Lula continua agindo criminosamente: usa o cargo e dinheiro público para influenciar a eleição.

Hoje, Lula deu entrevista coletiva em Queluzito, Minas Gerais. Ele fez viagem oficial para inaugurações e lançamento de obras. Agora vejam sobre o que ele falou com os jornalistas:

E eu acho que a Dilma é a companheira que pode galvanizar uma parte desse benefício para a sua campanha. Obviamente que a campanha mal começou. A campanha começa, de verdade, a partir de agora, que os partidos tiveram convenções...

A ministra Dilma vai fazer umas viagens para o exterior, e eu acho que depois que a gente comemorar o Hexa, depois que a gente... aí... se a gente não comemorar, a gente vai chorar a derrota. Mas, de qualquer forma, somente depois do dia 12 é que a campanha começa.

Se dependesse da minha vontade pessoal, se eu fosse mineiro e pudesse dar o voto, o Patrus seria vice do Hélio agora, porque a campanha é para ganhar as eleições de verdade.

Ora, veja, tem muita coisa, tem muita coisa que acontece nos estados, que não tem como a Direção nacional resolver. O dado concreto é que eu acho que foi importante, muito importante, a aliança PT-PMDB em Minas Gerais. Muito importante. E nós vamos colher isso é depois do dia 3 de outubro.

A história de dossiê não nasceu dentro do PT. Então, eu acho, eu acho o seguinte: cada um faz a campanha que acha que deve fazer, cada um faz o discurso que acha que tem que fazer e cada um planta o que quer e colhe, muitas vezes, o que não quer. Eu estou muito tranquilo, muito tranquilo.

Então, eu não tenho, eu não tenho por que... Veja, eu não vou ficar batendo boca com adversário. Quando eu fui candidato, eu batia boca com quem tinha que bater. Essa briga, quem tem que fazer com o Serra, é o partido que apoia a nossa candidata. E nem eu acho que a nossa candidata precisa ficar respondendo ao Serra. A nossa candidata tem que dizer para o povo o que vai fazer, quais são as novidades que ela vai apresentar, e deixa quem quiser brigar, brigar.

A entrevista está publicada no sítio oficial da Presidência da República, como uma manifestação da autoridade máxima da nação. Aqui está o áudio. É crime eleitoral. Um presidente não pode se locomover usando transporte oficial, em agenda oficial, usando recursos públicos, para, em entrevista coletiva, sair em defesa do seu partido e do seu candidato. É crime eleitoral. Mais um. Será preciso o quê? Lula obrigar o TSE a colocar na urna eletrônica o nome da candidata como Lula Dilma da Silva?
................................................................................
Atualizando às 18:54

Da Folha Poder: o próprio Lula confirma que é crime eleitoral falar em campanha e em candidato, como ele fez na entrevista coletiva. Precisa mais?

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou seu discurso na inauguração de obras nesta segunda-feira, em Uberlândia (MG), com a militância petista gritando o nome Dilma Rousseff, candidata à Presidência pelo PT. Durante todo o ato oficial do governo, militantes exibiram três pequenas bandeiras com as cores do Brasil --azul, amarelo e branco-- com a inscrição "Dilma 13 Presidente". Ao fim do discurso, quando Lula já invocava a vitória da seleção brasileira frente à Coreia do Norte, amanhã, pela Copa do Mundo, a militância entoou gritos referentes à eleição. O presidente encerrou sua fala dizendo: "Eu não posso falar de campanha, eu não posso falar de candidato". Despediu-se e foi embora com a plateia aos gritos de "Dilma, Dilma, Dilma". Na pré-campanha, Lula já foi multado cinco vezes pela Justiça Eleitoral por fazer campanha antecipada para Dilma. O governo recorreu.

40 comentários

Coronel: vamos redobrar os esforços pelo Serra para que daqui a exatos 200 dias ele possa assumir a Presidência e expulsar essa petralhada toda!!!

