Ontem, Dilma Rousseff(PT) já avisou: aposentadoria só lá pelos 70 anos. Hoje foi Lula que afirmou que a carga tributária do Brasil, de mais de 40%, é muito pouco, porque com menos não tem "estado forte". O estado forte do Lula é a pelegada roubando imposto sindical. O estado forte do Lula são os 100.000 companheiros em cargos de confiança com salários milionários e cartão corporativo. O estado forte do Lula é dinheiro metido a fundo perdido em Cuba, na Bolívia e em El Salvador para alimentar a sua falsa liderança. Este é o estado forte que todos nós financiamos. Um estado onde a saúde é uma tragédia. Onde a segurança é uma catástrofe. Onde a educação é lamentável. Onde os transportes são caóticos. Este é o estado forte do Lula. Um estado onde o presidente comete crime após crime eleitoral, sem que a Justiça consiga lhe por freios. O estado forte do Lula é o caminho para uma ditadura socialista perversa que, aos poucos, vai sufocar a iniciativa privada e acabar com a democracia. Os bobos alegres da FIESP, da CNI, da FEBRABAN, quando acordarem, vão estar contra a parede. Aí vai ser só apertar o gatilho. Não acreditam? Acham exagerado? Analisem o que está acontecendo no Brasil. Vem aí o Tarifaço da Dilma e do Lula. Para que o Brasil tenha um estado forte. O estado forte que vai acabar com a democracia.
Home » Unlabelled » Lula confirma o que Dilma afirma: vem aí um tarifaço, com aumento de impostos para sustentar a companheirada.
Lula confirma o que Dilma afirma: vem aí um tarifaço, com aumento de impostos para sustentar a companheirada.
terça-feira, 1 de junho de 2010 às 20:53:00
18 comentários
Texto perfeito!
ReplyAinda bem que ela vai para o lugar de onde não devia ter saído.
ReplyVoltando a Lênin, eles (os grandes "burgueses") gostam de vender a corda com a qual serão enforcados. Idiotas.
Replyboa noite Cel,
ReplyHoje, na leitura de vários jornais on-line, me deparei com algo curioso: NENHUMA nota sobre JOSÉ SERRA.
Agora, sobre a ESTELA, aí sim. Discursos mulheres, para os pobres, para os ricos.
NENHUMA nota de contestação a respeito do que ela disse sobre o aumento da idade de aposentadoria. Ao invés, ainda há críticas sobre o que o SERRA disse sobre a republica bolivariana da bolívia.
Sei não, acho que a imprensa on-line está vendida.
O que o senhor pensa ?
Abraços.
O estado forte desse CANALHA eh nos, classe media, fracos.
ReplyOu nos livramos desta tropa de CALHORDAS, ou nos esfolam aos poucos.
Voc6e tem toda razão, Coronel. Por isso mesmo essa criatura não pode ser eleita. Mais 4 anos de pt e o Brasil acaba.
ReplyCORONEL
ReplyUma declaração estúpida como essa não poderia ser mais oportuna. A grande maioria dos eleitores brasileiros só sabe pensar com o bolso. Se o imbecil acha que pode manter o povo de Uganda pagando imposto suiço só para manter sua vaidade pessoal e de sua quadrilha, vai esperando. As urnas vão se encarregar de lhe dar uma bela resposta. Para este sujeito ser um asno completo só falta um dedinho....
Como diria o próprio autor da frase: "o povo que sifú..."
ReplyCoronel:
ReplyYou're 100% right. The system is in an ongoing collapse. The signs and symptoms are everywhere. More people are beginning to see the crash now picking up speed. However, most still are in a state of blissful blindness (FIESP & caterva) and those few who do have anxiety about the political and economic deterioration are still in denial.
"You have a choice between the natural stability of gold and the honesty and intelligence of the members of government. And for all due respect for those gentlemen, I advise you, as long as the capitalist system lasts, vote for gold." (George Bernard Shaw)
However, remember that GBS wanted, as much as Dilma, the capitalist system destroyed and the Strong State (under the nickname of Socialism) instituted. This does not destroy the argument for gold instead of fiat paper money.
Hereticus
Só podemos continuar mais aguerridos agora do que nunca. Se essa corja ganhar agora, temos que sair do país, pois vai ser um golpe bolivariano no dia 02/01/2011e aí, no poder para sempre...
ReplyBando de aloprados,
ReplyComo disse o blogueiro acima, tem idiota tão metido a sabido, que vende a corda onde será enforcado, bendito seja o Lulla para esses bandidos de si mesmo, que apodreçam em praça pública.
O homem é antes de tudo um verme.
abx
Coronel
ReplyEsta avaliação não poderia ter sido mais clara, sucinta, concisa e precisa.
