Dilma, a foice e o boné.


Em 1990, Dilma Rousseff(PDT) era Diretora-Geral da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre, na cota do então vereador Carlos Araújo, um ex-guerrilheiro dos mais violentos, seu ex-marido  e pai da sua filha.  A poucos metros do seu gabinete, o cabo Valdeci de Abreu Lopes era degolado com uma foice ao tentar conter os distúrbios causados pelo MST. Foi o primeiro de muitos assassinatos cometidos por integrantes do "movimento social". Vinte anos depois, agora já petista e candidata à presidência da República na cota de Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff(PT) coloca o boné do MST. Vinte anos depois, o sangue que correu pelo chão da Praça da Matriz, em Porto Alegre, banha os seus pés e tinge as suas mãos, ao apoiar oficialmente um movimento de guerrilha rural que, por sinal, está  oficialmente integrado à campanha eleitoral do PT. Um dia, os iguais sempre acabam se unindo. E o que a ideologia une, o tempo não separa.

No vídeo, o fundador do MST, João Pedro Stedile, informa o apoio do movimento à candidata petista, mas continua pregando a guerrilha. Junto a ele, o coordenador da campanha de Dilma no Rio Grande do Sul, o prefeito Ari Vanazzi, de São Leopoldo, além de Olívio Dutra, ex-governador que pendurou a bandeira de Cuba na janela do Piratini, no dia da sua posse.

9 comentários

Essa maligna senhora, disfarça mas não engana os mais esclarecidos.
Suas atividades sempre foram contrárias aos princípios democráticos que todos buscam.
De nada adianta, agora, ela vir com seus arroubos de pacifista e legalista, que seus argumentos mentirosos não pegarão. Quem se lambuzou com o "doce" da revolucionária campanha do MST, jamais conseguirá se limpar.Ela é tão suja e conspiradora quanto Stédile. Só se enganam os tolos que, como Lula, nada lêem.

Reply

Coronel, cadê a imprensa livre que não mostrao descompasso da DILMA.

Respondo: Não temos mais imprensa livre, temos uma imprensa covarde.

Estamos abandonados por todos os poderes. e Pasme! uns por medo, outros foram comprados, outros são chantageados....

Só nos restam uns poucos .
Temos um vasto material para mostrar o perfil dos candidatos,
espero que não sejam varridos para debaixo do tapete.
A candidata ora se mostra de um jeito ora de outro.
Santo Deus!, o que querem :Destruir esta nação.

Será que tem tanta gente egoísta que só pensa em no momento presente e o amanhã
O QUE SERÁ?
A oposição tem o dever de mostrar as coisa como são.
Daí o eleitor escolhe e depois não venham com transtorno bipolar colocar a culpa em A E B, SEJA RESPONSÁVEL POR SUA ESCOLHA.
O querem ter um representante á altura do que o Brasil precisa.
Um presidente tem que ter competência para ocupar um cargo desta magnutude.
Fica um Alerta.

Reply

Gente eu nao aguento mais ver essa mulher,é de uma falsidade gritante!

Reply

Gol de mão
Serra chegou à campanha como a França à Copa: virou candidato com gol de mão, ao inviabilizar prévias no PSDB para barrar Aécio Neves.

Do Claudio Humberto.

É o mesmo de sempre o PSDB dividido e Os petralhas aplaudindo.
E os Petralhas tirando proveito,
Só uma perguntinha quem está ganhando e perdendo.?

R- O Povão está perdendo como sempre, e como sempre sendo usado como massa de manobra.

Reply

É O TAL DO QUANTO PIOR, MELHOR, QUANTO MAIS GENTE IGNORANTE , INGENUA E DESINFORMADA, MELHOR PARA ELES,...PIOR PRO BRASIL ,......

Reply

A continuar os espetáculos dantescos produzidos pelos incapazes da oposição esta besta quadrada será a versão Chavez do proximo presidente do Brasil.
Dói escrever estas verdades.

Reply

SOBRE O FILME.

Esse imbecil fala e desdenha de uma burguesia somente vista por esses vermelhos revanchistas e oportunistas, onde essa mesma burguesia se encontra acomodada à mesa COM ELE, com o intuito de ferir seus proprios compatriotas. Que politica é essa? A burguesia politica atacando a entao dita burguesia social...é um boçal esse Stadile.

QUANTO À DILMA.

É de uma pobreza sem limites, diz coisa com coisa, não concatena as ideias para que se possa tentar entender seu parco raciocionio.
Se não conseguirmos eleger um outro personagem, estaremos à beira de um movimento contra sua investidura ou admministracao.
Essa senhora é de uma incapacidade premente, como poderemos ter à frente da Nação uma criatura como essa, claro que tivemos o lula, que não é la grande coisa, o que lhe colocou lá foi essa tal de popularidade, que deveria ser banida do curriculo do candidato. O elemento deve ser competente para gerir o Estado e não para ficar o mandato todo viajando para coisa nenhuma ou fazendo comicio como se lider sidical ainda fosse, por isso que o Brasil está assim, lascado e com esse montão de obras inacabadas.
A vergonha maior é escutar do lula que agora é que ele vai trabalhar, agora que ele quer ver alguem se meter na campanha dele, como se fosse candidato a algum cargo politico.

Um forte abraço e sucesso.

Reply

Mulher ridícula, asquerosa. Feia que dói.

Reply

Não acredito que a Dilma enfiou o bone do MST. Se não me engano h´pouco tempo atrás alguém lhe perguntou se emfiaria o boné do MST como Lula fez e parece que ela respondeu que não... Sou será que estou enganada?!..

Reply