A ficha começa a cair.

Para o ex-presidente da CNI, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, depois do debate de ontem, em Brasília, houve diferenças entre os pré-candidatos:

O Serra demonstrou mais firmeza e conhecimento. Já Marina mostrou sinceridade e idealismo. E a Dilma juntou informação, mas demonstra insegurança com números. Não transmite que fará uma gestão firme.

A melhor definição sobre o resultado do encontro, que jornalista algum teve peito de escrever.

4 comentários

Também, ela parece o Rolando Lero. Fala, fala e não diz nada.

É pac pac pac pac.

Esse PAC só existe na cabeça dela.

Tá ficando louca de tanto pac pac pac.

Isso deixa qualquer um doido.

Pac pac pac pac pac pac pac.....

Reply
Johnnie Walker mod

Assim como Lula, Dilma (toc toc toc na madeira), se for eleita, servirá apenas como mais uma testa de ferro da grande organização criminosa que governa o país, com a desvantagem de não concatenar adequadamente as suas próprias idéias. Mais um "Forrest Gump" da vida pública que se dá bem (ou mal) sem ter idéia nenhuma do que está realmente acontecendo.

Reply

Dillma tem inúmeros cacoetes que decifrados e divulgados permitirão a qualquer interlocutor com um pouco de experiência na arte de entrevistar desmanchar a tese prevalente de que é bom para o Brasil ter uma presidenta-laranja tocando o país lastreada por um contrato de gaveta usado para aplicar um estelionato eleitoral.

ACORDA BRASIL !

Reply

Como a Dilmarréia vai demonstrar " firmeza" se a boneca do ventríloquo está sozinha ?

Quando o "mestre" - dono da boneca - está longe ela nada pode dizer, afinal , quem manda é ele .

Reply