Diferença gritante.

Uma visita politicamente inútil. Esta é a melhor definição para a passagem de Dilma Rousseff(PT) pelo Rio Grande do Sul. A investida em território onde José Serra (PSDB) lidera com folga ficou caracterizada pelo que Dilma não disse, não sabia ou não quis responder. Acima, duas capas do principal jornal dos gauchos. As manchetes referem-se à participação de Serra e Dilma no Painel RBS. A diferença é gritante. Imaginem um jornaleiro gritando na esquina: "Extra, extra, Serra vai construir a segunda ponte do Guaíba!" . E agora imaginem o mesmo gauchinho berrando no sinal: "Extra!Extra! Dilma diz que Metade Sul iniciou uma Nova Era!". Assim como no programa do Datena, a invenção do Lula não conseguiu produzir uma manchete. 99% dos gaúchos não sabem o que é a "Metade Sul", enquanto 100% dos gaúchos conhecem a ponte do Guaíba. A diferença entre os dois fica cada vez maior.

8 comentários

Canguru Perneta mod

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

A serviço da pátria ( Ou mais da Dilmamute )

“Nós temos uma profunda convicção. O Brasil vai precisar de coalizão para ser governado. Seja quem seja, que chegue à presidência da República, ele é complexo demais, diversificado demais e tem uma realidade política que exigirá coalizões”.
Dilma Rousseff, na entrevista à RBS, revelando que, se virar presidenta, será renovado o contrato de aluguel com Fernando Collor, José Sarney, Romero Jucá, Renan Calheiros e tantos outros patriotas aliados.

Reply

Coronel, a diferença é entre um homem e uma coisa do gênero feminino
que ninguém sabe extamente o que é por ninguém entender o que ela diz.
Pode ser mulher, mas de que país?
Que língua ela fala?

Reply

A palanqueira empacou Corona? Em verdade acho q nunca desempacou.Também, propaganda em cima de propaganda só pode empacar, com PAC e tudo.Enquanto ela empaca e os "pesquisadores de opinião" dirigida tentam arribá-la quem tem responsabilidade "pode mais!!!"É muita propaganda positiva pra pouca realização! O povo brasileiro e em especial o nordestino q lhes davam algum credito,já sabem quem "pode +".fonseca.No final vai DÁ uns 58.6%fora os pererecos.

Reply

Coronel, repare o layout da edição com a Dilma. Abaixo da manchete, a foto do gremista e o texto: "Virada eletrizante". Mensagem subliminar e pouco sutil.

ZH, jornalzinho petralha esse, hem?

Reply

rsss, eu também desconheço, Coronel. Deve ser SC, PR E RS, ou estou enganado? Se for, será que está nos planos dos comunistas dividirem o Brasil? Tenho a impressão que Leonel Brisola, já pensou em fazer isso, ou estou mais uma vez enganado?

Reply

Claro, um pedacinho do Brasil, para cada petralha. Só resta saber com que parte o Zézinho ficará. Já imaginaram? a América Latina, cheia de países pequenos, e todos comunistas? É, os militares tem que ficar atentos. De um certo ponto para frente, já será tarde demais. Graça Salgueiro, narra no seu Notalatina, o que está acontecendo com os militares da época da ditadura Argentina. É bom os seguidores deste blogger lerem a tal reportagem de Graça Salgueiro.

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

Metade Sul é aproximadamente da Bunda para baixo.

Reply

Canguru Perneta,
você esqueceu alguns, todos da quadrilha será difícil mencionar aqui, pois são centenas e centenas. Mas só mais uns dois ou três, não fará diferença. Aí vai:
Zé Dirceu,
José Jenoíno,
José Arruda,(este também faz parte da quadrilha),
Idelí Salvatti,
e por aí vai, são centenas de insetos que tem um veneno muito cancerígeno.. Áhh um inseticida, hein?

Reply