A Polícia Militar de Alagoas apreendeu na manhã desta quarta-feira (9) centenas de tabelas da Copa do Mundo com fotografias na capa da pré-candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) e do pré-candidato a deputado estadual, presidente do PT no Estado, Joaquim Brito.O material foi apreendido no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada, em Maceió, maior complexo de escolas do Estado. No local, são matriculados em torno de 5.500 estudantes do nível médio. Segundo a Batalhão de Policiamento Escolar, pelo menos cinco pessoas estavam distribuindo o material aos estudantes – entre elas três com menos de 18 anos de idade. Os militares faziam ronda de rotina quando perceberam a suposta propaganda eleitoral antecipada e abordaram os jovens.
Todo o material e os entregadores foram levados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que os encaminhou para análise do Ministério Público Eleitoral (MPE). Eles prestaram informações sobre as tabelas e foram liberados em seguida. Já o material ficou sob o poder dos procuradores eleitorais, que vão investigar o material e decidir se ingressam com representação por propaganda eleitoral antecipada. Leia mais aqui.
23 comentários
Off Topic
ReplyPonto alto da convenção do PV foi o Palhaço intruso: http://bit.ly/d87VHi - e ele vai voltar
Dissimulação é um artifício terrivel, leram a matéria toda?
ReplyCoronel
ReplyAqui em Itapema-SC, nos Postos de Saúde, as atententes vestem uma bata branca, que no braço, junto ao ombro está escrito em destaque SUS,Brasil um País de Todos, Governo Federal, isto nas farmácias onde as pessoas vão buscar remédio, as atentendes que preparam os pacientes para as consulta, é tão visívil esta propaganda,só não vê quem é cego e quem não sabe ler. Realmente é muita cara-de-pau, nunca houve isto, porque agora em época de eleição esta havendo, a prefeitura aqui é petista, infelismente.
Enquanto isso, o site que hospeda o Nassif jogou-o para escanteio. Em plena eleição. Que decadencia, meu Deus!
ReplyCel. Sou mineiro voto no Serra, e acho que o "estado de minas" é PTrálha. Até agora não trouxe nenhuma notícia do palhaço que invadiu o lançamento da candidatura do PV para dizer umas poucas e boas sobre o governo do PT.
ReplyJá viu Cel.??
Está mais do que na hora de mandarmos mensagens cobrando ações corretivas ao STF, lotando o twitter deste orgão inoperante
Replyhttp://twitter.com/stf_oficial
Verificar se houve propaganda eleitoral????
ReplyVERIFICAR?
O cara disse que a distribuição não tinha nada de ilegal. Como carapálida? Propaganda da dilma? Ilegalissima.
ReplyLogo, logo, noticia vai ser quando essa gente não tiver metida em algum crime.
ReplyM10
Não tem um santo dia que esses marginais não apareçam cometendo uma infração, o desrespeito a lei é a ação diária de um petralha. Livres, leves e soltos, seguros da impunidade e da leniência da justiça meia boca que impera no TSE.
ReplySe no Brasil as leis eleitorais não são cumpridas, imagine então em Alagoas?????
Replyaté que daria um bom par....Dillma e Joaquim.....parecem dois pombinhos.....ou dois abutres???
Replyvai dizer que não sabia de nada e que não tem o poder de controlar aonde colocam estampada a sua bela cara...
ReplyCADEIAS BOAS MESMO ERAM AQUELAS DOS ANOS 70 E 80. ELAS SIM REABILITAVAM OS PRESOS. MODELO BRASILEIRO PARA TODO O MUNDO. NENHUM PAÍS CONSEGUIU REABILITAÇÃO IGUAL. QUE MARAVILHA DE EXEMPLO. ORGULHO BRASILEIRO.
ReplyENTRARAM:
- GUERRILHEIROS,
- TORTURADORES,
- FRAUDADORES,
- TRAFICANTES,
- CORRUPTOS,
- ESTUPRADORES,
- LADRÕES,
- ASSASSINOS E
- SEQÜESTRADORES.
E SAÍRAM:
- GOVERNADORES,
- MINISTROS,
- PREFEITOS,
- DEPUTADOS,
- SENADORES,
- VEREADORES,
- UM PRESIDENTE,
- E UMA CANDIDATA A PRESIDENTE!
Em matéria de crime eleitoral e outros assemelhados, Alagoas sempre sai na frente....
Reply"vão investigar o material e decidir se ingressam com representação por propaganda eleitoral antecipada"!
ReplyCom vão decidir? Centenas de candidatos já foram punidos pelo mesmo motivo. Do PT pode? Depois eles ficam PTs da vida quando a gente cai de pau! É crime eleitoral e acabou. Mas não vai dar em nada! Ela pode tudo!
Coronel
ReplySerá que não se consegue enquadrar essa gente?
Até quando eles vão desrespeitar as leis para impor suas ideias retrógradas e seus métodos infames, para se dar bem?
E sempre com as bênçãos de grande parte da imprensa, sem quem, como disse o Coronel, Lula da Silva não chegaria aonde chegou.
M. Rosa - S.Paulo-SP
Dilma diz à revista Carta Capital que mulher brasileira é desinformada e por isso não vota nela!!
ReplyExatamente ao contrário: não vota porque sabe quem ella é...
Muito bom!
ReplyAmo o povo brasileiro, principalmente, OS PALHAÇOS:
http://migre.me/Nz9y
O assessor "especial" de Lula para assuntos com ditadores e terroristas Marco Aurélio Top Top Garcia disse hoje em Buenos Aires que os países que aprovaram as sanções ao Irã no conselho da ONU perderam a legitimidade.
ReplyTrata-se de uma legítima manifestação de demência moral e ética do feliz. Para ele, o placar de 12 a 2 na votação quer dizer que os 12 foram "ilegítimos" e os 2, Brasil e Turquia legítimos. Aliás, a escolha do termo legítimo já dá a medida da indigência intelectual e da meliança ideológica da peça.
Pois esse bando da esquerda babenta adota o termo legítimo em substituição ao legal, da lei. Assim, embora seja ilegal assaltar propriedade privada, eles têm a coisa como "legítima". Daí o raciocínio do baita, ser "ilegítima" a vitória de 12 a 2 ou, como diz este gigante da diplomacia petista, que ela vai custar a "legitimidade" dos 12 países membros do conselho da ONU. Ora vejam, quem paga uma moedinha que seja por essa "legitimidade" bolchevista de meia tigela?
É isso!
ReplyO PT não é um partido político; é de fato uma gangue de BANDIDOS PERVERTIDOS.
Esse Joaquim Brito é superintendente da Eletrobrás em Alagoas, agora gostaria de saber de onde veio o dinheiro pra pagar as tabelas.
ReplyTá parecendo com aquela malandragem dos aloprados: vão deixando e acabam com eles ficam.
Reply