Lula inaugura obras por videoconferência. E oficializa o PAC virtual.

Como as obras do PAC, na sua grande maioria, são obras de ficção, agora Lula está fazendo inauguração por videoconferência. O governo petista afirma que não há tempo "para inaugurar um número tão grande de obras". Mentira. Mentira virtual. Mentira a distância. Na próxima semana, Lula vai ao estado de Minas e os seus asseclas vão para os cantões, onde a imprensa não vai para cobrir e descobrir que o que existe é placa, é terraplenagem, é canteiro de obras às moscas. Aí os asseclas entram ao vivo, no telão, Lula conversa com eles e passa a conversa no povo brasileiro. Nos intervalos, vai prometendo e assinando papel em branco, neste lamentável fim de governo.

13 comentários

É BEM A CARA DE UM DISCARADO !!!!!....

Reply

FERREIRA GULLAR: “O LULA É, DE FATO, UMA PESSOA DESONESTA, UM DEMAGOGO, E ISSO É PERIGOSO”
quinta-feira, 10 de junho de 2010 | 18:55
O poeta Ferreira Gullar concedeu uma entrevista ao jornal O Tempo, de Minas. Fala, obviamente, sobre literatura e cultura. Mas também fala sobre política (íntegra aqui).

(…)
Neste ano temos eleição presidencial. Você está animado?
Ah, vai ser uma batalha. Os dois candidatos estão empatados. Espero que o Serra ganhe. Será um absurdo se o Lula, que empurrou a Dilma garganta adentro do PT, vá empurrar agora garganta adentro do país só pela vontade exclusiva dele. Acho que nem a Dilma é a favor disso.

Mas o governo Lula não teve nenhum mérito?
Não é que não teve nenhum mérito. O principal problema do Lula é ele não reconhecer o que ele deve aos governos anteriores. Tudo dele é “Nunca na história deste país…”. Ele se faz dono de tudo o que ele combateu. Por que o Brasil passou pela crise da maneira que passou? Porque havia o Proer (programa de auxílio ao sistema financeiro). Mas o PT foi para a rua condenar o Proer dizendo que o governo FHC estava dando dinheiro para banqueiro. E a Lei de Responsabilidade Fiscal? O PT entrou no STF contra a lei. Ainda está lá o processo do PT para acabar com a Lei de Responsabilidade Fiscal. O PT era contra o superávit primário, era contra tudo. Quer dizer, tudo o que eles estão adotando e que se constitui a infraestrutura da política econômica eles combateram. Agora o cara não reconhece isso: ele diz que fez tudo. O Lula é, de fato, uma pessoa desonesta. Um demagogo. E isso é perigoso. Está arrastando o país para posições que são realmente inacreditáveis. O cara se tornar aliado do Ahmadinejad, o presidente de um país que tem a coragem de dizer que não houve o Holocausto? Ele está desqualificando mundialmente porque está negando um fato real que não agrada a ele. Então não pode. O Brasil vai se ligar a um cara desse? É um oportunismo e uma megalomania fora de propósito. É um desastre para o país. Eu espero que a Dilma perca a eleição. Não tenho nada contra ela, mas contra o que isso significa. O PT é um perigo para o país. O aparelhamento do Estado, o domínio dos fundos de pensão… Um sistema de poder que vai ameaçar a própria democracia. As pessoas têm que tomar consciência.

Reply

Inauguração de banner à vista !!!

Reply

Na contagem regressiva estamos entrando na casa dos cem, não vejo a hora de tudo isso acabar.
Tchau lula, já vai tarde, coloca sua viola no saco e deta o cabelo seu cadilho.

Reply

Não adianta, o povo não vai cair nessa mentira.

Nas pesquisas internas do PSDB , Dilma caiu ligeiramente nos últimos dias. Está la no radar onlie.

Reply
Canguru Perneta mod

Artigo

Esses estranhos 5%

Que espécie de gente serão esses 5% que não acham o governo Lula nem ótimo nem bom? O repórter que propôs investigá-los (no sentido de pesquisar,conhecer,tentar entender, como ele bem explicou), pode encontrar algumas boas pistas aqui.Eles podem ser:

1) Pessoas que acreditam que a democracia não é apenas o governo das maiorias, mas também e principalmente o que não discrimina as minorias e as respeita, garantindo seus direitos constitucionais de manifestação e expressão.

2) Pessoas que não concordam que a atual política externa seja responsável, altiva e independente, mesmo que os outros 95% achem isso.Elas têm todo o direito de achar que é uma política aventureira,irresponsavelmente jactanciosa, longe das tradições da diplomacia brasileira, e afastada de seus valores básicos, que sempre foram os de não apoiar regimes de exceção, autoritários e ditatoriais.

