Hoje Dilma Rousseff(PT) recebeu alguns prefeitos da oposição aos gritos dos prefeitos petistas da platéia que entoavam um "chupa, Serra", naquela educação típica dos petralhas. Arregimentaram meia dúzia de pobres diabos que vendem a alma ao próprio. Sim, traição. Mas uma traição que não se compara a que o PT está cometendo contra o PCdoB, no Maranhão. Lá o Partido dos Trabalhadores está rifando os seus aliados nacionais para apoiar Roseana Sarney e o clã dos bandidos honoráveis. "Pode ter morte no Maranhão", ameaçou o deputado Domingos Dutra (PT), que ocupou ontem a tribuna da Câmara para protestar contra a suspensão do encontro. "Se houver alguma tragédia lá, a responsabilidade será de Sarney, Roseana e da turma do PT que quer vender o partido." A turma do PT é o Lula e a Dilma, que estão enquadrando a petezada e liderando a articulação para ferrar os comunas. Há traições e traições. Mas na oposição ninguém vai ser indelicado e grosso para gritar: "chupa, Dilma!"
14 comentários
Caro Coronel,
ReplyQuando um petralha usa os esses termos, não é sem motivo: umA petralha chupa como ninguém !
Garanto !!
E sabe que Morte pro pt, não pega nada né, exemplos tivemos do Celso Daniel, Homem Honrado e Integro, a família perdeu o Ente e ainda teve que sair do Brasil por saber de mais, então já sabem....
ReplyElesse mérecem, é faarinha do mermo Saco, bixim.
ReplyDe mais a mais se alguém mandar a Dilmá chupar e ela aceitar aí que quero ver.....
ReplyOff topic:
ReplyO "isento" postou um artiguinho idiota de uma tal Tania Fusco em seu site, apresentando a dita cuja singelamente como "jornalista". A peça de boçalidade acusa quem critica o "acordo" com o Irã de ter complexo de vira lata. Discordar do bebum, do rei do tártaro e do megalonanico virou agora crime de lesa pátria. Como se não fosse o trio quem estivesse envergonhando os brasileiros de bem.
Pois bem, uma rápida pesquisinha na internet bastou para verificar que a singela "jornalista", certamente isenta, é ex-mulher de Silvio Tendler (petralha) e foi durante anos "diretora" do Senado e assessora de imprensa da Roseana Sarney. O "isento", talvez para permanecer "imparcial" sonegou essas informações ao distinto público.
O "ISENTO" é o pior tipo de petralha; aquele que não se apresenta como tal. Um enrustido. Basta uma olhada naquela quitanda virtual para perceber o trabalho sujo de suas alianças idem. O cara está com as pregas cada dia mais soltas, complacente com um governo corrupto, inepto, mentiroso e que faz acordos de mentirinha para tentar dar uma carteirada "a nível" global. A política brasileira, em geral, não presta. Honestidade que não lota uma kombi. Agora o jornalismo... o jornalismo vive de público, de audiência, de acertos, não de acordos. Aposto que o velho isento ganha um "por fora" para se prestar a esse papelzinho ridículo. Os dias dele estão contados, como aliás estão contados os dias de toda essa canalha. Não se iludam, meus caros. O bom velhinho de bom não tem nada.
ReplyNo Maranhão,apoiar Sarney não é traição.É tradição.
ReplyNome Próprio
Êêêpaaa... "chupa" o quê?
ReplySai pra lá, tribufú!!!
Que isso? Virou cessão de descarrego à semelhança de algumas seitas por aí?
ReplyBoa madrugada a todos.
ReplyTraiçoes no mundo comunista termina em morte.
Qual a novidade disso?Eles,o senhor sabe,lutam por uma causa.
Justiciamentos e mortes sao com eles,portanto Dilnamite e Dick Vigarista que se cuidem,podem virar estatistica ou um caso insoluvel como foi o do Celso Daniel e outros.
-CORONEL, AQUI NO MARANHÃON NÃO HAVERÁ TRAGÉDIA,POIS O MARANHÃO JÁ É UMA TRAGÉDIA, TRAGÉDIA VERGONHOSA,E ESSA QUADRILHA TENTA SE FORTALECER A QUAQUER CUSTO, PARA SE PERPETUAR NO PODER, PARA CONTINUAR SUGANDO ESSE ESTADO TÃO GRANDE E RICO, DE POPULALÃO TÃO POBRE EM TODOS OS SENTIDOS,...MAS A POBREZA MAIS PREOCUPANTE NO MARANHÃO, É A POBREZA DE INFORMAÇÃO,....NO INTERIOR DO ESTADO, SÓ SE OUVE, VER, E LER, RÁDIO,TV, E JORNAL DO SARNEY, EM S.LUIS, AINDA RESISTE O JORNAL PEQUENO, CHEIO DE PROCESSOS, É UM SOBREVIVENTE DESSE MALDITO TIRANOSSAURO,....VIDA LONGA A ESSE SOBREVIVENTE !!!!!
ReplyCoronel,
ReplyO mais trágico é que essa petezada, QI de ameba, não aprende. Nem assim elles saem dessa vida marginal. Elles gostam de confronto, tanto contra os adversários como entre ellles mesmos. É um balaio de ratos transtornados, desorientados, sem rumo! Por isso que chegaram ao fim de carreira.
Chupa que é de uva...
ReplyOliver disse...
ReplyO "ISENTO" é o pior tipo de petralha; aquele que não se apresenta como tal...
Aí é que está, Oliver: em se tratando de petralhas o nível é um só - o chão...
Abç