Sangue frio.

Hoje o PT teve os seus 10 minutos criminosos na TV, fazendo propaganda eleitoral explícita. Um completo desrespeito à democracia. Os próximos programas, a exceção de um, de um partido insignificante, são de partidos aliados, que farão parte da candidatura de José Serra(PSDB). São 40 minutos que poderão ser usados e abusados, principalmente abusados. Porque é assim que o TSE gosta. Que rasguem as leis, que pisem em cima das togas puídas dos seus ministros coniventes. Cabe à oposição organizar o discurso. É hora de sangue. Sangue frio.

21 comentários

Acho bom nao falar em sangue para nao despertar os assassinos do Celson DAniel. E favor dobrar a segurança do Serra. VAle tudo para tirar tudo e todos do caminho da ditadura.

Reply

"São 40 minutos que poderão ser usados e abusados, principalmente abusados. Porque é assim que o TSE gosta. Que rasguem as leis, que pisem em cima das togas puídas dos seus ministros coniventes."

SÓ se for O PT, Coronel!
Se o PSDB Pensar em fazer uma propaganda destas, o TSE será capaz de pedir para assistir o programa antecipadamente e PRATICAR A CENSURA PRÉVIA, batendo no peito que está defendendo a LEI!!!
Este TSE nada mais é do que um pet do Lula...cumpriu as ordens direitinho...depois mandou uma multinha ( que não serpa paga...) para mostrar que sai bem na foto!!!

Cambada!!

Reply

Sabem quem assistiu a esse programa?
Eu nao. Não sou petista, nao sou jornalista.
Só estou ouvindo as noticias.
"Vamos ao sangue porque é assim que o STE gosta". Só que eLLes só gostam se os anfritiões, os mentirosos, os criminosos forem o LUlla e PT.
Cuidado, pode ter uma armaçao exatamente para ter tres problemas com tres programas seguidos e impugnarem a candidatura do SERRA.
MUIto de cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguem.
Viu? Não caiam na cilada. Tudo armado.

Reply
Finish them... mod

Coronel, não sei se já viu esse video, em todo o caso aqui vai: http://www.youtube.com/watch?v=Mh_3g4OfP6M&feature=related

*Para quem quiser ver o que Serra fazia no passado. Depois tentem ver algum video da Barbie paraguaia, e façam a comparação...

Reply

Estes ministrinhos são uns brincalhões! Puniram o PT, com proibição de propaganda em...2011! hahahaha Eles não são engraçados?

Bom, tá...eu tenho cara de palhaça.

Reply

Deus do do ceú o que está acontecendo com este pais?

O que acontece quando o um presidente de um país descaradamente burla a lei?

Reply

Geralmente, a gente ri de palhaços. No Brasil é o contrário.

Reply

Mau agouro.

O TSE empossa em crise existencial.

.

Reply

Eu tenho certeza que essas eleiçoes vai ser uma guerra suja por parte do PT e seus aliados.
Triste isso.

Reply

Meliante, terrorista, ficha suja não pode ser aceita como candidata a presidente, deveria ter seu registro cassado,mas por estas terras descobertas por cabral, ficha suja pode até fazer propaganda mentirosa e criminosa. Acho que neste paiseco já ca%$#@@&*gado e desmoralizado, os que representam a justiça devem ser julgados por instâncias superiores, porque aqui já mostraram que são tão ou mais corruptos e fazem cara de paisagem quando deveriam aplicar o rigor da lei.

Reply

Coronel,

Que o TSE fez papel de palhaço é óbvio. Que o Lula e o PT estão se lixando para as leis é público e notório. Agora, vamos esfriar a cabeça. No fim das contas essa merda de programa vai ter impacto próximo de zero. Amanhã nos jornais a manchete vai ser a condenação deles, não o programa.Os setores não vendidos da imprensa podem até vir a questionar as inúmeras mentiras que foram contadas, reforçando a crescente pecha de mentirosa da Dilma. Daqui algum tempo, virá outra, referente ao programa de hoje. Acho que isso vai fazer mais bem ao Serra do que usar o programa partidário para fazer campanha eleitoral. Se o PSDB partir para usar a mesma moeda, o PT, como sempre, irá fazer o discurso de que "somos todos iguais". A oposição tem que acionar a justiça, manter a cabeça no lugar e continuar respeitando a lei. E espernear para burro quando for cometida uma injustiça como hoje.

Reply

Ôh, coronel. Com essa vagabundagem toda, o senhor poderia me explicar como manter o sangue frio?

Reply

Dobrar a segurança do SERRA,dobrar a atençaõ as viagens do SERRA. Temos que estar atentos,conscientes de que o governo e o partido que governa fara tudo que fez no passado para vilipendiar nossa fragil democracia. E mesmo assim sei que vai ser dificil retoma o rumo perdido.A cada dia mais o Brasil se divide,e dividido é facil ser dominado,por isso vamos a luta com a cabeça erguida,pois como disse alguem lá no passado * O preço da LIBERDADE é a eterna vigilancia*
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Só há uma forma de descrever isso: é tudo SACANAGEM!

Reply

Coronel

O "polvo" quer saber: Compareceram ao programa criminoso diversos "Ministros" do Macunaima para enaltecer os feitos da Dilmala, segundo eles ela fazia tudo, todos os projetos "importantes" do des governo passavam por ela, todos eram tocados por ela, pergunta:
Porque é que no governo do Marginálcio tem tanto "Ministro" se Dilmala fazia tudo?

Reply
frederico menezes-PE mod

Novamente opresidente da republica e sua candidata agem fora da Lei. Triste o que estamos assistindo. Novamente o presidente do Brasil incentiva a ilegalidade e é condenado pelo TSE. Tudo bem que n~~ao foi pelo programa eleitoral ilegal de ontem,mas é uma vergonha. Temos um presidente e sua candidata que incentivam burlar as leis.

Reply

Com clase, categoria e picardia refinada, os partidos da aliança contra o mal devem bater abaixo da linha da cintura sim. Vamos ver quem tem garrafa velha prá vender. É claro que essas pancadas devem ser dadas pelos presidentes dos partidos e não pelo candidato.

Reply

O pt SÓ FAZ POR QUE SABE QUE a justa É CAÓTICA

Reply

A oposição que tome muito cuidado com o que leva ao ar no programa partidário. A única maneira do PT impedir o debate entre Serra e Dilma durante a campanha é impedindo Serra de se candidatar.

E o mesmo TSE que fechou os olhos para o que o PT fez ontem na TV poderá fazer o contrário quando forem ao ar os programas da oposição.

Observadores internacionais já!

Reply

Lewandowsky & seus Blue Caps estão se empenhando com rara competência, diga-se de passagem, em demonstrar à Nação como um tribunal se torna irrelevante para a sociedade, atribuindo punições oportunamente inócuas para coibir as transgressões eleitorais, para o qual foram constituídos (em tese). Parece-me que eles estão querendo fixar na mente da população a pergunta “para quê serve o TSE?”. Quem tem medo do TSE?

Reply

Lewandowsky & seus Blue Caps estão se empenhando com rara competência, diga-se de passagem, em demonstrar à Nação como um tribunal se torna irrelevante para a sociedade, atribuindo punições oportunamente inócuas para coibir as transgressões eleitorais, para o qual foram constituídos (em tese). Parece-me que eles estão querendo fixar na mente da população a pergunta “para quê serve o TSE?”. Quem tem medo do TSE?

Reply