Dossiê da Dilma: de onde virá o dinheiro para pagar a Helena Chagas?


No último twitter que postou na rede, Helena Chagas, empregada da Lanza Comunicação na campanha da Dilma, não estava preocupada com o que o seu chefe aloprado estava fazendo. Se a campanha do PT fosse séria, hoje ela estaria demitida junto com o patrão.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra (PT), está afirmando o seguinte: o jornalista Luiz Lanzetta não tem "nenhuma relação" com a campanha de Dilma.  Dutra, segundo o Estadão, evitou defender o aloprado da Dilma:  "Cada um é responsável pelos seus atos. Esse assunto nunca foi discutido conosco. Não existe subordinação dele (Lanzetta) com a campanha. Não há vinculação dele com a campanha. Se ele praticou uma coisa ilegal, as pessoas que se sentiram atingidas que o responsabilizem", afirmou Dutra. "A empresa dele foi contratada para alocação de mão de obra, de jornalistas. Se ele agiu sozinho, não há nada que a gente possa fazer", acrescentou o petista. Como assim? No início de abril, foi informado oficialmente à imprensa que a  diretora de Jornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Helena Chagas, tinha deixado a estatal para integrar a equipe da ex-ministra da Casa Civil. Também tinham sido contratados o jornalista Mário Marona e o fotógrafo Roberto Stuckert Filho. Iriam trabalhar junto com os jornalistas Ricardo Amaral e Oswaldo Buarim Júnior,  assessores de Dilma na Casa Civil, que já tinham deixado o Planalto para atuar diretamente na campanha. O núcleo ainda iria contratar o jornalista Nirlando Beirão. E que tudo isso seria feito sob a coordenação da Lanza Comunicação, que atuaria em conjunto com a Pepper Comunicação, responsável pelas redes sociais. Agora o presidente do PT vai querer dizer o quê? Que a Lanza era apenas a Laranza, como disse o Diogo Mainardi? Ou se a Lanza está saindo, vai sair todo mundo? Quem vai pagar o salário milionário da Helena Chagas? Ou o PT vai assumir de vez que o dinheiro vem de outras fontes e não de contratos com empresas como a Lanza? De onde virá o dinheiro para pagar a Helena Chagas? Pelo último twitter que ela postou ontem à noite, não estava preocupada. Deveria ter ficado, pela proporção que o assunto tomou na Imprensa. Mostrou que a única coisa que tem é costas quentes, porque a sua competência foi pelo ralo.

17 comentários

"Lanzeta deixou a campanha de Dilmá"

Deixou por quê?

Segundo beldades do PT, quem teria feito o Dossiê teria sido o próprio pessoal do PSDB, para depois acusarem o PT, partido que todos sabem ser muito, muito, muito mesmo, honesto.

Assim não tem sentido Lanzeta deixar a campanha sde Dilmá.

Volta Lanzeta, volta!!!

Reply

Qualquer que seja a soma , representa um valor limitado, por maior que seja-provavelmente é.
O pagamento mais caro , ilimitado e perigoso é o que ficar para acerto futuro ... aí é de lascar !

Reply

É impressionante como o Partido da Bandidagem (o nome foi dado por um editorial do Estadão) e aqueles que gravitam ao seu redor gostam de se chafurdar na lama. Às vezes, quando explode mais um escândalo dessa corja, chego a pensar que existe alguma coisa no ideário desse partido ou sei lá o quê, que atrai indivíduos portadores dos piores instintos, de taras inconfessáveis e de psicopatias diversas. De outra forma, como explicar a altíssima concentração de verdadeiros degenerados morais num simples partido político, que deveria agregar, em proporções variáveis, pessoas dos mais diferentes perfis? Será por causa do esquerdismo, que é, reconhecidamente, um cancro moral, uma patologia da mente, uma doença da alma?

Reply

Coronel, o Ibope deu Serra 46% no Sul contra 26% da Dilma

Tá muito diferente daqueles números que o Datafolha deu na região, se eu não me engano o Datafolha deu 38% a 35% na região

Todas as pesquisas continuam "acertando" no todo, mas "errando" nas partes.

Reply

No IG Clarissa Oliveira , fez um comentário sobre o criminoso dossiê da Dilma, cujo título é:
PT monta operação para conter danos do dissiê.