Reply

Senhores ministros do TSE esse safado precisa ser tirado do cargo, Que vergonha! O mundo está acompanhando e vendo a justiça brasileira prevaricar.Isso depõe contra o Brasil.

E aí oposição, mãos a obra, acionem a justiça que não está cumprindo seu dever (por interesse ou má fé?).

Reply

Do blog do Sebastião Nery:

“O presidente Lula sancionou o projeto dos fichas-sujas: recebendo qualquer tipo de condenação de qualquer colegiado da Justiça, o acusado vira “ficha-suja” e não poderá nem continuar no cargo nem disputar outro.
Mas o Brasil é um pais tão maluco que já inaugurou a nova lei descumprindo-a. O maior “ficha-suja” do Brasil é exatamente o presidente da Republica, que já só este ano já foi condenado cinco vezes seguidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), logo por um colegiado, e deveria ter perdido o cargo imediatamente. Acontece que nada lhe vai acontecer, porque o TSE não tem moral e cívica para fazer cumprir sua decisão.”
Será que o Lulla será considerado inelegível, diante dessa nova Lei ou, mais uma vez, essa Lei só valerá para os pés-de-chinelo e os ladrões de galinha??

Reply

Enquanto o trambiqueiro dá o golpe aqui, a guerrilheira dá o golpe lá fora para sair do foco. Quem não tem nada de bom pra mostrar tem que desviar o foco mesmo.
Golpistas.
Perdedores trambiqueiros.

Reply
Honório Salgado mod

Um presidente que infringe a lei que jurou defender é punido com a cassação de mandato. Simples assim. Quando comecará a campanha pelo seu afstamento?

Reply

É mesmo um pulha. Quando será que alguém vai dizer à ele que o Serra está pouco se lixando para os Dossiês dele e dos porões da Casa de Campanha da Dilma?
Percebo que elle, o pulha, é que está louco de raiva porque o Serra bateu duro na convenção do PSDB, falou muitas verdades que ele não esperava e louco da vida porque o Serra não revida para ele continuar batendo. Lulla sofre de ódio intenso porque provoca e o Serra não respónde. Lembra que elle quer um debate " nós e eles". Pois é. O Serra não liga. Tem quem responda por ele. A Dilma acha que tudo É bobagem? O SERRA CONSIDERA O DISCURSO DO LULLA UMA BOBAGEM E MEIA. O DISCURSO DO LULLA E DA DILMA, ALIÁS, É MESMO SOBRE O NADA.
Melhor ainda: ambos Lulla e Dilma , são nada!

Reply

Afinal, a maoísta-destemperada é candidata ou ministra?

Obviamente que está aí exercendo seu direito à demagogia, pois, ela não vai fazer nada além de continuar com a roubalheira, à corrupção e o apoio à ditaduras e tiranias.

É a natureza deles e usam isso para encobrir a incompetência.

Reply

É o Partido da Trambicagem!
Quando nós pensamos que já chegamos ao fundo do poço, elle consegue se superar nas infâmias.
Onde ESTÃO NOSSAS INSTITUIÇÕES?
ACORDA BRASIL!
Mulher/Sp

Reply

Amigos, o TSE só age provocado, segundo suas normas.
Quem tem de provoca-lo e chama-lo à ação poderia ser a tal oposição, em tese.
Em tese, porque esse bando de ineptos tem medo da tal "popularidade" do farsante.
Daí ficamos nós nos penitenciando e clamando por justiça, no deserto moral político chamado Brasil.

Reply

Esse é o resultado do anúncio de contratação do ex-TSE José Gerardo Grossi sob os auspícios de MTB...

http://blogs.estadao.com.br/joao-bosco/lula-tera-advogado-especialista-em-lei-eleitoral-para-administra-lo-como-cabo-eleitoral-de-dilma/

VEJAM QUE SINA:

Grossi advogou para José Roberto Arruda, com quem rompeu por ocasião da tentativa de suborno de testemunhas que levou o ex-governador à prisão.
Arruda agiu à revelia dos advogados – e, mais que isso -, negou o crime com uma ÊNFASE PATOLÓGICA quando confrontado pelos profissionais que o defendiam.
E que hoje consideram a situação judicial do ex-cliente grave, principalmente pelo perfil de Arruda, que passaram a considerar um caso psiquiátrico.

