O que eles esperavam é que não existisse oposição.

Os petistas estão queixosos e revoltados contra a combatividade que encontraram na oposição em contraponto à sua forma sempre suja de fazer política. Estão perdendo as batalhas na Justiça e na injustiça. Estão recebendo o troco doloroso do boato, da maldade e da desconstrução da sua candidata. Acharam que continuariam a fazer o jogo sujo de sempre, desde o uso desbragado da máquina pública até as mentiras que sempre espalharam. Em 2006, foram as privatizações da Petrobras e do Banco do Brasil. O fim da Bolsa Família. Isto fora os dossiês dos aloprados. Nesta campanha, espalham que é Dilma ou o retrocesso. Até em volta da ditadura estão falando. Que venham. Estamos aí, prontos para a guerra. Contra a mentira, vamos com a verdade. Com uma diferença: se precisar bater abaixo da linha da cintura, bateremos. Será olho por olho, dente por dente. Já está sendo. Nunca apanharam tanto. Ou fazem campanha limpa ou vão morrer afogados no mar de lama. Porque lama é o que não falta do lado de lá.

9 comentários

"Ou o Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil". O pior é que é sério...

Reply

Construiram um castelo de mentiras,enganações,falsidades,coluio com mau feitores da sociedade nacional e internacional... Alem do mais, muita soberba,arrogância, tudo isso tem que ruir um dia.

Reply

Precisamos acabar com a certeza da impunidade. Tolerância zero para a petralhada!

Reply

Coronel, repito o que postei ontém aa tarde.

Vá lá no meu blog e dê uma lida (http://criticismos.blogspot.com), JOSÉ GENOINO e o PT mensaleiro estão se movimentando em conjunto com as associações de mídia (que provavelmente não representam ninguém) para criar um órgão de "AUTORREGULAÇÃO".

A censura vem aí, vamos expor o problema antes que seja tarde...

Reply

Já tem até um dos "fernandinhos" fa Folha posando de "isento" (editorial de sábado), na comparação entre o terrorismo eleitoral petralha e as advertências que o PSDB fazia sobre o perigo que representaria a chegada de Lula o poder. O PSDB tinha razão. Só não sabia que os petralhas mudariam de tática, passando a usar os meios fornecidos pela própria democracia para implantar a ditadura comunofascista com que sempre sonharam.

Reply

É bom mesmo falar da volta da ditadura, Coronel. Porque o que essa canalha vermelha quer é isso mesmo: ditadura, se não comunista, que eles dizem que isso acabou (o castro não concorda), mas bolivariana. Se alguém tem de morrer no mar de lama, que sejam eles.

Reply

Excelente post, Coronel.
Eles não tem argumentos. Quando o cunhado petralha fala em privataria , eu falo que a melhor privataria foi a do Lula, que entregou as nossas refinarias para os bolivianos. Ele fica sem argumento, aí fala que é tudo intriga da "internet". Viva a internet!
Dessa vez, eles não vão poder nem apelar às velhas artimanhas, porque censurar imprensa ou a internet é coisa da ditadura , né petralhas?!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel: e se vierem com fuzis e metralhadoras, como será?

Reply

Só o impedir que eles roubem Coronel, já é metade da vitória.

Reply