Reply

o lanzetta já caiu


Nem demorou. O esparramo na direção da campanha da Dilma já fez a primeira vítima, o jornalista-estrela Luiz Lanzetta. Já mandou carta de demissão para a jornalista Helena Chagas, coordenadora de imprensa da campanha petista. Helena Chagas?

É, a filha do famoso jornalista Carlos Chagas, que era editora da TV Lula e veio para a campanha. Helena, só para ajeitar a estória agora, foi a jornalista, então na Globo, que contou para o então ministro Antonio Palocci ter ouvido que o caseiro Nildo do puteiro do petê em Brasília estava com uma grana na conta e por isso lhe quabraram o sigilo.
veja matéria completa no
http:tremaazul.blog-se.com.br

A jornalista em questão está acostumada com estas coisas, ela sabe que não vai dá em nada.

Reply

Algo me diz que foram tratar da escolta do dinheiro.

Reply

Caro Coroné ingênuo:

O dinheiro vem do bolso do contribuinte.

Aliás, vem do contribuinte pobre, que segundo dados oficiais, paga mais imposto que rico.

Cê acha que os rico tão apoiando Lula e Dilmá por quê????

M10

Reply

Quando digitado: Dossiê da Dilma no Google as duas primeiras postagens são do Coturno Noturno. :)

Reply

A cupinzada amanhã estará atônita. O artigo de FHC já está disponível.

"Anota duros ataques a Lula.

"Classifica de “bazófias presidenciais” a retórica do sucessor, baseada na tese de que “hoje não nos agachamos mais perante o mundo”.

"Sustenta que as relações do Brasil com outros países sempre se orientaram por “valores” e pelo “interesse nacional”.

"Acusa Lula de recorrer à “demagogia”. Algo que, a seu juízo, “não passa de surto de ego deslumbrado, que desrespeita os fatos e mesmo a dignidade do país”.

E por ai vai!!!!


M10

Reply

precisamos achar alguma foto ou video do Luiz Lanzetta ao lado da Dilma. Se vasculhar aquela merda do DilmanaWeb devemos achar.

Reply

Eles modificam as declarações de acordo com o momento. Esquecem que está tudo escrito e documentado, mas o Coronel não esquece. Está sempre aqui a postos, para provar as mentiras contadas pelos quadrilheiros aloprados.

Reply

Tudo o que tenho observado até agora do comportamento dos institutos de pesquisa me faz supor que o Serra esteja na frente da criatura, com uma boa vantagem. Temo, no entanto, que esse empate arranjado não seja apenas para influenciar a opinião dos eleitores e as alianças políticas, mas que tenha, acima de tudo, o objetivo de preparar um assalto às urnas eletrônicas, caso venha a ser necessário. A experiência tem demonstrado que, dos petralhas, tudo se pode esperar de pior.

Reply

Como bem lembrou o anônimo acima, a Helena Chagas não deixou de ter uma participação importante no caso em que os petralhas que mantinham um puteiro em Brasília, Palócci à frente, estupraram o sigilo bancário do "simples caseiro". Ou seja, ela já está familiarizada com o modus operandi do partido que, segundo o Estadão, é da bandidagem.

Reply

Coronel! tudo bem orquestrado no velho estilo petista, o primeiro voluntário que quiser uma bela conta bancária em algum paraíso fiscal, coloca o pescoço na guilhotina, assume toda a merda que foi feita pelos Chefes cumpanheiros e ponto final; ele é o único responsável, a mãe do Boneco Assassino não sabia de nada, nem o seu guia o grande chefe. E durma-se com um barulho desses.

Reply

As multas os dossiês, contratos e salários milionários, enfim todos estes trocados de pinga só poderão vir dos impostos que pagamos, são 5meses no ano trabalhando para estes pulhas.

Reply

Coronel, sabemos bem que não há limites para o cinismo desse pessoal. Porém, o presidente do partido (Partido da Bandidagem, óbvio) se supera a cada dia, agora de uma maneira tão descarada, que agride nossa inteligência. Acho que eles precisam combinar melhor as trapaças antes de fazer tanta melecada. Coisa mais feia...
Só não entendo como os Excelentíssimos Senhores Doutos Juízes do TSE não se sentem também agredidos todos os dias. Aplicar multas irrisórias aqui e ali, não é esse o papel que esperamos deles.

Reply