Dilmentira ataca novamente.

Na entrevista coletiva, depois do evento com os empresários, em Brasília, Dilma Rousseff(PT) disse ainda possuir um "grande ativo" com a população. "Eu fiz, eu sei fazer. Eu não só prometo." É a tentativa de construir uma biografia de gestora. Uma afirmação tão falsa quanto o diploma de doutora que ela dizia ter e nunca teve. Dilma é muito boa em fazer dossiês. O PAC é um dossiê de obras. O dossiê contra Dona Ruth Cardoso e Fernando Henrique é outra obra-prima da sua capacidade de fazer. A gestora de mentiras atacou novamente.

4 comentários

dilmente estava com prisão de ventre, foi ao banheiro e saiu se gabando: eu fiz, eu sei fazer. Eu não só prometo.

Reply

Perguntar não ofende. Por onde anda o tal de Marcelo Branco??? esse sim sucumbio.

Reply

Dilmentira vá pra Cuba, va!

Reply

Nunca foi vereadora.

Nunca foi Prefeita.

Nunca foi Deputada Estadual.

Nunca foi Deputada Federal.

Nunca foi Governadora.

Sempre foi pau mandado.

Talvez tenha mandado na subversão. Mas pairam dúvidas.

E mesmo como subversiva foi mal sucedida.

Reply