PS. E A DUPLA DILLMA/LULLA FAZEM O QUÊ ?!! O mundo já está percebendo que LULLA VAI SEGUIR MUDANDO TAL É A FALTA DE CARÁTER !

Reply

Delegado aceita convite do Congresso para depor sobre dossiê contra Serra

http://migre.me/OS1P

Cel, esse escandalo do dossiê atigiu a Dilma. Esse papo do Lula de campanha de alto nivel é para tentar abafar o caso, não podemos cair nisso de jeito nenhum. Ele está de sacanagem, fizeram uma sujeira dessa e agora vem falar de alto nivel, se a oposição for a fundo no caso vai descobrir e provar tudo, desgastando mais ainda a imagem da Dilma.

Reply
Martim Berto Fuchs (64) mod

Cassação do Luiz Barril 51. Agora é tarde. Deviam ter pedido o impedimento dele quando das denúncias do Roberto Jefferson. Se pedir agora, dá guerra civil. Vamos tirar essa camarilha do Poder através do voto.
Mas que ninguém se iluda. Tudo que essa corja deixou de fazer enquanto mandava, vão cobrar em dobro depois. PT sempre foi assim. Aloprado e hipócrita desde a fundação.

Reply

Gente faz 104 anos que elegemos um paulista
Chegou a hora gente de levar SPaulo
para os outros Estados, e foi reeleito então foi bom@!!!
Rodrigues Alves (Francisco de Paula Rodrigues Alves)

Nascido em Guaratinguetá - SP, em 07.07.1848. Falecido em Rio de Janeiro - RJ, em 16.01.1919. Advogado.

Governo: 1º mandato (eleição direta): 15.11.1902 a 15.11.1906. Vice: Afonso Pena. 2º mandato (eleição direta): 15.11.1918 a 16.01.1919 (falecimento), vice: Delfim Moreira.

Reply

Esse cachaceiro boçal esta vomitando em todas as oportunidades que se ofereçam. Ele não tem compostura, não tem educação, esta se lixando para a opinião pública.

Esta na hora do TSE tomar providencias, e a Ordem dos Advogados, também guardiã das Leis, não se manifesta?

Até quando esse boçal vai passar por cima de voceis. Ele é o Presidente do Brasil, deveria ser o primeiro a cumprir as Leis, senão, ninguem é igual perante as Leis.

Reply

Esse cachaceiro boçal esta vomitando em todas as oportunidades que se ofereçam. Ele não tem compostura, não tem educação, esta se lixando para a opinião pública.

Esta na hora do TSE tomar providencias, e a Ordem dos Advogados, também guardiã das Leis, não se manifesta?

Até quando esse boçal vai passar por cima de voceis. Ele é o Presidente do Brasil, deveria ser o primeiro a cumprir as Leis, senão, ninguem é igual perante as Leis.

Reply

CORONEL
Os dois penúltimos políticos que fugiram de debates por aqui acabaram puxando uma caninha básica. Faltam o último e esta dona. Vou declinar dos nomes para não causar problemas. Há uma lógica ligando o que não quer se dizer hoje com aquilo que se pretende fazer amanhã. Posso dizer que vivi para ver dois bandidos políticos pegarem pelo menos uma semana de cadeia. E vou viver pra ver estes dois outros no mesmo cubículo. A justiça tarda, mas demora, kkkkkkkkk. Não tem preço.

Reply

Fêz 1 vez....DEU CERTO.

Fez a 2ª....recebeu 1 multinha....

Na 2ª a multinha aumentou um tiquinho....

