Ao falsificar o áudio de uma emissora pública, a NBR cometeu um crime muito maior do que se tivesse deixado vazar o áudio em que várias autoridades, entre elas Lula, citavam o nome de Dilma Rousseff, candidata do PT, em evento oficial onde ela estava como "convidada". Que crime é esse? Leia aqui.
20 comentários
Estou iniciando uma campanha cívica: entrar no BroguedaDirma e pedir a permanência do bicho-grilo.
ReplyEu já fiz.
marco loss
Se o Brasil fosse um País sério a Dilma Mentira já teria sua candidatura impugnada pelo TSE.
ReplyNão é mais possível que o Lulla e a Dilma Mentira zombem descaradamente da justiça Brasileira!!!!!
O Lulla já desmoralizou o Congresso agora parte para desmoralizar a justiça!!!!!
OLha , isso não é crime?
ReplyNão tem nada haver com o tema, mas deem uma olhadinha no site "Midia sem Mascara", o texto Latrocracia, da Dra. Aileda M de Oliveira. Muito bom.Vale a pena lê-lo.
A NBR estava protegendo a candiata do Chefe....Coluio com ato criminoso!
ReplyMas isso não é nem candidatura, é bandidatura ...
ReplyEm jornal, PT vê risco de novo golpe militar
Replyhttp://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u731599.shtml#anc180259
Essa gentalha "inova " a cada dia "
ReplyOutra coisa :
Coronel,
Já leu essa matéria ?
Jackson Diehl
Fonte: Washington Post
Teria o presidente brasileiro, Luiz Inácio "Lula" da Silva transformando-se num idiota útil ao Irã?
.
http://voices.washingtonpost.com/postpartisan/2010/05/has_brazils_lula_become_irans.html
Anonymous disse
ReplyCaro Coronel, por favor dê curso a esta bomba:
Revista alemã especula se Brasil quer bomba atômica
A revista alemã Der Spiegel questiona, em matéria divulgada em seu site hoje, se o Brasil pretende construir uma bomba nuclear. A publicação afirma que, sob o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil "recomeçou a flertar" com a ideia de produzir uma bomba atômica, após tentativas anteriores malsucedidas durante o regime militar. No entanto, a Der Spiegel afirma que não há provas definitivas de que o Brasil esteja construindo armas nucleares, mas "eventos passados sugerem que é bastante provável".
O Brasil é membro do Tratado de Não-Proliferação Nuclear (TNP). Porém, a revista cita o fato de, desde 2003, o País retomar oficialmente o desenvolvimento de um submarino movido a energia nuclear. "O que há para esconder no desenvolvimento de pequenos reatores para mover submarinos, sistemas que vários países já possuem há décadas? A resposta é tão simples quanto perturbadora: o Brasil está provavelmente tentando desenvolver algo mais nas instalações que declarou como instalações de produção para submarinos nucleares: armas atômicas", afirma a Der Spiegel.
A publicação cita o vice-presidente José Alencar, que "abertamente defendeu a aquisição de armas nucleares pelo Brasil, em setembro de 2009". A revista lembra que o fato de o País ser signatário do TNP, na opinião de Alencar, "é um assunto que estava aberto à negociação".
Segundo a Der Spiegel, o País necessitaria de uma resolução parlamentar para permitir o desenvolvimento dessas armas. Então, o presidente Lula poderia dizer que os Estados Unidos não devem ter o monopólio das armas nas Américas. "Se isso acontecer, a América Latina não seria mais uma zona livre de armas nucleares - e a visão de (Barack) Obama (presidente dos EUA) de um mundo sem armas nucleares estará encerrada."
estão tentando queimar as provas do crime...
Replyimpressionante o grau de deliquencia que atingiu o Estado brasileiro...
esta tudo carcomido...
vá la, impressionante eh exagero meu, afinal são os petralhas que estão no comando...
nada tem de impressionante, mas sim de aborrecidamente trivial...
Off-topic
ReplyFSP online, ainda há pouco:
"Brasil fará aporte de US$ 286 mi para ajudar Grécia, diz Mantega"
_______
Ué, como é que não tem dinheiro pra pagar cerca de 1% a mais de aumento pros aposentados?
Tentativa de ludibriar a Justiça? 171? Falsidade ideológica?
ReplyNão sei, Coronel. Sei que eles cometem crimes compulsivamente. Existe uma lei!? Pronto! O PT não se controla, corre a descumpri-la.
Ouça telefonema de Tuma.
Replyhttp://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowAudios.action?destaque.idGuidSelect=38ADBDC2EC064962AD873794ED747C09
Até quando? Brasileiro ou tem sangue de barata ou tem estômago forte. Pra aguentar a esculhambação que tomou conta deste país. Mentiras, corrupção, manipulação, desrespeito às leis, hipocrisia. Pouco caso com o povo e com nossa Bandeira!
ReplyACORDA BRASIL!
Mirian
Muito bem, quem quiser pesquisar a lista dos 5 maiores hipócritas de 2009:
ReplyJornal El País, jornalista Moisés Naím.
E nossa imprensa? Nada comenta?
Mirian
.
ReplyÉ Coronel, é simplesmente o fim da picada...
Se desta vez a justiça não der cabo, tem que ser dado cabo da justiça...
AP
Corone',
ReplyDizem as ma lingua que o navio frutuante que o jagunco presidente inauguro no nordesti hoje e' so' uma casca.....nao tem motor, equipamento eletronico....nada.
Uma verdadera obra do PAC.
Inte'....
Como as coisas mudam no Brasil (aqui tratando de politica). Algum tempo atras o PT se apresentava como um partido puro, honesto, seus militantes fiéis conquistavam a confiança dos humildes, diziam que iriam mudar o Brasil.
ReplyEleitos, mudaram, e mudaram muitas coisas. Militantes foram nomeados para os mais diversos cargos (lembrem-se, cada um contribui com um dizimo para o partido) e diversos ministerios inexplecivos foram criados, para os petistas.
Começaram a roubar, como nunca se roubou no Brasil. Desvio de verbas, cartões corporativos, mensaleiros, cuequeiros, etc.
Eles são tão espertos, que ensinaram a policia a roubar, a se corromper, a se vender, associar-se a mafiosos, contrabandistas, etc. Isto, sem contar os crimes (Celso Daniel, etc.). É um partido da bandidagem. Um petista quando não consegue roubar de alguem, rouba dele mesmo, rouba o dinheiro de um bolso e esconde no outro.
Rouba de um bolso e esconde no outro, kuakuakua´
Replyhermes.figueiredo, você é uótimo!
Coronel, alguém tem que fazer alguma coisa !!!Não é possível !!!Se esse crime ficar impune ,não da pra acreditar em justiça nesse país.
ReplyPara quem não consegue ter limites porque simplesmente não quer tê-los, é preciso impor limites e, no caso recorrente dos petistas, devem ser aplicadas as punições previstas na lei.
ReplyQue as coisas não podem continuar como estão nessa campanha ilegal da petezada, todo mundo sabe. Difícil é enfrentar a avalanche de dinheiro público que está sendo jogada, por esses fora da lei, nessa campanha mentirosa. Porém, difícil não é sinal de impossível, principalmente quando se está do lado da verdade.