O Paulinho da Dilma anda mentindo sobre o Serra. Olha o tamanho da folha corrida do Paulinho da Dilma.

 Clique na imagem para ampliar a folha corrida do Paulinho da Dilma. O link para ver detalhes é aqui!

O Paulinho da Força Sindical, aquele mesmo Paulinho que a PF pegou no BNDES e na ONG Meu Guri, aquele que agora é o Paulinho da Dilma, aquele de tantos processos por crimes contra a lei de licitações, estelionato, concussão, improbidade administrativa, abuso de poder econômico, gastos ilícitos em campanha, doações ilegais e, também, por crime eleitoral, está caluniando José Serra(PSDB). Quem é que vai acreditar no Paulinho da Dilma, um cara acusado de tantos crimes? Um cara com tantos processos? Espante-se com a folha corrida do Paulinho da Dilma! Que vergonha, hein, PDT?Sabe o que este mentiroso disse sobre o Serra, hoje? Disse  que Serra, se eleito, "vai tirar os direitos do trabalhador". "Vai mexer no fundo de garantia, nas férias, na licença maternidade. Por isso temos de enfrentá-lo na rua pra ganhar dele aqui em São Paulo. Por isso, companheiros e companheiras, é importante, com a unidade dos trabalhadores, dos movimentos sociais, a gente manter o projeto do presidente Lula e eleger a Dilma presidente do Brasil", finalizou o deputado, em mais um crime para a sua coleção. Este cara é da turma da Dilma, desde os tempos do PDT. Eles merecem o seu voto?
...............................................................................
Envie a folha corrida do Paulinho da Dilma para o máximo de pessoas. Lugar de gente desta laia é na cadeia. Use o nosso envelopinho, aí embaixo!

15 comentários

Ele esta com medo, é do Serra querer parar de mandar nosso dinheiro pra Ong, e sindicatos desses ladrões.

Se esse dinheiro for para as santas casas de todo Brasil, teríamos medicina de 1 mundo em todos os municípios

Reply
Paulistano Estressado mod

Aquele ParTidinho só tem FDP !

Reply

Tem gente que dá os "créditos":

Conversão milagrosa

“É preciso resgatar o processo de mobilidade social, que foi parcialmente interrompido ao fim do milagre econômico”.

Dilma Rousseff, capturada pelo Blog do Coronel no Forum Exame e remetida ao Sanatório pelo Tomcat, mostrando que, depois de se converter ao catolicismo, passou a acreditar que o Brasil viveu seu mais belo momento no começo dos anos 70, quando estava na cadeia e o general Emílio Medici na presidência.

Coluna do Augusto Nunes - Sanatório Geral

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/conversao-milagrosa/

Reply

Feito cel

Pra quem não acredita na Marina Silva por ela já ser do PT, e acha que uma vez PT é sempre PT, leia o depoimento que a Soninha francine (Ex-PT) fez em respeito de Serra.

Segue uma parte:

Ontem, nosso amigo Leando Dalle questionou a Soninha Francine sobre seu apoio ao Serra. Enviamos a mensagem e ela nos enviou a seguinte resposta:
Leandro, posso explicar, sim. Talvez não em poucas palavras, mas em muitas informações sobre o que vi, vivi e aprendi nos últimos anos. Pra não deixar sem nenhuma resposta agora, posso resumir assim:
- Descobri que o meio em que eu vivia - de petistas - inventava muitas barbaridades sobre o Serra. Por que o Serra? Não sei, talvez porque ele tenha sido o candidato do governo à sucessão do Fernando Henrique, portanto rival direto do Lula na disputa presidencial... Porque os petistas já pintavam os tucanos como o fel da terra (e eu, mesmo quando era do PT, achava isso um pouco absurdo), e o Serra como o próprio Satanás. Só que os fatos, mesmo vistos de longe, já desmentiam algumas coisas que diziam sobre ele: como ele podia ser "queridinho" da grande mídia quando comprava briga contra a publicidade de cigarro, por exemplo - que era uma baita fonte de receita para os meios de comunicação? E como ele era parte da elite imperialista internacional, quando foi à OMC e lutou contra os lobbys e cartéis da indústria farmacêutica, conseguindo as quebras de patente em nome da saúde pública dos países mais pobres?
Mesmo com esses fatos, eu acreditava nas versões do PT... Afinal, o PT era o meu partido, eu tendia a concordar com tudo... Pensava: "Ok, eles fez uma ou duas coisas importantes, corajosas, mas nem por isso é uma pessoa decente". O PT dizia que ele era covarde, porque tinha "fugido" da ditadura... Que era um manipulador ardiloso, porque "armou" um flagrante pra Roseana Sarney (se bem que eu já pensava naquela época: o marido da Roseana Sarney tem um milhão e meio de reais de origem desconhecida e a culpa é do Serra?).

