Dilma Ninguém em desabalada carreira atrás de fotos e imagens.

Do Estadão:

A reunião dos 27 chefes de Estado e de governo da União Europeia, que será realizada nesta quinta-feira, 17, em Bruxelas, está atrapalhando os planos da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff. Em Bruxelas, ela teria encontro programado com o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso. Mas a prioridade do português hoje é a reunião de cúpula dos europeus. Assim, a delegação brasileira não sabe nem mesmo se o encontro acontecerá hoje ou amanhã. Dilma rumou de Paris, onde está hospedada desde a terça-feira, para a capital belga por trem-bala às 15h01min. Sua comitiva escolheu lugares em segunda classe. No trem, a petista não falou à imprensa. Minutos antes de embarcar, porém, Dilma confirmou que rumava a Bruxelas sem saber se de fato conseguiria encontrar Barroso, que intermedeia hoje uma difícil negociação sobre os novos mecanismos de governança comum na União Europeia. "Não sabemos que horas vai ser o encontro. A embaixada até nos recomendou de trocar o trem para o que partia uma hora depois, mas não deu", disse a petista. "Na verdade, não sabemos nem mesmo se vamos conseguir encontrá-lo hoje ou amanhã." Leia aqui.
..................................................................................
Na verdade, está tudo combinado. Lá o Durão vai receber a Dilma de braços abertos e ainda vai dizer que nenhum compromisso o afastaria de tão importante momento para as relações da Europa com a América Latina. A cópula midiática entre os dois continentes é muito mais importante do que a Cúpula da União Européia, ora, pois, pois.

17 comentários

A verdade os destruirá.

Reply

Ué, a lider da oposição na França diz que apoia a terrorista para presidente do Brasil. Um lider de outro país pode apoiar candidatos a presidente de outros países ? Acho que pelo menos não deveria não eh ? Então se for assim, vamos pedir apoio para os Eua, Hilary Clinton, Israel, Uribe. Porque eu acho que eles devem estar torcendo pro Serra vencer as eleições no Brasil, ainda mais depois que a Dilma disse que vai continuar com a palhaçada da politica externa do demagogo

Reply

continuo perguntando: é legal esta assessoria dada a candidata petista?

Alguém especialista em Direito administrativo pode me responder por gentileza?

Reply

Blog do Ucho

O deputado federal Capitão Assumção, do PSB capixaba, decidiu reforçar juridicamente o pedido de afastamento do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), formulado na quarta-feira no plenário da Casa. Assumção entende que, na condição de vice da presidenciável petista Dilma Rousseff, o deputado do PMDB paulista não terá isenção suficiente para comandar os trabalhos da Casa legislativa.

Em conversa com o ucho.info, Assumção disse que protocolará requerimento no Tribunal Superior Eleitoral para que a Corte se pronuncie sobre o assunto. Para blindar juridicamente a sua empreitada, o deputado do PSB admite a possibilidade de apresentar o mesmo requerimento ao Supremo Tribunal Federal. Somente então, após os pareceres dos tribunais, é que o parlamentar apresentará um requerimento à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

O deputado-capitão, que já enfrenta torcidas de narizes dentro do próprio partido, o PSB, abusa do conhecimento como policial e explica que no momento o melhor é não estar permanentemente na linha de tiro, mas aguardar um pronunciamento do TSE.

É preciso reconhecer que a tese defendida pelo deputado do Espírito Santo está coberta de lógica, pois está cada vez mais evidente que aqueles que ocupam cargo de comando se valem do status político para pressionar em ano eleitoral. O melhor exemplo é o presidente do Senado, José Sarney, que obrigou o presidente Lula da Silva a intervir no PT do Maranhão, que por conta de decisão truculenta terá de apoiar a reeleição de Roseana Sarney (PMDB).

Fosse o Brasil um país politicamente sério, a iniciativa de Assumção seria transformada no ponto de partida para a mudança dos regimentos internos da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Aos brasileiros resta esperar por um milagre.

Compartilhe:

Reply

Essa é demais:
“Os políticos e as fraldas devem ser mudados freqüentemente, e sempre pela mesma razão.” - Eça de Queiroz

Reply

Um jogo de cena, uma mentira e muita tapeação. Já estamos realmente vacinados contra esses inescrupulosos petralhas ou, do contrário, ela está mesmo é passeando na Europa à moda Marisa, gastando a rodos o cartão corporativo e usando dos recursos públicos para ir e vir como se ministra de estada ainda fosse. É bom que ela aproveite enquanto pode, já que não falta muito agora para ela ter que voltar a trabalhar.

