Está lançada a bola da Copa 2014 no Brasil: a "jabálane".

A notícia ontem de que São Paulo não terá Copa do Mundo 2014 significa que a "bola" da Copa do Mundo 2014 foi lançada. O nome dela é "jabálane". Aguardem o que vem por aí.

17 comentários

Coronel,

O Sr. sabe quanto cada membro africano do COI(o assunto é Copa do Mundo, mas serve também para as Olimpíadas)levou para votarem em BANDO a favor do Brasil?

Ainda há o papo de um avião da FAB com um certo carregamento esquisito pousando em solo africano....

Que o diga o humorista norte-americano Robin Williams!

Reply

Boa noite Coronel!

Estou curioso demais, será que vou ver a cabeça do muladrão rodar na arquibancada!!?? É meu sonho de consumo!!!
Pelo AMOR de DEUS de mais informçãoes!!!!!
São quentes mesmo!!!!?

Abraço

Reply

Acho que o Luleco vai é dar uma arena(com nosso dinheirinho) pro Corinthians.

Reply

Não seria "jabaculani"????

Reply

Gastar dinheiro público com a construção de "mais" um estádio de futebol? Que tal gastar esse dinheiro com a ampliação dos portos, ferrovias e rodovias? Enfim com investimentos que tragam algum retorno para a sociedade?

Reply

Ontem saiu um comunicado conjunto dos governos estadual e municipal de São Paulo afirmando categoricamente que NÃO HAVERÁ ALOCAÇÃO DE VERBAS PÚBLICAS PARA CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIOS". É um documento histórico. Sugiro que o sr. guarde e poste sobre isso. Vai ser útil no futuro.

Reply
Canguru Perneta mod

CORONEL,
ACHO QUE A BOLA DA COPA DE 2014, DEVERIA CHAMAR " MARACUTAIA " QUE É BEM A CARA DEZTEPAIZ..

Reply

Luiz 51 o cachaceiro, aliou-se ao bichiguento, presidente de um clube de futebol, que quer um campo de futebol.

Coinidencias: Luiz 51 o cachaceiro torce para o clube do bichiguente, que por sua vez é filiado ao PT.

Como a construção de um novo estadio custa muito dinheiro, sabe como é. Construimos um estadio para o clube com verba do governo, o time ganha o estadio, nos ganhamos os votos dos torcedores, e ainda muuuuuito dinheiro superfaturados.

O prefeito de São Paulo e o Governo do estado dizem que não vão destinar verba.

Obs: Sou a favor de que o time em questão tenha o seu estadio, construido as suas custas e dos torcedores, mas sem MARACUTAIAS, voces são grandes VOCES PODEM.

Reply

Só faltaram as cuécas penduradas nessa bola.

Reply

Eu vejo de outra forma. Lulla aliou-se a ricardo Teixeira. Não é só SP que está praticamente fora da Copa, Curitiba tbm. E diaem que POA está no mesmo caminho.
Em comum foram as 3 únicas cidades que apresentaram projetos com estádios privados (menos verba pública na jogada), São Paulo, Atlético PR e Internacional votaram contra o candidato do Teixeira no Clube dos 13 e (ATENÇÃO) as 3 cidades e os estados em que se situam TÊM UM CENÁRIO POLÍTICO FAVORÁVEL A OPOSIÇÃO NO PRÓXIMO PLEITO.

Reply

Anônimo de 01:08,
Eu já estava desconfiado dessa história. Quanto será que custou trazer a copa do mundo e as olimpíadas para cá? Quanto a esse avião, não sei não, mas esses homens do COI podem ter preferido receber a sua parte em toneladas de cocaína. Daí esse carregamento ser tão "esquisito". Evo Morales, talvez tenha ajudado Lula nessa transação. Daí o porque, de o Lula ser tão bonzinho com Evo.

Reply

Áhhhh, quem não sabe que o Ricardo Teixeira já deve estar querendo botar a mão na grana também. Afinal, estamos no Brasil, gente.

Reply

ORDEM E PROGRESSO. KÁ KÁ KÁ KÁ

Reply

NOTA ABAIXO ESTÁ NO PAINEL DA FOLHA



Na contramão de suas declarações públicas contrárias à construção de novo estádio em São Paulo para 2014, Gilberto Kassab (DEM) operou em total sintonia com Ricardo Teixeira para retirar do Morumbi a abertura e eventualmente qualquer participação na Copa.
A articulação culminou com uma visita recente do prefeito, levado pelo empresário J. Hawilla, dono da Traffic, à fazenda do presidente da CBF. No encontro reservado, examinou-se um esboço de projeto do "Piritubão", arena multiuso a ser erguida na zona norte da cidade. "Eu não posso vetar o Morumbi", disse o prefeito tricolor aos presentes. "Mas vocês encontrem os meios técnicos que nós vamos em frente."

COMENTÁRIO

Por ser personalidade de cargo público, o prefeito deve uma resposta pública à Folha.
Quem sabe dê.

Reply

DEIXEM A CIDADE EM PAZ

A cidade de São Paulo dispensa a Copa do Mundo de 2014.
Existem outros lugares no Brasil que precisam dessa Copa, quer pra construir estádios de futebol, quer pra atrair turistas.
Mas São Paulo, efetivamente, dispensa tal evento.
A cidade, a maior organizadora e sede de eventos do Brasil, tem todo um cenário desenvolvido através dos anos, pela iniciativa privada, que gera o maior número de eventos possível numa cidade.
E o número de hotéis que existem já trabalham com esse calendário de eventos, além de todo um turismo de negócios que a cidade tem.
Um evento de Copa 2014 só vai tirar a cidade de todo um trabalho existente e vai fazer com que os turistas de negócios, que costumam vir a São Paulo nessa época do ano, deixem de vir.
Ou seja, vamos deixar de atender toda demanda já existente que trabalha sempre com a gente por um grupo que vai vir uma vez e nunca mais.
É uma grande bobagem pra São Paulo essa Copa, que não vai agregar nenhum valor à cidade.
E vai trazer menos dinheiro que os atuais visitantes trazem.

Reply

Morumbi X Piritubão

E 'salve o Corinthians' do Luis 51

Reply

Copa2014 - bastidores -

Dizem q tem o dedo (ou a mão inteira) de Zé Dirceu (junto com o russo Boris Berezowsk).

A conferir...

Reply