3) Pessoas que acreditam que o atual ciclo de crescimento do País não começou com um estalar de dedos de um ser divino e providencial,mas é resultado de um processo que teve início em governos que se dedicaram a implantar os fundamentos de um crescimento sustentado, fundamentos esses que foram incontestavelmente assimilados, respeitados e mantidos, apesar das promessas - ou ameaças -em contrário.

4) Pessoas que acreditam que a ética e a honradez na política são valores que não podem ser desprezados.

5) Pessoas que sabem reconhecer que a divergência de idéias faz parte do processo democrático e são contrárias a qualquer tipo de controle da liberdade de imprensa e da liberdade de expressão.

6) Pessoas que acreditam que a melhora dos índices sociais,a melhor distribuição de renda, o acesso de todos a uma educação de qualidade, não precisa ser feita através da instituição de um tipo reverso de discriminação social e racial, que institua o rancor e o ódio entre pessoas,grupos étnicos e classes sociais,separando em vez de unir a Nação.

7) Pessoas que acreditam que todos são iguais perante a lei e que ninguém está acima dela, e que, portanto, ninguém pode transgredi-la impunemente.

8) Pessoas que acreditam que debochar das instituições é um mau exemplo e uma agressão à democracia, principalmente quando parte de quem é responsável pela salvaguarda dessas instituições.

9) Pessoas que acreditam que a popularidade do presidente da República é um indicador inequívoco de apoio popular, mas que não acreditam que isso seja uma franquia para ultrapassar os limites da lei.Um presidente não pode tudo, ao contrário do que achava Richard Nixon.

10) Pessoas que acreditam que o presidente da República é um magistrado, e como tal deve comportar-se durante todo o tempo de seu mandato, inclusive durante uma campanha eleitoral.
São valores mais ou menos básicos, simples e fundamentais, mas possivelmente tão exóticos, nos dias de hoje, que só seja possível encontrá-los entre esses estranhos 5% de brasileiros.Pode até ser que não sejam pessoas “em fase de desespero diante das últimas pesquisas da campanha eleitoral”, mas gente tão normal e digna quanto os outros 95%.

Sandro Vaia é jornalista. Foi repórter, redator e editor do Jornal da Tarde, diretor de Redação da revista Afinal, diretor de Informação da Agência Estado e diretor de Redação de “O Estado de S.Paulo”. É autor do livro “A Ilha Roubada”, (editora Barcarolla) sobre a blogueira cubana Yoani Sanchez.. E.mail: svaia@uol.com.br

Reply

Pac virtual é pleonasmo.

Reply

O PAC é virtual, mas o roubo e a mentira permanecem REAIS.

Reply

Caras, o PT diz que tem pesquisas diárias, via Vox Populi, o PSDB, tem as suas.
Agora, me respondam ... porque o PT iria ficar favorecendo sua militância, com mais falsas informações? Acredito que a realidade mesmo nem seja 37% pra Dilma, não. Eu acho que é bem menos do que isto. Se fosse tão seguro assim, porque estariam cometendo crime atrás de crime, inventando falácias, canetando pra todo lado?
Serra.

Reply

Mais uma obra inacabada a ser inaugurada. Depois de uma ano com as obras paralisadas o trevo das BR365 e BR354 em Patos de Minas, Minas Gerais, será inaugurado sem estar pronto. É o governo da mentira.

Reply

Aprendeu com seu amigo da pequena veneza, que faz isso todos os domingos em rede nacional de tv.

Reply

E para que serve a mobilização.
Temos que filmar e gravar TUDO em qualquer canto do país. TEm que encontrar militancia nesses lugares. Sempre tem. orientar usar máquina fotográfica, celular ou mesmo gravador antigo, aqueles de pilha. Depois envia nem que seja via sedex para o partido. O que não pode é dar mole. A multa mesmo de hoje pode nao acontecer porque nao tem nada gravado ou filmando. a imprensa, o controle tem que ser dos Mobiliza já.
Ele que nos passar a perna, mas nós podemos dar a rasteira neLLes.
Vamos lá, mobilizando sempre.

Reply

Que o pac é virtual todo mundo já sabe, a minha filhinha brinca com o The Sims, pac minha casa minha vida é um pac virtual para crianças,
ela também tem um parque de diversão Virtual, é o pac lazer
Vou comprar p ela o pac fazenda, a vida no campo, ela adora, Vcs tb vão gostar.

Reply