Lula está pedindo demais, querendo que Dilma "ande mais no palanque". Vai fazer isso com o papel do discurso na mão? Vão inventar um teleprompter com rodinhas para acompanhar a movimentação da candidata? Resta instalar um "ponto" na orelhinha meiga da Dilma. E uma meia dúzia de ticos e tecos a mais, para coordenar tanta coisa: pensar, andar, falar...
12 comentários
Pelo menos, espaço para instalar o ponto não falta...
Replyo bobalhão se acha mesmo um artista de picadeiro, nao?
Replymetido a especialista na arte de entreter pessoas...
coitado, mal sabe ele que as suas duas eleições foram influenciadas por outros fatores e não pelas suas performances "andantes" hipócritas, raivosas e demagogas em cima de um palanque...
Gostei da ideia.
ReplyAté agora só temos os tropeços verbais da candidata.
Andando, além de tais tropeços teremos também os tropeções nos palanques. Vamos rir muito.
Marco Elizio de Paiva
ReplyO PT não inventou a corrupção, ele apenas a banalizou em níveis
justificáveis aos olhos da platéia cativa. Esta platéia, hipnotizada pelo sonho da igualdade prometida por Lula, se apega na esperança de ganhar sem trabalhar. Ganhar sem trabalhar sempre foi a bandeira usada pela esquerda para manter cativa a massa alienada.
O petismo é a Igreja Universal da política, assim como a Universal é o petismo da religião. Lula e Edir Macedo são iguais até na falta absoluta de limites. A Terra Prometida por ambos são apenas discursos diante de uma massa de cativos. Os discursos da esperança petista e da esperança universal do Reino de Deus é uma invenção poderosa que consegue desculpar os crimes do presente dominado por eles e nos roubar o futuro que teríamos. Tudo o que eles prometem não existe e só faz bem a eles.
As armas com que lutam Lula e Edir Macedo foram conquistadas a partir dos projetos de tomada do poder, nunca de projetos de políticas públicas. O objetivo do PT é o mesmo da Igreja Universal do Reino de Deus; criar seguidores fiéis que se sentem felizes com o poder de seus líderes.
Os militares, para defenderem a manutenção do passado, deram um golpe com tanques. Lula, para defender a escravização do presente, deu um golpe com urnas. Edir Macedo, para defender o futuro, deu um golpe com a Bíblia. Jamais serei grato a Lula ou a Edir Macedo por eles cobrarem tão caro por aquilo a que temos direito de graça.
Lula é um gênio do domínio das massas. Conseguiu até que a oposição seja sua base de apoio, embora o preço cobrado para isso seja altíssimo. Lula é um prestidigitador eficiente. Conseguiu transformar a política em um jogo sem regras definidas. Em sua política, qualquer conveniência passa a ser uma nova regra do jogo. Até a Igreja Católica passou a ser base de apoio do PT.
A Igreja Católica agora dorme com o inimigo. Deixou de ser esposa de Cristo para ser concubina da esquerda.
Lula conseguiu imitar a Igreja Católica em poder ideológico. A Igreja Católica é um enorme armário de celibatários sacerdotais, Brasília foi transformada em um enorme refúgio de malfeitores impunes. Tanto em uma, quanto em outra, a impunidade conta com a indulgência que só pensa na permanência do sistema e sua rede de benesses. Criminalizar um padre pedófilo é tão difícil quanto condenar um político corrupto.
Até os jornalistas mais oposicionistas já minimizam a corrupção com seus adjetivos simplistas. Propina corrupta ou roubo de dinheiro público virou mensalão. O mensalão é crime sofrível. É até bonitinho.
Petistas são como evangelizadores das novas seitas cristãs. Estão em todos os lugares e aparelham até apostila de ensino médio. Todas as instituições estão infestadas por seu trabalho fanático. Eles estão transformando o povo em laranjas. O povo é laranja do PT. Quanto mais pobre mais suco rende...
O delírio do PT é controlar o povo. O delírio de Lula é controlar pessoas. Eu não acredito no povo. O povo é uma ideologia totalitária petista. Eu acredito em pessoas que não se deixam dominar impunemente.
Devemos ter muito medo do futuro. Foi com as elites intelectuais rendidas a um partido interessado apenas em projetos de poder como este que o nazi-fascismo triunfou na Europa.
Hitler, Mussolini, Stalin, Lula, Chaves... Qualquer semelhança não é mera coincidência!
Oi, colegas! Estou preparando as pipocas para os debates. Vou rir muito com as tiradas geniais della! Melhor do que filme cômico.
ReplyPior será ensinar a maoísta chorar.
ReplyNo desespero querem uma chapa dilmalckmin, igual a ciro que já calaram, já estão escanteando o mercadante, é isso?
ReplyISSO É UMA VERGONHA!
Essa frase não é minha KKKKKK.....
Coronel, na orelhinha da Dilma cabem pontos à vontade. No cérebro, ao contrário, não cabe mais nada. É pequenininho e, cheio de porcaria como está, não entra mais nada.
ReplyMas podem colocar quantos pontos quiserem. Nem a peso de ouro, vão encontrar alguém de qualidade que se preste a soprar no ouvido da candidata, coitadinha.
Perigo é a Matroiska Inflável se atrapalhar ainda mais , tropeçar também nos passos (não só na língua) e sair rolando , que aí ninguém segura; se der defeito e não parar de dizer OI INTERNAUTAS, vai ser um " Nossa Senhora de Forma Geral" que nos acuda , então.
ReplyEu acho que é oi internaLtas que o Branco ensinou, continuo achando.
Perigo é a Matroiska Inflável se atrapalhar ainda mais , tropeçar também nos passos (não só na língua) e sair rolando , que aí ninguém segura; se der defeito e não parar de dizer OI INTERNAUTAS, vai ser um " Nossa Senhora de Forma Geral" que nos acuda , então.
ReplyEu acho que é oi internaLtas que o Branco ensinou, continuo achando.
vai lá dilma, faz uns polichinelos no palanque....
ReplyNO BLOG DA DILMA, BRANCO SEMPRE ESTÁ AO SEU LADO. ACHO QUE É ELE MESMO QUEM ESTÁ ENSINANDO DILMA A FALAR. Oiiii, INTERNAUTAS.
Reply