Agora veio a 4ª....

Teremos a 5ª...

...enéssimas vezes, até ele se cansar e dizer CHEGA.

Como não fará isso, muito menos o TSE....

Deduzimos que EFETIVAMENTE JOGARAM AQUELE ÓRGÃO NA LATA DO LIXO !

Reply

Vou começar a sonegar imposto também. Pode né?

Aliás, vou fazer gato da luz e da água aqui em casa também. Pra quê seguir lei???

Somos um bando de otários sendo governados por um cachaceiro safado!!

Reply

Eu acho que é isso que o Lula quer, ser multado, aparecer na midia, ser o protoganista dessa eleição. Penso que nós deveriamos tratar ele como um simples cabo eleitoral da Dilma.
A oposição tem que dissociar Lula , PT ,e Dilma. E mostrar que Serra é o mais preparado para o cargo. Quem é a Dilma sem o Lula ? Uma candidata com 10% de votos.

Reply

Qual campanha mal começou?
Certamente não é a da Dilma.
Dilma não deve ficar respondendo ao Serra?
Por acaso não é ela a responsável pela campanha suja do PT que vasculha documentos pessoais e informações sigilosas de seus adversários políticos?
Por mim eles estariam respondendo à polícia.
Aliás, este negócio de ficar escondendo e protegendo a "criatura", e só deixa-la falar quando a platéia é convenientemente comprada e treinada, já está dando nos nervos.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

SÓ PEGANDO EM ARMAS MESMO...
SE VAGABUNDILMA, (OU SERIA VANDABUNDA?) SE ELEGER, PROPONHO QUE FAÇAMOS A MESMA COISA QUE ELA FAZIA, PEGAR EM ARMAS E "RESOLVER A PARADA".
SERIA A NOSSA "SOLUÇÃO FINAL" AOS PETRALHAS. POIS O QUE ELA PODERÁ DIZER SE SURGIR UM GRUPO TERRORISTA DE DIREITA POR AQUI ?, QUE ELA É CONTRA ?, MAS COMO PODE SER CONTRA, SE ELA FAZIA O MESMO ?
QUEM ASSISTIU A BASTARDOS INGLÓRIOS, SABE QUEM É ALDO APACHE, FARÍAMOS O MESMO, SÓ QUE COM PETRALHAS !!
POIS SE CHAVES,LOS CASTROS, ARMADINEJAD,EVO, ZELAYA, BATISTTI,FARC,HAMAS,ENTRE OUTROS, QUE SÃO APÓIADOS POR LULLA E DILMA, (OU SERÁ VANDA?),PODEM FAZER, NÓS PODEMOS TAMBÉM. E "5%" DE GENTE, É GENTE À BEÇA...

Reply

Coronel aqui os vídeos do discurso do SERRA, em 5 partes...
http://migre.me/Oyl3

Reply

Coronel

O cachaceiro mentiroso e salafrário vem com essa conversa mole de: "Não vou estragar a minha relação com os aposentados".
Que relação vagabundo? Nós aposentados não temos relação alguma com cachaceiros mentirosos, nem é nosso colega um vagabundo que se aposentou com um mês de trabalho, depois de cortar um toco do dedo que não serve nem pra coçar o nariz.
Pode enfiar os 7,7% no rabo dos teus "cumpanhêros" vagabundos, cachaceiros e trambiqueiros igual a ti.
O aposentado que tiver um pingo de dignidade nunca mais voto nessa corja safada do PT.

Reply

"Se eu morrer é culpa de Sarney, filho da ditadura", diz deputado em greve de fome
Camila Campanerut
Do UOL Notícias
Em Brasília
O deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) completa na tarde segunda-feira (14) 72 horas de greve de fome dentro da Câmara dos Deputados, em Brasília. O ato do parlamentar é uma reivindicação pela anulação da decisão do diretório nacional do PT, que definiu que, no Maranhão, a legenda fecharia apoio à reeleição de Roseana Sarney (PMDB), em vez do PCdoB, do deputado Flávio Dino, como queria o diretório estadual.

