Dilma desbanca o Berzoini: é a nova Exterminadora de Velhinhos.

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sinalizou nesta segunda-feira que, se eleita, proporá mudanças na Previdência Social que incluam um prazo mais longo de contribuição. "O tal do ônus demográfico nada mais é do que isso: a sua população em idade de trabalho ativo é maior que sua população dependente, jovem, criança e velho. Mas a terceira idade, a terceira idade está ficando difícil... A gente vai ter que estender ela um pouco mais para lá", disse Dilma à imprensa na saída do fórum "Brasil - A construção da 5ª maior economia do mundo". É bom que aqueles e aquelas que estão prestes a se aposentar não corram tamanho risco elegendo um presidente que acha que 40 anos de trabalho é pouco para se aposentar. Por ela, ao que parece, os velhinhos terão que trabalhar até os 70. Lembram o que o Berzoini fez com os idosos? Pois é, o que a Dilma deixou no ar é que vai fazer muito, mas muito pior.

12 comentários

Transpetro torra fortuna para anunciar lançamento de navio que continua no seco
31.05.2010 - 3:56pm | Mar de mentiras -

Para fazer de Dilma Rousseff a sucessora do presidente Lula da Silva, o PT palaciano não está preocupado em economizar o dinheiro do contribuinte. Desde que a dupla petista participou do lançamento do navio João Cândido, na cidade pernambucana de Ipojuca, a Transpetro, a mando do Palácio do Planalto, invadiu o horário nobre da televisão brasileira para anunciar que a embarcação foi lançada ao mar. O filme publicitário, que conta com depoimentos de trabalhadores que supostamente participaram da fabricação do petroleiro, serve apenas para manter viva a bolha de virtuosismo que Lula da Silva insiste em vender aos brasileiros.

A decisão do governo Lula de anunciar algo mentiroso provocou revolta na Marinha Mercante. O comandante Ivan Draxcler trata o assunto como “falácia mais do que grossa”. Indignado, Draxcler destaca que do “petroleiro só existe o casco, não há maquinaria, nada além das chapas do casco e internas, nenhum equipamento eletrônico embarcado, nada, e ainda eles (o governo) têm a coragem de dizer que o petroleiro foi lançado”.

“Em todos os meus anos de mar, tanto como Oficial quanto trabalhando em estaleiro de reparos, nunca vi um fato tão mentiroso. O casco continua dentro do dique seco do estaleiro construtor, e a patuléia acredita que o petroleiro do PAC está flutuando e pronto para zarpar mundo afora”, completa o comandante da Marinha Mercante.

Um governo totalitarista só toma atitudes semelhantes quando a massa ignara se satisfaz com o binômio “pão e circo” adotado pelo presidente Lula, que na linguagem oficial atende por “Bolsa Família” ou “Programa de Aceleração do Crescimento”.

Mesmo assim, o PT questionou recentemente na Justiça o fato de o PSDB manter na rede mundial de computadores o sítio eletrônico “gentequemente.com.br”.

Reply
NON DVCOR DVCO mod

Ou seja,aposentadoria mesmo só para os políticos de plantão !
Isso é que é "governo do povo,para o povo e pelo povo" !
A pré candidata a Imbecil Mór deveria ,antes de tudo ,fazer curso de português para ver se consegue falar algo razoavelmente compreensível.Talvez fosse bom um curso de FonoAudioIdeologia também...

Reply

Coronel, não tem nada a ver com este posto, mas não vi outro jeito:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/05/31/anonimato-na-internet-296055.asp

Reply

"A História do Navio Petroleiro"

O Serra tem que enviar uma equipe para o Pernambuco filmar o navio ainda no estaleiro e exibir no programa para dementir essa quadrilha. O PSDB tem que fazer isso e veicular de forma constante na tv para desmascarar esse povo. Converso com varias pessoas e todos acredita que o navio já está no mar em operação, quando falo o que está acontecendo ficam todos estarrecidos, então tem quer divulgar isso ao máximo.

Reply

Pois é,e "agente vamos ter qui ingulir" mais isso ????
Tô me imaginando no trabalho,com aquele andador,pra lá e pra cá,fralda geriátrica,tubo de O2 no carrinho ,esperando para me aposentar...

Reply

Coronel

(Cadê o Filoxera??)

Filoxera:

Sei bem você ter afirmado que não mais se pronunciaria sobre política. Mas, caramba, sinto falta do "ruído" de sua metralhadora .50.

Mande bala, de vez em quando.

Perito.

Reply

Entenda "estender ela um pouco mais para lá" como; a aposentadoria será concedida mediante atestado de óbito do contribuinte. Acho que assim está bom para o presidente que se aposentou com 27 anos de idade.Pimenta no dos outros é sempre colirio!!

Reply

Deixa ver, encomendaram 49 navios e levaram 5 anos para completar o primeiro casco.Pelo andar da carruagem vão terminar a tarefa no ano de 2250,isso se tudo correr bem.....kkkkkkk só petralha pode acreditar em petralha..

Reply

Pois é , VIVEMOS UM GOVERNO DO POVO, PARA O POVO E PELO POVO; só que de mentirinha ( tudo no virtual)

Essa gentalha só produz mesmo, matéria pra o gentequemente.

Não tenho certeza, mas nossos "PRALAMENTARES" já não se aposentam com apenas um mandato ?

E o plano de saúde deles, PAGO A PESO DE OURO ?


PLANO SAÚDE de SENADORES E EX- Senadores CUSTA 7 MIL/MÊS.


Plano de Saúde Vitalício

http://thepassiranews.blogspot.com/2009/04/o-fantastico-plano-de-saude-vitalicio.html#links


Fontes: Estadão, Portal do Senado, Ultimo Segundo, Agência Brasil

Reply

ESSA TRAMBIQUEIRA ,TERRORISTA ,SEM QUALQUER EXPERIÊNCIA POLÍTICA ,NÃO TEM QUALQUER CONDIÇÕES DE SER PRESIDENTE ,UMA DESCONHECIDA SEM QUALQUER QUALIFICAÇÃO ,ONDE VOCES OUVIRAM FALAR DESTA PICARETA ANTES,NUNCA APRESENTOU QUALQUER AÇÃO EM BENEFÍCIO AO POVO BRASILEIRO ,DE ONDE SAIU ESSA PESSOA,ALGUEM PODE RESPONDER ESSAS?

Reply

Trabalhadores que estão próximos da Aposentadoria pela Legislação atual atenção: Se votarem em Dilmorréia, terão que trabalhar o dobro de tempo para conseguir aposentar. Prestem atenção nisso!!! Ela prometeu aumentar o tempo para a aposentadoria e isso pode significar mais uns 10, 20, 30anos, ou quem sabe, na hora da morte, além do óbito você terá também a aposentadoria. COM SERRA, O BRASIL PODE MAIS.

Reply

Diga-me com quem anda e te direi quem és.
Um sujeito como esse paulinho só pode andar junto a gente como essa tal dilma. Eles se merecem.

Reply