Reply

Coronel, muito bem. Durão e cópula não conseguem ser mais pornográficos do que essa lama nojenta que afoga nossa auto estima.

Reply

kkkkkkkkkkkkkk..Dilma na Europa, sem rumo.

Reply

Vc viu Coronel? No depoimento o ex-delegado falou que foi ameaçado de morte ao receber uma mensagem no celular falando que iria virar nome de parque. Ou seja o prefeito Celso Daniel virou nome de parque depois de sua morte. Isso significa que integrantes da campanha de Dilma supostamente teria mandado matar o delegado.

Reply

"Ainda politicamente, o entendimento do PT com o PMDB – no segundo mandato de Lula – apontou para um modelo de coalizão mais claro e de corresponsabilidade na gestão pública. Comparando com o modelo anterior de mensalão, onde a compra de apoio no varejo prevalecia, a situação representa um avanço."

da pra acreditar que o cara não fica nem um pouco vermelho ao escrever isso???

a fornicação entre petralhas e Sarneys eh um avanço, segundo esse entendido!!!

quem eh o autor?

o tal do Aragão, que escreve naquele portento de blog conhecido pela sua isenção...

Reply
Canguru Perneta mod

"Vai para o trono ou não vai?"

Dilma foi a Paris - onde se encontrou com o presidente Nicolas Sarkozy - por dois motivos: gravar imagens para a campanha e falar ao Jornal Nacional (Globo). Creio, porém, que apenas 50% da missão foi cumprida. Os marqueteiros terão as imagens para usar nos programas; quanto à entrevista ao JN, foi um fiasco - insegura, Dilma gaguejou, perdeu o fio condutor das idéias. O alarme volta a soar na campanha petista. A continuar assim, como diria o saudoso Abelardo Barbosa, o Chacrinha, a candidata não vai para o trono - buzina nela: fon-fon!

Postado por Roberto Jefferson

Reply

Coronel,
O roto 51 e a rasgada fuzileira. A rasgada falta de vergonha de uma maria ninguem, fazendo nada, a fim de coisa nenhuma, pra encher o saco de europeus. Uma viagem sem nenhuma relevância, na tentatica de se fazer intima de quem não está nem aí pra ela. Uma forçada campanha internacional`as custas da máquina pública.
Lula ainda esperou ser eleito pra torrar o dinheiro do contribuinte inventando temas para passeios pelo mundo. Essa boneca produzida, dilminha paz e amor não espera nem ser eleita. Se viajar é o esquema pra fugir das falcaruas aqui e impedir que lhe peguem no pé, então a fuzileira iria ocupar poucos minutos sua mesa no planalto, porque se esconderia em viagens 360 dias do ano. Ainda bem que não será eleita.

Reply

Se o Durão encontrar a Dilma, fica Molão.

Reply

Mas os Ministros não estavam esperando a candidata para que ela explicasse o plano que engendrou para equacionar e resolver todos os problemas econômicos da UE, do Euro como moeda comum à política fiscal da Zona do Euro?

Reply

Quem está patrocinando tudo isto?http://www.claudiohumberto.com.br/principal 17/06/2010 | 15:46
'Le Monde' entrevista Madame Rousseff
Dilma Roussef aparece elegante na foto de Stéphane Lavoué, que acompanha a matéria de Paulo Paranaguá - o único brasileiro a fazer parte do corpo de jornalistas do Le Monde - , autor de instigante matéria sobre a visita da candidata a Paris. Madame Roussef, como é tratada, utilizou seu tempo na cidade-luz para avistar-se com a secretária nacional do Partido Socialista, Martine Aubry e com o Presidente Nicolas Sarkozy. Treine o seu francês e leia a matéria no original, clicando aqui:http://www.lemonde.fr/ameriques/article/2010/06/16/de-paris-la-dauphine-de-lula-se-projette-sur-la-scene-internationale_1373996_3222.html

Reply

Para fugir de um debate, a Dilma corre para a França.

Reply

Eeeeeeeeeeeee, pé frio... Toma Sarkosi, recebeu a Dilma... México 2 x França 0.......

Reply