Dutra está acompanhado do fundador do PT no Maranhão, Manoel da Conceição. Ambos têm dormido em colchões improvisados dentro do plenário da Câmara. Os dois apenas bebem água e água de coco e têm recebido visita de familiares e de médicos da Casa.

“Só vamos suspender [a greve de fome] até a Justiça se pronunciar”, disse Dutra. “Aqui é o meu lugar [no plenário], é onde trabalho. É o meu santuário. Se eu morrer é culpa de Sarney, filho da ditadura. È melhor correr o risco de morrer e todo mundo vendo do que morrer de angústia no silêncio”, afirmou.

Os advogados do parlamentar só devem entrar na justiça contra a decisão do PT entre hoje e quarta-feira (16) e, enquanto isso, os deputados prometem continuar sem comer, apesar do apelo da esposa e dos cinco filhos. Dutra continua em contato com o mundo externo pelo acesso à internet em seu computador pessoal, por telefone e por meios de seus assessores.

“Além da coligação com [deputado federal] Flávio Dino [do PCdoB] para governador, sugerimos candidatura própria ou ainda que o PT não apoiasse nenhum candidato ao governo”, destacou Dutra, que só sai candidato à reeleição se o partido revogar sua decisão no Estado que ele representa.

Ontem, durante a convenção nacional do PT, foram distribuídos panfletos sobre a reivindicação dos dois petistas explicando a situação deles. “Estamos cansados de derrotar Sarney no Maranhão, e ele mudar e sair vitorioso no tapetão de Brasília (...)”, diz o texto.

Reply

Corona, mais um fechou a boca

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/petista+historico+adere+a+greve+de+fome+e+preocupa+time+de+dilma/n1237666419181.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Reply
Martim Berto Fuchs (64) mod

O dia que acabarem com os Partidos Políticos, acabam com essa palhaçada de as cúpulas indicarem seus bandidos e nós termos que referendá-los.
Candidato tem que ser selecionado pela Justiça Eleitoral mediante procedimento amplamente discutido pela sociedade.
FIM das organizações criminosas pomposamente chamadas de partidos políticos.

Reply

Prezado Coronel,

A esta altura, parece que as chances de José Serra residem em assumir a agenda, o conjunto dos interesses, da maioria do eleitorado. E o eleitorado, em sua maioria, é conservador. Acontece que o nosso candidato, em que pese o fato de ser um sincero democrata, é oriundo da esquerda. Não se espera dele, por exemplo, a denúncia do caráter resolutamente antidemocrático da candidata da situação. Repare a timidez, para dizer o mínimo, das reações aos dossiês. Se não houver essa disposição por parte do candidato, de que adiantará a nossa militância? De que vale pertencer à maioria se o nosso candidato não se dispuser de comprar a nossa briga? Com o papo do "pode mais", ainda que verdadeiro, não vencemos esta parada. É preciso botar pra quebrar. Dentro da legalidade, claro, mas sem medo. Partir pra cima: essa deve ser a nossa orientação. Temos de apostar na divisão, na separação do joio do trigo. Estivemos sem representação por todos esses anos. Tudo bem, não dá pra voltar atrás. Mas dá pra chamar as coisas pelo nome que têm. União é discurso para os vencedores. De nada serve apelar para a união se o que se vislumbra é a derrota. Primeiro, tratemos de ganhar. Depois, acolhemos generosamente os derrotados.

Reply
Martim Berto Fuchs (64) mod

Vamos ver se para este o Luiz Barril 51 também vai virar as costas. Aquele senhor de Cuba, morreu.

Reply

Dutra do PT/MA: "Somos lixo, descartáveis para Lula"

Começou o expurgo.

Não tenho dó dessa gente, que até agora apoiaram o Çer Maligno, enganando milhões de brasileiros.

