Limpou para o Dornelles.

O senador Francisco Dornelles(PP), cotado para ser vice do Serra, acaba de escapar da patrulha ficha suja. Estavam debitando na conta dele o fato de que a lei não seria aplicável em 2010. O projeto Ficha Limpa já vale a partir destas eleições, por decisão tomada pelo TSE.

9 comentários

Se para ter o apoio do PP o Dornelles precisa ser o vicê, então que seja ele.
Mas se der para fechar com o PP e ter um outro vicê como o Aleluia, Agripino, Sergio Guera, seria melhor.

Reply

Coronel, linkei o programa do PPS no meu blog... se quiser buscar o embed pra cá, está lá :)

Sds!

Reply

VALEU!!!!Que beleza...então nem o Crivella pode se candidatar mais...

Reply
Zé Mané Bocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

Tô desconfiado. Acho que a Marina tá fazendo o papel de agente duplo.
Elogiou lulla demais. Tá acertado com seus cumpanheiros eternos, na reta final, sai a Dil-má entra a Má-rina. Bobinha né?

Reply

Me parece que a questão Dorneles,não era com relação a validade da lei para estas eleições,mas sim para a aplicação da mesma aos que já foram condenados, com a mudança lançada por ele a lei se aplicaria somente aos que forem condenados!!!!!

Reply

Seria bom que endereço WWW.COTURNONOTURNOBLOGSPOT.COM fosse propagado em outdoors Brasil afora para que ficasse conhecido. Penso que ele pode pegar prá valer como novidade de informação.

Coronel, será que tem jeito?

Fui numa cidade no interior de Goiás nesse dia 09. Muitos dos seus moradores juram que o Lula pagou nossa Dívida Externa.

Reply

Mas ninguem esta interessado nesses citados ai e sim em DILMA ROUSSEFF. Ela sai do pareo ou nao? So isso interessa a mim e aposto que a maioria dos eleitores brasileiros. Os ministros do Supremo foram muito felizes desta vez. Avante Brasil.

Reply

O Dorneles é tratado pelo Mario Garnero, de "sobrinho do tio". Eu acho que na frente dele, tem outros quadros. Aceito o apoio, mas não aceito imposição. Isso é coisa do PT.

Reply

Para o Anônimo das 22:00, Sérgio Guerra, não tem voto nem no estado dele(Pernambuco), além disso é melancia e fã do apedeuta. Concordo com Agripino Maia ou, um nome que ninguém fala, Ronaldo Caiado,deputado federal, médico, produtor rural, já conhecido por ter disputado à presidência da República contra o Collor e Lulla. Este não tem medo e é bom "de bico"!

Reply