A meu ver, ulula (ops!) a obviedade de que o país está sendo conduzido para uma situação insustentável, muito embora, aparentemente, com a aprovação da maioria da população. Mas será mesmo? Ou é o dinheiro público, pertencente a essa maioria, que está comprando as aparências dessa concordância?
Em vários e vários aspectos o que temos, sem tirar nem pôr, são ações de lesa-nacionalidade, perpetradas por uma seita que tem outros compromissos prioritários e que apenas nos utiliza para seus propósitos.
Ocorre que enganam bem; são profissionais nisso. E a mantermos a soberania da escolha dos rumos do país depositada numa massa numericamente majoritária, porém sem autonomia para de fato exercer essa prerrogativa, estaremos sendo cúmplices do que se desenrola aos nossos olhos caso sequer admitamos que isso possa continuar acontecendo.
Em algum momento o empresariado, parcela mais esclarecida, terá que enxergar mais além dos seus próprios negócios, até mesmo porque não haverá lugar para eles na dominação política do partido único que por hora, estrategicamente, ainda os utiliza, assim como utiliza de diferentes formas todos os demais, dando a cada um segundo a sua necessidade, prosseguindo em seu controle totalitário.
Essa máquina infernal procura invadir todos os espaços, inclusive o da autonomia do indivíduo, ditando-lhe o politicamente correto, uniformizando a todos e exigindo-lhes reverência ao Estimado Líder...
Já estamos enjoados de ver as repetições desse filme...
Parafraseando o grande filósofo Olavão, que vê na expressão poderes catárticos, - "Que vão pra puta que os pariu!"
SÓ PRA CONTRARIAR
ReplyJá afirmei aqui que o PSDB do FHC perdeu a presidência para o bando de jumentos quando resolveu trair os pequenos empreendedores, que se endividaram com o dólar a um real e tiveram que saldar seus compromissos com o dólar a quatro, enquanto o guarda-chuva da proteção social era aberto para os mendigos. Deu no que deu. Um ódio ao ex-presidente devidamente explorado pela calhorda socialista. Pergunte a um chefe de família daquela época, que colocou as todas suas economias carcomidas pela inflação num restaurante por quilo, ou numa máquina nova de estamparia, o que ele pensava do emprendedorismo no Brasil. Muitos jamais se refizeram daquele golpe contra o capitalismo. E votaram nesse idiota porque ele prometeu ÉTICA NA POLÍTICA, vocês lembram ? Vendeu e não entregou. Mentiu. Enganou. E agora quer ganhar no grito, na carteirada. Vai tentando. Ele mesmo é o seu maior inimigo. E vai levar o que merece.
O maior inimigo que o país já teve!!!
ReplyLixo, não devia ter nascido!
CUTUCANDO A FERIDA
ReplyOliver, essa promessa de ÉTICA NA POLÍTICA certamente não foi ditada ao candidato-imbecil pelo ramo sindical do PT, mas pelo ramo acadêmico, ou pelo católico, ou ambos; e destes, que apresentaram apenas algumas defecções isoladas, não se está ouvindo a denúncia devida, pela promessa escrachadamente descumprida.
Há o aspecto tenebroso da pressão mafiosa, que a tudo mais se superpõe. É crime, o que estão fazendo com o país.
Pois é, a coisa está toda sendo dirigida pela MentiroBrás que divulga resultados que são contraditórios com o que se vê no próprio noticiário e no comércio.
ReplyAlardeiam crescimento econômico que nunca tivemos em todos esses anos de desmando dos petralhas. Basta eclodir alguma notícia sobre um problema num setor e vem de lá uma tropa-de-choque abafar o assunto.
Evidente que os banqueiros poderão sim perder uma excelente boca, ou melhor, a maior teta desse desgoverno.
Mas, na verdade, os problemas estão anestesiados pelo aumento antecipado que fizeram dos juros e, portanto, não há o crescimento econômico que alardeiam, já que isso é contraditório com as medidas que tomaram.
Com o fim dos subsídios que deram à indústria automobilística, fato que demonstrou que reduzindo-se impostos a coisa anda, volta-se ao marasmo anterior com queda de 10% ou mais nesse setor.
Os dólares não param de sair das Bolsas e os preços estão subindo de forma vertiginosa nos supermercados, afora um ou dois itens sazonais, evidentemente, ou seja, aqueles que os repórteres gostam de mostrar na TV.
É a derrama ou a corte não pode honrar suas despesas.
ReplyE então teremos a União Sindicalista Soviética do Brasil- USSB !
ReplyE aí,vai demorar um pouco até cair o muro ...