M10

Reply

Essa menina sabe das coisa: "O Brasil vai realizar eleições presidenciais em outubro, e, apesar da popularidade com que Lula vai deixar o poder, não é garantido que a candidata do Partido dos Trabalhadores vá sucedê-lo. Então Lula está oferecendo sangue [red meat] à base partidária ao pegar na mão de Arhmadinejad e votar contra o Tio Sam." Mas está claro, que a maioria dos brasileiros não estão de acordo. Por isso que vamos juntos, o Brasil pode mais!!! SERRA PRESIDENTE...essa foi controlc e v... essa merece.

Reply

Coronel, mais um crime eleitoral da globo. O JN mostrou a convenção do PSB em favor de Dilma, mas nada do Serra.

Reply

A oposição precisa pedir esclarecimento ao TSE/STF quantas reincidências de crime eleitoral é aceitável. E se o candidato(a) favorecido no crime, por associação direta (formação de quadrilha se aplica?), deve sofrer também as penas da lei.

Reply

Carlos Vereza - A Noite dos Cristais
Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010. Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil? Lula, já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: Dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… Que a lei de Godwin me perdoe – mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha. E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder. Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista… Na verdade, Lula, é o übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”. Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra, ou mesmo Aécio Neves? Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs, como o da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010.

Reply

Acorda PSDB,esquece o dossiê,foca nos contratos do Benê,e de como ele paga as contas da campanha do PT!Esse negócio de antiorgasmos por causa de dossiê é contra-fetiche revolucioário, o povo não está nem aí para isso.Hoje a CBN fez um programa sobre o dossiê,ali chamado de suposto, e há uma grande certeza, isto está fora do foco do eleitor.O foco é a corrupção, é o cafezinho de R$ 352,00, é a limpeza superfaturada em 1.500 %, em uma sujeira que beneficia quem paga as despesas de campanha.Só para lembrar,collor não caiu por causa do confisco, caiu pela corrupção.E lulla, hoje Luís XIV, quase virou Maria Antonieta com o mensalão,não caiu porque a oposição foi leniente com os próceres de Lênin.

Reply
Zé Mané Bocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

Tenho um vizinho comuna-petralha-bolchevick-bolivariano-ladrão aloprado que esta bastante eufórico depois de ver o lançamento da candidatura da Dil-má DouCheff. Ele bradava que queria ver no próximo ano "essa cambada se arrombar depois de ser aprovado o novo PNDH-3. Vamo cair de pau"

Reply

O que o Lulla está fazendo com o Brasil é simplesmente dando um GOLPE!!!
Estas eleições já estão contaminadas, é preciso denunciar esta postura do Lulla aos organismos Internacionais.

Reply

ATÉ QUANDO TEMOS QUE ATURAR ISTO ?
Faltam juizes de coragem e corretos para enquadrar este criminoso eleitoral.

Reply

Coronel, percebeu que ele falou " a MINISTRA Dilma" vai fazer umas viagens para o exterior" ?!! Ué, ele acha que ela AINDA é ministra e vai viajar com dinheiro público?
A oposição deveria exigir que os gastos sigilosos dos cartões corporativos sejam transparentados,porque tanto dinheiro não pode ser gasto só para "segurança".

Reply

Quando lula falou que não devemos ficar sob decisões de Juizes, e não dando a mínima para decisões de Juizes,
eu entendia que ele estava desrespeitando a Justiça,
mas está claro que não,
pelo que vemos não há Justiça,
cadê a Justiça, o Cara Tripudiou nas Lei,
Atropelou a Constituição,
se Lixou pra Juizes,
Desembargadores e Ministros,
porque nós Brasileiros Leigos,
Má educação,
pouca escolaridade,
sem equipe Juridica para nos orientar teremos que Respeitá-la, lula tá certo vamos segui-lo, e ver no que dá.

Reply

Faze o quê, se temos um TSE inoperente...

Lou

Reply