viajante que ao chegar a uma cidade do interior ficou impressionado com os tiros certeiros em todos os alvos espalhados pelas árvores da cidade.
Curioso, perguntou a todos os comerciantes que visitou quem era o exímio atirador que acertava o centro de todos os alvos. A resposta era sempre evasiva para que não ligasse, pois, se tratava de um louco.
Ao terminar as visitas e saindo da última visita, escutou ao longe um tiro e resolveu ir até o local para ver se conhecida o segredo do exímio atirador.
Aproximando-se, viu um sujeito com um revólver no coldre e mais um alvo acertado bem no centro.
Cumprimentou elogiando o atirador pela sua apontaria impar e perguntou como ela conseguia acertar sempre o centro de todos os alvos.
O atirador respondeu com um ar altivo que era simples e passou a demonstrar: sacou o revólver, atirou na árvore mais próxima e, depois, pegou uma lata de tinta, foi lá e desenhou o alvo com o bala no centro.
Abaixaram os impostos para conter a crise européia e o crescimento apareceu por acidente e aparece o apedeuta para "pintar o alvo".

Reply

-É ISSO QUE DÁ, NÃO CORTAR O MAL PELA CABEÇA,...SE TIVESSEM CASSADO O MANDATO DESSE MENSALEIRO MOR, NO MOMENTO QUE DEVIAM, HOJE O BRASIL ESTARIA LIVRE DESSE VEXAME !!!!!.....

Reply