Leiam o resto do depoimento incrivel da Soninha Francine no blog oficial dela.
http://soninhafrancine.ning.com/profiles/blogs/resposta-a-leandro-dalle

Reply

Bateu o desespero nos asseclas da petralhada. Já sabem que nas urnas não levam, mesmo que as pesquisas fajutas indiquem Dilma 150% e Serra -50%%, isso lógico, se fosse possivel.Serra eleito,espero que uma das primeiras providências seja extinguir o imposto sindical obrigatório, o que certamente vai acabar com pelegos vagabundos dessa espécie,que, visando o proprio bolso, não estão nem aí para as leis e para os operarios.

Reply

O pior de tudo é o seguinte trecho do discurso do Paulinho: "Porque se a gente não falar fica aí esse sujeito tentando ganhar a eleição."
Pois é, mas que ousadia desse sujeitinho, esse tal de Serra! Tentar ganhar a eleição! Como é que ele tem a audácia de se lançar candidato contra a Dilma? Essa turma não nega mesmo que para eles o bom é partido único, "eleições" como as cubanas, enfim, essa liberdade toda que é própria do comunismo-socialismo-bolivarianismo (já estão virando a mesma coisa). É, de vez em quando eles deixam escapar o que realmente pensam e para onde querem levar o país.

Reply

PUTZZZ!!

Coronel,
Mas o cara ainda está solto? Se existe prisão preentiva porque ele está livre, pra apagar e esconder provas? Se o Arruda que é da oposição sofreu todo tipo de punição, esse aí porque é da base da quadrilha ainda não foi cassado, nem preso, nem perdeu os direitos políticos? Tudo devidamente amparado pela justiça $#@%¨%*& que temos visto?
Nem dá pra acreditar. Os caras lá das cortes nunca conseguem aplicar a lei, quando o cara é da gang?
Que vergonha ser brasileiro hoje em dia!

Reply

Coronel, agora pouco o Noblat publicou aquele seu post sobre ele... quando eu dei F5 para comentar, havia sumido... e não voltou mais até agora velho..

Estou lá como dona de alambique.

Reply

Acabei de assistir na tribuna do senado o senador que defende o aumento dos aposentados e fim do fator previdenciário, discursando que nesse final de semana esteve no RS com os sindicatos afirmando que o petralha-mór não deve vetar os projetos em pauta. Afirmou que o estelionatario Paulinho estaria fazendo o mesmo aqui em SP. Pelo que se ve no noticiario, houve inversão dos fatos, ele organizou toda a mafia pra metralhar o Serra.Na minha opinião esse movimento é caso de policia, e porque não ja enquadrar esse "SUJEITO" ladrão e desonesto.

Reply

Fiquemos preparados pois o terrorismo eleitoral começou...

Lourdes

Reply

Está é mais uma das fichas criminais criadas nas redações do PiG?!

Quanta credibilidade!!

Reply

Paulinho ataca Serra e já admite multa

Deputado fez as declarações na assembleia da Coordenação dos Movimentos Sociais, em SP

Roberto Almeida, de O Estado de S.Paulo:

Em um ataque frontal às leis eleitorais, o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT-SP), aproveitou nesta segunda-feira, 31, o microfone na assembleia da Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS), no centro de São Paulo, para tecer duras críticas ao presidenciável tucano José Serra. "Porque se a gente não falar fica aí esse sujeito tentando ganhar a eleição."

"Eu estou falando, e vou falar o nome. Nós não podemos deixar esse José Serra ganhar as eleições. Nós estamos falando e não tem jeito. Eles podem processar e nós vamos falar", disse Paulinho para uma plateia de cerca de mil militantes.

O deputado já foi processado quatro vezes por campanha extemporânea - perdeu duas ações, com multas de R$ 7,5 mil. "Por quê? Porque estamos falando a verdade. Eu acho que quando nós não temos Rede Globo, TV Record, meios de comunicação, somos nós que temos de falar", justificou.

Em uma saraivada de ataques a Serra, Paulinho, que tratou o presidenciável a todo momento como "sujeito", afirmou que uma possível vitória do tucano pode causar um "conflito social".

"Como é que esse sujeito vai ser presidente da República? Vamos ter um conflito na sociedade brasileira com esse sujeito lá. Para impedir que esse conflito aconteça a gente tem de derrotá-lo para aprender a tratar trabalhador", afirmou, ressaltando a greve dos professores e da polícia civil

Reply

.

Coronel, "folha corrida" ????


"Capivara" mudou de nome ????


AP

Reply

O mínimo de vergonha na cara de para dalar de SERRA.Queme esse SUJEITINHO porco, pensa que é? Um desqualificado que está sedo processado por desviou de dinheiro público.Não vale um escarro.Dora

Reply

Esse pelego, cuja folha corrida chega a meter medo, está trabalhando sujo para garantir a manutenção da sua impunidade, o que só lhe será garantido se continuar o desgoverno petralha!

Reply