Lula apela para a baixaria.

Ontem, ao tentar justificar o seu fracasso pessoal nas negociações que nunca aconteceram com o Irã, partiu para a baixaria. "Eu tenho força. Ou dá ou desce", afirmou, tentando dizer que ele quer a paz e os EUA querem a guerra. Na verdade, Lula é quem fomenta a guerra, ajudando o Irã a produzir a sua bomba atômica, que é o que acontece quando as sanções são postergadas, como ele quer. Esta é a grande verdade que o mundo entendeu e que faz a imagem internacional de Lula, em apenas uma semana, ir para o fundo poço.Não há jornal sério no mundo que não esteja criticando o truque do Lula, usando a situação do Irã para auto-promover-se em busca de um cargo internacional. Até Obama cancelou uma visita certa ao Brasil. A irritação de Lula é típica de quem perdeu mais do que uma batalha: perdeu a guerra. A partir de 1 de janeiro de 2011 será, no cenário internacional, um nada ambulante. Ou no máximo um Nestor Kirchner dirigindo a Unasul.

23 comentários

Machão aqui dentro e grosseria é sua marca registrada em qualquer situação. Lá fora, é como se ele não existisse.

Oh, coitado!

Reply

Seus dois principais aliados, China e Rússia, não endossaram suas ações, mas a culpa é do FHC e dos norte-americanos, já que não têm espelho em casa.

Reply

C A F A G E S T E!

Reply

Atitude lamentável!!!!!!

Reply

Grosseiro, ridículo,ignorante. Esse é o presidente do Brasil. Dá muita vergonha de ser brasileira! E o pior é que tem muita gente que aplaude esse tipo de atitude.
O Lula é pior que o Chaves.

Reply

Um babaca,ignorante. Só aqui no Brasil no meio da esquerdalha sem vergonha, é que faz sucesso!

Reply
frederico menezes-PE mod

Lula deve viver,intimamente irritado, embora por fora esteje, muitas vezes, sorrindo. É queo ego hipertrofiado não aceira contra-posição, não aceita críticas.Lula parece não aceitar que existam milhões que não lhe vejam como um semi-deus. Ele sabe que muitos desaprovam sua conduta e ele sabe que não há tanta sinceridade nessa suposta aprovação ao seu governo. Lamentável.

Reply

O SUJEITO É UM CÍNICO E DEBOCHADO!!!

Reply

Alguém mias se espanta com baixaria desse cara? O pior é que como grande parte da população o apoia, a impressão que eu tenho é que a maioria dos brasileiros é grosseira, mal-educada, gosta de falar errado, ser ignorante e se vangloriar disso.

Reply

Esse cara me dá Nojo, Repulsa, quando vejo,
lembro dos trogloditas, dos homens das cavernas,

Esse cara representa todos aqueles que lhe dão tanta popularidade, Que Polpularidade?
Até agora não sei.

Reply

Guardem bem esta foto.De que agencia é? Oficial do DESgoverno? Foto pr'a este PULHA, e deste PULHA é o que não falta para nos envergonhar.Fotos, muitas fotos, e, o Brasil com essa "dipromacia" barrados na ARRENTINA mano?fonseca!!!.Tá na hora de cumeçá peitá essis corruPTos BU.... Mole qui tãun querenu ponhá fogo no nosso RINCÃO!!!.

Reply

A única fonte confiável da popularidade do Lula é o Maracanã da abertura do Panamericano.

Reply

um zé ninguém que pensa que eh alguém internacionalmente...

no máximo, eh o palhaço do circo ou o sujeito "exótico dos trópicos", tal como eram vistos os índios quando Cabral, infelizmente, veio bater aqui e deixou uma sementinha da balburdia como destino dessepaiz...

Reply

lula sempre foi grosso. Deu uma maneirada por uns anos mas agora, às vésperas de voltar a ser um ex-, está se soltando de novo. Se adequando ao mundo que vai voltar a frequentar. Mas ele não precisa se preocupar. Não será esquecido. Quem poderá esquecer que, entre outras tristes coisas, colocou-nos no mesmo patamar que todos os ditadores, assassinos e psicopatas do planeta?

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Mas como é bonzinho o Lula. Estou ficando apaixonado. E tem gente que ainda o critica pela morte de Orlando Zapata, em Cuba. Gente má, heim?

Reply

Socorro! TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!
PURA PORNOGRAFIA!
MAUS EXEMPLOS. O que tentamos ensinar às nossas crianças, em casa, elas desaprendem em segundos com o "nosso representante maior": o medíocre ressentido IGNORÁCIO DA SILVA.
ACORDA BRASIL!

Reply

Esse homem está seriamente desiquilibrado, precisa de tratamento urgente.
FREUD EXPLICA.

Reply

A única fonte confiável da popularidade do Lula é o Maracanã da abertura do Panamericano.

Não é,não. Se eles tivessem vaiado Chavez e Fidel Castro no mesmo pacote, eu até acreditaria.

Reply

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/05/27/eua-e-brasil-tem-serias-divergencias-sobre-o-ira-afirma-hillary-russia-diz-duvidar-de-compromisso-iraniano.jhtm


alguém avisa pra dona hillary que o lula NÃO É O BRASIL?

antes que resolvam sei lá, bombardear a gente aqui, que não têm nada a ver com essa palhaçada?

Reply

O anônimo das 17:02 tem toda razão.

É bom mesmo avisar a dona Hillary que esse Vigarista Cachaceiro não fala pelo povo; e sugiro inclusive mandar essa foto pra ela explicando direito as circunstâncias em que ela se deu.

Reply

Este gesto do Presidente da República Federativa do Brasil mostra o quanto ele está psicológicamente perturbado pela eminência de perder o poder e sair de circulação. Lula, literalmente enlouqueceu!!! Internem antes que ele num gesto inspirado em alhum incendiário famoso da história,ateie fogo no Brasil. Não deveria assinar mais nada, para não comprometer o futuro do País e o Governo do futuro Presidente José Serra. Quando Lula sonha com FHC, amanhece asim, fazendo gestos quase obscenos e falando bobagem. Se começar a babar, então não tem mais jeito. Cuidado, ele poder morder!!!

Reply

Babaca analfabeto. Casca grossa e imbecil.

Reply

Um imbecil como este coloca em situação constrangedora, não somente o Brasil sério, mas também até aquela pessoa que fica no canto fazendo a gesticulação para surdos.
E há quem apluda!

Reply