Mercadante, o Irrevogável, estava arrumando uma chapa pura do PT em São Paulo. Chapa pura do PT em São Paulo é pura o quê? Bem, deixa para lá. Ainda mais quando o vice seria ele, o ele mesmo, o Suplicy. Não ia haver comício. Seria "sonício". Bem, mas como o PT só anda em boa companhia, o "ficha suja" Paulinho da Força ou Paulinho do BNDES ou Paulinho Meu Guri, dono do PDT no maior estado do país, vetou e falou: o vice é o nosso ou cada um siga o seu caminho. Foi o maior barata-voa. Já saíram dizendo que o Suplicy tinha sido apenas "aventado". E o vento levou. O Mercadante vai ter que engolir, de vice, o Major Olímpio. Nada melhor para um fillho de general que sempre renegou os milicos. A campanha petista em São Paulo começa muito bem. Promete mais diversão e humor do que O Professor Aloprado.
Paulinho "quase cassado" tem a "força": peitou o PT e foi aquele "barata-voa".
quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 19:30:00
9 comentários
Chapa Suplicy + Mercadante =
ReplyChapa Suplicante.
Não conheço o Major. Poderia explicar melhor, Coronel?
ReplyCHAPA BRANCA PURA!
Tem La Dilma no SBT agora.Não poderei assistir,mas fica aí para quem puder.
ReplyNP
FOI TUDO COMBINADO!
ReplyDecidiram (PT-PDT e aliados)rifar Suplicy no exato dia em que ele falou que exigiria que "doações" fossem colocadas, em tempo real, na internet. NADA MAIS ANTI-PT. Ali, resolveram se LIVRAR dele.
Mercadante? Suplicy? Paulinho? Isso não é chapa, é gang.
ReplyVão ser mais 4 anos de PSDB com ALckmin em São Paulo, para continuar os projetos tucanos para a cidade, o expanção São Paulo, Rodoanel, metro, urbanização de favelas, etecs, fatecs, , modernização das escolas, ames, amas, hospitais. Tudo em construção.
ReplyO PT sendo exterminado de São Paulo Coronel
Abraços.
Dilmá gastou 40 mil real + 10 mil dolar só para levar sua maquiadora para os esteites, imagine quanto não pagou pra ser pubricado a reportage de Hélio Fernandes onde diz que Serra desistiu.
Replytem que ser exterminado do Brasil inteiro, anônimo das 20:54
ReplyÉ a técnica terrorista que os sindicalistas costumam usar, do tipo "ou você garante o meu, ou vai ter quebradeira". No Brasil, costuma dar certo.
Reply